Acabei de visitar o local, totalmente revitalizado, outra gerência e valores ajustados. Vim apenas com intuito de pesquisar mesmo, faz muito tempo que não venho nesse antro, e quando vi que havia mudado o nome para "COPAS" resolvi conferir o que mais havia mudado... O ambiente está muito melhor mais intimista, pouca luz, mesa de sinuca, bar, TD bem bacana mesmo. O plantel também subiu de level, no momento em que eu fui haviam 3 gurias, todas muito top, novinhas, gatas e gostosas, nenhuma parecia ter mais de 21, vamos as descrições: 1-Natasha: cabelos pretos compridos até a cintura, estava de fantasia de colegial, corpo todo ok e gata. 2-Isabela: loirinha: magrinha.mignhozinha, tava de minissaia preta, e uma blusinha que só cobria os seios, piercing na boca, muito gatinha, toda gostosinha. E 3-Tiffany: cabelo preto na altura dos ombros, magrinha, bunda redondinha empinada, seios médios, linda, bem gostosa também. O novo gerente informou que como o ambiente e a qualidade do plantel melhoraram em 1000% os valores também foram ajustados, seguem: cerveja: 10$, foda 30min. 80$; 1h 150, ficha do bilhar, 4$ ou 3 por 10$; o plantão começa às 16h com 5 gurias, 2 saem cedo( não sei o horário, mas quando eu visitei as 19h já não estavam) e outras 2 chegam as 22 e vão até às 4, essas 3 segundo o novo gerente são fixas fazem as 12h de plantão! Confesso que estava duro e só subi d bico, estava só com 30$, só Tomei uma Skol geladinha tirei todas minhas dúvidas e vazei, mas fiquei atiçado.nessas novinhas gatas e gostosas, quero voltar pra comer, só não sei por quem começar, mas quero vir com uma galera da próxima vez, o ambiente tá bem melhor pra ficar de boa curtindo também... Preciso conhecer as outras 4 do novo plantel o gerente me mostrou as fotos no ZAP do celular dele, as demais parecem ser ainda mais gostosas do que as que estavam presentes que já eram sensacionais. Gerente muito gente boa, falou direitinho como tudo funcionava na parceragem, achei isso bem legal, normalmente os puteiros que eu costumo frequentar os gerentes são bem estúpidos e falam as informações todas vomitadas, sempre bem genéricas, o cara foi muito atencioso, mostrou até as fotos do celular dele! Bem, essas foram as minhas impressões, não sei como as gurias são no atendimento pq não comi ninguém, mas deixo aqui minha contribuição quanto a essa pesquisa de campo, só digo uma coisa, pela capa das gurias, o aumento tá valendo preço, temos que descobrir agora é se o atendimento também melhorou, infelizmente isso eu não consegui descobrir, pelo menos hj não, mas agora que tô trabalhando aqui do lado, com ccerteza descobrirei em breve e trarei o teste drive para os senhores! Até a próxima e fica a dica!