amigos confrades saio de manaus e venho nessa cidade maravilhosa que é fortaleza, cidade boa, dai venho desbravar essa gp que acabei de ver e ficar morto de tesao.combinamos o valor pedi um desconto mas a mesma nao liberou, ao telefone super atenciosa, voz macia que da ate vontade de gozar so em escutar. bom, marquei com a puta no motel chanadu, com o horario previsto , pois meu tempo aqui na cidade nao era muito, fui rumo ao motel, aguardei ansioso a chegada da gp. demorou uns 30 minutos chega uma loira de 1,65, estilo aquelas falsa magra . rosto meieiro, mas o corpo trabalhado. chegou , papo vai, papo vem, comecamos as caricias os beijinhos, bem estilo namoradinha.logo em seguida a perva cai de boca no meu pau comeca a chupar, que chupada boa engole todo ainda com direito a cuspi no cacete. nao aguentei e cai de boca tb na bucça dela, buceta cheirosa, pinguelo gostoso, e com aqueles pelinhos douradinhos na perna quase que da um tesao . bem a perva pega a camisa e veste meu cacete .Ai sim que comecou a putaria comi a puta de tudo que foi posicao, de ladinho primeiro, pois ela disse que adorava de lado, de ppmm, de 4 que visao aquele rabo gostoso , perguntei se tava o brioco a mesma disse que dependia do valor ( presentinho a mais) puxei os cabelos dela igual uma égua e soquei meu cacete la dentro comi mesmo puta tem que ser comida e bem ja que estou pagando. acabei gozando ela de 4. Agora espero um pouco e vem o segundo , depois de um banho papinho, ela disse que estava fazendo uma temporada, aquelas historias de puta bla, bla, bla, chupada de novo meu tempo ja ficava curto, a patroa me esperava no hotel, nao demorei resolvi gozar logo, mas antes perguntei se era permitido, ela disse que sim, na poquinha da puta com direito a leitinho. gozei
Resumo
rosto; 6 é o de menos
seios;9
buça;10
corpo;10
anal; nao fiz
cache;350
recomendo a todos , mas nao repito, ate porque tem muita puta no mercado e quero variar o cardapio , mas vale a pena . recomendo a todos.
A puta esta nesse site http://www.musaclass.com.br/fortaleza/d ... ?cod=85598