Pitanga Mello / Vanessinha Star / Vanessinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9634-11514

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 135Não 7
Oral Sem:Sim 136Não 1
Beija:Sim 151Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tyrionbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Vanessinha Star / Vanessinha

#136 Mensagem por tyrionbr » 04 Jan 2013, 00:33

Camarada Lino,

A mestiça é a Pyetra Mestiça, veja o endereço para o blog dela no primeiro post.

A Vanessinha já postou as novas fotos dela, os links para as fotos dela estão nos posts anteriores.

Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#137 Mensagem por lino camargo » 10 Jan 2013, 05:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RAPAZIADA, SAI ONTEM COM VANESSINHA E PIETRA, E FOI UMA PUTARIA SO

CHUPA DAQUI, CHUPA DALI, RAPAZ, E MUITO SEXO, GAROTAS COMPLETAÇA

SE BOBIAR ELAS COMEM VC, CUIDADO.......

FOI MUITO DELICIOSO, E O IMPORTANTE ELES TEM PRIVE, COM TOALHINHA LIMPA, SHAMPOO, LISTERINE

E COM DIRITO A AGUA, COCA COLA

OTIMO CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessinha

#138 Mensagem por lino camargo » 14 Jan 2013, 18:16

POSITIVO
trabalhando perto do anhangabau hoje a tarde qdo caiu um temporal, fiquei todo molhado,peguei uma troca de roupa
que estava no carro , e pensei vou tomar um banho e dar uma trepada,
liguei p vanessinha e fui pro flat dela q proximo ou seja na major diogo, gastei de novo meu dinheirinho suado com ela

mas ela recompensa no oral, e aquela bundinha dela , so falta eu entrar com tudo naquele rabinho, delicioso

gozei umas 3 vezes com ela, ela e demais uma delicia. e outra nao precisa pagar hotel, coca na faixa e banho quente tomado

Link:
🔗

Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#139 Mensagem por Muleke » 28 Jan 2013, 09:27

POSITIVO
Estive com esta delicia dia 22/01. Como ela estava aki na região do Tatuapé resolvemos marcar no Messalina
Trocamos msgs e ela chega em 5 minutos. Um delicia além de bonita.
Ja chegou caindo de boca, como gosta de um cacete. Akela bunda de 4 com marquinha de biquini, PQP num da pra resistir. Comer akele cuzinho com ela gritando q nem uma doida dizendo pra enfiar, é foda.
Foi uma bem dada e mais uma buceta bem xupada, uma delicia, Vai valer um repeteco só que com mais tempo, Pois marquei apenas uma hora pois estava em meio de expediente.

Link:
🔗

cobra gg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#140 Mensagem por cobra gg » 29 Jan 2013, 18:26

POSITIVO
Olá caros amigos...
Venho novamente deixa meu relato com esta menininha linda,que é a Vanessinha star Mulher de atitude de pegada chupa como ninguém até converso que coloca muita buda do chinelo,uns dos melhores orallll.
A bunda dela é de mata papai o que é isso caros amigos é de deixa o Junior daquele jeito adoro comer ela e sempre que posso vou do seu flet na MAJOI DIOGO flet são paulo bela vista proximo metro anhagabaú.
nhagabaú bela vista.
:roll: Sempre que puder com esta perva haverá muito repeteco.
Para quem quer uma trepada gostoso ela manda ver,ainda faz uma massagem relaxante basica,Van é bom esta com vc .
www.vanessinhastar.wix.com/fotos

www.vanessinhastargp.blogspot.com

Foi uma hora e meia sem extess valor do presentinho 2oo....

Link:
🔗

Aparena310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#141 Mensagem por Aparena310 » 06 Fev 2013, 00:29

POSITIVO
Quando fico com o saco cheio, sempre me lembro da Vanessinha. Liguei pra ela e agendei para o meio do dia no flat dela.

Quando chego lá, me recebe muito bem maquiada e com um vestido tomara que caia que, apesar do nome, fez meu pau
levantar ao invés de cair. Enquanto eu tomava banho, ficou me provocando, levantando o vestidinho, abaixando a calcinha e mostrando a bunda suculenta que ela tem.

Trabalhos iniciais na cama abrindo com um oral muito bom, prosseguindo para um 69 muito excitante (me dá o maior tesão chupar uma buceta e um cuzinho limpinhos e bonitos), terminando com ela de quatro e eu mandando ver rola na bucetinha da Van até eu encher a borracha.

Novo banho e um suquinho (cortesia da casa) para repor as energias e fomos para mais uma rodada de metelança. Pra não
me alongar muito, foi praticamente igual a primeira rodada, com a diferença que acabei terminando no cuzinho dela.

Cache de R$ 200,00 por 1h30 de alegria.

Link:
🔗

mr_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#142 Mensagem por mr_123 » 06 Fev 2013, 08:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Senhores.
Estive com essa delicia no dia 13/01!!!
Liguei e pedi para ela me receber bem perigueti!! E safada!!!
Pedido atendido !! me recebeu com um vestido coladinho no corpo!! Uma calcinha deliciosa!!me deu um beijo gostoso na boca virou e começou a rebolar no meu pau gostoso!!
Fui para ducha!! Voltei ela estava na cama com aquela bunda empinada rebolando!! Com a calcinha toda enfiada na bunda e me falando que estava com um tesão no cú!!!
Comecei a chupar ela bem gostosa!!! Senti ela ficar molhadinha!! Encapei o menino e partir para a guerra!!! Meti gostoso!!! de todas as posições!! Gozei gostos na boca dela!!!
Descasamos e ai ela já partiu para cima!! Chupou gostoso.. por cima!! E ai finalizei gostoso gozando na bundinha dela..

Resumo.
Valor R$: 200,00
Estacionamento: R$ 8,00

Vai ter que repetir!!
Abraços.
Mr.

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por lino camargo » 07 Fev 2013, 18:30

POSITIVO
TAVA DE BOBEIRA NO METRO, ADIVINHA QUEM EU VI , VANESSINHA, ELA JA ME RECONHECEU E MEU DEU UM BEIJINHO NA BUCHECHA, JA ME EXCITOU, TAVA INDO PARA O FLAT DELA, EU ESTAVA NA HORA DO ALMOÇOE RESOLVI COMBINAR COM ELA
NO HOTEL NO METRO TATUAPE E RUMAMOS PARA LA.

JA CHEGOU NO QUARTO ME AGARRANDO E TIRANDO MINHA ROUPA, QUASE RASGOU RS RS, E ABOCANHOU MEU PAU , ME JOGOU
NA CAMA E RECOMEÇOU A MAMAR,FICOU UNS DEZ MINUTOS E GOZEI NA BOQUINHA DELA, ELA FOI CORRENDO PRO BANHEIRO E FOI FAZER SUA HIGIENIZAÇÃO, ENTROU NO CHUVEIRO , EU ENTREI TB E COMEÇAMOS SE AGARRRAR LA, LOUCURA LOUCURA,
COMEÇOU A MAMAR DE NOVO , ELA TAVA C FOME, FOMOS PARA CAMA E COMECEI A CHUPA LA TOTALMENTE, ELA FICA DOIDA
, ME VIROU E COMEÇAMOS UM 69 DELICIOSO,FICAMOS UNS 20 MINUTOS NESTA BRINCADEIRA, ENCAPOU O BIXO E COMEÇOU A PULAR EM CIMA LOUCAMENTEE EU SEGURANDO AQUELE BUNDAO. PEDI O RABINHO DELA, PASSOU O KY E TOME NO RABO
TOME TOME , ANTES DE GOZAR TIREI PRA FORA E GOEI NAS COSTAS DELA, ELA FICOU BRAVINHA, E DEI UNS DOIS TAPINHAS NAQUELE BUNDAO, FUI TOMAR UM BANHO P IR EMBORA, E ELA VEIO PRA CIMA ME AGARRANDO ME BEIJANDO ME CHUPANDO,PEGUEI UMA CAMISINHA E METI ROLA NO CHUVEIRO COM ELA , FOI MUITO GOSTOSO E GOZEI NOVAMENTE, DESTA VEZ ELA GOZOU, CACHORRA DELICIOSA,UFA TOMEI OUTO BANHO E OLHEI NO RELOGIO QUASE DUAS HORAS AI , CARAMBA VOU PERDER MEU EMPREGO, ME ARRUMEI RAPIDINHO, DEI O SEU CACHE MAIS DO QUE JUSTO E VAZEI..
MUITO GOSTOSA NAO SEI COM VCS, MAS COMIGO ELA PEGA FOGO E EU TB, REPETECO SEMPRE, NO FLAT NO MOTEL AONDE VANESSINHA TIVER EU TOU ATRAS...

Link:
🔗

Celão SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#144 Mensagem por Celão SP » 14 Fev 2013, 14:19

POSITIVO
Semana passada , mais precisamente na quinta-feira .. fui até o flat da gata com uma amiga que queria uma brincadeira a 3 ......
Fomos recepcionados pela Vanessa de vestidinho transparente onde já deu para ter uam ideia que a mina é muito gostosa ..... uma bunda que me deixou louco de tesão...... bem melhor que nas fotos ..rs;;..
fizemos muita pegação e foda ´a tres .. ela é bem simpatica e nos deixou a vontade ...
logo mais repeteco sozinho ou com mais uma amiga

abraço

tks celão sp

Link:
🔗

BJsuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#145 Mensagem por BJsuki » 19 Fev 2013, 01:11

POSITIVO
Sem saco pra ficar pesquisando e arriscando com as pervas por aí, liguei pra Vanessinha, pois fazia um tempo que não saia com ela.

Agendamento tranquilo no flat dela. Quando cheguei lá, ofereceu-me um refrigerante e após colocarmos o bate-papo em dia, fomos nos banhar.

Na cama, começou com um oral sensacional, babado, dando um trato com a boca e a lingua em toda a extensão do mastro, sem esquecer do saco. Tava tão bom que eu fui deixando, deixando, deixando, até encher a boca dela de leitinho.

Pausa para a higiene e mais um refri, pois estava fazendo um calor do cacete nesse dia.

Para a segunda sessão, ela começou me reanimando com um boquete e como não resisto a uma bela bunda, pedi a porta de trás. Ela é apertadinha, mas com o auxílio de um gel e muito jeitinho, introduzi meu pau no seu cuzinho. Após ela se acostumar, bombei que nem um alucinado por vários minutos, até gozar.

Foi um ótimo repeteco. Presentinho de R$ 200,00 e vou recome-la.

Link:
🔗

adonismaisum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Vanessinha Star / Vanessinha - 11 95422-2984

#146 Mensagem por adonismaisum » 20 Fev 2013, 14:18

POSITIVO
TD POSITIVO
Indicação da deliciosa Pyetra Mestiça que já tive a oportunidade de experimentar e muito bem por sinal...rsrsr a Vanessinha Tb foi uma excelente experiência, ele é uma loirinha baixinha, bem gostosinha. E mete muitoooo!!!
Chegamos no motel, tomamos uma ducha, e já começamos a pegação, Logo veio me chupar e com vontade o que me deixou com mais tesão!!! Veio por cima e cavalgou bem gostos e antes de gozar saiu e tirou a minha camisinha e me chupou de novo até encher a boquinho... muito bom!!! Nao engoliu, mas sem problemas. Rsrsrs
Fomos para a higiene, conversamos um pouco. A menina é simpática e muito agradável.
Mais beijos e pegação, então ela voltou a me chupar e depois com o pau já bem duro, meti de papai e mamãe e depois coloquei ela de quatro... humm q visão maravilhosa... dei umas bombadas fortes e gozamos juntos... a sua bucetinha super lubrificada e molhadinha uma delícia!!! Bem do jeitinho que tem que ser uma foda bem gostosa. VALEU APENA COM CERTEZA!
Fone: 11 95422-2984
Site:
http://vanessinhastar.wix.com/fotos#!home/mainPager

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por lino camargo » 24 Fev 2013, 09:54

SAI COM AMANDA FRANCINE NA SEGUNDA DE CARNAVAL E CHAMAMOS A VANESSINHA PARA PARTICIPAR DA SACANAGEM
O PROGRAMA É COMPLETAÇO CHUPA , LAMBE, ELAS SE CHUPAM TOTALMENTE, QUEM GOSTA DE SEXO TOTAL ELAS
SAO NOTA 10, TEM QUE SE CUIDA SE NÃO ELAS TE COMEM TB.rs rs. FORAM 1 HORA E MEIA DE PURO SEXO, DEI 3 GOZADAS DELICIOSAS, PASSAM MUITO RAPIDO, ERA BOM SE FOSSE O DIA TODO, ELAS AGUENTAM, E COM ELAS EU TAMBEM AGUENTO
VANESSINHA CADA DIA MAIS GOSTOSA E AMANDINHA MAIS SAFADA, ELAS SE COMPLETAM.

FLAT DA AMANDINHA, NAO PRECISA PAGAR MOTEL

CACHE 150 PARA CADA, OTIMO CUSTO BENEFICIO

RERI , AGUA ,BOMBOM E BALINHA NA FAIXA

TOALHINHA SECA E XEIROSA

SABONETE LACRADO, SHAMPOO TEM TB

LISTERINE, E PENTE DE MOTEL

OTIMO CUSTO BENEFICIO, SE FOR NUM MOTEL LA JA MORRE UNS 150 PAUS 3 PESSOAS

VOLTO SEMPRE, DEICIAS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
🔗

tyrionbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#148 Mensagem por tyrionbr » 06 Mar 2013, 00:57

POSITIVO
Como fazia algum tempo que não saia com ela, agendei com a Vanessinha no local dela. Chegando lá, sou recebido com beijos e, como sempre, ela estava muito bem maquiada, com um vestido quase transparente, curtíssimo. Ofereceu-me uma aguinha, que aceitei, e fomos nos banhar.

Na cama, depois de alguns carinhos iniciais, ela começa a me chupar: a chupeta dessa mulher é nota 10. Ficou mamando minha pica durante um tempão, com direito a massagem e lambidas no saco, com seus lábios e lingua passando por toda a extensão do cassete, babado, na pressão que eu gosto. Estava muito bom, mas falei para ela que tinho ido lá para meter. Põe o capote, passa um lubrificante no cú e fica de 4. Pelas experiências anteriores, sei que ela é bem apertadinha. Como sou do bem, enfiei a pica devagar, com jeito, dando oportunidade para o cuzinho dela ir se acostumando á minha rola. Depois de um tempinho, ela me pede para bombar mais rápido e começo a socar freneticamente até encher a camisinha. Em resumo, primeiro tempo muito bom, pois já temos um entrosamento que só vai melhorando com o tempo.

Nova ducha e ficamos conversando um tempo para colocar a pauta em dia. Assim que percebeu que meu pau começou a se manifestar, ela já cai de boca nele e começa de novo aquela chupeta sensacional. Para retribuir, pedi para chupar a buceta dela e engatamos um 69. Após muitas chupadas e linguadas um no outro, e apreciando a vista daquele bundão na minha cara, acabei esporrando na boca dela. Infelizmente, não tinha mais forças para o bucetal, mas se dependesse dela, teria rolado.

Como sempre, TD muito bom. 1 hora e meia de muita sacanagem, sem controle de tempo, sem celular, uma experiência agradabilíssima. R$ 150,00 para ela. Normalmente ela cobra R$ 200,00, mas como está precisando fazer "cash", ela me disse que vai fazer uma "promoção" até o fim dessa semana, cobrando R$ 150,00 por 1h30m e R$ 120,00 por 1 hora, no local dela. Sorte minha! Vou ver se consigo marcar com ela mais uma vez nessa semana!

http://www.vanessinhastargp.blogspot.com
http://vanessinhastar.wix.com/fotos

Link:
🔗

liko33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#149 Mensagem por liko33 » 06 Mar 2013, 03:58

oi gostaria de sair com vc hoje. vi suas fotos e gostei de mais....vou te ligar cedo para marcamos blz...

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por lino camargo » 12 Mar 2013, 19:21

POSITIVO
SAI COM ELA , COMPLETAÇA

FIQUEI 2 HORINHAS COM ELA, FEZ DE TUDO CHUPA, DA BUCETINHA E AQUELE BUNDÃO , METI COM VONTADE
DELICIA PEITÃO BOM PARA CHUPAR, E UMA MASSAGEM GOSTOSA E SAFADA

FLAT , COM DIREITO AGUA , REFRIGERANTE

FLAT MAJOR DIOGO

UMA DELICIA , CUSTO BENEFICIO EXCELENTE 200 PAUS,

OBS ELA TEM UMAS AMIGUINHAS GOSTOSAS E SAFADAS IGUAL ELA PARA DUPLA TRI QUARTETO

Link:
🔗

Responder