TD realizado às 19h do último sábado, 08/09.
http://www.destack.com.br/geovanamassoterapeuta.htm
Contato fácil no meio da tarde, consegui agendar no horário que eu queria. Ela foi simpática e me passou os valores e o endereço do local sem problemas. Só pediu para ligar antes em caso de imprevisto.
Cheguei e me deparei com uma sala ampla e bem decorada. Estava camuflada lá a http://www.destack.com.br/vivianpradomassoterapeuta.htm, a qual fui apresentado no fim do atendimento. O detalhe negativo é o banheiro... Pensem num banheiro pequeno... É menor do que esse. Recebi uma toalha limpa e fui para um lugar mais do que apertado, com chuveiro sem pescoço, e tive que tomar banho beijando a parede. Temos que ter cuidado também para não bater num pedaço da pia.
Fui para uma maca estreita e desconfortável. Ela fez uma massagem competente, começando pelos pés, depois panturilhas, coxas, bunda, costas e fazendo, também, alongamentos. Ela falou que é profissional, fez diversos cursos. Nota-se pela técnica que aplica na sessão.
Depois de um tempo, pediu para eu virar, deu uma massageada nas pernas pela frente e perguntou o que eu iria querer. Como tinha me empolgado com o visual da coroa, decidi fazer o completão.
Ela tirou o vestido (acho que o mesmo das fotos) e mostrou um belo corpo, com seios grandes (não sei se são siliconados) e bunda dura, exatamente o que as fotos sugerem. Ela falou que tinha um sofá-cama e foi lá que começamos a brincadeira, com um 69. Chupei bastante aquela buceta cheirosa e carnuda, e também dei várias linguadas no cuzinho dela. Após, fiquei de pé fora da cama e pedi para ela ficar D4 na beirada. Metia gostoso na buceta e depois de um tempinho pedi o cu. Ela falou: "Ah, podemos tentar..." Isso me desanimou e continuei na buça até gozar. Ao fim, ela zoou: "Ué, você não ia tentar outra coisa?"
Depois disso, conversamos um pouco, tomei outro banho, paguei e vazei. O atendimento, contando os dois banhos e uns cinco minutinhos de conversa, durou 55 minutos.
Achei ela travada, embaraçada e não gosto de mulheres com essa personalidade (principalmente as putas), mas vou positivar o TD porque a massagem foi boa, ela está em ótima forma para a idade e não é antipática.
A brincadeira lá custa: R$ 100,00 - massagem + complemento manual ou
R$ 160,00 - atendimento completo
Um abraço a todos.