Apresentação: Loira, 1,68m, falsa magra, barriguinha chapada, e uma bundinha pra deixar qqer um louco... Resumindo, massagista com um dos corpos mais lindos que já vi
Pré-atendimento: Contato telefônico, a própria Thamy atende... num primeiro momento assusta um pouco pela voz mais grave dela, mas mesmo assim resolvi arriscar
Atendimento: Cheguei no horário combinado, quem me atende na porta é a Giovanna... Muito bem recebido, já dá um beijinho na boca, e me acompanha até os quartos que ficam em cima... Me oferece uma bebida, aceito apenas um refrigerante... Recebo toalhas limpas, e vou para o banho, e a Gi se despede de mim, e me deseja uma boa massagem com a Thamy... Enquanto tomo meu banho, a Thamy entra... Só de olhar ela, já me deu um puta tesão... Saio do banho, papo básico pra quebrar o gelo e se conhecer, e ela pede pra me deitar de costas... começa massageando os pés, depois as pernas, costas, pescoço, braços, mãos... depois de um bom tempo de massagem de costas, e eu já morrendo de tesão, ela pede pra virar pra cima... eu já de pau duro, ela tira a calcinha e soutien, joga bastante óleo no meu corpo e no dela, e começa a esfregar todo o corpinho dela no meu... Nisso, passo a mão nos seios dela, naquela bunda deliciosa, aproveitando cada segundo da tailandesa... depois de um bom tempo, eu já com o tesão na lua, ela começa a bater uma punheta e provoca de tal forma que você pensa que ela irá fazer um oral... mas só ameaça rs... pq não rola nada a mais do que massagem, tailandesa e relaxamento manual... depois de uns 5 minutos, não aguento mais, e gozo muito... mesmo depois da massagem, parece que depois q vc goza, vc relaxa ainda mais
É isso aí galera, garota nota 1000, corpo escultural, faz uma massagem super 10, a tailandesa é inesquecíquel, e o relaxamento manual chega a ser muito melhor do que muitas fodas com algumas gp's por aí
Garota romendadíssima, repeteco com certeza!!
Custo: R$130 por 1h
Valeu!!