Liguei para a moça do "marido", a mesma se identificou como Paola e disse que o programa era R$ 150,00. Pedi ponto de referência e ela me disse "próximo ao Inpa". Hum, suspeitei de mesma localização. Liguei então para o telefone da tal casa de massagem, 3 moças (Cris, Letícia e Maysa), R$ 100,00 o programa. Pensei, vou no mais barato.
Rumei em direção ao Inpa e de lá liguei para pegar as coordenadas, disquei o número da casa e quem atende? Paola. Confirmei o local. Chegando lá, ela me recebeu e explicou que havia somente ela atendendo naquele dia, as demais já tinham ido embora, e que seu programa era R$ 150,00 sendo a presença do marido opcional. O rapaz se apresentou de forma simpática, mas já despachei o indivíduo, meu negócio era a Paola. Topei o preço pq ela é bonita de verdade, lembra a atriz Cristiana Oliveira, aparenta a idade que alega ter, 20 anos e com a buceta deliciosa e 100% depilada.
Pra dar certo comigo, precisa de algo fundamental, me deixar agir, garanto que acaba sendo bom para os 2. E ela deixou fazer o que eu quisesse, mas não investi no anal, em compensação pude aplicar todo o repertório. Ela aguenta bem, e se diverte também. Mas para quem não gosta de grito, pode esquecê-la. pois é daquelas bem escandalosa.
No mais o local é bacana, o quarto até "living" tem, na sala tem LCD e um american bar (é possível ver parte da casa neste anúncio em separado da Cris, uma das garotas: http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... r/30964619). A Paola valeu os R$ 150,00 mas se vier a passar por lá de novo, vou nas meninas de R$ 100,00 mesmo.
Telefones: 8225-6632 e 9277-5521