Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2401 Mensagem por musacco » 06 Jan 2013, 06:06

Concordo com todos os comentários acima sobre esse reajuste totalmente incoerente para os clientes assíduos da clínica. Se já era caro pagar R$140,00 por 1 hora de programa e ficar esperando por mais de 1 hora, então por R$ 150,00 não vale a pena mesmo se estressar à toa. O negócio é prestigiar as casas que mantêm a fidelização com programas de milhagem e desconto para foristas, pois a conta é bem simples:

Para 1 cliente que frequenta no mínimo 3X ao mês em um ano o gasto fica:

R$140,00 x 3 x 12 = R$ 5040,00 (Preço antigo)

R$150,00 x 3 x 12 = R$ 5400,00 (Preço inflacionado)

DIferença de R$ 360,00, que corresponde a 2 TDs no preço antigo e sobra de R$ 80,00, ou seja, perdemos 2 TDs, sendo que nem existe o programa da milhagem. A pergunta que se faz: VALE A PENA GASTAR MAIS, FICAR ESPERANDO POR MAIS DE 1 HORA e o tratamento dado ao cliente parece ser no sistema da FILA DO INSS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2402 Mensagem por rapaz solitário » 07 Jan 2013, 00:18

Sinceramente: do jeito que eu estou vendo como está andando a putaria, por mais que a gente quisesse que fosse o contrário, não vejo que irá mudar alguma coisa... Digo que não vai mudar por parte dos donos do negócio que não irão mudar sua politica de trabalho assim do nada, pois pra eles, tá bom do jeito que está! Agora, se todos os clientes realmente se revoltassem e boicotassem a casa, ai sim, algo mudaria. Mas, mudaria até voltar tudo ao normal e lá vamos nós, de novo, ao velho atendimento de sempre...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Vitória

#2403 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Jan 2013, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na Allure
Recepção SHOW! Como sempre

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Vitória
Nesta entrevista ela estava outra totalmente diferente da primeira entrevista que fiz com ela logo que ela entrou.
Desta vez mais divertida , falando bastante, liberal e doidinha de tudo mesmo.
Deve estar em uma época melhor e se adaptado ao perfil da casa.
Dessa forma deve ganhar muitos clientes.

Vitória , branca com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos loiros compridos , olhos azuis,rosto muito bonito ,namorada safadona , catarinense ,trabalhou em sites
Rosto= 9,6
corpo= 8,9
seios 8,9
oral = 9,6
vaginal= 9
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,6

atendimento= 9,3
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Vitória e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo Após algumas orientações ficou SHOW!! DESTAQUE!!!
Soltei a Vitória
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho até ela virar os olhinhos
Ela faz um gritinho com voz fininha tipo menininha. Para quem gosta ótimo.
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso

SHOW
TD Positivo.

Custo: R$150,00 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma mulher maravilhosa , vale repeteco

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#2404 Mensagem por musacco » 08 Jan 2013, 20:59

rapaz solitário 2 escreveu:Sinceramente: do jeito que eu estou vendo como está andando a putaria, por mais que a gente quisesse que fosse o contrário, não vejo que irá mudar alguma coisa... Digo que não vai mudar por parte dos donos do negócio que não irão mudar sua politica de trabalho assim do nada, pois pra eles, tá bom do jeito que está! Agora, se todos os clientes realmente se revoltassem e boicotassem a casa, ai sim, algo mudaria. Mas, mudaria até voltar tudo ao normal e lá vamos nós, de novo, ao velho atendimento de sempre...
Vou viver na abstinência por uns meses, é o jeito, juntar grana e investir para gerar dividendo e depois voltar pra putaria pra pagar caro por aquilo que não vale. ADIOS PUTARIA por alguns meses !!!

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Sabrina

#2405 Mensagem por CasaNova10 » 14 Jan 2013, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Salve!
primeiro TD do ano na semana passada.
para variar havia um monte de macho e achei que fosse demorar, mas não sei o que eles queriam, pq logo após a apresentção feita para mim, a Vania me perguntou se escolhi alguém que tinha quarto disponível.. dentre as garotas curti umas 4 mas resolvi arriscar uma nova pra mim, a Sabrina.

A garora é mestiça e diz ser bisneta de japonês... muito parecida com a Sabrina Sato, mas disse que escolheu esse nome pq atendia no site SPlove com nome de Sabrina Ferraz e continuou na Allure como Sabrina.

Banho para começar e após uns amassos para esquentar... logo veio no boquete que por sinal faz muito bem... nota 10.

Garota tem um corpão... seios siliconados mas muito bem feitos, barriga zerada e um bundão...
depois do boquetão veio por cima... logo começou a gemer e achei muito mecânica... mas vendo aquele corpão sentar no meninão não me deixou desanimar pelos gemidos falsos...

após um tempo em cima de frente e de costas pediu para pegá-la de 4... e assim se foi o primeiro round.

Batemos um papo e percebi que a mina é simpática e tenta agradar, apesar de ter sido um pouco mecânica na trepada.
Disse ter 25 anos e achei bem parecida com a Sabrina Sato mesmo e pode ter sido isso que me animou também...

Após papear, trocamos carícias, o garotão reviveu... ela pediu para ir lavar o menino para cair de boca de novo...
após banho, caiu de boca e o boquete dela realmente é muito bom.... depois do boquetão me pediu para pegá-la de 4 com visão de lado para o espelho... foi bom... cansei um pouco e pedi que ela cavalgasse de novo... ela cavalgou enquanto chupava os peitos dela... cavalgou mais em pé e não aguentei... latex cheio...

Apesar de ter achado mecânica na primeira trepada o TD é positivo pelo boquete e a segunda trepada.
A gatora tem um rosto bonito e um corpaço nota 10.

Após descer fiquei sabendo do reajuste mas mesmo assim valeu a pena.

Não que seja a favor desse reajuste, mas acho também que na Allure tem garotas do nível de clínicas da z.sul (Kin, Brooklin, Novo Cancioneiro) que os preços são um pouco mais caras.... mas concordo plenamente que faltam vantagens para foristas na Allure, seja com 10 reais a menos ou programa de milhagens .

1h = 150,00 em cash e um ótimo 2013 a todos!!!

Link:
🔗

iniciante23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2406 Mensagem por iniciante23 » 15 Jan 2013, 21:33

tenho vontade de conhecer esta casa...ruim eh esperar 1 hr....vai q chega algum conhecido..... :(

Link:
🔗

JUAN ROMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2407 Mensagem por JUAN ROMAN » 16 Jan 2013, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Beijou na Boca:NÃO
Aos poucos vou colocando os TD´S em dia, atraso sim, sonegação jamais.
Estive recentemente em SP e, surpreendentemente, tudo ajudou, não havia trânsito e consegui resolver meu compromisso profissional com certa rapidez, assim pensei, pq não passar no Allure, depois de tanto tempo?
Como sempre, havia pelo menos uns 5 cuecas na minha frente. Feitas as devidas apresentações escolhi a Leticia, bonita e gostosa, mas tive que aguardar por, aproximadamente, 30 minutos para liberar um quarto.
Quarto livre, tive a oportunidade de trocar algumas palavras com a Leticia, antes do banho, sendo que fui primeiro e fiquei aguardando a mesma na cama.
Ela é magra, com uma bundinha média, barriguinha zerada e o melhor, seios lindos e siliconados.
Foi somente um round, mesmo porque ela ficou por quase meia oral no oral, sem camisinha, e que oral, certamente um dos melhores que recebi até hoje, fica difícil até descrever, mas foi no ritmo e pressão ideiais. Ela não deixa gozar na boca mas acho que vendo minha cara de satisfação ia até abrir uma exceção e deixar finalizar, eu que não quis.
Bom, terminada a sessão de oral, camisinha colocada, e ela começou por cima e de costas, num ritmo cadenciado, depois de frente, onde pude beijar e levemente morder seus lindos seios, depois de quatro mesmo porque ela tem uma bunda linda e durinha, não podia deixar passar e, para finalizar, no ppmm, onde finalmente gozei.
Como dito anteriormente, foi somente um round, mas foi muito bom.
A garota não é um primor de simpatia, mas conversa o básico e executa com dedicação seu trabalho.
Sem dúvida, um TD positivo

Link:
🔗

negogato35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2408 Mensagem por negogato35 » 16 Jan 2013, 22:21

DUDUKXORRAO escreveu:mas se chegar um conhecido,ele também estará no mesmo barco,logo foda-se. pior seria se fosse numa sauna gay né?
Se for numa sauna gay ainda assim estarão ambos no mesmo barco...
KKK

Link:
🔗

negogato35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2409 Mensagem por negogato35 » 16 Jan 2013, 22:21

DUDUKXORRAO escreveu:mas se chegar um conhecido,ele também estará no mesmo barco,logo foda-se. pior seria se fosse numa sauna gay né?
Se for numa sauna gay ainda assim estarão ambos no mesmo barco...
KKK

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Naomi

#2410 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Jan 2013, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Na Allure
Recepção SHOW DE BOLA!
Após apresentação e alguma duvida
Novo repeteco com a Naomi

atendimento= 9,25
NOTAS:
Rosto – 8,9
Corpo – 9,5
Simpatia – 9,5

Beijo – 9,5
Seios – 9
Bumbum 9,0
Oral – 9,5
Geral-9,25

Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios – turbinados
Bunda –bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos nos ombros

Oral - muito bom SHOWZAÇO , na pressão certa , DESTAQUE!!

Faz Anal dependendo
Altura - 1,65

Naomi , branca com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos nos ombros,namorada safadona , muito simpática , copão, dispensa apresentações
.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Naomi
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
Prendi a Naome com pulsos e pernas para trás.
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Naomi ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente..
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Soltei a Naomi
Eu sentado pegando a Naomi de quatro
Ela sentou no Jr
Bombei
Gozei
SHOW!!!
Anal faz dependendo
Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale
CUSTO: Tabela 1 hora R$150,00 no cash

Link:
🔗

Lord 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#2411 Mensagem por Lord 2010 » 18 Jan 2013, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Caros colegas,

Chego ao TD nº 100 relatando o meu encontro com Mari no dia 12/01 na clinica Allure.

Depois de ter ido a clinica umas 2 vezes e não conseguir ser atendeido devido a quantidade de cuecas na espera, fui neste dia com um tempinho a mais e desta vez esperei até ser atendido.
Depois da tradicional apresentação escolhi a Mari. Trata-se de uma cavala com cabelos loiros pintados, seios médios, estatura média e um bundão fenomenal que realmente chamou a minha atenção.
Na cama a garota mostrou ma desenvoltura super apreciavel. Depois de um banho fomos ao que interessa com a garota já me fazendo um oral extremamente agradavel que quase gozei ali mesmo. Mas como eu queria muito comer aquela bucetona, colocamos a camisinha e foi rola pra dentro de todas as formas sempre ao som dos gemidos da Mari que me deixava com mais tesão ainda. Não posso deixar de destacar a visão daquela guria de quatro abrindo a buceta e me indicando onde eu deveria meter...uau...demais!!!
Foram dois rounds super intensos neste mesmo ritmo. Sai de la pra la de satisfeito. Daqui a pouco voltarei lá...rsrsrs

Valor: R$ 150,00

É isso aew. Fui!!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma

#2412 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 20 Jan 2013, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Na Allure

Recepção SHOW! Como sempre
Após apresentação e alguma duvida
Repeteco com a Paloma

CUSTO: R$ 150,00 por sessenta minutos no cash
BIOTIPO: Paloma cabelos pretos compridos, 1,65m, peitos bons , corpo ótimo, olhos castanhos,pele branca com algum bronze , rosto bom, já trabalhou anteriormente nesta casa. GAROTA SHOW!DISPENSA APRESENTAÇÕES!
ROSTO: BOM
BUMBUM: ÓTIMO
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Paloma com o brinquedinho.
Ela gozou horrores e se molhou muito
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9,5
Vale repeteco e como vale

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique

#2413 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Jan 2013, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO
Na Allure

Ótima recepção como sempre
Após apresentação re-encontrei garota oriental que já conhecia de outras casas que esta trabalhando nesta casa com o nome de Monique

Apresentação física no local:
Monique , branca com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos pretos compridos , filha de oriental , pele branca, olhinhos puxados ,tatuagem ,namorada safadona , trabalhou na Onique em Sto André , Fuji , Tatuape e Free
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Monique, pulsos e pernas para trás ,a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..

.Abusei da Monique com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de todas as maneiras
Diz que tem dificuldade para gozar mas gozou horrores , pedindo água que não agüentava mais gozar
.. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Ele disse que podia dar leitinnho na sua boquinha
Não agüentei a visão desta bela oriental no espelho e

Encapei o menino

Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Apreciando a belíssima visão GOZEI!!
SHOW!!!
Nota 9,5
Anal Não faz
TD POSITIVO
Tabela : R$150 ,00 1 hora no cash
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale.

Para nossa querida recepcionista
Vania parabéns , desejo o melhor possível com muita saúde!!!!!!!!

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#2414 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Jan 2013, 15:08

iniciante23 escreveu:tenho vontade de conhecer esta casa...ruim eh esperar 1 hr....vai q chega algum conhecido..... :(
ja estive neste local, 3 vezes..em horários diferent/tive tb o problema de vcs..recepção zero como algumas casas da zsul..conversando c/ 1 puta q trabalhou no local.. informou-me q a recepção cheia cuecas..o maximo que consegui fazer no local ..mijar, simples evitem o local deixe os que são vips.. procurem outras na cidade tem varias tranquilas..qto as prestadoras q falam maravilhas..elas mudam..vc vai encontra-las em alguma clinica.evitem o local..

Link:
🔗

marcos renato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2415 Mensagem por marcos renato » 26 Jan 2013, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Paloma é uma garota de um corpo previlegiado, falsa magra, rosto bom, seios bons, a bunda é show..Vamos ao TD. Quinta feira passei no Allure as 3 horas, esperei um pouco, uns cuecas vazaram e em 30 min escolhi a Paloma pelo corpo dela que chamou a atenção, ela disse que já tinha trabalhado na casa e pretende ficar esse ano fazendo nossa alegria. Tomei um banho deitei na cama e Palominha começou a me lamber, chupou legal mas faltou uma pressão, foi muito burocrática, fizemos um 69 onde eu chupei gostoso sua xaninha linda, coisa de louco...Depois disso ela encapotou a pistola e sentou gostoso, eu tava com a pistola carregada e não demorei a encher o saquinho, bom depois um banho rápido, bate papo bem agradável e paloma bateu um punheta com chupeta e dei outra bimbada nela pegando de quatro, tocou a sirene e não consegui gozar....A garota só não leva 10 pois regulou beijar, só deu leves selinhos, isso deixa a transa ao meu ver menos caliente. Ela tenta agradar mas faltou um pimenta no tempero, ela é uma das melhores em termos de corpo e beleza.
Por hora não vai haver repeteco até pq lá tem outras que já marquei um X nas costas...
Mas recomendo todos desfrutarem de seu lindo corpo e a mina é muito gente boa, MUITO !!!!
AH no final passei sabonete na sua bunda no banho, só isso já valeu meio TD...
ABRAX

Link:
🔗

Responder