Como referi a casa tinha boas novidades, em especial as morenas e desta feita tratei logo de chamar a Any, morena cor de canela,cabelão crespo quase no meio das costas,bumbum bem feito,seios pequenos pra médios, séria em alguns momentos noutro sorridente.Deve ter entre 1,60 e 1,65.
Conversamos um pouco, e depois de estabelecidas as clausulas do contrato , partimos de imediato para o cumprimento fiel do serviço a ser prestado pela Any.Na subida da escada, já esfregou a bunda na minha cara, passamos a porta, ela mesma fechou e já veio me abraçar.Ambos de banho tomado, começou a pegação, beijos, bons beijos, ela foi descendo e iniciou o boquete, bem pegado, tenta engolir o pau todo, o que depois melhorou, pois deitado e ela com bunda empinada, bunda esta que tem estrias, assim como os seios também tem, mas, a morena é boa de pegar .
Chupou bem legal e babado, deu atenção as bolas, lambidas no saco ao mesmo tempo me olhava.Falou algumas putarias, mas logo ocupou a boca novamente.Fui dar umas linguadas naquela buceta, rosada, depilada, bom grelo, chupei bastante, ao que encharcou-se a garota.69 rápido e ela veio montar, após vestir o capote no pau.Cavalgou bem empolgada, remexeu com zelo...e depois de costas mandou ver num sobe desce bem interessante.A cabeleira solta , aquele corpo moreno sacudindo, a buceta engolindo e predendo o pau, uma delicia o saracoteio desta Any.
Frango assado bem pegado,na sequencia ela ficou de quatro, soquei o pau xoxota adentro e dei palmadas sem dó, a bunda ficou avermelhada, ela não reclamou, eu nem me importei com as estrias, não atrapalharam em nada, continuei firme bombando e a Any gemendo.
Dado momento, ela empina mais ainda a bunda e pede pra meter mais forte ainda...bueno, então vamos atender o pedido da moça.Foi literalmente judiada sexualmente, e então tirei a camisinha do pau e a Any passou a boquetear de maneira gulosa, punhetava ,batia com o pau na cara, chupou muito, ao que não sendo possivel segurar mais, acabei por gozar em cima dos seus peitos.Ufa,pausa, e um banho pra refrescar.
Ela veio junto comigo, a água correndo, os dois ali se esfregando outra vez, até, que ela começa a me beijar novamente, arreta e arreta, chupei os peitos dela e dedava a xana o que deixou o pau duro novamente, e não perdeu tempo a Any,tratou de se agachar, mesmo com o chuveiro ligado, e mandou ver no boquete , chupada muito boa, agora se dedicando mais a cabeça do pau.
Fomos pra cama molhados mesmo, pra que toalha, atirei ela na cama e cai de boca naquela buceta deliciosa, enquanto ela apertava os seios com as próprias mãos, depois pediu pra esfregar o pau entre os peitos, chupou de novo, e camisa no guri.
Voltamos ao rala e rola, comi ela na cabeceira da cama, em pé, ela na parede encostada, com a bunda empinada, e show de bola, meti algum tempo com ela assim, vai e vem, rebolado bem legal, puxei seus cabelos, ela gemeu e começou a siriricar, mas logo levei-a pra cama novamente.Frango assado, de ladinho, ela de quatro outra vez, depois praticamente em cima daquela mesinha que tem no quarto, mas não rendeu muito, ficou incomodo.
Assim, cama novamente, a morena de quatro, levando vara na buceta e palmadas caprichadas na bundan ao que determinado momento senti a xana contrair e dar uma apertada no pau, ao que ela gemeu e soltou um gritinho , gozei, gozei, e então ela começou de novo aquele vai vem, enquanto se olhava no espelho, eu também olhando, segurando o cabelo da Any, e eis que ela tira o capote do pau e pede pra lambuzar ela com porra, um discurso pra me fazer gozar, sem dúvida, mas eu já estava prestes a tal coisa.
Assim, a Any, chupou tanto meu pau, punhetou, eu fiquei em pé na cama, ela ajoelhada, lambendo as bolas e saco, punhetando, olhando pra mim, com aquela carinha de quem deseja levar porra na cara.Ao ver a guria punhetar e chupar e siriricar, não houve mais jeito, dei uma boa jorrada na sua face , pegando um tanto no nariz e o restante escorreu pelo rosto. Ela pegou o papel higiênico tirou o material genético. me convidou a ir pra ducha, e fui, mais uns arretos, mais chupada nos peitos da morena, e ela ficou ainda fazendo pressão no meu pau, roçando a bunda, mas não dava pra dar a terceira, estava com o estoque esgotado.
Voltamos ao salão, me deu mais uns beijos em frente as colegas de trabalho. Mas valeu, a guria é bem participativa, não apressou, chupa legal e no pêlo, cavalga legal, sem celular torrando a paciência,não ficou me pedindo drink etc.Gostei e registre-se que confidenciou que também gosta de meninas.Positivo pra moça.
Avaliação geral:
rosto: 8
oral: 9
vaginal: 8,8
seios: 7
bunda: 8 (daria 9 se não tivesse estrias)
corpo: 8,2
desempenho: 8,9
R$ 100,00
O único meio de poupar tempo é gastá-lo com sabedoria. Harry Lorayne
HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".