Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia
R$ 140,00 - Telefone: (11) 1111-11

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 46 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 36Não 14
Beija:Sim 43Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#46 Mensagem por Sucking Cunt » 08 Mar 2011, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 07/mar/2011 19h

Segunda feira meio do Carnaval, poucos lugares abertos, achei este aqui. Quatro garotas disponíveis, escolhi a Yara, morema, 1,60m, 55 kg, uns vinte e oito anos, peituda, buceta raspada, bunda boa, coxas roliças, simpática. Diz que está a três semanas na casa, mas trabalhou na gen. osório.

Depois da sauna e de um refri, chamo a Yara, bainho tomado, um pouco de pegação, e chupo os belos peitões, umbiguinho com piercing, e mando ver na buceta, belos bifinhos tem a moça, gastei um bom tempinho ouvindo a puta gemer até gozar e me lambuzar com a buça encharcada, uau como gosto disso!

Me chupou sem, peço para encapar e vir por cima, e ela não parava de gemer, depois d4, com direito a uma siririca com meu pau enfiado na xana, gozou de novo, eu acho, e aí, engato uma quarta até encher a borracha.

Trepada gostosa


R$ 5 - Entrada com direito a refri ou cerva
R$ 15 - Entrada com direito a sauna e refri/cerva
R$ 55 - Entrada com direito a sauna e refri/cerva, treps com quarto simples
R$ 60 - Entrada com direito a sauna e refri/cerva, treps com quarto com chuveiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#47 Mensagem por Dick Laurent » 10 Mar 2011, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada no local e as coisas estavam meio devagar - umas quatro putas, bebendo e conversando mas nada que chamasse muita atenção. Peguei minha breja e fiquei olhando o movimento. Gostei principalmente quando uma delas subiu no mini-palco e começou um strip; nada muito sofisticado ou sexy (como alguns diriam) mas a mina tirou toda a roupa e ficou se masturbando... bem vulgar, do jeito que gosto. Se fosse duplo sim (beijo e oral sem capote) tinha levado pro quarto mas não rolou. Quando estava pra ir embora vi uma gordinha jeitosa que me instigou.
Descrição: branca, cabelos pretos, lisos e curtos, rosto bonito, peitos grandes e meio flácidos, barriga saliente, coxas grossas e bunda grande, xana peludinha.
Júlia, seu nome. No começo foi hesitante quanto ao beijo de língua (aquela conversa furada sobre rolar um clima... blá, blá, blá...) mas no quarto acabou cedendo, não sem antes eu me acabar de chupar aquela buceta carnuda e arregaçada, aproveitando para, em seguida, enfiar três dedos lá dentro e fazê-la provar.
Peguei ela no ppmm, beijando muito sua boca e apertando aqueles peitos enormes; depois de 4, abrindo bem aquela bunda e finalizei jogando porra na barriga dela.
Boa trepada e pra quem curte uma gordinha eu recomendo.
R$55/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#48 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Abr 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gleidi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
12/4/12 15h Gusmões 585 sauna em frente 580 posto aqui porque não achei o lugar correto e o dono é o mesmo. (Se a coordenação puder consertar, agradeço)

Mais de um ano não vinha aqui. Escolhi a Gleide ou algo assim, um nome que começa com GL. loirinha pequena, 1,50 m 45 kg, seios pq, mas com tudo no lugar.

Sem saber se eu iria trepar porque tinha feito um TD ha menos de 2 h, pedi que fizesse uma massagem disse que fazia. No cubículo se mostrou bastante atenciosa fazendo uma massagem razoável, nas costas, pernas, me animou, chupei a garota que gozou algumas vezes, tive que dobrar a sessão de putaria, veio por cima cavalgando, depois botei ela D4, chupei o cu, e com a mesma mão tinha um dedo que massageava o grelo, outro enfiado na buça e um no cu, a putinha delirava. Gozei socando ela D4 puxando pela cinturinha, aprovada.

Preço para tudo entrada com direito a refri R$ 6, só sauna R$ 15, treps R$ 60 meia hora com direito a sauna

1 hora + um refri = R$ 126. Achei meio caro pelo ambiente mas com sauna a vontade e a putinha, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mano de Osasco
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:39
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#49 Mensagem por Mano de Osasco » 25 Abr 2012, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Osasquenses,

À convite de um amigo fui junto à ele conhecer essa casa. Chegamos por volta das 17h e a casa estava com poucas pessoas, umas 7 garotas e uns 4 caras. Logo ao chegar as meninas se apresentaram...Passados alguns minutos quando tomamos umas brejas meu brother chamou uma loirinha pra conversar e depois uma moreninha que ficou com ele. Eu fiquei batendo papo com a loirinha e depois de um bom papo (conduzido pelo meu brother quase todo tempo, eu falava muito pouco na verdd, ainda estava me ambientando), lá pras 18h30 fomos pro quarto, eu com a loirinha (Isabela) e meu brother com a moreninha (que esqueci o nome).

Oral com preserv mas muito bem feito
Várias posições no vaginal (à base de um lubrificante que não curti nenhum pouco)

1/2 - R$60,00
Bebidas - R$54,00

O local merece um repeteco pra eu poder avaliar melhor, mas pela garota e o bom atendimento recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#50 Mensagem por demogorgon » 09 Set 2012, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito na quinta (06/09),após árduo e quente dia de trabalho em São Paulo,volto a esta casa depois de quase 2 anos da última visita. Nada muito animado,creio que tinha umas 7 ou 8 garotas: sentei no balcão e comecei a beber a cerveja da "entrada". Quase indo embora,aparece uma moreninha saindo de toalha e chinelo,magrinha,Marcela o nome,nada que me empolgasse, mas gostei do sorriso e simpatia. Batemos um rápido papo,me pediu para aguardar um pouco e fomos nós para o quarto (suíte,1/2 hora,R$65,00). Percebí que estava grávida depois que tirou toda a roupa,barriguinha ainda,seios pequenos mas firmes e começando a ficar prontos para serem "sugados". Pedí para deitar e abrir as pernas, lábios grandes e carnudos,gostosos de chupar,gemidos baixos e excitantes.Cheio de tesão pedí e ela atendeu no oral desencapado,muito bom, babado e no ritmo certo, primeiro eu,em pé, e depois num 69. Pedí para vir por cima e ficar roçando e esfregando (gosto da sensação do pau quase entrando na vagina e depois sendo "catapultado"). Mudamos de posição, agora num ppmm,mas continuando a roçar a entrada carnuda. Não aguentando mais,depois de encapado, veio por cima, numa cavalgada de frente e finalizei ainda dando umas belas bombadas depois do gozo. Garota simpática e educada,gostei.

Corpo : Magrinha,baixinha,pele lisinha moreninha.
Rosto : Diria,bonitinha de periferia.
Vagina : Lábios bem carnudos,entrada pequena,poderia raspar mais os pelos.
Beijos : Até gostosos, de língua,úmidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#51 Mensagem por demogorgon » 25 Set 2012, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Beijou na Boca:SIM
Retornando em 20/09 e não encontrando mais a garota Marcela,talvez por causa do horário,ví uma morena alta e gostosa e a chamei para um papo (Elaine). Bom papo,cara de safada,tudo no lugar, não tive dúvidas,fomos ao TD. No quarto,tirando a roupa, é o que imaginava,23 anos,lisinha, seios firmes,pernonas. Pedí para abrir as pernas e coloquei a língua para trabalhar,pareceu gostar. De tanto tesão, nem quis o oral em mim:após uns belos amassos fui num ppmm,bombando sem parar,acabei finalizando de tanto tesão.
Garota educada e de bom papo. Repeteco,sim.

Corpo : Mulata clara,corpão,tudo no lugar.
Rosto : De safada,
Seios : Médios,bonitos.
Beijo : Meios tímidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deal2010
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Jan 2011, 12:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#52 Mensagem por deal2010 » 26 Out 2012, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

depois de ter comido quase tudo o que tinha de comestivel do outro lado da rua... no 585...
resolvi desbravar alguma coisinha neste antro simbolo do trash....

peguei uma loirinha, que estava lá pela primeira vez.... Sarah!

Decricao:

loirinha... 1:60... magrinha... bonita... mulher normal... nao lembro de perguntar a idade... creio que tem uns 30, ou quase isso.

Moca muito carinhosa... gosta de fazer carinho.. alisar.. e fazer massagem.. que faz muito bem, por sinal.

Fomos pro quarto...
roupa tirada... ela disse : "deita aqui que eu vou fazer vc relaxar"... achei que foi boa ideia pois estou meio cansado de fazer o trabalho pela mulherada.. (normalmente, eu chego pegando, chupando a buceta... faco a mina gozar, relaxar, etc.. e depois que eu vou meter..)
pensei: deixa ela trabalhar mesmo... vou ficar só de boa..

entao... a mina acariciou meu pau.. passou os peitinhos bicudos numa meia espanhola... simulou uma gulosa sem capote.. me animei... mas na hora, ela sacou uma camisinha! :shock:
Chupeta com camisinha pra mim é complicado... nao sinto nada, ou quase nada... mas percebi que ela tentou fazer bem feito.. continuo deitado... rsrsrs
pedi pra virar a bucetinha pra mim... fizemos um 69 basico... mas confesso que meio sem graca..

ai ela veio por cima meio ppmm... ela é malandrinha... ela fica numa posicao que é tipo D4 em cima do cara... de modo que vc fica embaixo dela mas com muito espaco para poder bombar.. ai bombei bastante. beijo, sem chance... ela fica de rosto virado pro lado...
mas geme gostoso... deixa por o dedo no cuzinho... chupar peito... a metida fica boa...

deitei ela na cama e, como queria sossego, comi ela Dlado segurando os peitos e bombando forte.. GOZEI!!!!!!!!!!!

ainda tinha uns 10 minutos de tempo... ela quis ainda fazer uma massagem em mim... excelente massagem!!!

Vou dar um positivo... nota 7 pela metida... e um 10 pela simpatia e pelo pós venda com a massagem,...
Ela vale a pena... mas nao é estilo animal... é metida light....

quarto com chuveiro meia hora: 65 reais
entrada com coca cola:8 reais
total 73 reais... muito caro quando vc ve aqueles quartos e aqueles lencois....

fui!!
ps: escrevam seus tds, por favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#53 Mensagem por demogorgon » 31 Dez 2012, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando minhas visitas em dia: esta foi feita há duas semanas nesta sauna. Numa quinta feira chuvosa entrei nesta casa e permanecí por uns 30 minutos observando o movimento. Percebí uma moreninha baixinha que ficou um tempão conversando com um cara e bebendo. De tanto encarar ela veio me cumprimentar,Júlia (creio não ser a mesma de TD's descritos anteriormente pelos colegas) é seu nome. Ninfetinha (18 anos),tudo em cima,lisinha,gostosinha. Não deu outra,combinamos e fomos para o quarto. Como imaginei, tudo em cima,seios pequenos mas durinhos,bundinha também. Tomamos uma ducha e fomos para o rala e rola. Beijos tímidos,uma boa roçada naqueles lábios de baixo e ela veio para a chupação com camisinha. Começamos numa cavalgada e terminei num ppm. Garota simpática e educada. Vale repeteco.

Corpo : Pequeno,tudo em cima.
Rosto : Comum.
Vagina : Pequena,pelos ralos ao redor.
Seios : Pequenos e duros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#54 Mensagem por demogorgon » 29 Jan 2013, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Programa feito em 18/01,sexta-feira. Subí a escadaria e, como de costume, poucas garotas (5 exatamente),umas duas que se salvavam. Notei uma mulata com um corpão que fazia graça com uns caras sentados no balcão.Chamou-me a atenção aquele corpo quase perfeito,pernas longas,bundinha empinada,seios pequenos mas parecendo bem firmes,pele lisinha. Não perdí meu tempo: tão logo sentei e comecei a beber minha cerveja, tomei-a pelos braços e fomos para o quarto. Sem nenhuma surpresa desagradável, muito pelo contrário, papo agradável,ao se despir percebí o quanto era bonito o seu corpo (Alice, seu nome); seios pequenos com aréolas grandes,bunda perfeita,frente com pêlos ralos,uma delícia. Tomamos um banho e fomos para o que interessa. Chupei-a um pouco e peguei-a no ppm, depois mudamos para uma cavalgada gostosa,de frente. A visão daquele corpão maltratando meu pau foi tão excitante que não demorei muito a gozar. A garota, ainda insatisfeita , e com o tempo quase estourando,pediu-me para que tocasse uma siririca. Aí veio a melhor parte: depois de alguns minutos a garota começou a se contorcer,gozou e.......começou a mijar,lançando uns jatos, feito um chafariz. Caras, foi uma coisa de louco: a garota pedindo para parar e eu insistindo na masturbação. Putz,quando me lembro do fato, ainda me deixa de pau duro. Ótimo TD.

Corpo : 9,5
Rosto : 5,0
Seios : Gostei 9,0
Preço : R$ 80,00 (1/2 h) + R$ 10,00 (entrada,com direito a lata de cerveja)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#55 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Fev 2013, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + Gusmões 585 19-02-13 16h

Jade loura, 1,68m 55kg, seios médios, magrinha, bundinha redondinha, corpinho gostoso.

Depois da sauna tomada, combino com a pervinha, e vamos pro cubículo. Acariciei e chupei a moça até gozar, ficou com a xana sensível, choquinho, rs rs.

A putinha parece meio inexperiente, não conseguia encaixar direito vindo por cima ou mesmo D4. Tive que pegá-la no PPMM para ter controle total e finalmente trepar.

Bucinha até que apertadinha, por isso também acho que é nova na profissão.

Boa gozada , garota simpática.

R$10 para entrar, ficar e apreciar a paisagem,
R$20 se pegar sauna sem treps,
R$80 entrada com sauna e treps de 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 04 Nov 2003, 16:21
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Privê e Sauna - R. dos Gusmões, 580 - Santa Efigênia

#56 Mensagem por O Comensal » 12 Mar 2013, 19:32

Nessa rua, tem um prive/sauna de frente para o outro. O do numero 585 está aberto, mas este do número 580 fechou. Os dois têm a mesma administração.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NENHUM TD POSTADO DESDE 2013

ENCERROU ATIVIDADES

TÓPICO TRANCADO

26/09/2017
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    892 Respostas
    125817 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2479 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2505 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”