Caroline Andrade / Helen Marques
R$ 250,00 - Telefone: 9395-4616

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Caroline Andrade / Helen Marques

#1 Mensagem por xexeu.gpguia » 03 Nov 2012, 23:07

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito apreciar as fotos dessa gata no Vipluxuria, resolvi desbravar. Esse TD aconteceu em agosto, mas tive problema para postar pois a Caroline retirou seu anúncio do Vipluxuria e eu não tinha mais o telefone para dar como referência. Agora ela publicou de novo.

Marcamos no Coliseu e ela chegou no horário. A primeira impressão foi boa. Tem um rosto comum, mas uma corpo sensacional, Logo no início, tirei sua blusa para conferir aqueles seios sensacionais das fotos. Adoro mamilos e auréolas grandes - são ótimos de chupar. Mamei bastante naquelas tetas. Tiramos o restante da roupa a partimos para a cama. Caroline fez um oral bem feito, porém só faz com camisinha - pelo menos ela se cuida!

Depois, ela sentou no meu caralho, de frente para mim, e cavalgou com as tetas próximas na minha cara, até gozarmos. Excelente. Ela é participativa e preocupada em agradar. Tomei um banho e desncansamos. Papo agradável. Depois, coloquei ela de lado e soquei por trás na sua boceta até gozar uma segunda vez.

Pedi o cuzinho, mas ela não dá. Pena, pois tem uma bunda bem atraente e fiquei louco para penetrá-la...

Custo: R$ 250,00 por 1h30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUBEM
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2012, 19:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Caroline Andrade

#2 Mensagem por RUBEM » 01 Fev 2013, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá.

Encontrei o anuncio da Caroline Andrade no VipLuxuria e resolvi agendar um programa.
Liguei para ela e avisei que morava fora de POA, que iria exclusivamente para sair com ela.
Combinamos no Sherwood (o melhor motel de POA na minha opinião) e na hora marcada ela chegou. E então a surpresa: MAS QUE MULHER GOSTOSA! Detalhe: ela chegou vestida exatamente com o tipo de roupa que eu pedi. Um jeans colado e salto alto.
Linda de rosto, com uma cara de sem vergonha que eu amei. Seios na medida certa, cintura maravilhosa, toda firme sem exageros, barriguinha perfeita... e... meu DEUS... QUE PERNAS!!! QUE RAAAAABO!!! As fotos do anúncio são reais!
Bebemos um pouco pois eu fiquei nervoso diante daquela deusa, enquanto me acalmava nós conversamos, ela sentada no meu colo e eu pedindo para sentir o corpo dela, aquelas coxas perfeitas e deliciosas, pedi para lamber o corpo dela, comentei sobre algumas fantasias e ela realizou TODAS! A menina é bem dominadora, gosta da coisa bem pegada e se preocupa em agradar. A atitude dela é bem daquela mulher que sabe o quanto é gostosa! Fiquei alucinado por ela! Ela poderia facilmente fazer o que ela quisesse comigo. Eu casaria com ela!
Fiquei com ela pelo tempo combinado, paguei, dei a ela alguns presentes só para ver aquele sorrisinho de safada dela, implorei para ficar mais uma hora com ela, mas infelizmente ela tinha compromisso, então pedi para que ela me desse mais uma chance de sentir as coxas dela e de beija-la já vestida com aquele jeans grudado e ela então me deu mais este gostinho, antes que eu finalmente voltasse à realidade. Sonhei com ela várias noites depois do encontro. Penso em repetir.

Rosto: 9
Cabelos: 9
Peitos: 9
Barriga: 9
Rabo: 9
Pernas: 9 :shock:
Vaginal: 9
Beijo: 9
Boquete: 9
Anal: (Não perguntei, não gosto.)
Simpatia: 9
Vontade:9
Geral: 9

Investimento:
R$250,00 por 1h30 mais o custo do motel que eu não lembro. Ela não cobrou deslocamento mesmo ela também vindo de outra cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Caroline Andrade / Helen Marques

#3 Mensagem por Xaxa » 28 Jun 2013, 09:19

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para Helen e acertamos a tarde no Porto. Cheguei, aguardei uns minutos ela entrou. E' morena castanha, cabelos longos, belo corpo, rosto normal. Esta' usando aparelho e tentou ser simpatica. Chegou perto me deu um beijo, mas estava mais para um celinho. Esperei ela tirar a roupa para ter uma opiniao melhor. Apos estar devidamente pelada, pude apreciar o belo corpo da guria, esta' tudo em forma, proporcional: peitos siliconados, barriga (lisa), bundao, bucetinha delipada, pernas de medias para grossas. O clima nao rolou muito, sei la', mas ela e' quieta, tem que fazer o corpo funcionar. Deitei ela na cama e comecei chupando os peitos, descendo pela barriga ate' a buceta. Esta, nada de especial, ela se contorcia, mas nao deixou enfiar o dedo, nem no cu. Bem, pedi um boquete, ela comecou mas colocou camisinha. Eu nao gosto, mas como esta' usando aparelho dentario nao reclamei. Chupou bem, bom ritmo e firmeza. Pedi para ela sentar iniciar uma cavalgada. Prontamente fez, ela tem um sorriso normal, nada demais, tratei de gozar.

Mas foi o tempo de tirar a camisinha, limpar as partes, e pedi outro boquete para ela. Ficou lambendo ate' ficar duro. Demorou um pouco, mas ficou um pau, claro que com camisinha. Deitei ao lado dela, tipo conchinha, metendo de traz. Fiquei um bom tempo assim, cheguei a suar, foi bem sexo mesmo, nada de chamego. Depois pus ela de 4, meti mais um pouco. Cansei, deitei, e novo boquete. Achei que a guria iria encher o saco, nas que nada, continuo mandando: PPMM e de 4 para finalizar. Tudo isso em 40 min, depois banho e rua. Vai levar um neutro embora nao tenha regulado posicao e fudido direitinho, mas para uma GP tem que dar mais !

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 9
Beijo: 2
Buceta: 5
Envolvimento: 7 (embora tentou, mas nao tem vies de GP)
Boquete: 7 (pq chupa bem, mesmo com camisinha)
Beijo: 0
Geral:6

Investimento: R$ 200/1h + motel


Atualizar:
VipLuxuria: Helen Marques 9395-4616

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Caroline Andrade / Helen Marques

#4 Mensagem por Xaxa » 05 Jul 2013, 10:45

Arruma em cima, é NEUTRO


________________________________________________

TD reclassificado segundo manifestação do forista.
Chaparral/ Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Helen Mirage
    por Warbronte » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2290 Exibições
    Última mensagem por Warbronte
  • Helen Japinha
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    9 Respostas
    12298 Exibições
    Última mensagem por comedor245
  • Helen Lima
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por começei2021
  • Helen Ninf - fatalmodel
    por MarceloSoares » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2689 Exibições
    Última mensagem por MarceloSoares
  • Helen ninfeta / duda
    por hoportunity » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2146 Exibições
    Última mensagem por hoportunity

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”