Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pé_de_mesa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#1846 Mensagem por pé_de_mesa » 28 Jan 2013, 20:15

lamber escreveu:passei na sexta na Anne para um relax, pedi para ver o staff, a coisa anda feia por lá...algumas abandonaram o barco e as meninas novas nem pensar!
Quando tive lá achei a casa vazia, mas como agendei com a menina e não solicitei apresentações não vi o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kabutoraij
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)

#1847 Mensagem por kabutoraij » 28 Jan 2013, 21:21

alguem sabe sobre a Duda.. uma baixinha gordinha com um bundão que trabalhava la? ta em alguma outra casa ou trbalha de freela?

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: CAROL BECKER - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 903.

#1848 Mensagem por Fatblack » 28 Jan 2013, 22:34

LOCUTOR_TARADO escreveu:Caros confrades, alguém tem notícias a Carol? o anúncio dela sumiu do site ESPAÇO TERAPIAS e também não está mais atendendo os telefones.
Li em outro forum q ela no momento esta parada neste ano de 2013.
Não sabe se voltará a ativa.
abraços

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#1849 Mensagem por antoniofurlan » 29 Jan 2013, 00:29

Alguem sabe se a Priscila ainda esta lá? Alguem tem visto ela por la recentemente?

Abs

Link:
🔗

LOCUTOR_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: CAROL BECKER - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 903.

#1850 Mensagem por LOCUTOR_TARADO » 29 Jan 2013, 05:49

Valeu Fatblack, obrigado pela informação.
abs

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Vania Terapeuta

#1851 Mensagem por bicudolobo » 29 Jan 2013, 11:25

Caro confrade...
Não leva a mau não,ou leve se assim desejar, mas pagar R$ 50, 70 ou 90 pratas para receber só uma punhetinha :mrgreen: :badgrin: :doubt: cê pagou só pra isso mesmo :lol: , desculpa ai!?

A minha de fé já faz isso de graça e o melhor,ainda, rola uns "complementos" :mrgreen: :evil:, po pagar pra receber "punheta" só rindo mesmo :lol: !

Caros confrades, sei que alguns serão, to nem ai para esses, contra mas estou lançando a campanha ::basta:: BASTA ::basta:: de cobrar R$ 50,70,90,100 e ate 150 pratas só para ser benzuntado de creme e receber uma punheta, quem adere? :?: ?

Link:
🔗

JJJKARO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paris Café / ex-Pigalle Club (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 15.105)

#1852 Mensagem por JJJKARO » 30 Jan 2013, 08:47

::ok:: Acabo de descobrir que a anita ,peitao ,bundão perñão ,mestiça do paris café é a mesma anita kawazaki ,estive lá e mostrei a foto a algumas garotas que me confirmaram que é a mesma ,mas ninguém sabe dizer por onde ela anda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!se alguem tiver noticias favor repassar a infomação.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#1853 Mensagem por BinhoNiterói » 30 Jan 2013, 11:26

Passei na 4 na segunda, a sauna a vapor estava com defeito, fiquei muito puto, fui e voltei a escada umas 3 vezes pensando o que fazer, acabei que fiz uma porcaria de uma sauna seca, fui fazer a barba e quase me cortei algumas vezes, sauna seca ninguém merece!

Fui reclamar com o Tin.... e pra meu espanto a reclamação foi muito bem recebida, pediu desculpa e tudo, foi uma grata surpresa!

Não TDzei ninguém, só tomei umas (com muita má vontade), a pessoa só dá o devido valor ao que tem quando perde, e pra mim, que já valorizo sauna normalmente, sem ela vejo que meu ânimo é nulo, ou negativo. Pra mim, sem sauna = sem TD.

A NATÁLIA voltou a casa, mas na segunda faltou, acho que amanhã vou lá ver se a encontro. Mas, ligarei antes pra saber se a sauna está ok!

Há uma pocahontas na casa, não sei se é a antiga poca ou se é uma garota nova com o mesmo codinome.

Tem duas garotas novas na recepção... já chegaram bem instruídas pelas antigas... na hora da conta, que deu 146, perguntaram se não dava para arredondar para 150 pela caixinha.... quase que falei, MAS JÁ??? JÁ TÃO NESSA DA CAIXINHA???

Enfim, é o que tenho de info da casa!

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1854 Mensagem por devez_em_quando » 31 Jan 2013, 00:43

Vou dar os pitacos na sequência das postagens:
Confrades, alguém sabe do paradeiro da Fernanda ? O anúncio dela no amantes e cia tá desativado.
Também estou querendo saber, está ainda na wishlist! :badgrin:
Mirko escreveu:"A cerva está a R$9,00 – um roubo do caralho.
Os valores do TD também aumentaram:
- 40 minutos está $240
- 1 hora está $260
E agora segundo a tradição de recepcionistas ratas no local a mesma já foi colocando gorjeta na minha conta a revelia. Lamentável".
[/quote]

Que isso! Tá esse preço! Riscada da lista por enquanto. De que forma aconteceu esta "introdução na sua conta"? Isso é foda, uma vez aconteceu comigo algo parecido: sugeri brincando que poderia pagar algo desde que a prima numa termas não sumisse (falei tipo brincando mesmo), a perva levou a sério e pediu uma bebida e saiu fora (detalha da bebida: um Red Bull que custava R$ 22,00). Para o azar dela, logo em seguida pedi uma H2O e constava aquela bebida dela na minha conta, não tive dúvida - direto na gerência, tirou na hora, além do pedido de desculpas... Porra, não sou mecenas para ficar financiando "obra de arte" alheia. Se a quenga quer fazer arte, que faça com outros, comigo não!!!
"Caros confrades, sei que alguns serão, to nem ai para esses, contra mas estou lançando a campanha BASTA de cobrar R$ 50,70,90,100 e ate 150 pratas só para ser benzuntado de creme e receber uma punheta, quem adere?"
Estou dentro literalmente, uauauauaua :badgrin: . Quem for aderir posta lá no Tópico Fast sex X Terapeutas: viewtopic.php?f=192&t=132134.

Esse tópico aqui tá muito bom, um dos melhores, verdadeiro serviço de utilidade pública dos putanheiros cariocas...

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1855 Mensagem por bicudolobo » 01 Fev 2013, 12:04

Caro confrade...
Não leva a mau não,ou leve se assim desejar, mas pagar R$ 50, 70 ou 90 pratas para receber só uma punhetinha :mrgreen: :lol: , cê pagou só pra isso mesmo :badgrin: :doubt: , desculpa ai!?

A minha de fé já faz isso de graça e o melhor,ainda, rola uns "complementos" :razz: , po pagar pra receber "punheta" só rindo mesmo :lol: !

Caros confrades, sei que alguns serão, to nem ai para esses, contra mas estou lançando a campanha ::basta:: BASTA ::basta:: de cobrar R$ 50,70,90,100 e ate 150 pratas só para ser benzuntado de creme e receber uma punheta, quem adere? ?

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1856 Mensagem por Dale Jr » 01 Fev 2013, 18:14

Alguma alma caridosa poderia me informar o paradeiro da Brenda, uma mulata gostosa e greluda que trabalhou na Feitiço Feminino??? Seus anúncios sumiram e seu telefone não atende!!!!!

Link:
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1857 Mensagem por Thumbler » 01 Fev 2013, 21:22

bicudolobo escreveu:Caro confrade...
Não leva a mau não,ou leve se assim desejar, mas pagar R$ 50, 70 ou 90 pratas para receber só uma punhetinha :mrgreen: :lol: , cê pagou só pra isso mesmo :badgrin: :doubt: , desculpa ai!?

A minha de fé já faz isso de graça e o melhor,ainda, rola uns "complementos" :razz: , po pagar pra receber "punheta" só rindo mesmo :lol: !

Caros confrades, sei que alguns serão, to nem ai para esses, contra mas estou lançando a campanha ::basta:: BASTA ::basta:: de cobrar R$ 50,70,90,100 e ate 150 pratas só para ser benzuntado de creme e receber uma punheta, quem adere? ?
Brother, nunca levarei a mal, pq é sua opinião e respeito isso. Mas a minha intenção era massagem sim, mas tendo um punheta que mal há?Concordo que a "de fé" sempre faz melhor, mas só de diversificar, ja vale a pena.

Caro confrade bicudolobo, nada aqui é para ser levado a sério. É só diversão!!!

Thumbler

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1858 Mensagem por devez_em_quando » 01 Fev 2013, 21:35

Thumbler escreveu: Brother, nunca levarei a mal, pq é sua opinião e respeito isso. Mas a minha intenção era massagem sim, mas tendo um punheta que mal há?Concordo que a "de fé" sempre faz melhor, mas só de diversificar, ja vale a pena.

Caro confrade bicudolobo, nada aqui é para ser levado a sério. É só diversão!!!

Thumbler
Caro Thumbler,
Que acha de aderir à nossa campanha? Entendi a sua postagem. Nosso problema reside quando são cobrados valores maiores (R$ 150,00) para um serviço que não corresponde. Nesta atual faixa de preço, não vejo mal nisso (minha opinião), valor condizente com uma massagem.

Link:
🔗

Leotrombudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)

#1859 Mensagem por Leotrombudo » 02 Fev 2013, 07:56

Pirusão escreveu:Influenciado pelos depoimentos da rapaziada ..resolvo dar um pulo no CS e dar um confere na famosa Carla..

Marquei com ela 3:30..A casa tava agitada bagarai..E um falatório do caralho no corredor..Mas tranquilo..

Sou encaminhado ao quarto por uma tiazinha..A Carla demorou a aparecer..Uns vinte minutos..Parece ser muito requisitada..

Carioca..2.9..Lora..Branca..Recem-turbinada (pediu moderação com os seios dela, pois foi recém operada)..

Simpática..Boa de conversa.. a mina sabe interagir..

Na transa fez jus a sua fama..Mamou no coro..Lambeu o saco com maestria..Mama com destreza..Quase queimei na largada..Pedi ela pra encampar a criança, pois se não gozaria logo..Deu um trato na Xana, deliciosa..

Quico em cima..Beijou sem nenhuma restrição e com vontade, me sugando..

Não manjo porra nenhuma de pompoarismo..Só sei que as contrações que ela fez com a buceta no me pal me fizeram gozar de forma intensa..

Resumo da opera: Se quer um fast-foda sem frescura e com uma boa fudedora..Vai nessa gata q o meu papo é reto, e não tem erro..
Após rir muito desse TD resolvi retornar aos meus post que a muito não fazia e relatar o ocorrido QUINTA 31/01/13.
Fui ao Centro resolver um problema e depois de não resolver após noticia de mudança do escritório para a zona oeste.
Um amigo disse vamos ali que tu vai tirar esse estresse.

Rumo a Av. Rio Branco, 185 - sala 1327. Não sabia aonde estava indo, e para minha grata surpresa, eu já havia lido muito aqui e exercitado polichinelo fap fap muitas vezes no site.

Apos um tempo vendo o desfile que começou com a Lavinia(http://www.centrosuzy.com/aco-lavinia.shtml) e terminou na Flavia(http://www.centrosuzy.com/aco-flavialessa.shtml). Até que saindo de um fight vindo do chuveiro. me aparece Carla Soares(http://www.centrosuzy.com/aco-carlasoares.shtml). Rapaziada,eu não consigo visto pra CHINA. Sou muito olho grande. Por mim teria rolado festinha eu meu amigo e mais 4 pervas, mas fomos cada um com duas. FLAVIA e CARLA. Amigos, não posso falar da FLAVIA que tem um siliconado lindo e um cuzinho dedilhável delicioso, mas a Carla roubou toda a atenção.

Tudo que falam dela eu assino embaixo... E digo mais, Que vontade de trepar ela tem. Fez de tudo pra que eu gozasse na boquinha dela, virou aquele cuzinho lindo dela que sem rogar enfie 4 dedos e com o dedão sentia o grelo dela encharcar. Voltarei a repetir com certeza.

Link:
🔗

Deris
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)

#1860 Mensagem por Deris » 03 Fev 2013, 03:04

galera, alguém se lembra da lívia ninfetinha do centro suzy?

Alguém sabe onde eu consigo encontrar essa beldade?

Link:
🔗

Responder