São José dos Campos - Lista e Comentários em Pontos de Rua
R$ 131,00 - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 131
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 6Não 22
Beija:Sim 6Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOMBADO_SJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: São José dos Campos - Lista de Pontos de Rua

#16 Mensagem por BOMBADO_SJC » 09 Out 2012, 21:37

Bro,

Vc é o cara!!! Q estória hein!!! Essas superou todas as que eu contava...kkkkkkkkk....To aposentando...agora meu negócio é assistir showinzo no Oasis nas quartas-feiras ....

Parabéns!!!

Um grande abraço...

Bigode Cheiroso escreveu:Hey man,

Estou eu aqui novamente. Confesso que já soneguei muito nesta vida, principalmente GP de rua... já teve de tudo, puta boa, puta ruim, alguns achados, outros perdidos, gp cheirosa, gp fuá, gp que vomitou no meu pau dentro do carro, e por aí vai...

Quando a stória é boa tem que compartilhar, eis que:

Nome: Eduarda (...mas não tinha piroca)
Local: quebrando a esquerda na Nelson (porto seguro), lá atrás, na frente daquela escola de balé.
Custo: 80 firulas... a principio
Biotipo: bem cuidada, aparelho na boca, estatura média, 1,68... anca larga
Cabelos: curto quase no ombro, loira do pentelho preto
Seios: Naturais, legal...com bico em braile.
Bumbum: Bunda, simplesmente..nem gde nem pqna
Marcas: None
Oral: com e sem capa
Pelos pubicos: zero
Companhia: gente fina, mas atrapalhada
Cunnlingus: cheirosa
Vaginal: meio folgada, caverna do dragão
Beijo na boca: Sim
Anal: Não me inspirou
Avaliação Geral: de 25 a 28 anos. Eu estava sem meu kit de teste de idade por medição de carbono.

Estava no dólo, balançando a mesa do escritorio sem as mãos o dia inteiro. Um alvarazinho na noite e resolvi sair cedo sem pretensões...roda aqui, acolá. Para em padoca, volta pro carro, me chamou a atenção de front pra porto seguro a moça da descrição acima, estava meio desajeitada, e como ali está meio região de estudante fiquei meio no receio de parar pra trocar ideía e levar spray de pimenta na cara. Dei uma volta, nelson de novo e a fulana andou e já estava parada la pras ruas de tras de frente pra escola de dança...geralmente rola uma cafetinagem naquele pedaço, mas tava só ela. Ja era, parei. Assustei, rosto de mina bem cuidada MESMO. Papo, nome e talz e vi que ela estava nervosa. O programa era 100 e no "freedom" da nelson... Chamei ela pra sair, tomar uma na padoca e rolar umas horas em um outro motel melhor, ela não animou. Muito nervosa . Fechamos 80 firulas meia hora no muquifo da nelson mesmo.

Chegando no ninho do amor dos infernos já percebi o amadorismo na hora que a fulana tirou a roupa..toda sem jeito;.Corpo normal...bunda grande. Pra quem gosta de puta de primeira vez, prato cheio. Tentei rolar um "amorzinho" de namorada ali de boa, mas ela não estava a vonts, pediu o ca$h, começou um boque encapado ruim pra boné. Meio arrenpendido, gozei e a vadia sumiu do quarto no momento da minha mijada. Perdido por perdido... saindo a dita cuja estava parada na porta do hotel, me viu e entrou no carro...pediu preu deixar ela onde peguei. Chegando lá começou a chorar e contar a storia...falou um monte de groselha que naum entendi...chamei entaum pra ir tomar umas, desabafar, eu pagava etc... e foi. No habibs do centro é claro que é menos pala...hehehe...Resumo: é de taubaté, a familia tem grana, veio pra sanja pra estudar e trabalhar, não tava fazendo nem um nem outro, brigou com os pais e precisava de grana sei lá pra que. Após uns 10 chopps e várias caipirinhas rolou romance, peguei,... orion noite adentro.

Aí sim digo: boque no pelo, babadasso. Camisola e ppmm, ladinho, leite na borracha...banho junto. Boque babado com carinha de safada, mete de bruços, de frente, pernas no ombro e leite na borracha. Boque babado de novo e leite no teto...!!kkkk

Lá pelas 1 da madruga, levei a dita pro jd oriente (já diz a banda velhas virgens,"toda puta mora longe"), disse que dividia um ape com mais duas amigas e pediu preu deixar ela la...numa praça pq as amigas poderiam acordar bla bla bla...ela não queria mesmo é que eu soubesse onde ela mora, mas passou o cel. Deixei ela. Bjinho de boa noite e, no meio do caminho de volta... a grande surpresa: esqueceu a bolsa no meu carro, 80 firulas (meus! =)) + 50 mangos de lambuja.

Porra, não sabia onde ela morava, até voltei na praça...mas era tarde! Fui pro pub, torrei tudo...com gosto. No outro dia no almoço deixei a bolsa com td dentro nos correios mais proximos ..tentei ligar mas o cel não atende, perdi o numero pra não dar pala no meu celular... deixei lá nos correios meu contato caso reclame a grana...é foda ser honesto.

Eduarda, vc mete bem e te devo uns trocados...

Isso ae galera. abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SedutorSJC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por SedutorSJC » 19 Nov 2012, 23:25

Alguém tem notícia de uma GP que atendia pelo nome Bruna?
Morena alta, cabelos pretos lisos, com uma bunda maravilhosa... com tatuagem nas costas.
Ela atendia na Nelson D´avila, próximo do Poliedro.... as vezes na rua transversal oposto à Kalunga.
Ela me deu o telefone mas perdi...
E ela tinha comentado comigo que tava querendo fazer uma freguesia e atender somente combinando por telefone pra não ter mais que ficar na rua. Ele dizia que morava no centro de SJC.
Se alguém tiver o contato dela, agradeço se puder mandar.

Obrigado!

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#18 Mensagem por Jax Hauss » 03 Dez 2012, 00:48

SedutorSJC

Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Link:
🔗

Luis Cypher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Luis Cypher » 27 Dez 2012, 11:59

Amigos puteiros sou novo no Forum alguém pode me ajudar? uns anos atrás quase peguei uma GP de nome Mayara, parecia menor não arrisquei, mas achei uma belezinha gosto de ninfetas +18 lógico, alguém tem notícias? ainda tá na ativa? ela tem umas tatoo mal feitas na perna, loira certamente é maior agora agradeço

Link:
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#20 Mensagem por msilveiralima » 03 Jan 2013, 13:57

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SedutorSJC escreveu:Alguém tem notícia de uma GP que atendia pelo nome Bruna?
Morena alta, cabelos pretos lisos, com uma bunda maravilhosa... com tatuagem nas costas.
Ela atendia na Nelson D´avila, próximo do Poliedro.... as vezes na rua transversal oposto à Kalunga.
Ela me deu o telefone mas perdi...
E ela tinha comentado comigo que tava querendo fazer uma freguesia e atender somente combinando por telefone pra não ter mais que ficar na rua. Ele dizia que morava no centro de SJC.
Se alguém tiver o contato dela, agradeço se puder mandar.

Obrigado!
Peguei ela á um mes e meio mais ou menos - tudo certo com ela, fora aquele motelzinho fulero logo enfrente do ponto dela

muito boa, foi simpatica, gostosona mesmo, morenassa, mais é do tipo que só quer pegar o dinheiro e que vc goze logo.

paguei 70 hora

Link:
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por ANGUS YOUNG » 13 Jan 2013, 13:00

ALGUEM SABE INFORMAR ONDE FOI PARAR A FERNANDA, QUE FICAVA NA NELSON DÁVILA, DO OUTRO LADO DA AVENIDA, EM FRENTE A PADARIA 24H?
O TELEFONE DELA É 8883 2563, SÓ QUE A ULTIMA VEZ QUE FALEI COM ELA, ME DISSE QUE TAVA SEM CELULAR :(
ELA DISSE MORAR NO ALTO DA PONTE...

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#22 Mensagem por marcelofdr » 14 Jan 2013, 02:46

ANGUS YOUNG escreveu:ALGUEM SABE INFORMAR ONDE FOI PARAR A FERNANDA, QUE FICAVA NA NELSON DÁVILA, DO OUTRO LADO DA AVENIDA, EM FRENTE A PADARIA 24H?
O TELEFONE DELA É 8883 2563, SÓ QUE A ULTIMA VEZ QUE FALEI COM ELA, ME DISSE QUE TAVA SEM CELULAR :(
ELA DISSE MORAR NO ALTO DA PONTE...
Tenho outro celular dela, e passaria se você não fosse sonegador.

Boa sorte na busca.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

sacconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#23 Mensagem por sacconi » 14 Jan 2013, 18:59

É uma morena, cabelinha chanel. Tenho o celular e sei até onde mora, mas só passo pra quem não sonega.

Link:
🔗

msilveiralima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#24 Mensagem por msilveiralima » 16 Jan 2013, 08:18

opaaa e ai tranquilo

cara ... infelizmente nao peguei o cel dela, na verdade nunca fiquei guardando cel de puta, sou iniciante ainda devo ter umas 25 historias só ainda

Mais to por dentro do Lana´s prive
Tenho pego a Jeniffer, Loira, aparenta uns 26 anos, gostosona, corpão, recem siliconada
fui muito bem atendido, ela é muito simpatica, conversa, participativa, sensual, ela estimula bem... qdo eu to com menos tesao e vou la só por costume ela levanta o astral kkkkk
tem umas novatas la tbm, umas 2 boas ein.... peguei uma tal de jessica mais nao gostei muito nao... disse ter 23 mais parece ter 30 e poucos, eu nao sei se ela me atendeu mau porque eu fui muito cedo, era dia 01/01/13 as 10:30 eu ja estava la batendo cartao... nao sei se ela estava deprimida devido a resssaca ou se ela é chucra assim mesmo
tem uma outra grandona la com uma boca dahora, corpao filezao mais nao peguei pq chegou uns caras junto na minha frente entao eles escolheram primeiro

fora isso tudo certo

Demorei pra responder pq eu tenho um servidor proxy em linux na minha rede, entao as vezes nao consigo autenticar no forum... só consigo ver, tem relatos de outros participantes com essas dificuldades

abraços putanheiros

quem quiser me adicionar no msn pra trocar umas informaçoes tai [email protected] tenho exp. com um bucados de putas na regiao positivos e negativos

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por marcelofdr » 16 Jan 2013, 18:08

Cara, a Jenifer é filé mesmo.

Esse local, Lanas Privê, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, é o local aonde tem as putas mais gatas de SJC atualmente, é uma pena que é tudo triplo não.

Por esse motivo pego menos bonitas, mas triplo sim.

Não precisa mandar email pra contar suas aventuras não, posta os TDs aqui que a gente comenta.

Abraços,
FDR
8)

msilveiralima escreveu:opaaa e ai tranquilo

cara ... infelizmente nao peguei o cel dela, na verdade nunca fiquei guardando cel de puta, sou iniciante ainda devo ter umas 25 historias só ainda

Mais to por dentro do Lana´s prive
Tenho pego a Jeniffer, Loira, aparenta uns 26 anos, gostosona, corpão, recem siliconada
fui muito bem atendido, ela é muito simpatica, conversa, participativa, sensual, ela estimula bem... qdo eu to com menos tesao e vou la só por costume ela levanta o astral kkkkk
tem umas novatas la tbm, umas 2 boas ein.... peguei uma tal de jessica mais nao gostei muito nao... disse ter 23 mais parece ter 30 e poucos, eu nao sei se ela me atendeu mau porque eu fui muito cedo, era dia 01/01/13 as 10:30 eu ja estava la batendo cartao... nao sei se ela estava deprimida devido a resssaca ou se ela é chucra assim mesmo
tem uma outra grandona la com uma boca dahora, corpao filezao mais nao peguei pq chegou uns caras junto na minha frente entao eles escolheram primeiro

fora isso tudo certo

Demorei pra responder pq eu tenho um servidor proxy em linux na minha rede, entao as vezes nao consigo autenticar no forum... só consigo ver, tem relatos de outros participantes com essas dificuldades

abraços putanheiros

quem quiser me adicionar no msn pra trocar umas informaçoes tai [email protected] tenho exp. com um bucados de putas na regiao positivos e negativos

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda (em frente padaria 24h na ND)

#26 Mensagem por marcelofdr » 18 Jan 2013, 13:34

ANGUS YOUNG escreveu:
sacconi escreveu:É uma morena, cabelinha chanel. Tenho o celular e sei até onde mora, mas só passo pra quem não sonega.
CALMA AE RAPAZIADA, SOU NOVO AQUI,, ESSA MINA É A PRIMEIRA QUE EU PEGO DEPOIS QUE VOLTEI PRA PISTA!!! NA VERDADE EU NEM PEGUEI, FOI SÓ UM CHUPETEX!!! FOMOS ALI NAQUELA VIELINHA DEPOIS DA PRIMEIRA ESQUERDA DA PARAIBUNA (DEPOIS DO PONTO DOS TRAVECO). FOI NO CARRO MESMO, 30 CONTO E ELA FAZ NO PELO, SÓ NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOCA :( SE ALGUEM SOUBER O TELEFONE NOVO DELA, POSTEM AQUI, TO AFIM DE TERMINAR O SERVIÇO :roll:
Tá, espero que contribua também, não fique sonegando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anota aí: 9728-8758.
Acho que não tem problema passar aqui no aberto pois ela mesma informou e não fez nenhuma restrição quanto à divulgação. Não falou que era pessoal nem nada, então entendo que é de trabalho mesmo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda (em frente padaria 24h na ND)

#27 Mensagem por ANGUS YOUNG » 19 Jan 2013, 08:07

foda_de_rua escreveu:
ANGUS YOUNG escreveu:
sacconi escreveu:É uma morena, cabelinha chanel. Tenho o celular e sei até onde mora, mas só passo pra quem não sonega.
CALMA AE RAPAZIADA, SOU NOVO AQUI,, ESSA MINA É A PRIMEIRA QUE EU PEGO DEPOIS QUE VOLTEI PRA PISTA!!! NA VERDADE EU NEM PEGUEI, FOI SÓ UM CHUPETEX!!! FOMOS ALI NAQUELA VIELINHA DEPOIS DA PRIMEIRA ESQUERDA DA PARAIBUNA (DEPOIS DO PONTO DOS TRAVECO). FOI NO CARRO MESMO, 30 CONTO E ELA FAZ NO PELO, SÓ NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOCA :( SE ALGUEM SOUBER O TELEFONE NOVO DELA, POSTEM AQUI, TO AFIM DE TERMINAR O SERVIÇO :roll:
Tá, espero que contribua também, não fique sonegando.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anota aí: 9728-8758.
Acho que não tem problema passar aqui no aberto pois ela mesma informou e não fez nenhuma restrição quanto à divulgação. Não falou que era pessoal nem nada, então entendo que é de trabalho mesmo.

Abraços,

FDR
8)

SÓ CAI CAIXA POSTAL :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Link:
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ANGUS YOUNG » 27 Jan 2013, 01:44

COMPANHEIROS, NÃO SEI SE É ENTRE SAFRA, VACAS MAGRAS, MAS ACABEI DE VIR DA NELSON DAVILA, E TIRANDO AS MINAS QUE FICAM ALI NAQUELAS LADEIRAS PERTO DO COC, NÃO HAVIA MAIS NENHUMA GP NA RUA, NE-NHU-MA!!! OQUE TA ACONTECENDO? PRA ONDE ELAS MIGRARAM???

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por marcelofdr » 27 Jan 2013, 04:14

ANGUS YOUNG escreveu:COMPANHEIROS, NÃO SEI SE É ENTRE SAFRA, VACAS MAGRAS, MAS ACABEI DE VIR DA NELSON DAVILA, E TIRANDO AS MINAS QUE FICAM ALI NAQUELAS LADEIRAS PERTO DO COC, NÃO HAVIA MAIS NENHUMA GP NA RUA, NE-NHU-MA!!! OQUE TA ACONTECENDO? PRA ONDE ELAS MIGRARAM???
As bonitinhas que resolvem dar as caras vão nanar cedo, bebê. E o cliente que se foda, claro.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

ANGUS YOUNG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por ANGUS YOUNG » 27 Jan 2013, 16:31

foda_de_rua escreveu:
ANGUS YOUNG escreveu:COMPANHEIROS, NÃO SEI SE É ENTRE SAFRA, VACAS MAGRAS, MAS ACABEI DE VIR DA NELSON DAVILA, E TIRANDO AS MINAS QUE FICAM ALI NAQUELAS LADEIRAS PERTO DO COC, NÃO HAVIA MAIS NENHUMA GP NA RUA, NE-NHU-MA!!! OQUE TA ACONTECENDO? PRA ONDE ELAS MIGRARAM???
As bonitinhas que resolvem dar as caras vão nanar cedo, bebê. E o cliente que se foda, claro.

Abraços,

FDR
8)
MAS NEM TAVA TARDE. O PROBLEMA É ESSE HORÁRIO DE VERÃO, ELAS SÓ VÃO PRA RUA QUANDO ESCURECE, MAS TA ESCURECENDO MUITO TARDE...

Link:
🔗

Responder