João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1366 Mensagem por ABSin » 31 Jan 2013, 21:38

MANCADA
Nome da Garota:

OUTRA DECEPÇÃO COM O SITE COELHINHAS: A PUTA CHAMADA SAMYRA .

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPB.htm

LIGEU PARA A PUTA NUM DOMINGO E PERGUNTEI SE ERA TUDO REAL E NÃO HAVIA MUITO PHOTOSHOP OU ENGANAÇÕES DO GÊNERO E A PUTA ME RESPONDEU QUE PESSOALMENTE ERA ATÉ MELHOR DO QUE NAS FOTOS.

MARQUEI O ABATE NO PARQUE MOTEL E A PUTA ME DISSE QUE CHEGAVA EM DEZ MINUTOS. OCORRE QUE A PUTA ME DEU UMA CANSEIRA DE UNS QUARENTA MINUTOS E QUANDO CHEGOU FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO.

PESSOALMENTE É MUITO FEIA! . NÃO POSSUI AQUELE CABELO GRANDE E LISO DAS FOTOS, MAS SIM UM MEIO PICHAIM E BEM CURTO, POSSUI DENTES TORTOS E UM ROSTO MEIO ESTRANHO, MEIO BICUDA SABE, BARRIGUDA, PERNAS FINAS E COM VARIZES E AQUELE BUNDÃO DAS FOTOS NÃO EXISTE, POIS A PERVA ESTAVA DE SHORT E ERA TUDO BEM MURCHO. ALEM DISSO, POSSUIA UMA CATINGA HORRIVEL DE CIGARRO E JÁ CHEGOU DIZENDO QUE QUERIA RECEBER NO COMEÇO E QUE SEMPRE FAZIA ISSO.

DIANTE DE TAL CENA, NÃO TIVE DÚVIDAS, MNADEI VOLTAR E DISSE QUE NÃO SAIRIA COM ALGUEM TÃO DIFERENTE DAS FOTOS.

A PUTA QUIS FAZER DRAMA E DISSE QUE QUERIA RECEBER ALGUMA COISA PELA IDA AO MOTEL, MAS BATI O PÉ E DISSE QUE NÃO PAGAVA NADA.

RESUMO: UMA ROUBADA! VAI QUEM QUER, MAS É SEM FUTURO MESMO.

TENHO DITO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1367 Mensagem por MSir » 01 Fev 2013, 10:28

ABSin escreveu:OUTRA DECEPÇÃO COM O SITE COELHINHAS: A PUTA CHAMADA SAMYRA .

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexPB.htm

LIGEU PARA A PUTA NUM DOMINGO E PERGUNTEI SE ERA TUDO REAL E NÃO HAVIA MUITO PHOTOSHOP OU ENGANAÇÕES DO GÊNERO E A PUTA ME RESPONDEU QUE PESSOALMENTE ERA ATÉ MELHOR DO QUE NAS FOTOS.

MARQUEI O ABATE NO PARQUE MOTEL E A PUTA ME DISSE QUE CHEGAVA EM DEZ MINUTOS. OCORRE QUE A PUTA ME DEU UMA CANSEIRA DE UNS QUARENTA MINUTOS E QUANDO CHEGOU FOI UMA GRANDE DECEPÇÃO.

PESSOALMENTE É MUITO FEIA! . NÃO POSSUI AQUELE CABELO GRANDE E LISO DAS FOTOS, MAS SIM UM MEIO PICHAIM E BEM CURTO, POSSUI DENTES TORTOS E UM ROSTO MEIO ESTRANHO, MEIO BICUDA SABE, BARRIGUDA, PERNAS FINAS E COM VARIZES E AQUELE BUNDÃO DAS FOTOS NÃO EXISTE, POIS A PERVA ESTAVA DE SHORT E ERA TUDO BEM MURCHO. ALEM DISSO, POSSUIA UMA CATINGA HORRIVEL DE CIGARRO E JÁ CHEGOU DIZENDO QUE QUERIA RECEBER NO COMEÇO E QUE SEMPRE FAZIA ISSO.

DIANTE DE TAL CENA, NÃO TIVE DÚVIDAS, MNADEI VOLTAR E DISSE QUE NÃO SAIRIA COM ALGUEM TÃO DIFERENTE DAS FOTOS.

A PUTA QUIS FAZER DRAMA E DISSE QUE QUERIA RECEBER ALGUMA COISA PELA IDA AO MOTEL, MAS BATI O PÉ E DISSE QUE NÃO PAGAVA NADA.

RESUMO: UMA ROUBADA! VAI QUEM QUER, MAS É SEM FUTURO MESMO.

TENHO DITO !
certíssimo.

se todos fizerem dessa forma, mandando voltar, acaba a enganação com photoshop.

Link:
🔗

advfudedor2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloyse Re: João Pessoa - PB

#1368 Mensagem por advfudedor2011 » 01 Fev 2013, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera Essa semana retornei a prática e saí com uma perva do Coehinhas do Brasil!

O nome dela é Heloyse. Como estava chegando de uma viagem a trabalho e ja no caminho telefonei pra ela. Simpática no telefone, fomos direto ao assunto, logo discutindo o preço. No início o valor é um pouco salgado, mas ela negocia fácil! marcamos no trevo motel que segundo ela é o mais próximo do bairro onde mora. Chegando na suíte, aguardei aproximadamente uns 20 min. Qnd a mina chega... puts. Exatamente como o depoimento do forista PERAI relata. A mulher é um avião, cheou com um vestidinho curto colado, super bunda, peitos siliconados durinhos e proporcionais e muito malhada, exatmente como eu gosto. O nosso Colega Perai definiu bem o estilo da mina, "tipo" Panicat. Ja chegou pronta, quando tirou o vestido apareceu uma calcnha fio dental qu enlouquece qualquer um. A mulher é profissional no que faz deixa o cara relaxado e muito louco, quase que eu gozava no já sarro, Chupa muuuito bem, segundo el é sua especialidade. Potranca Maravilhosa. Querem enlouquecer de vez! coloquem ela de 4, que cena, qu imgem. Então minha saída com Heloyse está aprovada e com certeza terá repeteco! Aém disso tem um rosto muito bonito, e conversa agradável!

Segue o link da perva http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Abraços e
divirtam-se

Link:
🔗

super thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1369 Mensagem por super thor » 03 Fev 2013, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

oi amigos adoradores das gp nesta ultima sexta sai com uma ninfeta maravilhosa estilo falsa magra de nome NICOLE q me foi indicada por uma amiga, a gata e maravilhosa chupa bem,mete gostoso,tem um lindo sorriso que combinao com seus lindos seios e uma bocetinha linda e bem pequenininha, simpatica nao questionou horario de permanencia pena que nao pude demorar muinto pq a patroa me esperava em casa mais pretendo repetir a dose recomendo a todos q gostao de uma ninfeta. . . .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
telefone.(83)8895-3822
. . . .ROSTO. 10 .SEIOS 10 .BOCETA 09 .BUNDA 09 . . .ORAL 09 .TRANSA 09 . . . .CUSTO DESA FODA R$ 200,OO NICOLE . R$ 30,00 TAXI . R$ 65,00 MOTEL .TOTAL DE R$ 295,00 . .VALEU APENA..

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1370 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Fev 2013, 17:01

Solicitamos gentilmente que a garota citada no post acima (Nicole) efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

ET - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

marcao 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1371 Mensagem por marcao 33 » 03 Fev 2013, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Vamos lá, alguns TD, vamos ao primeiro:

TD - Loira massagista: Não vale a pena, não recomendo. Muito feia, e o local é muito esquisito, um quitinete nos bancários, você chega é toda vizinhança te observa. A massagem em si não muda muito do que é feita no espaço massagem. A beldade é desprovida de beleza totalmente. Naõ recomendo, amigos.

Link:
🔗

marcao 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1372 Mensagem por marcao 33 » 03 Fev 2013, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos ao segundo TD, atrasado:

Lais Castro: Excelente garota, chegou ao Union em seu carro (a putaria dá dinheiro, amigos !! rss..) Me fez um boquete na garagem, quase gozei. Fomos ao fight. Transamos de todas as formas, menos anal, ela não nega fogo ! Buceta linda e limpa, chupei bastante. Tem uma bunda magnifica, que CLAMA POR UMA POMBA !! E eu meti, e muito olhando aquele rabão. Gozei 2 vezes, e queria passar o resto do dia com ela heheheh...Enfim, RECOMENDO AOS AMIGOS, R$ 250,00 bem investidos, pois é igual as fotos, muito pouco photoshop !

Fone: 83 9166-3036

Link:
🔗

Anticafetão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clarissa Souto - JP

#1373 Mensagem por Anticafetão » 04 Fev 2013, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Camaradas gastadores enganados,

Esse forum deixou de ser confiável faz muito tempo! É preciso ler os posts com o pé atrás porque mais da metade é de cafetão promovendo suas putas ou as próprias putas que se cadastraram como homem!
Confiáveis são poucos como MSir, Perai e ABSin. Quando ler um post bem escrito, não é de homem. E quando elogia, é a própria puta escrevendo!

E as fotos de sites, TODAS as Coelhinhas e GN são fotos maqueadas feito a Playboy! Aquelas mulheres não existem e já estão velhas demais!

Só tentei duas vezes e nunca mais!
A primeira enganação foi com a Clarissa Souto http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=1
Liguei e a mulher chegou com mais de 1 hora. Mas era uma véa mas bem véa mesmo! A mulé devia ter uns 50 anos! Aquelas fotos dela no GN tão lá desde a época do Chacrinha! E ela não troca as fotos! Pode até serem fotos dela mas de uns 30 anos atrás! Comi porque tava necessitado mas, foi acabar e correr dali!

A segunda enganação foi com a Juliana alguma coisa que não achei mais nos sites faz tempo! A fotos da mulé eram de uma playmate no site GN mas, quando chegou, véio, era uma gorda de megahair! O capeta pronta pro cafuçu! Novamente, pela necessidade, comi. Mas, nunca mais. Desisti dessas putas de sites! Agora só como depois de olhar ao vivo!

Saiam dessa! Esqueçam as mulheres de sites! E esqueçam esse fórum que só tem cafetão e puta! Com exceção de poucos, bem poucos!

Link:
🔗

netto1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1374 Mensagem por netto1980 » 05 Fev 2013, 11:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom Desbravadores,
Venho falar da minha ultima saida com uma perva a Thayulla do coelhinhas:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Vendo as fotos fiquei cheio de tesão pela perva, logo liguei e negociamos a saida e perguntei a ela se era tudo aquilo mesmo que estava nas fotos, respondeu rapido que era melhor, bem fui p o local marcado, logo ela chega em uns 20 min, não era exatamente o que vi nas fotos mais dava para passar, ele foi logo pedindo o pagamento ponto ruim, fala pouco, lipoaspirada, chupa com camisinha, cheia de não me toque, muita frescurinha para da uma trepada, resumindo a parada não gostei, comigo não rola repeteco!

Corpo: 6
Peitos: 8
Bunda : 7
Buceta: 6
Chupada : 5
Cachê : R$ 250,00

Classificado de acordo com postagem posterior do forista
ET

Link:
🔗

rrrrjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1375 Mensagem por rrrrjp » 06 Fev 2013, 23:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui semana passada no CIA Das Massagens em Manaíra; é outra casa de massagem. Eu vi um panfleto e resolvi ir.
O lugar é ao lado da pizzaria delivery firelli, numa casa.
A primeira coisa que não gostei é que tem pessoas morando na casa que não tem nada ver com a putaria e a localização da casa não é nada discreta por ser uma area residencial muito movimentada. Não tem placa e é praticamente uma casa residencial em que alguns quartos funcionam como quartos de motel e putaria.
Fui recebido por uma puta e ela me apresentou as outras putas la (que tavam fumando cigarros e jogando dominó). Tinha 6 putas lá; algumas mais ou menos, e algumas feias (a cara das meninas do cabo branco).
Pensei, "já tou aqui, então vamos aproveitar, ne?"
Eu peguei uma menina nova de la chamada Cleriane (?), tem 25 anos, loura, branquinha. peitos médios, bunda pequena, mas com espinhas e meio matuta.
Fomos pra um quarto que tem no fundo da casa, passando pela cozinha, uma área de serviço onde tem um monte de poodle (latindo) e entramos no quarto (que acabou de ser usado por uma coroa bem gostosa;) mas fiquei meio com nojo porque não sei como eles limpam lá.
A Cleriane não esperou muito e foi logo ao ponto: "Tem a massagem por 100 ou programa por 150". Peguei o programa porque.. enfim. porque não?
Ela fez uma massagem logo em frente, ja esfregando o meu pau com loçao, e ainda tentou massagear meu corpo e pernas e tal. Mas ela não sabia o que estava fazendo. Ela quis logo trepar mas pedi pra ela massagear minhas costas que ela fez de qualquer jeito. Eu estava acostumado com a massagem da Casa De Massagem que é super gostoso, mas a massagem dessa casa é nada erótica. Não esfregam bumbum, nem peito, nem nada. Ela pediu pra eu ficar de frente de novo pra ela colocar camisinha.
Ae ela colocou e deu umas chupadas gostosas e foi logo fazer cavalinho (muuuuito bom. a buceta dela tava super molhada. quase gozei ja), e ela pediu pra meter de quarto, que fiz, e ela só gemendo e falando safadeza; adorei. Perguntei se ela fazia anal, ela diz que não, e perguntei se eu poderia gozar duas vezes e ela falou que nao tambem. Enfim, Depois fomos pro MMPP e ela dando um de dj no clitoris dela, enquanto que tava metendo bem gostoso na buceta dela.
Depois que tudo acabou, entramos no banheiro (era um quarto suite). Tomei banho sozinho e ela me passou uma toalha, mas aonde eu fiquei meio com nojo, é que elas não usam sabonete descartável la, mas sabão normal e reutilizam a mesma toalha. Ela usou a toalha que eu usei, por exemplo. Sei la se foi lavado antes de eu usar tambem. E não trocaram os lençóis da cama quando eu terminei.

Quando saímos do quarto, todas as putas tavam olhando pra gente. Não tem uma saída discreta lá, como tem no Espaço Massagens.

Local: 4 (muito visível, cheio de gente que não tem nada ver [tinha um cara lá, velho, que eu acho que era o dono do local. e todas as putas ficam logo na entrada jogando e fumando, é foda. é muito esquisito passar pela casa, com gente morando lá.)
Higiene: 3 (não vi nada sujo, nem com cheiro, mas ainda desconfio que não é tao limpo assim. Pelo menos tem uma cama de verdade lá; e não como no Espaço Massagens que é só um colchão no chão.)
Meninas: 4 (tem que escolher bem. Eu pessoalmente achava as meninas do Espaço Massagens melhores, mas já que lá só tem 2 meninas agora, o CIA Da Massagem ganha porque tem mais escolha .)

Menina:
Rosto: 5 (bafo de cigarro foda, mas lábios gostosos)
Bunda: 7 (pequena mas sem celulite)
Peitos: 7
Buceta: 8
Anal: não faz
Chupada: 7 (ja tive melhor)
Simpatia: 6 (muito ansiosa pra começar a trepa e ir embora; mas de resto simpatica)
Massagem: 1 (massagem ridícula.)

Coloquei o TD como neutro pq a foda foi "ok"; nada especial. A casa (estrutura, localização, equipe, higiene) me incomoda mas eu sei que vai melhorar.
Preço: R$ 100 pela massagem e R$ 50 pela foda.

Mas ta rolando uma reforma na casa, então talvez vai ser mais legal no futuro e mais organizado. Agora ainda ta meio caótica e tem muita menina feia lá, mas é bom por ser perto da praia e o preço ta bom tambem.

ah, e tem site tambem: http://www.ciadamassagem.com/

Link:
🔗

marcio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1376 Mensagem por marcio_jp » 07 Fev 2013, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros confrades, depois de muito tempo sem postar nada aqui, por falta de tempo mesmo, volto hoje com uma TD ótima!!!

Passando pelo GP Guia, a muito não o fazia, me deparei com a tal loira massagista, li o TD do nosso amigo e resolvi ligar.

Marquei o horário e fui, a grande vantagem é que ela tem local proprio, o que facilita tudo, tudo muito simples, mas muito bem arrumado e cuidado, Ar condicionado, roupas de banho limpas, banheiro limpo e ainda tem frigobar para beber algo! realmente ótima ideia.

A garota realmente está um pouco acima do peso, mas sinceramente, para mim não é problema, olhos azuis, loira, muito simpática e atenciosa, boa conversa e seu sotaque dá um chama a mais! Gostei das tattoos!!

Começou com uma massagem relaxante, óleos sem aroma, ótimo, começou pelos pés, subindo pelas pernas até as costas, na minha opinião, melhor que cia da massagem em manaíra, lá as meninas só enrolam... Sei que o produto final não é a massagem, mas ajuda a relaxar da carga do dia!!! depois fomos para o vamover!! ela chupou gostoso, só não foi melhor porque usou capote, mas tudo bem, opção dela! não faço questão!! mas acredito que se fosse sem a borracha, seria muito melhor, muito gulosa.

DEpois ela deu uma sentada gostosa, tem uma marquinha de biquini fantástica, senta gostoso... mudou de posição ainda sentada, a bucetinha dela é muito gostosa!!! ficamos um tempo assim, depois pedi para ela virar, continuamos, foi a minha desgraça, gozei... não deu nem tempo de colocar ela de 4... infelizmente minha hora estava apertada, então não deu tempo para o segundo round...

Voltaria nela, não, voltarei, com certeza!! local proprio, com ar condicionado e atendimento vip!! virei cliente! recomendo sim, mas lembrando, é um pouco gordinha, quem se incomoda, não vá, quem não liga, diversão garantida.

Ela ainda é nova no mercado, só tende a melhorar!!

Vamos as notas

Chupada: 7 porque usou capote, mas se não usasse, seria 10
Buceta: 9 muito molhada e gostosa,
Bunda: 9 aquela marquinha de biquini...
Peitos: 8 as tattoos ficaram linda nela, pela branquinha! :D

Valor do investimento: R$ 100

ja com local!!!!

Link:
🔗

lrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1377 Mensagem por lrabbit » 07 Fev 2013, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Meus Irmãos da bagaceira,

em minha passagem por JP resolvi dar um cutucada em alguma GP local.
Fiz uma pesquisa rápida nesta comuna e, pra minha tristeza, escolhi a Nicole (baseado no TD do super thor :evil: :evil: .)

Ilustres fazia tempo q não via coisinha tão sem graça.. e o cara fala dos peitos da mina!! Irmãos, totalmente molengas, vcs já devem ter visto aquele peito pequeno e mole.. pense numa tristeza q me deu ao ver aquelas duas coisinhas que pareciam duas sacolas de 1kg de açucar sem açucar e com uma goiabinha dentro de cada sacola!!

Beija mal, sem vontade...

Um ponto positivo da mina: chupava bem... com vontade... chupou gostoso. O jeito foi gozar na boca da sujeita e coloquei pra ela engolir tudo..

Ela é magra... magra mesmo, nada de "falsa magra"... não é feia de rosto, mas tá longe de ser gata... chegou com maquiagem suficiente pra rebocar duas Gueixas.. :D :D

Quem quiser comprovar fique a vontade, mas vai se arrepender..
Oculto para usuários:
esse super thor deve ser ela mesmo ou algum amigo..

Boa sorte pra mim na próxima vez.... rsrs

Link:
🔗

LORDJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1378 Mensagem por LORDJP » 08 Fev 2013, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana fiz um TD com a VALÉRIA CARIOCA do coelhinhas, fiquei curioso com as fotos pois o corpo da moça é perfeito. Combinamos no trevo ela chegou logo, acho que mora perto. Ela é grandona muito bonita de corpo, acho que tem uns trinta anos, mas bota muita gatinha novinha no chinelo, poise la é gostosa mesmo, as fotos são reais sem fotoshop. Bem, de rosto não é mais de uma jovenzinha, mas não é feia.
Gosta de beijar, embora esteja co aparelho dentário, chupou sem camisinha, depois botou a camisinha e sentou gostoso. Botei ela de quarto e fui com o dedo alisando o cuzinho dela ela foi gostando eu empurrei o dedo todo sentindo meu pau na buceta, não aguentei gozei.

Valor do programa 300,00 ela foi de taxi incluso, não regula o tempo
Chupa sem camisinha
Corpão perfeito igual as fotos
Disse que faz anal aumentando mais 100,00 eu não quiz

Acho trezentos um valor alto, mas quando o taxi está incluido ainda aceito.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pa ... ndexPB.htm

Link:
🔗

LORDJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1379 Mensagem por LORDJP » 10 Fev 2013, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Passei muito tempo acompanhando o forum mas sem participar, com relatos apartir de setembro de 2012 me cadastrei para contribuir. Não gusto de perva cara mas se botar na cabeça de comer alguma pode ter certeza que vou comer e vou relater, pois afinal para que serve o forum para trocarmos informações. Eu gusto de desbravar, dificilmente eu repito uma trepada. Não faço propaganda de nenhuma se algum dia acontecer podem me excluir do forum.
Ontem sabado de carnaval, telefonei para um viado que conhece muitas pervas pois trabalha em bar que é ponto de encontro das meninas, como também, frequenta academia só para catar as pervas e fazer a ponte, logico que com uma gorjeta para ele. Telefonei e me disse de uma “amiga” de natal novinha e tal. Geralmente estas pervas saem por 200,00 reais. Fui busca-la onde ele trabalha pois combinou com ela para ir para lá, pois também ia receber a propina dele. Quando a garota entrou no carro perguntei se não era de menor idade pois não sairia se fosse, então ela me mostrou a identidade 19 anos. Meigazinha, sorridente se esforçando para agradar é assi que gusto tô pagando para ser bem atendido. Corpinho jovem perfeito tudo proporcional, não é nenhuma panicat, mas é toda natural, com uns peitinhos durinhos e os pequenos labios da vagina meio inchadinho, poise la gosta de tocar uma siririca enqunto leva rôla. Chupou sem camisinha, mas disse que se o pau não tiver limpo é impossivel, pois tem sujeito que nem lava o bilau. Sentou de costas, depois meti de ladinho ela esfregando a bucetinha com a mão e finalmente a posição que gosto de quarto. Bucetinha apertada, não dá o cú nem por caridade não teve acordo. Beija muito, chupada gostosa tipo desentupidor de pia RZZZ.

Programa 200,00 sem regular o tempo
Rosto bonitinho mas nada excepcional
Peitinhos lindos de 19 anos.
Trepada gostosa pois quer agradar e mostrar serviço
Chupada muito boa

TEL. DA PERVA 8765-5992 O Nome dela é ANINHA

Link:
🔗

POMBA GRANDE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1380 Mensagem por POMBA GRANDE » 11 Fev 2013, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

caros amigos apos ver varios td resolvi ligar para tal de nicole, e marquei um fodâo rumei para o abatedouro fiquei esperando por 30 minuto até a chegada da mesma,quando a gata chegou percebi q valeu apena esperar uma linda ninfeta estilo menininha muinto cheirosa e muinto bem educada mais não de tempo de conversamos muinto pq ela foi logo me beijando e pegando na minha pomba quando menos esperei ela tava colocando na boca e foi logo fazendo uma garganta profuda s/vesti ao tirar aroupa fiquei embelezada com uma linda boceta e bem pequenininha,começamos na ppmm e em seguida ela começou a calvogar depois fomos para posissão parece mais n~ é, e foi ai que ela pediu para eu meter no seu cuzinho e eu atendi ao seu pedido mais ela so deixou e colocar a cabecinha começou a grita q tava doendo e chorar isso me fez gozar, em fim digo valeu apena recomendo a todos,

chupada 10
transa 10
rosto 09
seios 09
boceta 10
bunda 09

valor da foda

nicole 200,00
taxi 30,00

total 230,00
Oculto para usuários: