POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
datalouco escreveu:Brsena
Também concordo, passei sexta feira última lá, várias garotas, mas nível trintão, medianas e acima do peso e que não valem o valor cobrado,ou eles diminuem o preço ou melhorem a qualidade, senão a casa corre risco de falir! custo benefício questionável!
Bem meu amigo, na verdade nada mudou, passei na quarta depois do carnaval, tinha uma garota lá que se salva, mas passei umas três vezes na casa e não conseguia transar com essa garota....
Continuo com a mesma opinião, plantel muito fraco para os preços que estão cobrando.....Paulinha dá um jeito na casa!
TD realizado como mencionei depois do carnaval, tinha passado 3 vezes na casa e não conseguia, transar com a Roberta, garota de 31 anos, simpática (maior que a média), segundo ela fazia anos que não fazia programa, mas devido a situação financeira acabou, voltando. Gaúcha, estatura mediana, deve ter 1,70 m, cabelos claros, rosto bonito, corpo em dia, olha acredito ser dificil uma garota vir do Sul do país e ser feia. Apesar de ser a primeira vez, sempre na primeira transada com a garota pego meia hora para conhecer, mas como a metade da hora nessa casa é realmente cara, acabei subindo pagando a hora inteira. Entrevista realizada e conversa em dia, vai a impressão desta garota:
Rosto NOTA 8,0 (Um dos quesitos que levo em consideração)
Seios NOTA 7,00 (Sofrem a ação da gravidade, mas não compromete a mamada)
Corpo NOTA 8,0 (Barriga zerada, mas me parece que cuida do corpo, mas não faz academia)
Bunda NOTA 8.0 (Pegando de 4, uma visão razoável)
Conjunto da obra muito bom!
TD - Já no quarto banho tomado, enquanto conversamos, conhece bem o trabalho, segundo ela, já trabalhou fora do país como garota e voltou a fazer progama por causa do dinheiro, terminando na cama, quimica rolou legal, ou seja sem regulação nos beijos e logo em seguida caiu de boca sem capa no menino, acredito que um dos melhores boquetes da minha vida, cadenciado, sabe agradar o menino, não morde e o mais importante, trabalha bastante lá embaixo, confesso que se tivesse deixado mais tempo teria fatalmente finalizado na boquinha dela. Depois desse maravilhoso trabalho, veio por cima, cavalgando com empolgação, movimentos lentos para excitar o seu grelinho, depois eu por cima e finalmente de quatro, normalmente nesta posição tem meninas que seguram a velocidade para não socar tudo de uma vez, essa garota na verdade não teve muito disso não, fodi bastante a menina e não reclamou. Moral da história, posso com certeza falar que a melhor menina desta casa, apesar do valor, altamente recomendada.
Bom espero ter ajudado
Até a próxima.