POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
i awee Galera
mais um TD com a famosa tamires, porem desta vez pedi para ela levar sua amiga GALEGA DANÇARINA , primeiramente entrei em contato com a tamires e falei que queria uma festinha á 3 , ela mesma disse na hora que a galega era sua amiga , gente boa e gatinha e tal .
marcamos no olympikus, pois fica proximo a casa delas , cheguei as 14:00 , e liguei pra tamires , a mesma disse que em 10 minutos chegaria, fiquei meio apreensivo pois nao conhecia a galega dançarina. porem quando chegaram ja chegam todas animadas e divertidas, fui tomar banho , quando vejo logo a tamires começa a chupar a bucetinha da galega dançarina , ai ja começou a putaria , a galega ficou nua e a tamires tambem a começou , pronto foi tamires chupando a galega , a galega me chupando e tudo , pronto começou a putaria, ai começamos a nos beijar os tres , ai depois as 2 foram me chupar , coisa mais linda do mundo , a chupada das 2 nao tem igual , fazem porque gostam tambem ,principalmente a tamires, ali gosta de putaria viu
fiquei me pegando com a tamires e a galega me chupando , depois tamires do nada começava a chupar a galega e tome chupada. sei que no fim gozei na boca das 2 , depois começaram a se beijar , tome beijo coiosa lindaaa
ficamos conversando um pouco , as duas gente boa , sao bonitas e muito simpaticas, animaçao é com elas, elas sao muito gente boa mesmo
2- round dei um tempo quando vejo a tamires logo abrindo a buceta pra galega chupas, a galega começou a chupar e tome chupeta, ai depois pegou e ficou me chupando nao sei a ordem na real , mas que foi chupaçao pra tudo que eh lado , quando a rola subiu mandei logo a galega pra cima pra meter , tome rola , tome rola e a tamires começou a chupar o cuzinho dela, sei que gozei na boquinha das duas depois ficaram passando a gala uma pra outra
delicia
resumo geral
tamires,
loirinha mignon , (de farmacia )
seios pequenos mas na medida 8,00
rosto 8,00
barrga 8,00
oral 9,00
anal nao fiz mas faz por $$$$
animaçao 10,00
buceta 9,00
galega dançarina
teve filho a pouco tempo mas mesmo assim ta boa
loira
seios medios
barriga 7,00
oral 9,00
anal faz mas nao fiz
buceta 9.00
resumo geral recomendo as duas , o custo beneficio é bom
300,00 ( 150,00 para cada ) + 40,00 taxi + 95,00 motel ( olympikus motel merda , pior que ja fui ate hoje )
recomendo principalmente pra festinha
total 2 horas porem ficariam mais se quisesse