A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

#331 Mensagem por devez_em_quando » 25 Jan 2013, 18:32

"Nunca na história deste país e desta cidade, mas nunca...! :lol: :lol: :lol: se cobrou cachês tão altos como agora (para as frees)!!! A famosa "xoxota de ouro" ::basta::

Não é brincadeira não, mas se o putanheiro quiser fazer uma brincadeira extra, só lamento!!! Chega-se ao absurdo de termos uma diferença de preços de 400% entre pervas (frees) que fazem um TD completo com o mesmo período de 1h. Isso mesmo nobre leitor, você não leu errado: 400%!!! Cadê o Procon?!!! :badgrin: :shock: "Alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem mundial"... (by Caetano Veloso). Não estou maluco e comprovo o que digo. As pervas e os preços abaixo foram tomados apenas como exemplo, nada pessoal contra as pervas (ao contrário: a mais cara - Gata X - merece mesmo o valor cobrado, muito gata pelos relatos e pelas fotos ), mas que a # poderia ser menor, denunciando que há distorção mercadológica, isto eu não tenho a menor dúvida:

Gata X: viewtopic.php?f=88&t=88427&start=80 - R$ 400,00

Gata Y: viewtopic.php?f=88&t=102745 - R$ 80,00

Detalhe: ambas são em grande parte positivadas. O que explica esta distorção? Com a palavra, nós, os culpados, os foristas: muito se fala que é a lei do mercado que rege as relações putanhísticas e que elas cobram quanto quiserem, certo? Concordo com a premissa, mas não com a conclusão. Para todo o mercado há sempre uma mão invisível, um agente regulador implícito. No caso dos preços putanhísticos, este é o preço médio. O erro está no fato de que quem está estabelecendo o preço médio são as pervas e não os foristas! Se o preço médio (TD de 1 hora) for 200,00 a que se acha melhor vai cobrar um pouco mais caro (tipo R$ 300,00, se cobrar mais não se mantém, está fora da curva ou não precisa ou tem clientes fixos, fazendo preços diferenciados), enquanto a que considera pior um pouco cobrará R$ 150,00 ou R$ 200,00 mesmo (preço médio). Repito: o erro está sendo aceitar que elas estipulem o preço médio! Se o mercado consumidor tivesse fixado um preço médio com viés de baixa: fixando, por exemplo, R$ 150,00, as ditas "melhores" estariam cobrando no máximo o dobro (R$ 300,00) e não teríamos 400% de diferença! O problema é que se "escapou do controle" e, estatisticamente, posso dizer que o preço médio está entre R$ 250,00 e R$ 300,00 e o pior, se nada for feito, romperá a barreira dos R$300,00. No mercado acionário, seria uma boa hora para vender as ações, mas aqui no mercado putanhístico, é hora mesmo de sair fora! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#332 Mensagem por Mirko » 26 Jan 2013, 08:41

devez_em_quando escreveu:
Detalhe: ambas são em grande parte positivadas. O que explica esta distorção? Com a palavra, nós, os culpados, os foristas: muito se fala que é a lei do mercado que rege as relações putanhísticas e que elas cobram quanto quiserem, certo? Concordo com a premissa, mas não com a conclusão. Para todo o mercado há sempre uma mão invisível, um agente regulador implícito. No caso dos preços putanhísticos, este é o preço médio. O erro está no fato de que quem está estabelecendo o preço médio são as pervas e não os foristas!
Acho que no lugar dos foristas você deve falar em putanheiros, pois como já foi escrito aqui uma penca de vezes, se você acha que a turma que posta aqui influencia um mercado inteiro, acho que é um grande engano, podemos sim, fazer uma mina se dar bem ou esfriar um poucos os negócios, mas regular um mercado? Acho difícil.

A não ser que você tenha vários parceiros postando que sobre um estabelecimento ou moça em questão.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por devez_em_quando » 26 Jan 2013, 10:53

Mirko escreveu:
devez_em_quando escreveu:
Detalhe: ambas são em grande parte positivadas. O que explica esta distorção? Com a palavra, nós, os culpados, os foristas: muito se fala que é a lei do mercado que rege as relações putanhísticas e que elas cobram quanto quiserem, certo? Concordo com a premissa, mas não com a conclusão. Para todo o mercado há sempre uma mão invisível, um agente regulador implícito. No caso dos preços putanhísticos, este é o preço médio. O erro está no fato de que quem está estabelecendo o preço médio são as pervas e não os foristas!
Acho que no lugar dos foristas você deve falar em putanheiros, pois como já foi escrito aqui uma penca de vezes, se você acha que a turma que posta aqui influencia um mercado inteiro, acho que é um grande engano, podemos sim, fazer uma mina se dar bem ou esfriar um poucos os negócios, mas regular um mercado? Acho difícil.

A não ser que você tenha vários parceiros postando que sobre um estabelecimento ou moça em questão.
Mirko,

Tens razão. Onde se lê "foristas", leia-se "putanheiros", fazendo o sentido que quis emprestar na postagem. Valeu pela observação.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#334 Mensagem por Rafa 66 » 27 Jan 2013, 19:17

devez_em_quando escreveu:Detalhe: ambas são em grande parte positivadas. O que explica esta distorção?
Acho que o confrade devez_em_quando foi extremamente radical na comparação sugerida.
De cara, só vendo os preços (80,00 contra 400,00) nem precisava me alongar mais. Porém, fui ver quem eram as primas.

A de 400 é uma unanimidade. Bonita, gostosa, cheirosa, corpaço, fode pra caralho etc.

A de 80, só encontrei um relato de confrade que confio que diz:
Willy Falcon escreveu:Mandei-a tomar um banho antes, o que fez meio contrariada.

Quando voltou, vi os peitos muchibentos e a buceta algo peluda,

Bombei um pouco na buceta (que estava levemente fedida)

Nossa como foi barato, confesso que nem 40 min se passaram e já mandei embora. Sei lá, é muito caída a puta e também enche o saco com um PPPP (Papo Padrão de Puta Pobre) que me deixou realmente incomodado (odeio puta que conta miséria).

Em suma:

ROSTO: 2 - Roso caidíssimo, cabelos mal cuidados.

CORPO: 3.5 - Corpo feio, todo errado. Muchiba total.

BEIJO: X - Não tinha condições

ANAL: 3 - Cu preto que engole a pica sem problemas. Nada demais.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 3 - Ela tentou ser agradável mas o PPPP dela me deixou puto.

VALOR COBRADO: R$50,00/h - Pro que é, está na média. Não pagaria mais nem fodendo.

Jesus, eu estou rindo até agora dessa foda trash. Obviamente só recomendo para os John Rambos e Leonidas que encarem a barra pesada.

Abraços!
Em resumo: contra fatos não há argumentos.

R66

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por devez_em_quando » 27 Jan 2013, 20:22

Rafa 66 escreveu:
devez_em_quando escreveu:Detalhe: ambas são em grande parte positivadas. O que explica esta distorção?
Acho que o confrade devez_em_quando foi extremamente radical na comparação sugerida.
De cara, só vendo os preços (80,00 contra 400,00) nem precisava me alongar mais. Porém, fui ver quem eram as primas.

A de 400 é uma unanimidade. Bonita, gostosa, cheirosa, corpaço, fode pra caralho etc.

A de 80, só encontrei um relato de confrade que confio que diz:
Willy Falcon escreveu:Mandei-a tomar um banho antes, o que fez meio contrariada.

Quando voltou, vi os peitos muchibentos e a buceta algo peluda,

Bombei um pouco na buceta (que estava levemente fedida)

Nossa como foi barato, confesso que nem 40 min se passaram e já mandei embora. Sei lá, é muito caída a puta e também enche o saco com um PPPP (Papo Padrão de Puta Pobre) que me deixou realmente incomodado (odeio puta que conta miséria).

Em suma:

ROSTO: 2 - Roso caidíssimo, cabelos mal cuidados.

CORPO: 3.5 - Corpo feio, todo errado. Muchiba total.

BEIJO: X - Não tinha condições

ANAL: 3 - Cu preto que engole a pica sem problemas. Nada demais.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 3 - Ela tentou ser agradável mas o PPPP dela me deixou puto.

VALOR COBRADO: R$50,00/h - Pro que é, está na média. Não pagaria mais nem fodendo.

Jesus, eu estou rindo até agora dessa foda trash. Obviamente só recomendo para os John Rambos e Leonidas que encarem a barra pesada.

Abraços!
Em resumo: contra fatos não há argumentos.

R66
Caro Rafa 66,

Entendo quando diz que fui radical no exemplo. Veja bem: no exemplo. De fato, radicalizei apenas para mostrar a diferença de preços, os quais ainda que não concorde, é possível acontecer, que seria o limite do Fórum a meu ver. Fiz questão de falar que a gata X é uma loira gostosa, bem positivada no Fórum, sei que tem privê e, como os demais, admirada também por mim (fiz questão de ressalvar que não era, não é e nem será nada pessoal, afinal nem a conheço, poderia ser outra. Entenda: não é a pessoa, mas o serviço), mas o meu objetivo na postagem não foi este, foi mesmo falar do "preço médio" como elemento norteador. Agora, tomando como exemplo o mesmo forista que comentou acima, o qual é referência para você, para mim (um dos que mais confio aqui, não sonega e fala a verdade) e acredito para muitos outros de nós, veja o que ele falou:
VALOR COBRADO: R$350,00/h - O que tá quebrando as pernas e me faz dar NEUTRO é esse valor de cachê. 350 está muito puxado.
.

Não quero criar a discórdia aqui em prejudicar ninguém, não são estes os meus objetivos, afinal opinião cada um tem a sua. Reafirmo: quis apenas ajudar o pessoal, falando do preço médio e gostaria que fosse retirado o que falei, visto que novamente repito: fui radical e caso o Bocephus ache que foi infeliz o exemplo, peço que retire o post do ar, o que é mais consentâneo com a harmonia que deve reinar aqui. Peço que tire a referência do ar para evitar futuros mal-entendidos.
Editado pela última vez por devez_em_quando em 27 Jan 2013, 21:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#336 Mensagem por Rafa 66 » 27 Jan 2013, 20:59

devez_em_quando escreveu:De fato, radicalizei apenas para mostrar a diferença de preços,

Agora, tomando como exemplo o mesmo forista que comentou acima, o qual é referência para você, para mim (um dos que mais confio aqui, não sonega e fala a verdade) e acredito para muitos outros de nós, veja o que ele falou:
VALOR COBRADO: R$350,00/h - O que tá quebrando as pernas e me faz dar NEUTRO é esse valor de cachê. 350 está muito puxado.
.
Entendi seu ponto de vista, confrade. Sem problemas.

Apenas fazendo uma analogia com o que o outro confrade escreveu, seria como se nós fôssemos testar uma Ferrari e no final disséssemos:

-É, dou desempenho médio pra ela. 1 milhão de dólares é muito puxado... :mrgreen:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Mirko » 28 Jan 2013, 00:08

Rafa 66 escreveu:
Apenas fazendo uma analogia com o que o outro confrade escreveu, seria como se nós fôssemos testar uma Ferrari e no final disséssemos:

-É, dou desempenho médio pra ela. 1 milhão de dólares é muito puxado... :mrgreen:
O grande problema é que tem muito Renault Clio achando que é Ferrari. E é ai que a porca torce o rabo.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#338 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Jan 2013, 16:55

Eu só tenho visto Clio com preço de Ferrari.
Culpa de quem ???

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Mirko » 09 Mar 2013, 23:24

Me deparo com essa piada no Barra Vips...PQP..

Modelo internacional com trabalhos publicados na Europa e EUA (no Rio por período limitado).
What about beauty with brains? Deleite-se com o que há de melhor!
I speak english fluently, parlo Italiano fluente, hablo Espanol, jeg snakker Norsk.
Atende na Zona Sul, Centro e Barra. Fotos atuais.
Cache 1h = $550 / 1h30 = $700 / 2h = $800 / 3h = $1000 + taxi. Nivel universitário.
Companhia adequada para o cavalheiro que sabe discernir e é exigente na companhia que escolhe.

Infelizmente vou etr que começar a babar o ovo de GPs sumidas como a Renanta Dias e a Natalia Chaveiro, que cobravam 150 e fodiam bem.

Eu quero uma que cobre R$ 300,00 por 2 horas e foda bem e não seja feia, existe aqui no RJ?
Editado pela última vez por Mirko em 09 Mar 2013, 23:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#340 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Mar 2013, 23:32

Mirko escreveu:Me deparo com essa piada no Barra Vips...PQP..

Modelo internacional com trabalhos publicados na Europa e EUA (no Rio por período limitado).
I speak english fluently, parlo Italiano fluente, hablo Espanol, jeg snakker Norsk.
Cache 1h = $550 / 1h30 = $700 / 2h = $800 / 3h = $1000 + taxi. Nivel universitário.
Companhia adequada para o cavalheiro que sabe discernir e é exigente na companhia que escolhe.

Pago mil prata só pra ver se ela fala Norueguês mesmo.

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#341 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 10 Mar 2013, 22:52

Doidação escreveu:
Mirko escreveu:Me deparo com essa piada no Barra Vips...PQP..

Pago mil prata só pra ver se ela fala Norueguês mesmo.
peraí, vc não atentou pro detalhe: 1000 reais + T-A-X-I. :lol: ....na boa, se hitler estivesse vivo, levava essa pra camara de gas...

http://www.barravipsrio.com/lindamiller

segue link e nome da perva...na boa, acho que ela tomou um docinho...

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#342 Mensagem por Gil Bronco » 10 Mar 2013, 23:39

Pqp, com gringa trampando no RJ nem costumo olhar o bolso, mas 550 POR UMA HORA? Antes fosse a Shakira ou a Katy Perry.

Pior que ela parece que é brasileira, dessas que ficou anos trabalhando na Europa. Se é pra comer carne nacional, tem coisa muito melhor no mercado por muito pouco!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#343 Mensagem por estressado » 12 Mar 2013, 07:47

Nunca ouvi falar dessa "modelo". Nem vi dizendo que é gringa.

Se bobear, a preta é da Av. Paris (em Bonsucesso), dá uns rolés pelo tráfico internacional de putas e tá querendo trair o fato internacional "black women do more for less", só porque é poliglota tipo o Joel.

E nem parece ter corpão de termas. Pago R$30,00 (e achando caro) por gozada na boca dela na Só Lazer. :lol:

Link:
🔗

VEDORdasPERVAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#344 Mensagem por VEDORdasPERVAS » 18 Mar 2013, 15:50

devez_em_quando escreveu:"Nunca na história deste país e desta cidade, mas nunca...! :lol: :lol: :lol: se cobrou cachês tão altos como agora (para as frees)!!! A famosa "xoxota de ouro" ::basta::

Não é brincadeira não, mas se o putanheiro quiser fazer uma brincadeira extra, só lamento!!! Chega-se ao absurdo de termos uma diferença de preços de 400% entre pervas (frees) que fazem um TD completo com o mesmo período de 1h. Isso mesmo nobre leitor, você não leu errado: 400%!!! Cadê o Procon?!!! :badgrin: :shock: "Alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem mundial"... (by Caetano Veloso). Não estou maluco e comprovo o que digo. As pervas e os preços abaixo foram tomados apenas como exemplo, nada pessoal contra as pervas (ao contrário: a mais cara - Gata X - merece mesmo o valor cobrado, muito gata pelos relatos e pelas fotos ), mas que a # poderia ser menor, denunciando que há distorção mercadológica, isto eu não tenho a menor dúvida:

Gata X: viewtopic.php?f=88&t=88427&start=80 - R$ 400,00

Gata Y: viewtopic.php?f=88&t=102745 - R$ 80,00

Detalhe: ambas são em grande parte positivadas. O que explica esta distorção? Com a palavra, nós, os culpados, os foristas: muito se fala que é a lei do mercado que rege as relações putanhísticas e que elas cobram quanto quiserem, certo? Concordo com a premissa, mas não com a conclusão. Para todo o mercado há sempre uma mão invisível, um agente regulador implícito. No caso dos preços putanhísticos, este é o preço médio. O erro está no fato de que quem está estabelecendo o preço médio são as pervas e não os foristas! Se o preço médio (TD de 1 hora) for 200,00 a que se acha melhor vai cobrar um pouco mais caro (tipo R$ 300,00, se cobrar mais não se mantém, está fora da curva ou não precisa ou tem clientes fixos, fazendo preços diferenciados), enquanto a que considera pior um pouco cobrará R$ 150,00 ou R$ 200,00 mesmo (preço médio). Repito: o erro está sendo aceitar que elas estipulem o preço médio! Se o mercado consumidor tivesse fixado um preço médio com viés de baixa: fixando, por exemplo, R$ 150,00, as ditas "melhores" estariam cobrando no máximo o dobro (R$ 300,00) e não teríamos 400% de diferença! O problema é que se "escapou do controle" e, estatisticamente, posso dizer que o preço médio está entre R$ 250,00 e R$ 300,00 e o pior, se nada for feito, romperá a barreira dos R$300,00. No mercado acionário, seria uma boa hora para vender as ações, mas aqui no mercado putanhístico, é hora mesmo de sair fora! :roll:
confrade:

hoje, 18 de março de 2013 eu contei 85, repito, oitenta e cinco anúncios de pervas no barravipsrio.com!!!!!!!

na boa, ou abaixaram o preco ou as pervas piraram em pagar o que eles pedem pra anunicar!!!!!

que porra é essa!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#345 Mensagem por estressado » 22 Abr 2013, 06:58

Última da BOP Prazer:
Chegando no quarto, observei um objeto estranho.
Uma maca de madeira alta, onde ate uma escada era necessária para subir nela.
Maca tamanho cama de solteiro(Logico), diminuindo muito o espaço para o "casal".
:shock: :shock: :shock:

É o fim do fim dos tempos... Fodeu de vez, que venham os zumbis...

Já foi o tempo em que puta era barato, já foi o tempo em que era fácil encontrar puta bonita, já foi o tempo em que era fácil encontrar puta liberal, agora já tá indo o tempo em que se fode em cama?

Porra! Porra! Porra!!!

Link:
🔗

Trancado