Giovanna Massagista (11) 6696-8415
R$ 130,00 - Telefone: (11) 6696-8415

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 258 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 241
Oral Sem:Sim 22Não 212
Beija:Sim 101Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiragosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Giovanna Massagista (11) 6696-8415

#361 Mensagem por tiragosto » 18 Dez 2012, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Thamy

Apresentação: Loira, 1,68m, falsa magra, barriguinha chapada, e uma bundinha pra deixar qqer um louco... Resumindo, massagista com um dos corpos mais lindos que já vi

Pré-atendimento: Contato telefônico, a própria Thamy atende... num primeiro momento assusta um pouco pela voz mais grave dela, mas mesmo assim resolvi arriscar

Atendimento: Cheguei no horário combinado, quem me atende na porta é a Giovanna... Muito bem recebido, já dá um beijinho na boca, e me acompanha até os quartos que ficam em cima... Me oferece uma bebida, aceito apenas um refrigerante... Recebo toalhas limpas, e vou para o banho, e a Gi se despede de mim, e me deseja uma boa massagem com a Thamy... Enquanto tomo meu banho, a Thamy entra... Só de olhar ela, já me deu um puta tesão... Saio do banho, papo básico pra quebrar o gelo e se conhecer, e ela pede pra me deitar de costas... começa massageando os pés, depois as pernas, costas, pescoço, braços, mãos... depois de um bom tempo de massagem de costas, e eu já morrendo de tesão, ela pede pra virar pra cima... eu já de pau duro, ela tira a calcinha e soutien, joga bastante óleo no meu corpo e no dela, e começa a esfregar todo o corpinho dela no meu... Nisso, passo a mão nos seios dela, naquela bunda deliciosa, aproveitando cada segundo da tailandesa... depois de um bom tempo, eu já com o tesão na lua, ela começa a bater uma punheta e provoca de tal forma que você pensa que ela irá fazer um oral... mas só ameaça rs... pq não rola nada a mais do que massagem, tailandesa e relaxamento manual... depois de uns 5 minutos, não aguento mais, e gozo muito... mesmo depois da massagem, parece que depois q vc goza, vc relaxa ainda mais

É isso aí galera, garota nota 1000, corpo escultural, faz uma massagem super 10, a tailandesa é inesquecíquel, e o relaxamento manual chega a ser muito melhor do que muitas fodas com algumas gp's por aí

Garota romendadíssima, repeteco com certeza!!

Custo: R$130 por 1h

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao_33sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#362 Mensagem por alemao_33sp » 19 Dez 2012, 14:42

OFF Topic

Acho muito engraçado "relaxamento manual", é o nome técnico que as putas dão pra punheta?

Se pegar, no pau já é puta...nao é mais massagista.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#363 Mensagem por sacanagem » 20 Dez 2012, 06:40

alemao_33sp escreveu:OFF Topic

Se pegar no pau já é puta...
:shock: vou perguntar pra minha urologista quanto ela cobra...

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#364 Mensagem por Camaleão » 20 Dez 2012, 14:59

sacanagem escreveu:
alemao_33sp escreveu:OFF Topic

Se pegar no pau já é puta...
:shock: vou perguntar pra minha urologista quanto ela cobra...

Com pinça não vale..!! 8) :shock: :lol: :lol: :lol:

abs..!!!

Link:
🔗

msi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#365 Mensagem por msi » 21 Dez 2012, 10:01

Finalmente depois de ler muitos comentários fui conhecer a Thamy.

O encontro foi feito a uns 15 dias, estava na região da Saúde, á tarde, liguei para arrisacar e falei com a Giovanna, muito atenciosa ao telefone, como sempre ligo na hora que ser atendido normalmente está ocupada atendendo outro cliente, neste dia dei sorte, a Thamy estava livre, em 15 minutos já estava no loca, é uma casa em uma rua tranquila, pra quem não conhece a região pode sofrer um pouco para achar a rua, cheguei e fui recepcionado pela Giovanna, garota gente boa, me explicou o funcionamento e subi para o quarto, ela me deixou lá e disse que a Thamy já iria chegar, enquanto isso fui tomar banho, estava um calor de lascar.
Saí do banho e a Thamy já esta no quarto, garota linda, corpo perfeito, segundo ela não faz exercício nem se cuida tanto assim, deve ser a genética privilegiada, o conjunto corpo, rosto e simpatia é muito diferenciado, iniciamos a massagem pelos pés, foi massageando o corpo todo, pedi uma especial atenção nas costas e pescoço que estava meio travado, ela conhece bem de massagem, sai praticamente sem dor, depois de um bom tempo na massagem começa a tortura coma tailandesa, caracas aquele corpo perfeito se esfregando.... como já dito tem horas que parece que ela vai fazer uma chupetinha, chega bem perto do pau com a boca, é muito difícil resistir, deixa passar a mão e acariciar a bucetinha, aliás a visão da bucetinha no espelho é um Show à parte, depois de um tempinho não tem como segurar, é jato pra todo lado, ela direciona os peitos perto do pau e se lambusa com a porra nos peitos, não tem mais o que falar, preciso marcar novamente, saí de lá leve, realmente como falaram acima ela é bem conversadeira, eu gostei, ficou um cliente excelente.
Vou tentar voltar antes do final do ano.

Abraço a todos e Boas Festas!!!

Link:
🔗

didimn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#366 Mensagem por didimn » 05 Jan 2013, 16:09

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Td realizado novamente com a minha Rainha, Thamy, antes do Natal, disculpem não ter postado antes, mas sabe como é época de Festas...

Ela é a Massagista mais Linda que já vi....To apaixonadão. ::amando::

Pré-atendimento: Contato telefônico, Giovanna atendeu...marquei as 19h00....enfim não tenho muito a acrescentar, basta ver meus TD's, somente que minha Deusa Thamy continua cada dia mais Linda, mas segue o relato:

Atendimento: Cheguei no horário combinado, quem me atende na porta é a Giovanna... Muito bem recebido como sempre, um beijinho, e me pediu para aguardar na sala de espera....depois me acompanhou até um dos quartos,ofereceu - me uma bebida, ::chopp:: aceitei uma cerveja... Recebo toalhas limpas, e vou para o banho, ... Enquanto tomo meu banho, a Thamy entra... sempre linda....beijinho, e foi pro quarto... Saio do banho, papiamos um pouco, ela já virou minha psicóloga também... começa massageando os pés, depois as pernas, costas, pescoço, braços, mãos... depois de um bom tempo de massagem de costas, e eu já morrendo de tesão, ela pede pra virar pra cima... eu já de pau duro, ela tira a calcinha e soutien, joga bastante óleo no meu corpo e no dela, e começa a esfregar todo o corpinho dela no meu... adoro sentir aquela pela macia no meu corpo, passo a mão nos seios dela, naquela bunda deliciosa, aproveitando cada segundo da tailandesa... depois de um bom tempo, eu já com o tesão na lua, ela começa a bater uma punheta....e esfregação...e mais esfregação...alguns beijinhos até que gozo..uma loucura... :mrgreen: :mrgreen:,,, mas pessoal não rola nada a mais do que massagem, tailandesa e relaxamento manual...relaxamento 1000.

Repeteco sempre!!
Tamy te adoro.. bjsss ::namorando::

Custo: R$130 por 1h

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#367 Mensagem por mozila » 08 Jan 2013, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

FIM DO RECESSO E ABERTURA DOS TRABALHOS DE 2013.
COM TRANSITO FACIL MARQUEI HOJE AS 11:00 UMA VISITA MAS A THAMY JÁ ESTAVA AGENDADA ENTÃO VOLTEI DEPOIS DE MUITO TEMPO COM A CAMILA.
ACHO QUE FUI O PRIMEIRO CLIENTE DO ANO POIS ELAS ESTAVAM ABRINDO A CASA NESTA TERÇA FEIRA.
A CAMILA CONTINUA BEM GOSTOSA, FALANTE E CARINHOSA.
JÁ DEI UMAS CHUPADAS DE PEITO DE PÉ MESMO E ACABEI COM ELA VIRADA COM UMA BELA BUNDA NA MINHA CARA AI NÃO DEU JEITO. GOZEI BEM RAPIDO.
PEDI UMA MASSAGEM RAPIDA PORQUE DEPOIS DE GOZAR PRA MIM FICA MEIO FODA, JÁ QUERO CAIR FORA.
COMO SEMPRE VALE BASTANTE O CUSTO.
R$ 130,00 POR HORA
REPETECO COM CERTEZA
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#368 Mensagem por DR. BUD LOVE » 14 Jan 2013, 10:31

Caros Confrades, onde fica essa clinica?

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#369 Mensagem por mozila » 14 Jan 2013, 17:01

CARO BUD

RUAZINHA PEQUENA E CHATA DE SE ACHAR PELO GPS.
MAS NÃO É DIFICIL CHEGAR.
É UMA RUA QUE TERMINA QUASE EM CIMA DO VIADUTO DO FINAL DA AV. JABAQUARA QUE PASSA SOBRE A AVENIDA BANDEIRANTES.
ENTRE AS ESTAÇÕES SÃO JUDAS E CONCEIÇÃO DO METRO
ESPERO TER AJUDADO
ABS
MOZILA

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#370 Mensagem por DR. BUD LOVE » 15 Jan 2013, 10:11

mozila escreveu:CARO BUD

É UMA RUA QUE TERMINA QUASE EM CIMA DO VIADUTO DO FINAL DA AV. JABAQUARA QUE PASSA SOBRE A AVENIDA BANDEIRANTES.
ESPERO TER AJUDADO
ABS
MOZILA
Obrigado Mozila, ajudou sim, só queria ter uma noção de onde fica o antro, já que estou em Perdizes, fica meio longe pra ir durante a semana.
Abs

Link:
🔗

tiotofu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#371 Mensagem por tiotofu » 15 Jan 2013, 13:35

DR. BUD LOVE escreveu:
mozila escreveu:CARO BUD

ESPERO TER AJUDADO
ABS
MOZILA
Obrigado Mozila, ajudou sim, só queria ter uma noção de onde fica o antro, já que estou em Perdizes, fica meio longe pra ir durante a semana.
Abs
conheço uma massagista que atende na rua Caiubi...

Link:
🔗

didimn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#372 Mensagem por didimn » 19 Jan 2013, 17:53

POSITIVO

Td realizado ontem 18/01...primeira do ano....muita festa e muito trabalho nada melhor que uma maravilhosa massagem....

Novamente na casa da Geovanna...como de sempre to batendo o ponto lá...pois considero a melhor massagem SP...além do que a Geovanna, Camila e Thamy são maravilhosas, em especial a minha Thamy, que como sempre esta cada vez mais "Linda", e bota Linda, é de largar a família.. :idea:
Enfim falar da Thamy...estarei sendo repetitivo...basta ver meus TD's............mas vamos lá:
Cheguei no horário combinado, quem me atende na porta é a Giovanna... Muito bem recebido como sempre, um beijinho, conversmos um pouquinho, perguntou se queria tomar alguma coisa...como estava com sede, mandei na cerveja..ela me acompanhou até a suite enquanto a Thamy se preparava. Recebo toalhas limpas, e vou para o banho, ... Enquanto tomo meu banho, a Thamy entra... sempre linda....beijinho, .. Saio do banho, papiamos um pouco, ela já virou minha psicóloga também... começa massageando os pés, depois as pernas, costas, pescoço, braços, mãos... depois de um bom tempo de massagem de costas, e eu já morrendo de tesão, ela pede pra virar pra cima... eu já de pau duro, ela tira a calcinha e soutien, joga bastante óleo no meu corpo e no dela, e começa a esfregar todo o corpinho dela no meu... adoro sentir aquela pela macia no meu corpo, passo a mão nos seios dela, naquela bunda deliciosa, aproveitando cada segundo da tailandesa... depois de um bom tempo, eu já com o tesão na lua, ela começa a bater uma punheta....e esfregação...e mais esfregação...ai é porra pra todo lado. :-tranquilo-:

Thamy...minha Rainha.....TE AMOOO. ::apaixonado::

Repeteco sempre!!

1h - 130,00

Link:
🔗

poderdivino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#373 Mensagem por poderdivino » 21 Jan 2013, 15:48

NEUTRO

TD realizado na semana passada.

Marquei com a Camila. Ela é o oposto da Thammy. Pra começar, ela é gordinha, rosto feinha. E a Thammy é totalmente ao contrário. A massagem é muito boa mas a Thammy deixa a desejar demais. Mas a Tai, é um ponto positivo pra Tammy por ser linda, gostosa e fogosa. E a Camila por ser feinha e gordinha, é brochante... Mas ela foi esforçada.
Repeteco com a Camila? Nunca mais. Vou dar neutro pois a massagem foi o único ponto positivo.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#374 Mensagem por technology » 23 Jan 2013, 19:18

A Giovanna não atende mais?

É isso aí!

Link:
🔗

byankes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#375 Mensagem por byankes » 28 Jan 2013, 15:10

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado semana passada com a Camila novamente...

Dia Chuvoso, sorte a minha, fácil de marcar com essa gata...

Atendimento muito bom, como já passo um bom tempo com ela, a simpatia e a conversa fluem normalmente.
Garota sempre linda e prestativa, a massagem dela é muito boa, tem ótimas mãos... principalmente pra acariciar deixar o pau a ponto de bala!!!
Tailandesa muito boa, e o relaxamento perfeito, sem pressa, ela sabe o ponto certo pra fazer um cara gozar!!!

Parabéns Camila, parabéns a Giovanna, sou cada vez mais fiel a essa clinica.

Até a próxima!!!

Link:
🔗

Responder