Não posso deixar passar em branco:MALEVO escreveu:
Eu li este tópico todo e ninguém escreveu que o aplicativo não funciona, no sentido da função para o qual ele foi criado. Apenas foram colocadas dúvidas operacionais do software. E, claro, quanto a qualidade das parceiras que se pode conseguir através da rede.
Coisa que eu odeio é debater sobre o óbvio, mas como o companheiro wheregrelo insiste em não entender o que parace à todos tão claro, vamos lá.
Um preâmbulo: fotos não significam absolutamente nada. Se qualquer um de vocês desejar, eu posso enviar centenas de fotos de mulheres que eu nunca vi na vida, afirmando que comi e ninguém vai conseguir provar o contrário. A internet torna isso tão fácil que é até infantil falar sobre.
O que eu quero entender é qual a vantagem em ter um relacionamento fortuito com uma baranga sendo que com o mesmo valor se pode comer uma puta de nível médio. Ambos não serão relacionamentos duradouros, razão pela qual torna-se nula a motivação sentimental da coisa. Até se pode alegar que com a civil se pode conseguir mais encontros, mas, se as circunstâncias não forem extremamente favoráveis (ela ter local e aceitar te receber lá, por exemplo), os custos continuarão ocorrendo.
As descrições do WG só corroboram com a opinião minha e da maioria do pessoal. Apenas barangas desesperadas por piça aceitam dar para um cara que mal conhece no primeiro encontro. A não ser que o colega seja um galã ou um talento na arte da sedução, o que, com todo respeito, não acredito, pois senão não estaria comendo putas. E não me venha com as justificativas cansadas de que come puta por opção, pois ninguém é retardado aqui a ponto de cair nesta conversa.
Prestem atenção na descrição da tal "professorinha de ensino médio":
Baixinha = não quer dizer nada, conheço altas barangas, baixinhas gostosas e vice-versa.
Um pouco magrinha, 56 Kg = idem, existem barangas e dragões com este peso.
Branquinha dos cabelos bem pretos = idem, barangas e gostosas podem ter esta descrição.
Ou seja, nada que possa nos dar uma idéia se o investimento valeu a pena ou não.
E nada a respeito do perfil psicológico da moça. Com todo o respeito, não acredito que estas mulheres que o WG cata nesta rede social são todas absolutamente tranquilas, pacíficas, sem nenhum desvio de comportamento,
Ainda continuo acreditando que não é possível encontrar coisa que preste nestas redes socias, são todas de beleza mediana pra baixo, a maioria incomível e com alguma sociopatia. E só é uma boa opção para quem não admite pagar (cachê) para comer mulher, e existem milhões de pessoas que tem esta filosofia.
Estou com uma foda free, o resultado dela,mais de R$ 700 de motel. Quem sabe nessas "comunidades" eu arranjo uma para me levar para casa?