Chegando em BH, estava a procura de uma perva bem gostosa e safada de verdade para dar uma boa metida .Entrei aki para ver os Relatos e o da Robertinha que na verdade nao é robertinha é robertona kkkkk me chamou a atençao.Mulher do jeito que eu gosto.Grandona, malhada e principlamente bonita.Gosto de Mulheres bonitas....Marquei com a perva e fui no local dela. Bem discreto , arrumado e limpo. Cheguei atrasado alguns minutos , mas tudo bem. Valeu muito a pena ter viajado e aproveitado para ve la. Gostosa a vadia. Fomos para sua suite e ja começaos nos enrolar. Queria ver o corpo que parecia ser lisinho e realmente era....Que delicia, que marquinha, que corpo, que tudo..Começou um oral bem gostoso, e fui chupa la tambem. Meu cacete ja tava babando encapei ele e fui meter na perva que rebolava nele ate que tive que gozar e que gozada,,kkkk Puta que Pariuuu....Demos uma descansada e fomos par o segundo roud..kkkkk. Botei a safadinha de 4, e so queria meter , meter,..tirar o atrasado nela...Esporrei de novo....e morri!!!!.Tomei meu banho quentinho....e raxei fora.
seios 10
bunda10
normal 10
rosto 10, olhos boca e pele bonitos.
beijo 9, nao beija muito
corpo 1000
Atendimento muito bom.
Repeteco quando voltar....BHMODELS ROBERTA DRUMMOND