Carolina Hick (Ex-Vitória Guerra, Ex-Roberta Drummond / Karen Drumond / Priscila Duarte / Gabriela Drumond)
R$ 150,00 - Telefone: SUPRIMIDO

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meteforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roberta Drummond

#16 Mensagem por meteforte » 26 Jan 2013, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando em BH, estava a procura de uma perva bem gostosa e safada de verdade para dar uma boa metida .Entrei aki para ver os Relatos e o da Robertinha que na verdade nao é robertinha é robertona kkkkk me chamou a atençao.Mulher do jeito que eu gosto.Grandona, malhada e principlamente bonita.Gosto de Mulheres bonitas....Marquei com a perva e fui no local dela. Bem discreto , arrumado e limpo. Cheguei atrasado alguns minutos , mas tudo bem. Valeu muito a pena ter viajado e aproveitado para ve la. Gostosa a vadia. Fomos para sua suite e ja começaos nos enrolar. Queria ver o corpo que parecia ser lisinho e realmente era....Que delicia, que marquinha, que corpo, que tudo..Começou um oral bem gostoso, e fui chupa la tambem. Meu cacete ja tava babando encapei ele e fui meter na perva que rebolava nele ate que tive que gozar e que gozada,,kkkk Puta que Pariuuu....Demos uma descansada e fomos par o segundo roud..kkkkk. Botei a safadinha de 4, e so queria meter , meter,..tirar o atrasado nela...Esporrei de novo....e morri!!!!.Tomei meu banho quentinho....e raxei fora.
seios 10
bunda10
normal 10
rosto 10, olhos boca e pele bonitos.
beijo 9, nao beija muito
corpo 1000
Atendimento muito bom.
Repeteco quando voltar....BHMODELS ROBERTA DRUMMOND

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Roberta Drummond

#17 Mensagem por zé americano » 26 Jan 2013, 19:36

NEGATIVO
se tivesse TD com qualificação NEGATIVASSO seria isso que eu ia colocar...
depois de alguns relatos estranhos resolvi conferir, pensando que realmente fosse uma boa...
no telefone foi tranquilo e combinei com anal sem taxa extra, além disso, a cachorra falou que eu podia finalizar oral...
pedi pra encontrar em um motel pra evitar qualquer merda...
primeira merda, a puta demorou mais de 1h pra chegar no local, pensei em ir embora, porém tava muito curioso..
quando ela chegou... pqp!!! tô no inferno... a mina tinha a face de bruxa... pensei que fosse outra...
NO ENTANTO, pelas fotos, realmente era ela só que com uma super ajuda de algum software poderoso pra editar foto... a gp tinha uma barriga considerável e sua bunda era horrível, nada de lisinha como nas fotos...
tava desanimando e ela veio com um ppp maldito, sua xota tava fedendo... pedi cú de uma vez, mas ela pediu taxa extra... :? falei então que ia gozar na boca dela... ela falou que não podia e arrumou uma desculpa... sai sem gozar, por causa da xota regassada, além disso, queria economizar no motel...

rosto: 3
corpo: 4
Oral: 5 (arranha muito)
Normal: 0 (o guerreiro não encarou)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

::basta::

Link:
🔗

Gustavo180
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta Drummond bh models

#18 Mensagem por Gustavo180 » 01 Abr 2013, 13:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com a Roberta Drummond Logo cedo, conhecer aquela perva..As fotos nao ficaram tao boas nao...Mas fui lá...E que GATA...Nussa, me recebeu toda cheirosa, arrumada. Fomos para sua suite.Local limpo cheiroso. e eu ja comecei a amassar ela, que corpo lisinho, malhado, sem nada na pele. Muito educada a vadia, simpatica e mete que nem uma louca...Quanto mais eu botava mais ela pedia..NuncA VI IGUAL...Nunca peguei uma perva tao boa e educada como essa piranha.Dinheiro bem pago. Fomo para o segundo roud, e ela veio chupando minha pistola. Disse que eu ja ia gozar..ja nao tava dando conta de segurar de novo...Encapei ele e toma de 4. Nao demorei e explodi dentro dela...kkkkk Foda boa demais. Resultado
Seios 10 medios durinho natural
Bunda 10 lisinha e grande dura
corpo 10
rosto 10
beijo 9, nao beija mto
Buceta 10 limpinha e cheirosa
250 Barao... Repeteco
Recomendo e volto

Link:
🔗

roxopreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carolina Hick

#19 Mensagem por roxopreto » 01 Nov 2013, 10:11

POSITIVO
Ah alguns dias tentando dar uma saida, consegui. Procureei por algumas e ate que a Carol me atendeu. Educada ao telefone, disse que atendia com uma amiga no Padre Eustaquio e fui. Ao abrir a porta foi bom o inicio. Bem arrumada. Mto bunita de rosto. Cheirosa aparentemente, ( nao sei a xoxota) kkkkk. Ap limpinho, fomos para o quarto. Arrumado mas sem espelho. E nem precisava. Começamos com um sarro nele, beijinhos gostosos, tirei a roupa dela, que seios, durinho. Parece ter 22 idade mesmo. Mamei gostoso. Fui conferir a xoxota. Cheirosa, depiladinha. Nao da o cuzinho, mas lambi gostoso. Ela vei me chupar, molhadinho, devagar. Encapei o super homem, meti nela segurando pra nao gozar. Como estava sozinha comi ela no sofa da sala. Ai o jovem nao aguentou. Porra na xoxota dela. Descansei. Tomei uma ducha boa e forte. E fui. Volto em breve. Ja que quero fuder, fuder diretoo. BOCA 10 Beijo 8. Nao bja mtooooo Oral 10 . Corpo 10. Anal. Nem sei... Normal 9. REPETECO NA GRANDONA. PRESENTE. Dois peixe e uma onça. Presente

Link:
🔗

Trancado