Paga quem quer. Tem muita coisa boa aí por preço mais em conta. Apesar de também ser contra o duzentão, já comi coisa espetacular pagando 150. E tem muita GP que negocia cachê e tempo. Não quero promover nenhuma aqui, mas semana retrasada saí com uma do Ilha que a mulher fez de tudo para me agradar, inclusive baixando o preço. Então creio que falta esse elo, muita gente olha o preço e simplesmente está disposto a pagar. Tudo é na conversa...Thor_2 escreveu:O "problema" é que nós estamos pagando esses preços absurdos...
Para se ter uma idéia, ontem, fazendo nada, estava no bate papo do uol e rapidamente encontrei uma...
Ela teve a cara de pau (mulher de chat) de pedir R$ 300,00 por 1 hora sem local...onde vamos parar assim?
Olha as fotos dela: https://www.sexlog.com.br/gatadeliciaes ... os/5447225
Tá complicado desse jeito...Nós temos que por um basta nisso...
Saudações..
Já vi confrade dizer que deu 300 reais para comer a perva, e a garota não beijou nem fez anal. São esses trouxas que fazem o mercado desse jeito. Quando pago 300 numa GP, faço ela engolir até porra, e não aceito um atendimento de 60 minutos cravado... Bom, eu não sei vocês, mas eu não sou rico para ficar sustentando garota da vida.
E só para sustentar minha tese, é só conferir a Diva do ilha do prazer ( antiga Paula ). A mulher é uma DELÍCIA ( GP mais gostosa que já vi na vida ), simplesmente perfeita. Cobra 300 mangos, não faz anal, e regula beijo ( até se negando, já vi confrade dizer ). E o boquete dela é com camisinha. Por outro lado ( GP MAIS FRESCA QUE EXISTE EM VITÓRIA ).
Então é isso amigos, eu prefiro qualidade. Se for pra pagar caro, a perva tem de virar até cambalhota