Luciana Lins
R$ 400,00 - Telefone: 8534-5470

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 21Não 0
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 22Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luciana lins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luciana Lins

#16 Mensagem por luciana lins » 11 Ago 2012, 13:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nota de esclarecimento
Os dois ultimos tds não tem valores... eles não colocaram não sei porque mas é 300 e não 200 (só pra clientes que sai comigo desdo o inicio)
sei que não é lugar pra eu escrever mas preciso esclarecer . Obrigado
fotos em
http://acompanhantesvipbrasilia.com.br/ ... rticle/121

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Luciana

#17 Mensagem por OPERADOR » 09 Out 2012, 19:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Procurei o tópico dessa delícia mas não encontrei, por isso abri um novo.
Passando pelas bandas de Brasília resolvi conhecer as pervinhas locais. Num domingo abri a internet e passei a garimpar aqui no fórum e nos sites do DF. Achei muita coisa boa, mas creio que devido ao dia de domingo, não consegui falar com quase ninguém, na verdade só consegui falar com a Luciana de uma lista de mais de 15 muié. Impressionante.
Depois achei até uma baita sorte ter conseguido falar com a Luciana e ter fechado com ela. Mantive contato com a nega e foi tudo tranquilo, me explicou direitinho o seu atendimento, como eu fazia pra chegar no seu local de atendimento, tudo certinho, com paciência, acertamos por 300 palitos de fósforo o atendimento completo.
Me dirigi ao seu local de atendimento no Sudoeste, burocracia no acesso ao edifício, pedem nome, rg, cpf.
A muié me recebeu de calcinha e sutiã, que cavala, toda delícia, com um sorriso muito bonito.
Fui tomar uma ducha, toalha limpa, cheirosa, sabonete líquido, tudo certinho.
Saí do banho e parti pra cima da muié, fiz um reconhecimento total, a vagaba é toda delícia mesmo, grandona, marcas de biquini; a muié me jogou na cama e passou ela a me atacar, no telefone disse que tinha uma série de critérios para chupar sem camisinha e tal, passei no teste do cheirinho, teste dos pentelhos aparados, enfim, a muié caiu de boca sem camisinha, e chupa pra caráleo, babado, massa mesmo.
Chupei a safada, a muié estava toda depilada, buceta sem odores, chupei muito.
Encapotei a pica e a safada veio por cima, cavalgou um pouco e eu pedi pra mudar de posição, botei ela por baixo e fui pegá-la no PPMM, mas a muié interrrompeu, pegou dois travesseiros, pôs um na cabeça e outro sob o quadril, lambuzou a minha rola com KY e ofereceu o rabo, que coisa boa, ela pediu e eu atendi, que metesse devagar; depois fomos pegando ritmo e ela pedia pra meter mais forte, gozei fartamente.
Tomei uma ducha e ficamos de conversa mole.
Ela voltou a se esfregar em mim e minha rola deu sinal de vida novamente, a vagaba caiu de boca novamente, encapotei o bicho e fui aproveitar a amazona em cima de mim, a bicha mexe mesmo, virou de costas e que visão massa.
Botei de quatro e me acabei vendo aquela marca de biquini e o rabão.
Paguei e vazei, na verdade antes tomei mais uma ducha.
A muié é massa, me tratou muito bem, o apartamento dela é todo arrumado, banheiro limpo, me ofereceu bebida, o atendimento dela é bom demais.
Triplo sim
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ciana-lins
FUI.

OPERADOR

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#18 Mensagem por Zedd » 23 Nov 2012, 21:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há cerca de uma semana.

Sem muito a acrescentar sobre os companheiros relataram. A garota é gostosa, alta, corpo em forma, pernas 'bem feitas', bunda redondinha, educada, simpática, rosto comum. Melhor pessoalmente do que nas fotos.

Mas o melhor é a transa. Beija, oral de primeira desencapado :P , 'expert' em qualquer posição. Tão profissional que, entre uma gozada e outra, é difícil pro pau murchar. Sem dúvidas o melhor 'fodão' de Brasília, ao lado da sumida Vanessa Furacão.

O ponto negativo mesmo são os R$300 que anda cobrando. Se não fosse por isso, retornaria sem dúvidas. Mas mesmo assim, valeu a experiência.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Luciana Lins / Luciana Star

#19 Mensagem por Mister Farinha » 25 Nov 2012, 16:20

Possui anúncio com outro nick em:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ciana-lins (Luciana Star)

Link:
🔗

Bolão Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Bolão Branco » 31 Jan 2013, 16:23

POSITIVO
Menina gente boa, bonita e muito gostosa.
Beijou com vontade.Boca gostosa e cheirosa.
Oral no couro na pressão.
Se envolve na transa e muito liberal.
Achei muito bonita e gostosa.
Foi no hotel que estava hospedado.
Menina sem frescuras.
Ficou no hotel comigo despreocupada com o relógio.
Recomendo.

Link:
🔗

levelonew
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por levelonew » 11 Jun 2013, 16:41

POSITIVO
TD realizado semana passada, mas só agora tive tempo de postar, vi os relatos e me empolguei com o que poderia encontrar sabendo que a mesma faz anal e não tem frescuras, primeiro peguei um número errado em um site vagabundo por aí, liguei de manha e atendeu outra puta dizendo que não era a luciana, incrível como sempre acontece uma merda e não consigo marcar de primeira... o cel que ela atendeu corretamente tá no vip brasília, liguei várias vezes e consegui um bom horário de tarde, me preparei pra putaria e rumei para o sudoca no top master (acho que esse prédio é um puteiro disfarçado pq quase todas as profissionais q eu comi atendem lá) é tranquilo de achar, pedem rg na portaria mas nem olham o que vc escreve, beleza..subi e fui atendido por uma morena alta e até bonitinha de rosto, quando eu ainda tava tirando a carteira ela já me deu um beijo com vontade tirando a roupa e ficando só de fio dental, muuito gostosa..

desci a mão naquele rabão gostoso e fui pro banho dar uma higienizada, sem falar muita coisa já fomos pra cama, ela beija bem e com vontade, mas parecia estar com bafo de álcool, na cama ela foi dando umas mordidas no meu pescoço e deslizando o corpo no meu pau..colocou a camisinha com a boca e começou a chupar, deixou a rola entortar na bochecha e fez com q eu sentisse com a mão, pedi sem camisinha e a vagaba recusou mesmo com todo o trabalho que tive pra aparar e limpar, fiquei puto mas foda-se..continuamos nos beijando e ela sentou com força, quase gozo antes do tempo, peguei ela no ppmm e depois de meter muito gozei uns 2 litros naquela bucetinha depilada, detalhe q ela além de foder bem faz com carinho, faz pq gosta mesmo. Segundo round, pedi o anal e ela disse que faria por 400 como combinado antes, sim..aumentou o preço ou me fez de troxa, botei ela de quatro e fui metendo, quando eu parei pra descansar por uns segundos ela mesma foi metendo naquela posição querendo mais falando para eu socar com força, nunca vi uma coisas dessas..gozei no cuzinho apertado da safada e ficamos nos pegando e conversando até dar 1 hora, bem simpática e gente boa ficou até brincando com a minha cueca..eu hein, dei os 400 e voltei satisfeito, foda q minha perna tava dormente de tanto levar bundada nas coxas.

Notas:
- Rosto = 7, igual a das fotos, achei bonita/mediana;
- Peitos = 8, siliconados e duros.
- Bunda = 9, grande e boa de pegar.
- Sexo oral = 8, fez com camisinha, mas fez bem;
- Sexo ''vaginal'' = 10, vai gostar de meter assim aqui em casa;
- Ambiente = 8, normal, limpinho, nada a destacar;
- Sexo anal = 9, a nota não foi 10 pq cobrou 400 e só fez uma posição.

fotos: http://www.vipbrasilia.com.br/luciana-star.html

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#22 Mensagem por boomerangue » 12 Jun 2013, 23:28

Há um ano atrás era R$ 200,00 e agora tá cobrando R$ 400,00 !!!

100% em um ano!!! Eu sei que a inflação aumentou, mas assim essas mulheres tão de sacanagem !

Pior que ainda diminuiu o tempo de atendimento para 1 hora apenas....não volto, não volto, não volto !

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#23 Mensagem por pilotandoavioes » 05 Ago 2013, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Liguei para a Luciana e marquei um encontro. Ela estava disponível e fui fazer uma visita à tarde. E como fez bastante sol nos últimos dias pensei que aquelas marquinhas de biquini pudessem estar mais lindas ainda.
Fui super bem recebido, ducha tomada, vamos para o crime.
Ela estava irresistível num vestidinho decotado, sem calcinha e sem sutiã. Não deu para segurar, enchi aquela boca gostosa de beijos, no que fui muito bem retribuido. Mas o que eu queria mesmo era um boquete, porque o último tinha me deixado maluco. Ela pareceu advinhar minhas intenções porque abocanhou a criança com vontade, chupando com gosto.
Dessa vez deixei ela chupar sozinha, porque eu queria curtir a sensação. Quando estava quase gozando, inverti a posição e fui eu chupar aquela mulher todinha. Que peitos deliciosos, duros, macios, firmes. Fui lambendo aquela barriguinha, até chegar naquela bocetinha gostosa. Ela pareceu gostar, gemendo baixinho e segurando minha cabeça com as mãos.
Quando senti que ela estava bem molhada, encapei o bicho e meti com gosto. Transamos gostosamente, até que ela veio por cima. Senhores, que visão essa mulher em cima da gente! Virei ela ao contrário, só para ver aquela bunda subindo e descendo no meu pau.
Não me segurei e gozei. Tudo de bom!
Não controlou o tempo, desligou o celular e foi super simpática. Xiiiiii.... acho que tô virando baba-ovo ... hehehe. Mas essa merece!
Valeu o repeteco!!!
Abraços
Fotos pra conferir o material
http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html
http://www.vipbrasilia.com.br/luciana-star.html
http://www.gpgatasbrasilia.com.br/lucianastar.php

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#24 Mensagem por João_Layout » 15 Ago 2013, 10:24

POSITIVO
o agendamento sem problemas, normal. Cheguei pontualmente no apê dela. Gostei dela mais pessoalmente que nas fotos; não estou dizendo nada alem disso, talvez seja a simpatia. Mas e ela mesma. E é bonita, vistosa. E sem duvida nenhuma e participativa e animada, nem um pouco mecânica. Como o tempo era curto, fui tomar uma ducha e ao voltar, ela ja estava deitada na cama esperando pica. E antes que eu pensasse em qualquer coisa, la foi a pica parar na boquinha dela (sem camisinha).
E enquanto isso fiquei la com a mão passeando no bundão dela, que era o alvo principal.
Não demorou muito pedi pra ficar de quatro e mostrar o anel e não teve frescura, gel e bunda empinada, pronta pra tudo.
E ai foi muito bom, pica pra dentro, metida e mais metida e a gata participando, acho mesmo que curte mesmo uma boa enrabada. E fiquei la ate que não teve mais jeito e veio a expulsão láctea. Infelizmente o tempo era curto mesmo e com isso ficamos nisso e já tinha feito um milagre de encaixar essa foda entre dois compromissos bem sérios. Então nos despedimos e foi isso.

A menina é bonita, tem um rosto bonito e peitos lindos.
Oral sem capote.
É completa e sem frescura. Fez com gosto
Ponto forte:é bonita, peituda, anal liberado, animada e gosta do que faz
Celular ficou desligado, nem vi nem ouvi
400 reais uma hora e meia

Cabou! Fotos td acima

Link:
🔗

Vellard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#25 Mensagem por Vellard » 18 Set 2013, 20:15

POSITIVO
Salve galera da putaria, beleza!?

Finalmente, depois de muito muito tempo consegui deixar de sonegar e postar esse td que aconteceu com essa loucura de mulher.

Vamos começar o TD para explicar melhor os detalhes...

Mandei sms para a Luciana ontem para saber se podia marcar pra hoje a tarde, e ela me respondeu para ligar para ela hoje de manhã para confirmar.
Liguei para ela, e consegui marcar. Tive que adiantar o horário que eu queria devido a agenda dela, mas tudo bem, dei um jeito e rumei para seu ap no sodoeste

Quando a Luciana abre a porta: PUTA QUE PARIUUUUU!!! confesso que fiquei (muito) impressionado com a beleza dela!
Como não mostra o rosto, estava esperando uma mulher bonita (por causa dos relatos do forum), mas não imaginava tudo isso!! Ela é muito gata. Assim que entro me oferece água, bebida etc... Comecei a ficar impressionado também com sua simpatia, desenvoltura e ótimo papo....
Em alguns TD´s as vezes rola aquela situação de faltar conversa etc... mas com ela não! Foi tudo fluindo numa boa, na maior naturalidade e sempre com muita simpatia.

Mas o melhor não é nem a simpatia e nem a beleza do rosto dela apenas...
A mulher é um tesão de gostosa!!!
Tem um corpo escultural, com tudo bem definido, mas sem nenhum exagero...
Pernas maravilhosas, bunda maravilhosa, lisinha, Tudo perfeito...Cinturinha fina...
Não acho que dá pra descrever melhor...

Ao chegar fui recebido com um beijo, e após tomar um copo de água fui para a ducha....
Ao sair ela estava me esperando de calcinha e sutiã, e já me deixou louco de tesão.
Começamos a nos beijar, e depois fomos para a cama...
Na cama ela foi em direção ao meu pau, começou a acariciar, e com ele explodindo de tesão ela mete a borracha e começa a chupar (único porém do TD é ela chupar com borracha), mas mesmo com camisinha, faz uma chupeta espetacular.
Começamos um 69, com ela por cima, e eu chupando aquela xaninha deliciosa, lisinha....
Depois de um tempo peço para ela cavalgar no meu pau e sou prontamente atendido...
A visão dele cavalgando em cima do meu pau, de frente pra mim, e eu acariciando aqueles peitos, beijando ela etc... não tem preço!
Não aguentei muito e já enchi a borracha....

Tomei mais um banho, conversamos um pouco, com ela sendo sempre muito simpática e agradável, e nada de PPP..... O nível dela é bem diferente da média - Muito melhor...

Mas não durou muito tempo, e ela já acariciava o jr novamente...
E com aquela escultura ao meu lado não tem como não ficar de pau duro denovo...

Novamente ela dá uma chupada com a borracha, e já me pede para come-la D4...

Minha nossa!!! Só de lembrar dela D4 e eu socando vendo aquela bunda gostosa, e abrindo bem ela me dá vontade de voltar correndo!!
Novamente não demoro muito e já gozo....

Depois tomo mais uma ducha, me arrumo, conversamos mais um pouco e me mando....

Saí de lá com uma sensação de que finalmente consegui encontrar uma GP espetacular TOP, que irei voltar várias vezes se a agenda e o bolso permitirem!!

Resumo/notas:
Rosto: 8
Pernas: 10
Bunda: 10
Peitos: 9
Simpatia: 10
Oral: 7 (Porque só faz com borracha, mas faz muito bem)
Desempenho além do oral: 10

A única coisa que eu mudaria para deixar esse TD perfeito é o oral com borracha.

Valor do TD: R$ 400,00 por 1 hora
É caro, mas o custo benefício compensa fácil

Link:
🔗

LeChef1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por LeChef1970 » 24 Out 2013, 22:39

POSITIVO
LUCIANA!!!!
Tive o prazer de conhecer essa linda mulher.
Liguei um dia antes, ela atendeu e marcamos para o dia seguinte.
Ao telefone ela me deu alguns detalhes, o que fazia e o que não fazia, e foi simpática.
Ela estava em uma calça jeans apertada e uma blusinha mostrando por baixo os belos seios que ela tem.
Ela é uma loira com um corpo SENSACIONAL, rosto bonito, peitos grandes, sem barriga, pele macia e cheirosa, coxas grossas e um bumbum grande muito bonito.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo, e ela começa a tirar a s roupas mostrando aquele bundão maravilhoso, em seguida
subiu na cama, ajoelhou e começou me da beijos MUITO BONS, e muito carinho, do jeito que eu gosto. ficamos um bom tempo nisso, depois pedi para ela se deitar e continuei com os beijos molhados, fui descendo para o pescoço, seios onde me esbaldei beijando aqueles seios grandes e bonitos, e ela gemendo baixinho.
Desci para barriguinha, coxas, virilhas, e muita beijação e chupação na região da bucetinha linda e cheirosa, e ela gemendo e demonstrando que estava gostando, e finalmente cheguei lá que estava molhadinha, e judiei bastante, e não demorou muito e percebi o seu gozo.
Não parei pois ela estava gostando, e depois de algum tempo comecei a chupar novamente a sua bucetinha e enfiei um dedo na bucetinha dela o que gostou e começou a gemer mais alto e se contorcer.
Pausa, para recobrar as energias, e aí ela me diz "agora é a minha vez de te judiar" e veio me beijando, lambendo os meus peitos de forma muito carinhosa, e chegou no Jr lambeu, e depois abocanhou o meu pau olhando para mim com aquela carinha de safada, com muita entrega me deixando nas alturas, deixou muito lambuzado, enfim, um oral de de PRIMEIRÍSSIMA!!!!!
Depois ela coloca o capote com a boca olhando para mim, e senta devagarinho e foi acelerando gradativamente, gemendo, olhando o pau sumir na sua bucetinha, (delícia!!!!), mudamos de posição para PP&MM, beijos, socadas e ela gemendo e ficamos um bom tempo nessa posição, depois eu não aguentava mais e pedi D4 (que visão LINDA!!!!!) cinturinha fina, e bumbum grande, fui enfiando devagarinho e entrou muito gostoso pois ela estava bastante lubrificada.
Muitas estocadas, ela gemendo e puxando o lençol, não aguentei mais e gozei MUITO GOSTOSO.
Adorei estar com ela, se der volto em breve
Links:
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... ucianastar

Link:
🔗

João_Layout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#27 Mensagem por João_Layout » 10 Fev 2014, 20:52

POSITIVO
Vale a pena comer de novo. É uma prática rara pra mim mas repeti o prato com a Luciana Star. Pra quem não conhece ou não se lembra é uma loira alta, bronzeada, de peitos generosos e bunda redonda.Afirmo que é muito bonita, tem uma pele incrivelmente perfeita, sem marcas, muito lisa e usa pouca maquiagem; dá para crer? O cabelo é como se apresenta, bonito e sedoso e o fato de não exibir o rosto pode atrapalhar um pouco, afinal como já disse ela é bonita e chamaria mais atenção se mostrasse.

Liguei, dei sorte de conseguir na primeira e agendei o encontro. Cheguei ao local (adivinhem onde?), liguei avisando que cheguei, subi, toquei a campanhia ela abriu a porta linda como da outra vez. Me recebeu com beijos precavidos e estava de vestidinho colado, modelando aquele corpo que em breve seria meu novamente. Com o pau já duro fui pra ducha e tentei ser o mais rápido possível pra não perder o pique. De volta pra cama com o pau meia bomba fui subtraindo as roupas da danada, que logo ficou com um belo conjunto de lingerie. Amassos, abraços, esfragões e beijos (precavidos). Comecei a beijar seu colo, seios barriga e coxas enquanto ela me acariciava e deixava a meia bomba no passado. Ela começou a me chupar, bem gostoso, com uma vontade que parece de verdade. Terminou de se livrar das lingeries, encapuzou o carrasquinho e sentou nele com gosto. Judiou do garoto com gosto e dedicação. Assim que cansou um pouco foi minha vez de dominar a situação e pedi pra ficar de 4 com a bunda redonda tomando meu campo de visão. Apertei com gosto aquela bunda e mirando a cabeça na xana dela afundei tudo. Bombei até ficar com pernas bambas. Um tempinho com o pau lá dentro e fui tirando pra botar atrás. Afundei a cabeça e devagarinho aquelas pregas foram devorando o resto do cacete. Acomodei bem, dei umas bombadas de leve pra reconhecer o terreno e aos poucos fui acelerando. Quando cheguei no ritmo ideal não foi mais possível segurar e gozei antes do que pretendia. Fiquei um tempo ali aproveitando os últimos segundo com o pau latejando no cu dela.

Satisfeito fui me lavar e trocar. O cel esteve mudo durante o atendimento, não fez ligação, não foi escamosa, não regulou posições e, entregou-se a transa.

Como esse foi o bis, não sei se volto (apesar de valer a pena) pois quero mais é variar.

Recomendada.
Fotos:
http://www.vipbrasilia.com.br/index.php ... ciana.html

Link:
🔗

Vellard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Vellard » 18 Fev 2014, 14:51

POSITIVO
Estive novamente com a Luciana
Td realizado no seu local, ela me recebe apenas com uma calcinha amarela minuscula , salto alto, e cabelo solto, ela estava muito gostosa, corpo durinho, tipo curvas bem generosas, bunda redonda, sem nenhuma estria ou celulite, seios médios, redondinhos e rosadinhos.

Começamos a matar saudade com beijos deliciosos, e como já tinha tomado banho em casa, começamos a transa, ela tinha deixado umas camisinhas em cima da cama, então quando ela viu meu pau duro já encapotou o garoto e começou a chupar, nota 7 porque a pressão tava boa, continua e empina a sua bunda pro meu lado, acaricio ela passando pela perna e corpo.... então ela ficou de 4, nao aguento o visual e caio de boca nela... beijo sua bunda e ela deita e começo a dar um banho de lingua nela.... corpo cheiroso e gostoso.... vou explorando cada parte do seu corpo, com minha boca e minha lingua.... a empolgaçao é tamanha que ela ao mesmo tempo que a chupava começou a me chupar novamente. e ficamos num 69 meio que de lado, ela meio por cima.... breve pausa e ela vem por cima e senta.... lubrificação natural, e começa o sobe desce .... não aguento muito, pois estava quase gozando em sua boca.... e encho a camisola.... só que ela não parava, parecia querer gozar também... ela esfolando meu pau, mesmo depois de ter gozado... dai ela fica meia mole e suspira....
pausa breve, um papo descontraído, e logo ela começa novamente a alisar meu pau, ela não perde tempo,,, trabalha um pouquinho e deixa ele novamente em riste....
puxo ela novamente para cima... e novamente num 69 começamos a pegação....
ela me chupando eu chupando ela e com o dedinho roçava seu cú.... qdo ela me olha e diz... come meu rabinho amor...
não neguei e ela de 4 sentei a vara nela.... com jeitinho claro, mas conforme ia encaixando ela ia pedindo e logo encho a camisola de novo..

exausto tomo um banho e vazo....
R$ 400,00 por 1:20

http://www.vipbrasilia.com.br/index.php ... ciana.html
http://www.acompanhantesbsb.com/acompan ... ciana.html
http://www.acompanhantesbrasilia.com.br ... erfil.html

Link:
🔗

Responder