Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#361 Mensagem por foristanovo » 29 Jan 2013, 08:37

Se for a mesma Erika que eu peguei (de cabelo preto liso e pele branca) realmente assino embaixo. A mina sabe foder e está beeem acima do nível da casa. (Ainda mais se comparada com as múmias mortas que se acham gostosas mas são mal-resolvidas! Fica a dica mulherada: tem que gostar do que faz e, acima de tudo, gostar de si mesmas). Erika é show mesmo, uma pena que só atenda de sábadão, dia difícil de conseguir alvará.

MACH1 escreveu:Fui no sabado conhecer a meninas da casa e me deparo com uma velha conhecida.....a Erika ex-Aneshi, esta morena agora, mas continua a mesma gostosa......e fode muito, pois só atende de sabado devido ao trabalho civil na semana.

Peguei um período de 60 min, e foi sexo o tempo todo, essa mina trepa demais..........ora magnifico, buceta em todas as posições e a cavalgada dela é de matar ......terminei D4 comendo e com o dedo naquele cuzão.

volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Flavia Mulata

#362 Mensagem por Austim » 31 Jan 2013, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui mais uma vez nesta casa à noite (depois das 20,30 hs) e haviam 5 garotas atendendo, escolhi a mulata Flávia.

Garota jovem e bonita, contou que era o seu primeiro dia neste privê e que veio da Shori aonde usava outro nome. Aparenta uns 23 anos, tem um bom corpo para o meu gosto, bem gostosona, 1,70m de altura e cabelos compridos encaracolados.

Fomos para uma suite pequena no andar de baixo com conforto razoável, coerente com o custo do programa. A menina é muito agradável e simpática, de boa conversa e sem ppp, depois do banho de ambos começamos com amassos, beijou muito e gostoso (deve ser fumante, mas é quase imperceptível), chupei e beijei ela inteira, depois encapou e fez uma chupeta muito gostosa, com uma técnica que inclui mordidinhas, gostei.

Se envolveu na transa e atendeu todos os meus pedidos de posições, destaque para a cavalgada de frente com beijos e é claro, D4, quando o volume do bundão dobra.

Valeu o investimento.

$ 100 (1 hora)

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por foristanovo » 12 Fev 2013, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sara, loira, estatura média-alta, experiente, paranaense, fala bastante e bem alto. Lembra a monique evans. Experiente no comércio do corpo, diz já ter trabalhado em tudo quanto é lugar.
Bela bunda de tamanho médio, mais bela ainda de quatro. É daquelas bundas que esconde o furo central, você tem que puxar as bandas para ver o cuzinho. Um belíssimo cuzinho, alugável.
Buceta: por fora é daquelas com pequenos lábios, bem depilada. Por dentro: aguenta bem, não é apertadinha e nem é do tipo que você estoca o útero com facilidade. Aguenta bate-estaca em um nível acima da média.

Estilo: putona safada, cai de boca na benga. Fala putarias. Aguenta dedão inteiro no cu sem reclamar e pedindo mais. Muita porra no látex.

Veredito: putaria da porra sem limites, sem repression, a cavala é uma putona mesmo.
Pena que na hora é uma beleza, depois dá um pouco de preocupação, como toda promiscuidade excessiva, em relação à prevenção, bactérias, etc...

Estava exatamente com esse mâio:
[ external image ]

Eita putaria da porra...

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por foristanovo » 12 Fev 2013, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Julia, nova (deve ter algo como 25 anos), pele branca, rosto bem bonito, traços delicados e bem desenhados. Cabelo estava misto de loiro com castanho escuro (raízes). Seios grandes naturais, arredondados.
Buceta - Exterior: é um exemplar da dinastia dos grandes lábios, com bastante pele. Depilação não estava muito em dia. Grelo grande, mas não hipertrofiado por uso de bomba como o da Cacau. Clitorão grande por natureza mesmo.
Interior: apertadinha, com paredes internas que apertam e útero facilmente estocável. Por este motivo, não aguenta as posições de penetração profunda.
Anal: o cuzinho é daqueles que fica exposto, escancarado, com as pregas como se estivessem escapando. Eu particularmente prefiro os mais fechadinhos. Não perguntei se faz anal.

Mulher/foda: não faz o estilo putona, é mais recatada ou namoradinha. Há um curioso contraste entre o rosto e comportamento delicados de menina-moça e sua bucetona, couve-florada com grandes lábios extensos e o ânus com um aspecto de que acabou de ser deflorado.

Sexo foi bom, ela tem um rosto bonito, é paciente, trata-se de uma boa garota submissa, desperta ternura. Há um quê de melancolia no seu jeito de ser. Dá vontade de repetecar para investigar melhor o que essa moça tem.
Não aguenta o tranco em algumas posições, o que cai muito bem com seu perfil de mocinha.

Menina bonita e profunda. A interação deve melhorar bastante com o tempo. Infelizmente não temos tempo para extrair o melhor e conhecer o potencial sexual de meninas assim.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#365 Mensagem por MembrodaResistencia » 13 Fev 2013, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:SUELEN

Fez Anal:NÃO
Fazia tempo que não ia a esta casa. O plantel meio caído, o som brega alto, condições gerais da casa e a recepção da mulher do proprietário me afastaram. O camarada "Forista Novo" me chamou a atenção para a qualidade das meninas em uma mensagem de outro assunto. Olhei no site e achei que valia uma espiada.

Ok, foi legal. A casa evoluiu, decoração renovada, piso limpo, os quartos lá embaixo bem feitinhos, o proprietário está de parabéns. Uma mulher mantém os quartos após a saída do pecador. O plantel também está legal, seguramente o melhor da Pompéia no momento. Estavam em 7 meninas e 4 se apresentaram. Não rejeitava nenhuma. Optei pela Suellen, meio na dúvida. Cabelo crespo preto, magrinha, pele bem branca, peitos médios com bico rosa (tudo de bom né?). Bonita. Algumas tatuagens.

A trepada é meio padrão, não vou mentir. A porra da coisa dos 30 min é isso, a mulherada está sempre meio querendo partir. Entre o tempo para vc tomar uma ducha (ela até perguntou se eu queria mesmo, porém, com o calor, achei melhor) e depois outra e colocar a roupa, o tempo de trepada é de uns 15 min; 20 min se vc for o superhomem que tira e coloca a roupa em segundos. Mas, poderia ter optado por 60 min, culpa minha. Enfim, chupeta "com" adequada, metidas com ela por cima, de 4 e final no frango assado (com ela já pedindo goza, goza amor).

Positivo pela casa e pelo esforço que fizeram para melhorar, mas também, pelo rosto e corpo bonito da atendente e até pela simpatia. Talvez volte nela um dia, é um tipo de corpo (bem branquinha, magra com peitos bonitos, rosto bonito) que eu admiro. O atendimento poderia ser bem melhor, porém, no esquema 30 min não espero muito mesmo. Na próxima vou experimentar as outras.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Julia

#366 Mensagem por Austim » 15 Fev 2013, 15:56

NEUTRO

Srs.

Mais uma vez neste privê, umas 7 garotas atendendo, escolhi a Julia, cuja descrição fisica esta bem detalhada pelo companheiro foristanovo.
Julia, nova (deve ter algo como 25 anos), pele branca, rosto bem bonito, traços delicados e bem desenhados. Cabelo estava misto de loiro com castanho escuro (raízes). Seios grandes naturais, arredondados.
Pegamos uma suite pequena no andar de cima, conforto razoável. A menina é simpática e sem ppp, depois do banho deitamos e ela me fez alguns carinhos, pedi para deitar de frente e quando fui chupar seus peitos me pediu para fazer com cuidado, não beijou de jeito nenhum, o que pra mim é negativo, mas se envolveu rázoavelmente na transa. O oral foi encapado e sem empolgação.

Percebi que é fumante, mas não incomodou. Pela beleza e simpatia leva neutro.

$ 60 (1/2 hora)

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#367 Mensagem por brsena » 16 Fev 2013, 03:27

NEUTRO

Visita a casa na semana passada, fui logo pedindo apresentação, como estava de moto não me preocupei com o transito, porque a região é trash nos horários de RUSH. Meninas apresentadas, escolhi Julia, loira, baixa estatura deve ter por volta 1,65 m, em apresentação me pareceu simpática, rosto bonito, mas não tem cara de menina, deve ter por volta de 26 anos. Banho tomado, roupas tiradas, impressão da garota:

Rosto NOTA 8.0 (Foi o que chamou a atenção)
Seios NOTA 6.0 (Apesar de não ser velha, já estão sentindo a gravidade)
Corpo NOTA 6.0 (Barriga saliente, mas nada que uma academia não resolva)
Bunda NOTA 7.0 (Apesar do conjunto, ate que o traseiro estava em dia)

Trabalho bem profissional, garota parece ser experiente, conduz com certa atenção, conversa bastante durante o TD, começou com oral encapado cadenciado, beija (somente selinhos), na hora do fight, por cima, ppmm, e de quatro, anal não perguntei se fazia, bombei, gozei, vazei. Moral da história achei que era melhor de corpo a garota, acho que por ter acreditado tanto no conjunto, acabei não me empolgando tanto, mas atendimento normal, até que se esforça para agradar cliente. Não vale repeteco!

Meia hora - R$ 60,00

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por brsena » 21 Fev 2013, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Pessoal TD realizado na quarta-feira a tarde, não vou em outros horário porque por traz das aventuras existe um homem casado e blá, blá é o único horário disponivel do dia, então vamos lá, apresentação na casa, as meninas que chamaram a atenção foram, Natália,Sara e Suellen. Bom Natália ja havia transado, Sara acho quem sabe da próxima vez, escolhi Suellen, moça de 29 anos, segundo entendi paranaense, garota com beleza impar, cabelos pretos e bem armados, o corpo é pequeno mas todinho em dia.

No quarto:

Garota simpática, conversa bastante, acho que até para quebrar o gelo, mas como estou acostumado, puxo bem a conversa para garota se sentir a vontade. Conjunto da obra:

Rosto 8,0
Seios 7,0 pequenos, mas em dia
Corpo 8,0 em dia nada de barrigas salientes, corpo bem delicado, nem parece a idade que tem
Bunda 8,0 durinhos e na medida certa

Na cama, garota não empolga muito, oral encapado, pouca interação na chupada, deixei conduzir a situação e acho que me ferrei, gelzinho para ajudar, acho que nesse ponto quando a garota coloca gel é sinal que não foi muito com sua cara......Ela por cima sem muita empolgação, eu por cima e depois de 4, nesta posição soquei o menino, já que não foi tão excitantes nas demais posições. Gozada básica, garota simpática, mas não vale repeteco.

R$ 60,00 meia hora

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#369 Mensagem por Lesbos man » 22 Fev 2013, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD feito no último sábado

Passei na casa devido aos relatos dos colegas, que despertaram meu interesse e porque teria um compromisso, na mesma região.
Cheguei, duas garotas nada empolgantes se apresentaram (nem guardei os nomes),a gerente avisou que quatro desceriam em breve, então esperei.
Quando a Suelen apareceu, decidi por ela. Apesar de não curtir muito mulher de cabelos curtos, a simpatia ao se apresentar e o corpinho me venceram.
Fomos para o quarto no subsolo da casa. Tomei uma ducha, e em seguida, ao me jogar na cama pedi que ela não tirasse de imediato a calcinha, para brincarmos um pouco, pois já estava quase nua.
Corpo em cima, magra mas com curvas, cabelos negros encaracolados na altura dos ombros, seios pequenos mas firmes, bunda redonda e de pele lisa, barriga lisa, sem pelancas, não parece ter os 29 anos que declara, várias tatuagens, incluindo poema de Paulo Leminski!(menina culta), voz algo rouca, atraente.
Ela atendeu e entendeu meu pedido por um pouco de sacanagem, sentou em cima do meu pau e ficamos uns dois minutos em esfregação. O menino cresceu rapidamente, ela sacou da camisinha, o encapotou e pôs-se a fazer uma chupeta gostosa, brincou com os lábios para deixá-lo ainda mais duro, aí começou movimentos circulares no ritmo certo, coisa de profissa, que gosta de chupar ou pelo menos saber agradar ao cliente.
Deixei brincar por um tempo, alisei a bundinha, as costas (lisinhas como as de uma menininha) e chupei os peitinhos, de tamanho médio e pontudos. Tentei beijo: nem selinho rola.
Em seguida pedi para se deitar, de frente para mim. A buceta é raspadinha, lábios vaginais pequenos. Ela sacou o gel lubrificante com uma rapidez estonteante (também não curti muito isso, igual a um colega acima relatou) e soquei a vara. Meti e meti, os gemidos não eram caricatos e o palavreado idem, ou seja, ao menos ela não faz o cliente de tonto de maneira escancarada, se finge estar gostando de ser comida, o faz sem exageros. Soquei bastante e aí pedi para ficar de quatro. Enquanto socava bem fundo ela pedia para eu gozar, com uma voz mais quente, tanto que enchi a borrachinha com gosto, pois claro que adiar a gozada fez ser melhor.
Conversamos um pouco (simpática, falou de si, ao contrário de umas que comentam o tempo, se vai chover etc...), tomei outra ducha, bem básica, e vazei.
Veredito:boa foda, nada excepcional, mas arriscaria um repeteco, para testar uma possível interação maior.
Custo: R $ 60, 00 meia hora
Saudações putanheiras.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#370 Mensagem por ATHENA » 01 Mar 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Estive na quarta-feira na casa e subi com a Natália estavam na casa a Cacau, Suelen e mais umas 3 meninas.
Como hoje tem o problema da lei seca tomei uma coca subi com a menina, no quarto um banho uma metida bem gostosa depois conversamos um pouco tomei outro banho e esperei até terminar o tempo.
A Natália é uma menina bem legal e faz tudo para agradar.
Também gosto bastante da Cacau e da Suelen. Na região acho que essa é a melhor casa atualmente.
Se algum amigo conhecer outra casa passa a dica....

Inté

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#371 Mensagem por charming777 » 02 Mar 2013, 01:27

NEGATIVO

TD feito por volta das 21:30 desta sexta-feira. Apesar de escolher esta garota por falta de outra opção que me agradasse no momento, eu não tinha muitas expectativas com relação ao atendimento. O que eu não imaginava é que seria tão ruim.

Logo de começo já foi descartando todas iniciativas de interação como beijo, oral nela e oral sem camisinha só com taxa de R$ 30,00. Começou com um oral e depois cavalgou por cima por uns dois minutos. Ai eu fui por cima e depois de uns cinco minutos ela começa com aquela história, "vai, goza". No começo até parece aquelas frase normais de uma transa. Só que ai se transformou em um "goza que já está começando a incomodar". Na sequencia ela solta um surpreendente "não vai gozar? já faz quinze minutos que estamos aqui :shock:" Ai eu perguntei, "Mas o período não é de meia hora?" E ela respondeu "o período é de meia hora mas ninguém fica meia hora"

Obviamente ninguém consegue em um programa de meia hora ficar metendo meia hora. Entre banho, preliminares, troca de posição,etc, o tempo efetivamente da transa seria algo em torno de quinze a vinte minutos. O problema é que ali devíamos ter ficado algo em torno de cinco a sete minutos.

Eu respondi que estava acostumado em um programa de meia hora ficar meia hora sim. Ai ela se entrega soltando um "só se for em outra casa em que você costuma pagar mais caro". Estava explicado o motivo de tanta falta de vontade. A menina acha que ganha pouco então também quer fazer o mínimo.

Na saída fui conversar com responsável que estava na casa e ele defendeu a menina falando que nunca reclamaram dela e que ela falou que eu a tinha machucado. Pelo jeito o padrão da casa é não se importar muito com a satisfação do cliente.

Como conclusão fica uma reflexão. Como tudo na vida tudo tem um preço, não dá para querer exigir muito pagando pouco. A questão é aceitar ou não um padrão mínimo. Casas como essa onde se paga R$ 60,00 o período de meia hora, onde o período da transa dura de cinco a dez minutos e para ter um oral s/c tem que desembolsar mais R$ 30,00 acho que está bem caro. Cabe a quem administra a casa manter um padrão mínimo. Se eu não tivesse outra opção me submeteria ao que oferecem, mas eu sei que existe coisa melhor, inclusive ali na região da Pompéia. Nessa eu não volto mais, pelo menos para mim não vale a pena.

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#372 Mensagem por MARIO BROSS » 03 Mar 2013, 10:29

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
charming777 escreveu:TD feito por volta das 21:30 desta sexta-feira. Apesar de escolher esta garota por falta de outra opção que me agradasse no momento, eu não tinha muitas expectativas com relação ao atendimento. O que eu não imaginava é que seria tão ruim.

Logo de começo já foi descartando todas iniciativas de interação como beijo, oral nela e oral sem camisinha só com taxa de R$ 30,00. Começou com um oral e depois cavalgou por cima por uns dois minutos. Ai eu fui por cima e depois de uns cinco minutos ela começa com aquela história, "vai, goza". No começo até parece aquelas frase normais de uma transa. Só que ai se transformou em um "goza que já está começando a incomodar". Na sequencia ela solta um surpreendente "não vai gozar? já faz quinze minutos que estamos aqui :shock:" Ai eu perguntei, "Mas o período não é de meia hora?" E ela respondeu "o período é de meia hora mas ninguém fica meia hora"

Obviamente ninguém consegue em um programa de meia hora ficar metendo meia hora. Entre banho, preliminares, troca de posição,etc, o tempo efetivamente da transa seria algo em torno de quinze a vinte minutos. O problema é que ali devíamos ter ficado algo em torno de cinco a sete minutos.

Eu respondi que estava acostumado em um programa de meia hora ficar meia hora sim. Ai ela se entrega soltando um "só se for em outra casa em que você costuma pagar mais caro". Estava explicado o motivo de tanta falta de vontade. A menina acha que ganha pouco então também quer fazer o mínimo.

Na saída fui conversar com responsável que estava na casa e ele defendeu a menina falando que nunca reclamaram dela e que ela falou que eu a tinha machucado. Pelo jeito o padrão da casa é não se importar muito com a satisfação do cliente.

Como conclusão fica uma reflexão. Como tudo na vida tudo tem um preço, não dá para querer exigir muito pagando pouco. A questão é aceitar ou não um padrão mínimo. Casas como essa onde se paga R$ 60,00 o período de meia hora, onde o período da transa dura de cinco a dez minutos e para ter um oral s/c tem que desembolsar mais R$ 30,00 acho que está bem caro. Cabe a quem administra a casa manter um padrão mínimo. Se eu não tivesse outra opção me submeteria ao que oferecem, mas eu sei que existe coisa melhor, inclusive ali na região da Pompéia. Nessa eu não volto mais, pelo menos para mim não vale a pena.

Por compromissos do matrimônio recém assumidos tenho ido raramente para a putaria... E não tenho postado os meus escassos td´s pq na empresa aonde trabalho é tudo travado, e em casa nem pensar em acessar o GPguia, mas sempre que tenho uma oportunidade segura não deixo de relatar meus TD´s.
Mas falando da moça, e da casa relatada pelo colega de putaria, eu posso dizer que vivi uma péssima experiencia com a mesma garota. Ela é uma moça branca de cabelos encaracolados e armados, parece que tem uma palha de aço em cima da cabeça. É bonita, tem um corpo delicioso. Mas é fresca e não anima o mais entusiasmado cliente. Pensei em reclamar com o rapaz que recebe os pagamentos, mas percebi que ele estava com cara de poucos amigos. Parece que não gostou que escolhi a puta em questão. Acho que deve ser namorada dele.

Péssima prestadora, demonstra estar de mal com tudo e com todos, por motivos óbvios só é simpática na apresentação.

A casa e o gerente (acho que é gerente), é tão péssima quanto a moça.

A moça e o atendimento dela representam fielmente como é a casa.

Abraço a todos!

Link:
🔗

Don Danilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#373 Mensagem por Don Danilo » 16 Mar 2013, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fui a essa casa com alguns amigos dia 14/03/2013, como sabem sou chato e faço juz a minha grana.
O atendimento foi netro, o cara foi gente boa, as meninas pelo padrão da casa e preço cobrado esta bom e tem algumas lá q estão acima do padrão.
Bom sai com uma que tinha um tato
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do corinthians
na batata da perna , acho q era gabi ou carol, se foram escolhe-lá saibam que é fresca pra caramba,cabelos longos pretos e bem grande mais nem adianta q ela não deixa puxar e se fizer ela reclama e para o programa, peitos muchos, bicos caidos e barriguda, nada podia e ainda disse q estava atrasada e não podia perder o onibus pq o namorado estava esperando.
Ela esta sempre de vestido colado pra não mostrar o barrigão e o detalher é a tatu
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da medar do corinthians

A casa recomendo mais a garota não vai ai a dica.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por brsena » 18 Mar 2013, 04:19

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

TD realizado na segunda-feira, dia mais fácil para dar um perdido no trampo, mesmo porque é só meia horinha e local de trabalho fica a 5 minutos deste puteiro, apresentação como de costume, Thais, já tinha me chamado a atenção algumas vezes, como Natalia estava no atendimento, resolvi arriscar.

No quarto,

Enquanto tomo banho, conversamos, mineira, 22 anos, segundo a 2 anos trabalha como garota, disse que trabalhava no SHORI, mas como proprietário e mal educado, preferiu sair de lá e trabalhar no Rosy, é mais fácil segundo ela, trabalhar com o xxxxxxxxx....

Rosto - 7,0 (Na verdade neste quesito, é questão de gosto, mas a menina não é feia não)
Peitos - 7,0 (Grandes naturais, ainda não sofreram ação do tempo)
Corpo - 8,0 (Pelo conjunto, está tudo em cima,também a garota de 22 anos)
Bunda - 8,0 (Tudo em cima)

O TD, garota trabalha bem com a boca, entenda não beijou, mas a chupeta, cadenciada, trabalha bem as bolas, mas não faz sem, mesmo assim não prejudicou o trabalho, confesso que até pela falta de pratica, quase gozei ali mesmo. Depois de dar uma respirada pedi para ela vir por cima, cavalgando sem muita empolgação, depois eu por cima, pedi de 4, soquei bastante, gozei e vazei.

Bom pessoal para o proposito desta semana, até que valeu a pena para dar uma esvaziada, garota bem profissional, não beija, não interage e diz coisas bem sacanas, para você sem empolgar e dar uma gozada bem rápida, na minha opinião merece um neutro e sem repeteco.

R$ 60,00 - Meia hora

Link:
🔗

Fillen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#375 Mensagem por Fillen » 25 Mar 2013, 21:31

MANCADA
Nome da Garota:Cacau

Senhores, infelizmente vou relatar uma extrema pisada de bola MINHA que rolou hoje nesta casa, com a Cacau.

Cheguei por volta das 18:30, tinha uns 3 caras esperando e fui apresentado 3 garotas. Logo que a última se apresentou (a Thais), a Cacau desceu e eu já fiquei vidrado naqueles cabelos loiros. Estava usando um vestidinho curto verde, que não fazia absolutamente nenhum jus ao corpo dela.

Subimos, marcado meia hora, mas com muita perspectiva de extensão (uma hora, pelo menos, foi o que eu pensava). Um pouco de conversa pra tentar quebrar o gelo (primeira vez que eu tinha visto esta garota), banho tomado, ela vai e toma o dela e aí que eu vejo que o vestido realmente esconde muito. Barriguinha zerada, seios fartos (silicone, do jeito que eu adoro), bundinha redondinha e pernas muito torneadas. Rostinho lindo. Na minha opinião (gosto pessoal), uma das mulheres mais gatas e gostosas da região de Perdizes (tanto privês como casas de massagem). E boa de papo também, o que pra mim conta muitos pontos. Mas eu tenho que admitir que ela era um pouco séria (compreensível, visto que era a primeira vez que nós subíamos juntos).

Bora pro fight, uns beijinhos no peito esfregando os seios dela pelo meu corpo, encapa o rapaz e manda ver no oral (não insisto em oral sem por respeitar a profissão delas - querendo ou não tem que se cuidar mesmo). Aliás, que oral viu... Pressão perfeita, mesmo encapado já dá vontade de gozar ali mesmo. Subiu, cavalgou bem, virou e fez um cowgirl reverso (uma bela vista, bela mesmo).

Pedi pra ficar de 4, e alguns minutos depois, eis que a pisada de bola homérica acontece. Por um momento pareceu que secou a região e eu tirei e pedi pra por um pouco mais de gel. Vendo aquela vista sensacional, de 4, empinada e passando o gel, adorei (tara minha) e pedi pra ela se masturbar ali mesmo de 4, daquele jeito (de novo, tara minha). Quando eu fui botar de volta e mandar a ver, olhei para o rapaz e por um segundo pensei que a camisinha tinha estourado sem eu perceber. E essa é uma extrema neura minha. Na mesma hora tirei a camisinha pra ver se tinha estourado mesmo e, na posição que eu estava, fiquei. Ela, que não é boba nem nada, antes do cara por pra dentro, põe a mão no dito cujo pra checar a presença da camisinha (o camarada desinformado pode acreditar que a garota está garantido a entrada, mirando, mas ela está confirmando a presença da camisinha - e depois do que ela me contou, ela está certa mesmo).

Pois no que ela agarrou o rapaz foi que eu voltei pro quarto (tava neurado na camisinha - experiências anteriores...) e percebi a cagada. Na mesma hora ela já pensou que eu tentei comer ela no pelo. E a minha cara de bobo procurando buracos na camisinha não ajudou em nada. Desnecessário dizer que o clima ficou uma merda. Ela não queria mais (e eu compreendi na mesma hora e nem tentei comer ela de novo) e nessa hora o rapaz já tinha desanimado feio. O orgulho masculino (ou ego masculino, chame do que quiser) até tentou levantar o clima, ainda mais com uma mulher escultural daquela (sério, ela nua parece que foi desenhada no AutoCAD ou parece um photoshop ao vivo, não dá pra explicar, eu adorei...). Mas já tinha tudo ido pro saco (figurativamente, no pun intended).

Depois disso, tomei banho, ela também, nos vestimos e encerramos a noite frustada (pra mim, é claro - ela deve ter ficado com nojo da minha pessoa no final das contas).

Não sei se isso conta como "Pisada de Bola", TD Neutro, Negativo (pra mim, se o usuário pudesse ser negativado), então moderadores, sintam-se a vontade de alterar ou pedir que eu altere, sem problema.

Abraço a todos.

PS- Aos putanheiros de plantão, fazia muito tempo que eu não voltava nessa casa, perdi um celular lá a alguns anos atrás e fiquei puto, mas a gerência pareceu ter mudado (na primeira vez nos últimos, sei lá, 3 anos q eu não voltava lá, eu esqueci um óculos de sol que custava mais de 1500 reais a 10 anos atrás, hoje deve ser relíquia da Oakley, e a camareira encontrou - sim, tem camareira que arruma os quartos depois de cada TD - e me devolveram numa boa). O plantel mudou e pra muito melhor. Nunca fui fã desse privê, mas hoje, sem dúvida, de qualidade é um dos melhores de Perdizes e não deve em nada para as clínicas de massagem da região. Esse devia ser o meu terceiro ou quarto TD na casa nos últimos 2 meses (só em março eu acho q era a segunda vez). Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Responder