Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#421 Mensagem por Kamelo » 26 Jan 2013, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal bom ontem Dia 25/01/2012 feriado aniversario de São Paulo não tinha como não comemorar sem dá umas fodas. Bom primeiro eu liguei logico queria saber se realmente estava aberto pois me atenderam e perguntei tinha umas 6 ou 7 meninas bem fui ao local.
Cheguei logo de cara quem vem me receber a Tia Rose :lol: :lol: :lol: fazia tempo que não havia continua simpatica me leva pra salinha quem encontro o Noia kkk...
Bom já fico avontade me sinto em casa :mrgreen: então eu olho pergunto da Lorena mias ela não foi bem quero escolher alguma que ainda não fui vejo á Suzy pois está ainda não conhecia uma entrevistinha basica ela curte fazer Oral sem capa mais tudo bem quero testar kkkk.
Certo depois de conversa vamos para o quarto banhio tomado ela me tira aquela calça de leg que mostra suas curvas , ela é baixinha deve ter 1,60m porém tem uma bunda GG peitos P cabelo preto tamanho não sei certo estava amarrado mais parece que até os ombros ok.

Ela tira á roupa deito na cama coloca a camisinha vi que a camisinha era diferente de marca boa das que não é acostumado nesse privê bom ela chupa gostoso com capa pego ela D4 já vejo aquele bundão meto meto depois viro no ppmm depois frango assado meti meti muito e não gozava teve um certo momento que não estava sentindo meu pau estava como se fosse anestesiado deu meia hora e nada eu falei que ia dobra só saiu dali quando goza :lol: ai ela tiro a camisinha e coloco outra aquela roxa com letrinha amarela tradicional :lol: ai sim sem efeito nenhum no meu pau meti novamente D4 ppmm até finalmente gozei putz foi foda sueiiiii...Depois ela me mostra a embalagem da camisinha escrito efeito retardente por um lado foi bom descobri isso que quando eu quiser mete bastante sem goza eu compro essa camisinha :mrgreen:
Ela me falo que faz anal mediante taxa mais parce que comigo não rola isso não vale :cry:
Mais tudo bem é uma mina muito firmeza legal tem grandes chances de repeteco se liberar o anal kkkkk..
valor 1:00 =$80,00
tem mais um Tds depois posto foi feito com Akemy !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#422 Mensagem por Ado Roputa » 27 Jan 2013, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado, sem muitas novidades.
Quinta-feira passada passei lá, a Bruna já veio, perguntou se queria apresentação, dispensei. Adoro fazer sexo com essa morena deliciosa, principalmente quando ela enche a minha boca com seu suquinho. Não foi o caso nesse dia, mas gozamos maravilhosamente, ela engatada no meu pau, mexendo bem devagarinho até explodirmos. Dilicia.
Quero muito experimentar ela e a Dandara juntas...

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por Ado Roputa » 27 Jan 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei hoje, sábado v[por volta das 15 horas. Parece que não consigo acertar o bom horário da putaria, e receber aquela apresentação cheia de gatas. Tem duas que faz tempo tento acertar, mas até agora não dei sorte. Voltando, apresentação apenas Sol e Flávia, mais Camila no quarto.. Pressa, família esperando para almoçar, resolvi ir com a Flávia mesmo. Já sabia que apesar de ela ser deliciosa, o programa dela é bem básico, mas mesmo assim resolvi ir com ela, não apenas para não perder a viagem, mas também porque além de char ela muito gostosa, os peitos dela são algo muito especial.

Quarto, dei uma mamada nos peitos dela, um show: grandes, macios, e com uns bicos escuris e grandes. Achei que ali já ia pintar frescura, mas foi de boa, Depois encapou, chupou, Pedi um 69, negado. Pena, pois tem uma buceta bem bonita e raspadinha, que eu adoraria lamber. Veio por cima, um pouco difícil de entrar, foi pegar o gel, pedi para fazer sem, meio a contragosto, mas topou. Ufa, até que enfim topou algo... Veio por cima, cavalgou, pareceu estar gostando, olhos fechados, bocas e caras, gatinha é bem bonita e metendo ficou mais ainda. Fomos prum PPMM, gozei. Paguei, 40 reais por meia hora de boceta raspada, como diária nosso confrade Catozé, insinuou falta de troco, não aliviei, perguntou se não queria deixar o troco (10) de caixinha. Dissee a ela que na próxima vez ela me daria uma caixinha, deixando eu chupar ela, e eu retribuiria. Disse que sim, vamos ver... aquela bucetinha merece uma boa chupada, e com esse detalhe a mais com toda certeza vamos a um TD positivo.

A gata tem uns 30 anos (um pouco mais ou menos), é de boa, mas sem muito envolvimento. Magrinha, com um peito que já justifica o programa.
Editado pela última vez por Ado Roputa em 27 Jan 2013, 00:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#424 Mensagem por Ado Roputa » 27 Jan 2013, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:NÃO
Passei hoje, sábado v[por volta das 15 horas. Parece que não consigo acertar o bom horário da putaria, e receber aquela apresentação cheia de gatas. Tem duas que faz tempo tento acertar, mas até agora não dei sorte. Voltando, apresentação apenas Sol e Flávia, mais Camila no quarto.. Pressa, família esperando para almoçar, resolvi ir com a Flávia mesmo. Já sabia que apesar de ela ser deliciosa, o programa dela é bem básico, mas mesmo assim resolvi ir com ela, não apenas para não perder a viagem, mas também porque além de char ela muito gostosa, os peitos dela são algo muito especial.

Quarto, dei uma mamada nos peitos dela, um show: grandes, macios, e com uns bicos escuris e grandes. Achei que ali já ia pintar frescura, mas foi de boa, Depois encapou, chupou, Pedi um 69, negado. Pena, pois tem uma buceta bem bonita e raspadinha, que eu adoraria lamber. Veio por cima, um pouco difícil de entrar, foi pegar o gel, pedi para fazer sem, meio a contragosto, mas topou. Ufa, até que enfim topou algo... Veio por cima, cavalgou, pareceu estar gostando, olhos fechados, bocas e caras, gatinha é bem bonita e metendo ficou mais ainda. Fomos prum PPMM, gozei. Paguei, 40 reais por meia hora de boceta raspada, como diária nosso confrade Catozé, insinuou falta de troco, não aliviei, perguntou se não queria deixar o troco (10) de caixinha. Dissee a ela que na próxima vez ela me daria uma caixinha, deixando eu chupar ela, e eu retribuiria. Disse que sim, vamos ver... aquela bucetinha merece uma boa chupada, e com esse detalhe a mais com toda certeza vamos a um TD positivo.

A gata tem uns 30 anos (um pouco mais ou menos), é de boa, mas sem muito envolvimento. Magrinha, com um peito que já justifica o programa.

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

CACAU

#425 Mensagem por andrelucas » 27 Jan 2013, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Esse td foi a semana passada!
1º ROUND!
GP cacau!
Bonita de Rosto, mamas grande, bunda grande, cor morena!
No quarto! A gp é muito simpática e te deixa bem
a vontade! começamos com um oral sem camisinha muito bom, depois peguei ela de frente, depois de 4 onde finalizei! Gostei bastante garota! Recomendo! Garota sem frescuras!

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SUZY!!!

#426 Mensagem por andrelucas » 27 Jan 2013, 12:40

POSITIVO

2º ROUND! e o melhor da festa!
Depois fiquei na sala espera! a sempre SIMPÁTICA Rose me disse que iria chegar mais gps!
De repente vejo a Suzy, chegando com o colega Nóia! Achei interessante principalmente por causa da bunda da GP, que realmente é igual as da foto no site flor Alvim!
A GP SUZY é:
Bonita! Morena! cabelo chapinha altura do ombros! baixinha! coxas grossas! bunda maravilhosa :P , peitos pequenos!

No quarto: começou a tirar o vestido sensualmente, fez uma carinha de mina sapeca, adoro isso, depois começou a me beijar e como beija gostoso, suave, molhadinho, por mim já tava ótimo ali! meu pau ja explodindo de tesão! mais beijos maravilhosos! depois começou a chupar as minhas bolas, beijo o tronco, que delícia! mandei parar, se não iria gozar rapido, mais beijos, depois passou um liquido na xana e mandou eu chupar ela e foi o que fiz de forma suave, depois os peitos, vi que tava gostando! depois partimos para o sexo eu por cima ppmm e frango assando, mandou eu parar, não queria que eu gozasse rápido, mais carinhos, depois a peguei de 4 eu em pé, depois de 4 na cama, a visão da bunda de 4 é uma coisa de outro mundo que BUNDÃO! finalizei no ppmm! TD maravilhoso :lol: ! Acho que ficamos no quarto uns 50 minutos sem ninguém bater na porta! SHOW! Depois a Suzy pegou a calcinha que estava na bolsa dela e me deu de presente! Me disse para eu não esquecer dela! A calcinha da mina tava perfumada :D , que cheirinho gostoso! Vou GUARDAR de recordação pelo ótimo momento 8) ! Mais uma vez dei muita sorte!

R$ 40,00
ESSA MINA EU RECOMENDO!!!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SUZY!!!

#427 Mensagem por Kamelo » 28 Jan 2013, 10:49

andrelucas escreveu:2º ROUND! e o melhor da festa!
Depois fiquei na sala espera! a sempre SIMPÁTICA Rose me disse que iria chegar mais gps!
De repente vejo a Suzy, chegando com o colega Nóia! Achei interessante principalmente por causa da bunda da GP, que realmente é igual as da foto no site flor Alvim!
A GP SUZY é:
Bonita! Morena! cabelo chapinha altura do ombros! baixinha! coxas grossas! bunda maravilhosa :P , peitos pequenos!

No quarto: começou a tirar o vestido sensualmente, fez uma carinha de mina sapeca, adoro isso, depois começou a me beijar e como beija gostoso, suave, molhadinho, por mim já tava ótimo ali! meu pau ja explodindo de tesão! mais beijos maravilhosos! depois começou a chupar as minhas bolas, beijo o tronco, que delícia! mandei parar, se não iria gozar rapido, mais beijos, depois passou um liquido na xana e mandou eu chupar ela e foi o que fiz de forma suave, depois os peitos, vi que tava gostando! depois partimos para o sexo eu por cima ppmm e frango assando, mandou eu parar, não queria que eu gozasse rápido, mais carinhos, depois a peguei de 4 eu em pé, depois de 4 na cama, a visão da bunda de 4 é uma coisa de outro mundo que BUNDÃO! finalizei no ppmm! TD maravilhoso :lol: ! Acho que ficamos no quarto uns 50 minutos sem ninguém bater na porta! SHOW! Depois a Suzy pegou a calcinha que estava na bolsa dela e me deu de presente! Me disse para eu não esquecer dela! A calcinha da mina tava perfumada :D , que cheirinho gostoso! Vou GUARDAR de recordação pelo ótimo momento 8) ! Mais uma vez dei muita sorte!

R$ 40,00
ESSA MINA EU RECOMENDO!!!
O amigo Andrelucas está de volta :lol: :lol: não aguentou fica aposentado da putaria :mrgreen: seja bem vindo ...

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#428 Mensagem por Kamelo » 28 Jan 2013, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Bom continuando TDs realizado dia 25 feriado de São Paulo...
Depois de realizar o TDs com há Suzy descansei um pouco e escolhi Akemi depois de todo furduço que aconteceu aqui no topico do PFA por causa de negativo ... Mais resolvi escolhe ela novamente dar uma Segunda chance pois aquele dia ela mereceu o negativo por trabalha machucada e não aguentar fazer praticamente nada, mais como eu havia dito eu não cheguei a ficar com raiva pois ela é uma pessoa muito simpatica....
Bem escolhi ela banho tomado vamos ao quarto ela sempre alegre sorridente deito na cama coloca a camisinha e chupa ela chupa muita bom faz garganda profunda baba no pau e chupa chupa ficou uns 15min chupando virei ela de lado e chupei ela também eu não aguentado mais falei para se não eu gozo vamos meter começando na posição ppmm não aguentei 5min e gozei :badgrin: não teve como a mina chupou que deixou meu pau já no jeito de goza... bom como achei muito rapido ali mesmo na cama fiquei conversando relaxando pois queria mais então descansei e quando acabou a meia hora falei que iria dobrar e começa o 2° Tempo.
Bom muitos beijos novamente aquela chupeta com capa é uma pena mais faz muito bem dessa vez já deu para fazer mais posições PPMM depois D4 ela por cima cavalgando e finalizei com ela de bruço ...Essa era a Akemi que queria ver deu com vontade já sai dá casa praticamente era Meia Noite correndo pra pegar o Metrô :badgrin: :badgrin:
valor 80 reais !:00hr
Á casa fica aberta de madrugada agora até as 3:00 dá madrugada eu conheci o cara que fica lá nesse periodo noturno nome dele é Marcio cara firmeza gente boa conversamos muito na salinha com as meninas !!!
É isso ai há Tia Rose vc ficou Fashion Sexy com seu novo corte !!!!!!! fui

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#429 Mensagem por ybr » 28 Jan 2013, 15:31

POSITIVO

td realizado 26 /01/13.fui conhecer este antro ,suboas e scadas fui recepcionado pela rose(gerente),o gerente bacana.me disse que por causa do erfiado estava com o plantel reduzido.na apresentaçao escolhia Suzy.Morena bunduda,peitos pequenos,cabelo chanel,pernas grossas e tatoode lacinho no cox.Chupetex no plastico bem feito,pedi para deitar na cama com a bundona para cima ,fiquei batendo uma para bunda dela,virou de frente ,nao aguentei e dei uma xupadinha na xana dela.fomos para meteçao.pp/mm,de lado e finalizei com ela de quatro.beija na boca.R$40,00 meia hora.fui

Link:
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#430 Mensagem por ironmaiden_ » 28 Jan 2013, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Garota: Lorena

Aproveitando que estava em SP no feriado da cidade, fui conhecer a casa, que por sorte achei aqui no GpGuia.....

Fui bem atendido pelo rapaz da recepção, mas só tinha 3 garotas......a Akemi, que já veio falando que não queria trabalhar..... já dispensei, mesmo ela sendo a escolhida antes de eu subir as escadinhas......Tinha uma outra baixinha, com um puta de um rabão.... de calça leg...... e a Lorena...com um vestidinho matador de enfermeira......

Ponto negativo para casa, fiquei um tempão lá esperando...... como nunca fui, não sabia o q fazer........ Espero melhores atendimentos nas futuras idas......
Já cansado, vejo a sapeca bunduda vindo e falo que podia ser ela..... ela disse que estava de saída..... Raios!!!!!!!!! Me sobra a Lorena...... que estava comendo......mas sem problemas, falei para ela terminar.....

O atendimento...
A Lorena é uma mulataça de escola de samba......daquelas bem gostosas mesmo....... Muito simpática.... Pedi para ela vestir sua calcinha branca, e peço para ela ficar rebolando na minha frente.... mexendo suas pernas, e eu fiquei ali vendo aquela bunda com a calcinha enfiada..... Fico brincando na sua bucetinha, e na sua bunda..... e enfio minha cara na bunda dela...... Deito na cama, e peço para ela ficar dançando e se masturbando em cima de mim........ que visão maravilhosa...... tudo que eu queria.......
Depois ela começa uma chupeta muito gostosa........ realmente ela é muito boa..... com ele todo dentro, ela fazia algo com aquela lingua que eu ia ao delírio....... Fiquei em uma posiçao contrária, enquanto ela chupava, eu ficava dedilhando sua bucetinha.......pena que não deixou eu chupar.........

Começo pegando ela de 4, depois ela de bruços ..... e que posição esta.......sua buceta é bem quentinha....... Falo para ela ir por cima, e assim ganho alguns minutos a mais........ Ela cavalgava muito gostoso......... E termino com ela de bruços.......

Serviço finalizado......

Ótimo custo benefício......

Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: grande
Oral: 10 com louvor
Combate: 10.....
estilo: Passista de carnaval..... realmente maravilhosa.......
Total: 40,00

Obs. Como dito, espero melhores atendimentos numa visita próxima......

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Suellen - Prive Flor Alvim

#431 Mensagem por Serges » 29 Jan 2013, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fui atrás da gravidinha, período em que o tópico ficou bloqueado, já fazem mais ou menos 20 dias.
Após os relatos fui lá conferir durante meu horário de almoço junto com um comparsa do trampo....Liguei pra Rose para confirmar e ela está lá... bora...
Chegando lá apresentaram-se algumas garotas e tinham 2 grávidas, ela e a Flávia... Não achei a barriga muito grande.... a Yasmin que eu comi na conselheiro achei melhor o visual... e tbm estava mais barriguda.... mesmo assim achei boa... e optei em abatê-la claro.....
Fui no mesmo quarto que eu comi a Akemi com duas camas... e optei pela mesma cama em que comi ela :D ... Dei umas encoxadas e acariciei a barriguinha.... gostosa.... disse ter 18 aninhos....daria uns 22.... bem simpática..... perguntei do oral sem capa.... disse fazer :D . Para recompensá-la fui até lavar o pau para ela chupar melhor....hahahahaha
Lavei o pau e voltei... botei ela para mamar.... mama bem.... quase amamento ela de cara.......segurei.....enquanto ela chupava, eu acariciava a barriguinha...depois coloquei ela de frente e sentei a vara....depois de ladinho....depois de 4.... ela ainda veio por cima.... q delícia.... depois peguei ela de frente......perguntei se ela deixava eu gozar na boca e ela disse q sim......rsrsrsrs...... levantei ela cuidadosamente e colquei na beirada da cama... fiquei em pé o coloquei ela pra mamar.....a cabeça parecia uma bola de basquete na qual eu empurrava em direção ao meu pau....sem chance.... enchi a boquinha dela.....deixou eu fazer tudo.... sem cuspir.... tirei o pau limpinho bastando apenas guardá-lo na cueca...... cuspiu minha porra no lixinho e fim.... Ainda fui tomar uma ducha para voltar pro trampo....
Meu colega pegou uma loirinha que eu esqueci o nome.... bem gatinha.... eu passaria a vara fácil..... disse q ela chupou sem camisinha, mas a buceta estava fedida.....

Pra mim a Suelen foi show... só não me lembro se libera a rabeta...... eu devo ter tentado comer o rabo dela, mas não me lembro se não faz ou se libera mediante suborno.

Voltarei para comer a grávida peituda da Flávia...

R$ 40,00 p/ 1/2h

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#432 Mensagem por renatocraig » 29 Jan 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

De ressaca na segunda feira, devido ao churras que fui no domingo e ao invés de comer carne com cerveja, resolvi atacar uma garrafa de Black Label igual aquelas das Salas VIPs que abastece uma galera inteira.
Pra arejar a cabeça e pensar em coisas diferentes, fui até a Rose.
Lá chegando, quase todo o plantel e nenhum cliente. Deu pra conversar um pouco e logo escolher a que desse mais atração visual.
Escolhi a Camila Loira, pra muitos, também conhecida como Camila Gaucha.
Fiquei só no oral, que por sinal, foi caprichado como sempre, sem frescura e bem babado.
Quando me recuperar, volto para um ataque mais poderoso, acertando umas duas ou três bondgirls...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#433 Mensagem por komekomegatas » 30 Jan 2013, 01:38

POSITIVO

Camila - loira - gaúcha.
descrição já anteriormente feita, está mais magra, no ponto

1º TD com ela no ano, após pausa nos atendimentos.

Voltou bem disposta, vários beijos, me chupou demais, gosto muito dela, me dou bem kkkkkkk

e vou lá eu, chupar todinha ela, gozou na minha boca, e mandou ver mais chupação no meu pau,

e já bem duro,tome uma esporrada deliciosa,.kkkkkk

não perdeu o jeito kkkkkkkkkk

KKG........

Link:
🔗

deal2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#434 Mensagem por deal2010 » 31 Jan 2013, 13:23

NEUTRO

Vamos lá!
depois de uns 10 test-drives sonegados, quero relatar rapidamente o ultimo desta semana.
Comi a Suzy, deste querido antro...
Suzy é bumbuda, quase sem barriga, bonita de rosto, peito pequeno e macio...
Acochei muito.. pinto ficou tipo pedra...
Ela manda deitar... e chupa as bolas com uma boca quente e uma lingua que separa cada ovo... mas....
de repente saca de uma camisa... encapa o danado... e chupa o caule no latex... desanimei.
Fui chupar a buceta... nao podia... ela nao gosta... desanimei mais ainda.
Disse que queria d4... beleza... bombei com forca... gozei legal...

Resumo: foi bom, mas poderia ter sido muito melhor...
Repeteco? melhor nao.

Nota geral: 6,5

Mas a casa, a gerente Rose, e o valor.... sao otimos!
fui.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#435 Mensagem por Alamo » 31 Jan 2013, 22:02

NEUTRO

TD com a Camila Loira,

Motivado pelos TDs aqui postados fui ao Flor Alvim. Chegando lá, não havia ninguém na sala esperando, então se apresntaram algumas moças e escolhi a Camila Loira. Me mostrou o banheiro, tomei meu banho e quando vou para o quarto, passando pela sala, vejo dois "carinhas" conversando com as moças.Depois, entrando no quarto, a moça tira sua roupa rapidamente e eu a minha toalha e ela diz... - Deita na cama. Deitei, ela coloca o capote e começa o oral... não empolgou... ela estava de lado, passei um pouco a mão em suas pernas mas, não estava receptiva. Estava meio sem graça... ela pergunta se queria comê-la mas disse pra ela continual no oral que ia gozar assim mesmo e, não demorou muito, gozei. Tomei outro banho rápido e vazei.

Não achei muita graça... talvez tenha sido o momento mas, não sei se volto.

1/2 hora = R$40,00

Link:
🔗

Trancado