POSITIVO Nome da Garota:Suzy Rêgo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD tá atrasado, mas não sonegado, passei lá há uns 20 dias, naquela semana antes dos feriados.
Gosto dessa casa, o único senão é o plantel que nunca se renova, pedi apresentação e as mesmas garotas de sempre, acho que já passei com quase todas, a única diferente era a Suzy que já estava na minha mira desde os relatos anteriores aqui.
Escolhida, segui pro quarto, banho básico, e pelo visto ela sempre dá uma enrolada, depois de 5 min chegou passou uma ducha e cama.
Ela é bem safada, vem pegando, se esfregando, etc, tem + -1,75m, tem um corpo bonito, com bunda lisinha, cinturinha que aprecio, tava com umas marquinhas de bikini que deixam qq um louco, não é feia de rosto, mas tem uma beleza exótica (se é que podemos dizer assim), seios pequenos bem bicudos. Começamos dando uma pegação, ela começou me punhetar, veio chupar no pelo, tem uma boa chupada, depois resolvi retribuir e desci na xaninha que é bem gostosa, cai de boca e dei-lhe uma chupada de uns 15 min até fazer a putinha gozar, tremendo....nisso quis meter logo em seguida, mas ela ficou sensível e compensou voltando a me fazer o boquetoso, depois camisinha na rola e rola pra dentro, metemos de ppmm, bruços, ladinho, até pegar ela D4, ainda me ofereceu o cuzinho, confesso que bateu uma vontade forte, mas pediu caixinha e não estava preparado, ai fiquei só na vontade mesmo, mas ainda dei umas dedadas, quase dando a hora acabei gozando em cima dos peitos, até insisti pra melar a boca, mas acho que só mediante caixinha.
É uma boa transa, mas se optar pelos extras pode ficar caro. Pelo menos ela dá uns beijões nervoso.
R$100/1h se identificando na entrada.