Carolzinha
R$ 300,00 - Telefone: 9318.5912

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carolzinha

#1 Mensagem por Espalitador10 » 02 Fev 2013, 13:34

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com alvará curto resolvo arriscar um desbravamento, pois gostei das fotos e a cidadã atendeu educadamente ao telefonema.
Demorou para chegar e só desisti pois tinha outros afazeres na região marcada, quando chega a garota vi logo que era barril, entretanto como o alvará que já era curto e com o atraso da garota não daria para marcar com outra resolvi encarrar. Diz ter 19 anos não dou menos que 25.
Pedi R$ 300 1h e meia, 400 duas horas e R$ 500,00 com anal, preços totalmente fora da realidade dela. Não vale nem R$ 150,00.
Pense num arrependimento, garota fedendo e muito a cigarro, disse que só fazia oral com camisinha e como eu não tinha perguntado 1 x 0 para ela. Pela cara da perva eu até senti alivio que fosse de camisinha pois tem cara de pisteira, diz ser de minas.
O oral com camisinha foi fraco. Pede para come-la logo tipico de quem só está por estas terras atrás de dinheiro sem preocupação para agradar os clientes, pediu para chupa-la se ela me paga-se ainda assim pensaria duas vezes, disse a ela que não curtia sendo educado.
Na foda passa lubrificante na buceta e fica gemendo fake, totalmente dessitimulante, só dei a segunda para ela não levar o dinheiro no mole.
Rosto 5,0
Corpo 5,0
Foda 2,0
Chatisse 10,0
Repeteco! talvez se ela me pagasse pensaria no caso.
Não vá que é barril.
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=326

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder