Em uma bela, porém monótona tarde, sem nada para fazer, resolvo entrar no bate papo UOL, para relembrar os velhos tempos.Pois bem, em uma das salas me deparo com o seguinte nick : ''gatinhas querem $$'', que anunciava : ''massagem com algo a mais, R$100 no local e R$150 para levar ao motel'', na mesma hora ligo e sou atendido por uma moça de nome Pâmela, ela me fala que tinha no local nada mais nada menos que 12 garotas! eu falo que tenho preferencias por novinhas (acima de 18 anos, lógico) e magrinhas, ela me responde:
-Tenho uma loirinha de 18 anos, linda, pra você.
Concordei e marquei, Pâmela me ensinou direitinho o endereço.Chego lá e ela me apresenta a loirinha (Larissa), pessoal, ela é novinha mesmo, corpinho de menina, uma loirinha que dá tesão só de ver (Ela usa uns óculos de grau quase fundo de garrafa, que para uns pode ser um empecilho, mas que para mim só serviu para me deixar com mais tesão).Fomos para o quarto, que por incrível que pareça tem ar-condicionado (pois a estrutura da casa não é lá essas coisas).Ela ficou peladinha, e eu já pude notar uma grande tatuagem na sua bundinha linda de menina, e seus peitinhos pequenos...deliciosos.Ela chupou deliciosamente sem camisinha.Metemos de várias maneiras : ela de quatro, de lado, PP MM e ela cavalgando, tudo muito bom! mas com destaque para a cavalgada, nossa! ela cavalga muito bem, de uma maneira que o cara vai a loucura; ela mete a xaninha até o talo e sobe até a cabecinha, sensacional!Pura habilidade na buceta.
Tomei um banho, Paguei os R$100 e fui embora satisfeito
Chegando em casa, abrindo o fórum do GPguia, lendo os TDs, eu liguei os pontos`
1- A moça que me atendeu pelo telefone é a ''PAMELA - FreeLancer'' ela é muito conhecida aqui no GPguia, já tem um tópico bem comentado.
2- Os tópicos ''Ericka Lins'', ''Wesla Monteiro'' e esse agora da Larissa, dizem respeito a garotas agenciadas pela ''PAMELA - FreeLancer'', e elas atendem todas no mesmo local no alecrim (deixarei o endereço no final do TD)
Desde já deixo a sugestão de se fazer um único tópico com todas essas meninas agenciadas pela Pâmela com o nome ''gatinhas querem $$''
Notas:
Rosto - 7 (os óculos podem ser problemas para alguns, para mim não foi).
Corpo - 9 lindo corpo de menina.
Vaginal - 10 perfeito, muito apertadinha, e ela tem muita habilidade na ''xota''.
Anal - não tive interesse, nem perguntei.
Oral - 6 normal, mesmo sendo sem camisinha.
Local - muito fácil de achar, no cruzamento da avenida 10 com a avenida 5, perto da panificadora industrial, siga em direção a uma linha do trem e entre à esquerda numa rua estreita, depois entra a primeira esquerda na rua Rua Alfredo Lira.