POSITIVO Nome da Garota:Capitu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado, retornando para casa por volta das 20:00hs, resolvi dar uma entrada nessa casa, que ainda não conhecia. Imaginei que por ser sábado, e pelo horário, não encontraria nada interessante. Ao entrar na casa, vi que estava totalmente certo. Havia uma 15 garotas, mas nenhuma me chamou a atenção. Estava pensando em ir embora, e conversando com o barman, ele me disse que realmente sábado não é um bom dia para se escolher as meninas, visto que as melhores não comparecem.
De repente, olho para o lado e vejo uma loirinha, que apesar de não ser uma deusa, destacava-se diante do restante do plantel. Aproximadamente 1,62m sem salto, uns 52Kg (olhômetro), muito branquinha, pernas bonitas, dentro de um vestidinho muito decotado e curto. Seios médios para grandes porém não muito firmes e uma bundinha redondinha. Ela sentou, pegou um copo d’água e ficou olhando para o copo, com o pensamento longe. Como ela ficou dessa forma, resolvi aproximar-me, já que não dispunha de muito tempo,e já eram 20:30hs, e eu teria que sair de lá no máximo 22:00hs. Sentei com ela, conversamos um pouco e ela me disse que não queria estar ali naquele dia, mas como estava morando na boate não tinha muita opção. Percebi que ela estava muito carente, e ficamos conversando sobre muitas coisas. Quando olhei para o relógio, vi que eram 21:00hs, e eu teria que tomar a decisão, ou ir para o abate ou ir embora. Ela parece que leu meus pensamentos e começamos a falar sobre o atendimento. Falei que procurava um programa completo, com direito a duas gozadas, uma no oral sem capote até o final e outra no anal. Ela disse que o anal iria depender do tamanho, então fomos para o quarto. Ao fecharmos a porta, a menininha triste ficou para fora do quarto e lá dentro comigo estava uma puta, literalmente. Sim, porque também compartilho da mesma opinião dos demais colegas que entre quatro paredes não deve haver pudor, deve-se fazer tudo aquilo o que os dois gostam e aceitam. E foi exatamente isso que aconteceu. Depois de arrancarmos nossas roupas de uma forma meio “selvagem” em meio a beijos tesudos, ela ajoelhou-se e já disse que o anal iria ficar devendo, mas que iria compensar de outras formas...eu concordei com ela, naquela altura o anal é o que menos importava. Beijamo-nos loucamente, deitamos e começamos a fazer um 69 delicioso, ela estava molhadíssima, com uma bucetinha deliciosa e totalmente depilada. Percebi quando ela gozou em minha boca. Colocamos o capote e ela veio cavalgando de frente, depois de costas. Passou KY em meu dedo e mandou eu colocar no cuzinho dela. Uma delícia, quando falei que ia gozar, ela pediu para dar leitinho pra ela. Rapidamente arranquei o capote e ela sugou até a última gota. Ela engoliu meu esperma, não ficou uma só gotinha pra contar história. Descansamos um pouco, abraçados, tomamos uma ducha e voltamos pra cama. Novamente um 69, melhor ainda que o primeiro, aí ela veio por cima de mim com um Halls na boca e disse que queria me chupar com o Halls e comigo puxando seus cabelos. Meu amigo, ela engolia meu pau inteirinho, e pedia pra eu puxar com toda força seus cabelos. Depois pediu para eu dar tapas fortes em sua bundinha deliciosa. Ficamos assim um bom tempo, a bunda dela toda vermelha de tanto apanhar...Coloquei o capote, e a comi de todas as formas: de quatro, de ladinho, em pé, eu em pé e ela em meus braços e com suas pernas trançadas em minha cintura. Voltamos para a cama, e para a minha surpresa, ela pega o ky, passa no rabo e no meu pau, fica de ladinho e coloca dentro de seu rabinho apertadinho. Comecei devagar, depois ela pediu para socar com força. Fiquei masturbando-a e socando a rola em seu cu até gozarmos assim.
Capitu, uma das maiores putas que já conheci. Voltamos para o salão após o banho e ela voltou a ficar distante e um tanto quanto triste...
Programa: R$ 120,00 a hora (quarto + garota)
Consumação: R$ 21,00 com direito a três cervejas ou refris. No meu caso, consumi apenas uma coca-cola, então paguei R$ 127,00.
Apesar do plantel fraco, o custo-benefício é muito bom e a Capitu vale muito a pena.