Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1741 Mensagem por di.casanova » 29 Jan 2013, 10:19

datalouco escreveu:Estranhamente continua com mais movimento de clientes do que as demais casas e com mais garotas! alguem pode explicar?

depois de tudo relato aqui, só resta dizer aos que frequentam apesar dos pesares:

OTÁRIOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1742 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Jan 2013, 11:59

di.casanova escreveu:
datalouco escreveu:Estranhamente continua com mais movimento de clientes do que as demais casas e com mais garotas! alguem pode explicar?

depois de tudo relato aqui, só resta dizer aos que frequentam apesar dos pesares:

OTÁRIOS!

Moderadores, não sei se este é o local adequado mas vou responder ao questionamento do colega Datalouco com minha opinião

Caro

Datalouco
Vou colocar minha modesta opinião sobre esse assunto
Para tanto é necessário encontrar alguma racionalidade dentro da irracionalidade
Antes, porém quero esclarecer um ponto em que tenho alguma discordância em relação ao movimento de clientes e garotas.

Pelo que sei não é sempre que esta casa esta com mais garotas que as outras. O que ocorre na realidade é que tem dias que a casa esta com varias garotas, mas dias depois elas acabam saindo. Também não leve em conta o número de garotas informados pelos seguranças na porta, pois por ordem da gerencia eles informam um número bem maior de garotas de programa na casa do que o verdadeiro no intuito de enganar os clientes para que eles entrem e caiam no mínimo na arapuca da consumação exigida.
Por que a casa ainda possuiria por vezes um número maior de garotas do que as outras e depois elas acabam saindo?
Posso citar algumas razões :
1-)Esta casa é a única que fornece alimentação e acomodações sem cobrar taxa de manutenção.
2-)O valor do programa desta casa é maior que as outras casas R$80,00 em dinheiro e R$90,00 no cartão (meia hora ) ou R$160,00 em dinheiro e R$180,00 no cartão (uma hora ) .Como elas ganham a metade do valor cobrado em dinheiro elas acabam ganhando mais.
Exemplo uma garota que faz 15 programas de meia hora em um dia :
Nesta casa 15 X 40,00=R$600,00
Em outra casa 15 X 30=450,00
São R$150,00 em um dia e R$4.500,00 em um mês de diferença entre uma casa e outra
Outro exemplo uma garota que faz 15 programas de uma hora em um dia :
Nesta casa 15 X 80,00=R$1200,00
Em outra casa 15 X 60=900,00
São R$300,00 em um dia e R$9.000,00 em um mês de diferença entre uma casa e outra
Como pode se observar a diferença é muito grande no ganho das garotas de uma casa e outra.

Nossa!! Diferença de R$9.000,00 só de uma garota?E a Cafetina?
Como estamos ganhando pouco!!
Isto que é desigualdade social os que podem menos enriquecendo cada vez mais os que já podem mais!

3-) Todo o bom putanheiro sabe uma das coisas que o atrai é um bom número de garotas pois ele gosta de ter muitas opções e variedade.Um número maior de garotas acaba atraindo mais clientes e este fato também atrai mais garotas que vêem mais possibilidade de ganhar mais dinheiro.
4-)No entanto quando o número de garotas se eleva acima da capacidade de clientes elas acabam fazendo menos programas do que esperam e isto acaba fazendo com que as garotas saiam desta casa a procura de outras,
5-) Com o tempo quando a garota se cansa de ser humilhada pela gerente desta casa e pagar multas aviltantes e sem nenhum raciocínio lógico e a garota acaba se tocando que não esta recebendo o que deveria receber e que não vale a pena passar por tanta humilhação .

Por que a casa ainda possuiria por vezes um número maior de clientes do que as outras e mesmo humilhado por diversas vezes ele continua a freqüentar a casa ?

1-)Quando a casa esta com um número maior de garotas este fato acaba atraindo mais clientes e este fato também atrai mais garotas que vêem mais possibilidade de ganhar mais dinheiro.
2-) A maioria dos freqüentadores desta casa ou moram próximo , ou tem dificuldade de locomoção via carro(o metro fica bem próximo) , ou tem pouco tempo para fazer o programa ,ou não conhecem casas melhores e não podem comparar a baixa qualidade do atendimento que recebem.
3-)Como as melhores casas(casas de massagem com programas de uma hora no valor de até R$160,00)priorizam o programa de uma hora o valor do programa de meia hora acaba ficando mais em conta nesta casa e acaba (na cabeça do cliente )erroneamente viabilizando financeiramente o cliente.No entanto ele muitas vezes se esquece que no programa de meia hora (que acaba sendo de 20 minutos pois chamam antes) a qualidade do atendimento cai pois dá mais chance da garota “enrolar” o cliente , além do que a garota normalmente fica doida para descer para atender o próximo cliente ,o atendimento é menos liberal e surgem as famosas taxas extras. No entanto ele acaba normalmente gastando e muito a mais do que ele deveria. Na ilusão de que ele estaria levando vantagem ele acaba se sujeitando a ser pressionado pela gerente, a total falta de higiene e de ser humilhado dentro da casa (no bar ou no hotel) e na própria calçada.

4-)No entanto tempo quando as garotas se cansam de serem humilhas da pela gerente desta casa e pagar multas aviltantes e sem nenhum raciocínio lógico e a garota acaba se tocando que não esta recebendo o que deveria receber e que não vale a pena passar por tanta humilhação acabam saindo e levando o fluxo de clientes com elas.

Para a gerente os clientes precisam mais dela do que ela dos clientes pois sempre vai existir um cliente para substituir o que não frequenta maia a casa.
Para a gerente as garotas precisam mais dela do que ela das garotas pois sempre vai existir um garota para substituir a que saiu da casa.

Espero ter ajudado nas dúvidas do colega Dataloco e de outros colegas se for o caso
Essa é a minha simples e modesta opinião
Ma não sou o dono da verdade.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1743 Mensagem por vamleidder » 29 Jan 2013, 17:41

putaosaopaulo escreveu:TD Negativo
Oral com e não beija

Sai com uma mineira loira com tatuagem na perna com o nome de Annie e foi a mesma merda
Chegando no quarto ela foi logo exigindo 40 mangos e se eu não desse imediatamente não tirava a roupa.
Também tentei negociar tanto o valor como a forma de atendimento

Infelizmente ela confirmou que o valor é tabelado pela gerente e na casa o atendimento é somente o básico.
Atendimento mais liberal só pagando uma taxa extra para cada coisa que eu quisesse.

Nossa senhora! Um prive com níveis de instalações , higiene e recepção tão baixos , que já tem um preço altíssimo com inclusive exigência de consumação.
Somente porque de vez em quando tem algumas garotas bonitas humilha e explora seus clientes de todas as formas.

Altamente brochante
Caro putaosaopaulo,

Dá pra explicar melhor os numeros e os procedimentos?

-Voce escolheu a garota e pagou quanto pra ir pro quarto?
-Ou.... voce pagou $40 no balcao e depois no quarto a garota cobrou os $40 da parte dela?
-Ou.... voce pagou $80 para ir p o quarto com a garota e aí de surpresa ela exigiu mais $40 para fazer o programa?
-Ou outra coisa......

Grato.....

fui.... 8)

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1744 Mensagem por datalouco » 29 Jan 2013, 18:27

Pelo jeito a resposta do meu amigo SEHR AUSGESTATTET esclarece essa terrível equação!
:(
A putaria em Santana esta perto do fim!

Link:
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1745 Mensagem por cachoeira1964 » 30 Jan 2013, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:JANNE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
JANNE

TD NEGATIVO

SANTANA REALMENTE ESTA SEM OPÇOES

FUI NESTA CASA DE MERETRIZES A PROCURA DA SATISFAÇÃO DE MINHA LASCIVIA EM TROCA DE DINHEIRO.

SOM ALTO

AMBIENTE PESADO

ACABEI ESCOLHENDO A MERETRIZ UTILIZANDO O VULGO DE JANE.

JOVEM , BRANCA COM CABELOS COMPRIDOS E ENCARACOLADOS E DE CORPO MUITO BONITO.

PARA SAIR DO FALSO BAR TIPO DE PAGAR A BEBIDA CONSUMIDA

SAIMOS DO FALSO BAR E NOS DIRIGIMOS AO FALSO HOTEL

PAGUEI ANTECIPADAMENTE NOVAMENTE NO CARTÃO R$90,00 (JÁ INCLUSO O PROGRAMA).

A GAROTA ME INFORMOU QUE DEPOIS A GERENTE LHE REPASSA R$40,00

FOMOS PARA O QUARTO QUE REALMENTE E PEQUENO E COM HIGIENE DUVIDOSA.

A GAROTA FICOU UM BOM TEMPO NO BANHO E JOGANDO CONVERSA FORA.

PEDI PARA ELA BEIJAR E PARA ELA FAZER ORAL SEM CAMISINHA

ELA COBROU R$50,00 PARA BEIJAR E MAIS R$50,00 PARA FAZER ORAL SEM CAMISINHA

COM TEMPO PERDIDO COM O BANHO DELA E NA NEGOCIAÇÃO TIVE DE DESCER E PAGAR MAIS MEIA HORA POR R$90,00

PASSADO ESSE STRESSE O PROGRAMA FOI APESAR DE LIBERAL COM AS TAXAS FOI TOTALMENTE MECANICO E TIVE DIFICULDADE PARA CONSEGUIR GOZAR

AINDA QUIS PAGAR MAIS R$45,00 PARA FICAR SOZINHO NO QUARTO PARA USAR O BANHEIRO E DESCANSAR UM POUCO MAS ME INFORMARAM QUE NÃO ERA POSSÍVEL POIS OS QUARTOS SÓ SÃO UTILIZADOS PARA FAZER PROGRAMAS.

TD NEGATIVO PELO EXCESSO DE GASTOS , A GAROTA MECANICA E O RESTANTE

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1746 Mensagem por datalouco » 30 Jan 2013, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:JANNE

cachoeira1964 escreveu:JANNE

TD NEGATIVO

SANTANA REALMENTE ESTA SEM OPÇOES

FUI NESTA CASA DE MERETRIZES A PROCURA DA SATISFAÇÃO DE MINHA LASCIVIA EM TROCA DE DINHEIRO.

SOM ALTO

AMBIENTE PESADO

ACABEI ESCOLHENDO A MERETRIZ UTILIZANDO O VULGO DE JANE.

JOVEM , BRANCA COM CABELOS COMPRIDOS E ENCARACOLADOS E DE CORPO MUITO BONITO.

PARA SAIR DO FALSO BAR TIPO DE PAGAR A BEBIDA CONSUMIDA

SAIMOS DO FALSO BAR E NOS DIRIGIMOS AO FALSO HOTEL

PAGUEI ANTECIPADAMENTE NOVAMENTE NO CARTÃO R$90,00 (JÁ INCLUSO O PROGRAMA).

A GAROTA ME INFORMOU QUE DEPOIS A GERENTE LHE REPASSA R$40,00

FOMOS PARA O QUARTO QUE REALMENTE E PEQUENO E COM HIGIENE DUVIDOSA.

A GAROTA FICOU UM BOM TEMPO NO BANHO E JOGANDO CONVERSA FORA.

PEDI PARA ELA BEIJAR E PARA ELA FAZER ORAL SEM CAMISINHA

ELA COBROU R$50,00 PARA BEIJAR E MAIS R$50,00 PARA FAZER ORAL SEM CAMISINHA

COM TEMPO PERDIDO COM O BANHO DELA E NA NEGOCIAÇÃO TIVE DE DESCER E PAGAR MAIS MEIA HORA POR R$90,00

PASSADO ESSE STRESSE O PROGRAMA FOI APESAR DE LIBERAL COM AS TAXAS FOI TOTALMENTE MECANICO E TIVE DIFICULDADE PARA CONSEGUIR GOZAR

AINDA QUIS PAGAR MAIS R$45,00 PARA FICAR SOZINHO NO QUARTO PARA USAR O BANHEIRO E DESCANSAR UM POUCO MAS ME INFORMARAM QUE NÃO ERA POSSÍVEL POIS OS QUARTOS SÓ SÃO UTILIZADOS PARA FAZER PROGRAMAS.

TD NEGATIVO PELO EXCESSO DE GASTOS , A GAROTA MECANICA E O RESTANTE
Pelo relato foi péssimo custo benefício! os clientes deveriam recusar pagar tais taxas! chega! ::basta::

Link:
🔗

maroneputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1747 Mensagem por maroneputao » 31 Jan 2013, 11:53

MANCADA
Nome da Garota:LUIZA GERENTE DA CASA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste puteiro com mais 5 colegas por volta das 2:30 da manhã.
Perguntamos ao segurança quantas putas tinham na casa
Na entrada o segurança nos informou que havia 20 garotas na casa.
QUANDO ENTRAMOS NO LOCAL TINHAM POUCAS GAROTAS UMAS 4 ;
PERGUNTAMOS A GERENTE QUE DISSE SE CHAMAR LUIZA
ONDE ESTAVAM AS OUTRAS PUTAS E ELA NOS INFORMOU QUE ESTAVAM FAZENDO PROGRAMA.
LOGO EM SEGUIDA CONFIRMAMOS QUE HAVIAM APENAS 6 GAROTAS NA CASA.
CONVERSAMOS COM A GERENTE QUE IRIAMOS EMBORA SEM PAGAR A CONSUMAÇÃO DE R$16,00 CADA UM NUM TOTAL DE R$96,00 QUE O SEGUNÇA MENTIU SOBRE O NÚMERO DE PUTAS NA CASA PARA QUE NÓS ENTRASSEMOS E SE SOUBESSEMOS QUE HAVIAM APENAS 6 PUTAS NÃO TERIAMOS NEM ENTRADO.
ELA FICOU MUITO NERVOSA E FOI MUITO IGNORANTE.
DISSE QUE TINHAMOS DE PAGAR E PRONTO SE NÃO NÓS IRIAMOS VER.
DEPOIS DE ALGUMA DISCUSSÃO DISSE PARA NÓS SAIRMOS SEM PAGAR MAS QUE NÃO VOLTASSEMOS MAIS POIS ELA NÃO PRECISA DE CLIENTES COMO NÓS POIS JÁ TINHA BASTANTES CLIENTES E MEIA DUZIA NÃO IRIA FAZER A MINIMA FALTA.

FINAL DE FEIRA
GERENTE E CASA LIXO.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1748 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Fev 2013, 10:39

maroneputao escreveu:Estive neste puteiro com mais 5 colegas por volta das 2:30 da manhã.
Perguntamos ao segurança quantas putas tinham na casa
Na entrada o segurança nos informou que havia 20 garotas na casa.
QUANDO ENTRAMOS NO LOCAL TINHAM POUCAS GAROTAS UMAS 4 ;
PERGUNTAMOS A GERENTE QUE DISSE SE CHAMAR LUIZA
ONDE ESTAVAM AS OUTRAS PUTAS E ELA NOS INFORMOU QUE ESTAVAM FAZENDO PROGRAMA.
LOGO EM SEGUIDA CONFIRMAMOS QUE HAVIAM APENAS 6 GAROTAS NA CASA.
CONVERSAMOS COM A GERENTE QUE IRIAMOS EMBORA SEM PAGAR A CONSUMAÇÃO DE R$16,00 CADA UM NUM TOTAL DE R$96,00 QUE O SEGUNÇA MENTIU SOBRE O NÚMERO DE PUTAS NA CASA PARA QUE NÓS ENTRASSEMOS E SE SOUBESSEMOS QUE HAVIAM APENAS 6 PUTAS NÃO TERIAMOS NEM ENTRADO.
ELA FICOU MUITO NERVOSA E FOI MUITO IGNORANTE.
DISSE QUE TINHAMOS DE PAGAR E PRONTO SE NÃO NÓS IRIAMOS VER.
DEPOIS DE ALGUMA DISCUSSÃO DISSE PARA NÓS SAIRMOS SEM PAGAR MAS QUE NÃO VOLTASSEMOS MAIS POIS ELA NÃO PRECISA DE CLIENTES COMO NÓS POIS JÁ TINHA BASTANTES CLIENTES E MEIA DUZIA NÃO IRIA FAZER A MINIMA FALTA.

FINAL DE FEIRA
GERENTE E CASA LIXO.

A coisa está cada pior nessa casa, hien !! Parabéns, por enfrentar essa vagabunda e não pagar aquilo que não era devido. A casa revolveu apelar para o 171, mesmo. ::basta::

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1749 Mensagem por mastrolino » 09 Fev 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fala putanheiros!!!!

Estava eu indo pros lados de Santana e resolvi dar uma esvaziada no saco dependendo do plantel. Fiquei olhando as pervas que estavam na sala e as que estavam descendo dos quartos e quando vejo me deparo com a deliciosa Bárbara, rosto bonito, agora morena(cabelos pretos) marquinha de biquini, seios médios e um bundão(aliás estava bem mais magra de quando eu a vi pela última vez, mas continua muito gostosa), ela me viu, sorriu, e veio me cumprimentar e logo pedi pra subir com ela.

TD: Matando a saudade da perva, ela estava muito empolgada, pelo menos fingia pro corte, entramos na ducha, lavada no graúdo e pedi um oral que só ela sabe fazer s/c, aliás ela chupou muito melhor que antes e tava com muita fome de rola, vi ela chupar em diversas posições, eu em pé, deitado e de joelhos e pedi um 69, pois ficamos mais de 1/2 hora no 69 nos chupando fui prontamente atendido, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, le dado, frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se ela me daria o seu cusinho e me negou fogo, coloquei ela d4, queria finalizar na boquinha dela, veio com sua boquinha carnuda deliciosa e dei leitinho na boquinha dela e logo em seguida cuspiu . Maravilhosa foda. Valeu cada centavo, pois ela estava empolgada na transa e bem namoradinha e devassa ao mesmo tempo. Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a e vazei!!!

Recomendadíssima!!!!

180 mangos por 1h de fodelança!!!

Abraços a todos!!!!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1750 Mensagem por datalouco » 11 Fev 2013, 09:38

POSITIVO

Pessoal
Eu não resisti, estava passando perto do 515 e vi a Bárbara, agora morena, andando pela calçada, agora morena e deliciosa como nunca!ela me viu e deu aquele sorriso maroto, já fomos para o abate, R$ 80 contos por meia hora, a casa continua com frescura, mas estar junto da Bárbara é compensador! foram 30 minutos de puro prazer! sai de lá relaxado! :D

Link:
🔗

jamildoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1751 Mensagem por jamildoido » 12 Fev 2013, 19:09

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bárbara
TD Negativo
Oral com e não beija

Neste puteiro com poucas putas e alguns cuecas
Som alto e cheiro de suvaco no salão
Gerente mal educada pondo pressão para subir logo
Avistei a Barbara
CABELOS PRETOS, CORPO E ROSTO BONITOS
FECHEI A CONTA DO BAR R$16,00
CAMISINHA NA MÃO FOMOS PARA A CALÇADA E ENTRAMOS NA CASA DO LADO
LA PAGUEI MAIS R$90,00 NO CARTÃO POR MEIA HORA
SUBIMOS A ESCADA E ENTRAMOS EM UM QUARTO MEIA BOCA
NO QUARTO PEDI PARA A PUTA BEIJAR E CHUPAR SEM CAPOTE
ELA ME DISSE QUE SÓ MEDIANTE TAXA
EU NÃO QUIS
ATENDIMENTO MECANICO QUASE NÃO CONSEGUI ESVAZIAR O SACO
CHAMARAM ANTES DO TEMPO
TD NEGATIVO

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1752 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Fev 2013, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Atrasado mais não sonegado feito segunda de carnaval dia 11/02/2013
garota Gabi trabalhou na clinica 4 estaçoes
fomos para o quarto banhos de ambos fomos para calma conversamos um pouco para quebra o gelo muito simpatica sempre querento me acradar menia muito bonita morena magrinha uma delicia ela me feis um oral muito bom bem babado na pressão certa depois minha veiz chupei muito aquela chaniha depeladinha, ja tava perto horario ela coloco a toquinha peguei de 4quadro ladinho finalizei no ppmmm muito bom vai ter repeteco

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1753 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Fev 2013, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

dia 17/02/2013 garota amanda mineira negativo
eu esperava mais dela no salão é uma goisa no quarto muda comletamente não pode isso não pode aquilo não vez nada sem caminzina é so fachada lá em baixo é uma safada no quarto não faiz nada peguei de quadro um pouco de ladinho finalizei no ppmm fui não recomento

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1754 Mensagem por mastrolino » 19 Fev 2013, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado sábado 15/02, atrasado, mas não sonegado!!!!

Na entrada na casa, fui recepcionado por umas 15 garotas na casa, dentre uma cerveja e outra, tava na dúvida entre umas 3 garotas e escolhi a Amanda, um pouco criticada aqui no tópico, mas na hora de ela se apresentar, nem me lembrava das críticas e uns pouco elogios que a mesma obteve, mas tudo bem. Na sala, ela toda sorridente, com um vestido colado dourado com listras prateadas realçando seu belo corpo e principalmente a bunda maravilhosa que ela tem, cabelos castanhos e com luzes, pele morena, usa aparelho nos dentes, muito simpática. Conversamos um pouco e resolvi levá-la pro abate.

TD: Após acertar a comanda e o programa, subimos para o quarto e não gostei muito do quarto, nada condizente com o preço cobrado pelo programa. Após o banho, garota se esforçou pra agradar o cliente, até que me deu uns bjos selinhos bem gostosos, não beija de língua, oral com camisinha com variações entre cabeça e tronco e chupando as bolas, pedi pra fazer um 69 e fui prontamente atendido, bucetinha cheirosinha vendo aquela bunda enorme na minha cara. Pedi pra ela ficar num pp/mm e foi muito intenso, coloquei ela de ladinho, frango assado, cavalgada de frente com bjos selinho e cavalgada de costas onde apalpava aquela bunda deliciosa vendo tbm aquele cuzinho maravilhoso, pedi pra fazer um anal, mas não faz. Depois das cavalgadas, coloquei ela d4 onde fui bombando com estocadas fortes até encher a borracha.
Banho tomado, bate-papo legal, garota simpática, pelo menos comigo!!!!

80 conto por 1/2 hora!!!!

Se tratar como me tratou, até recomendo!!!!

Abraços a todos!!!!!

Link:
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1755 Mensagem por cachoeira1964 » 20 Fev 2013, 15:18