MANCADA Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma das piores noites da minha vida. Quem tiver paciência para ler, leia.
Vou classificar como PISADA NA BOLA no geral.
Como já é de conhecimento da maioria do pessoal que frequenta esse tpc, sou cliente assíduo dessa casa, sempre que apareci por lá fiz programa e não obtive arrependimentos, vai ver que é por causa da seletividade que possuo, fazendo questionamentos e até em ocasiões adversas, comentando sobre minha atuação neste fórum. Separarei a postagem em algumas Pisadas de Bola que ocorreram, tanto por parte de garotas de programa, quanto por conta da casa.
PISADA NA BOLA 1:
Garota: Irinéia, seilá.
Esteriótipo: Morena, 28 anos, linda de rosto, pochete.
Estava sentado em um dos sofás distribuídos na casa, quando sou abordado pela prostituta. Me faz algumas perguntas de praxe e como esperado disse que eu sempre estava lá, mas nunca rolou oportunidade da gente se conhecer. Não vou negar, a garota foi boa de conversa, tem sua opinião própria, mas pecou em alguns aspectos. Talvez eu que tenha pecado, o fato foi que eu comentei do fórum ao qual cá estamos e a moça mudou completamente seu temperamento. Começou argumentando ou me questionando (não entendi o tom) que eu vinha a casa somente para testar as garotas e postar no fórum para me vangloriar. Deveria ter dispensado logo aí, mas queria ver até onde aquela puta ia chegar.. Logo disse que estava no recinto para o meu prazer e não para isso. Ela disse ter trabalhado em uma casa a qual foristas que fizeram postagens sobre ela. Eu perguntei se ela possuía algum tipo de trauma com o fórum, visto que parecia estar indignada com minhas palavras. A resposta foi não, o que eu duvido e
MUITO. Em certa hora da conversa, o tom de voz passou para o grosseria, ela estava puta (mais do que ela já é) e começou a falar mal dos frequentadores disso aqui. Disse que o GPGUIA já teve a sua época e que agora só tem moleque novo que acabou de conhecer o fórum, mas ressalvou que ainda possui uns velhos que não tem o que fazer! A garota estava exaltada, me olhava com cara de pouco caso, queria ver até aquilo ia. Comecei a argumentar em prol do fórum, fazendo questionamentos a garota, que me respondia com a maior estupidez. Ela soltou que poderia escolher com quem quisesse subir, que não estava ali pra se sujeitar a esse tipo de coisa. Eu,
LUCIDAMENTE não iria querer nada com a vagabunda, então fiz uma pergunta pra ela cair fora. Questionei-a da seguinte forma: "Já que você é quem faz as escolhas, subiria comigo?", em um tom irônico, é claro. A resposta foi ela se levantar e tomar o seu rumo.
Tá se achando a TOP, não passa de uma vadia que em alguma ocasião se fudeu grandão aqui no fórum. Aí eu pensei comigo mesmo, nunca mais falo desse fórum, até por que não fui na casa pra escutar desaforo de prostituta mal comida.
Ao contrário do que ela pensa, quem escolhe essa profissão de garota de programa, têm de estar preparada e sujeita a diversas situações, incluindo postagens sobre o programa no fórum. Mas como ela mesma disse: "Eu trabalho em boate justamente para não me expor a isso".
PISADA NA BOLA 2:
Nome: Não lembro.
Esteriótipo: Será fácil de reconhecer, é uma Ruiva falsa, cabelo curto, sobrancelha falhada, pochete, gostosinha, tatuagem da coxa até a costela de um dragão.
Depois de ouvir desabafos e discutir com a outra GP, fiquei no mesmo sofá, puto pra caralho e já imaginando ir embora. Eis que me surge essa vagabunda a qual não me recordo o nome. Me cumprimentou e logo já veio a decepção: A puta estava com um bafo do cacete. Sendo assim, as perguntas que ela me fazia eram respondidas de forma seca, não estava dando papo pra ela e mesmo assim a moça teimava insistência, fato esse que considero normal, pois ela viu que eu tinha 18 anos e me tirou de trouxa.
Educadamente, início a dispensa:
Eu: - "Não vou te atrapalhar, não vai rolar".
Ela: - "Mas como assim, você não gostou de mim?". Porra, que perguntinha mais óbvia.
Eu: - "Não".
Ela: - "Nossa garoto, como você é metido".
Ela se levantou, começou a resmungar mais algumas coisas a qual não pude escutar por conta da música alta. Outra prostituta que deve se achar a TOP e ficou indignada pela rejeição.
Uma das coisas que reparo na boate, não sei se julgo mal ou não, mas que faz sentido faz, é que as prostitutas que chegam em você sem ao menos você ter dado uma olhada nela, são as que mais estão necessitadas de grana e não possuem tantos clientes na casa.
PISADA NA BOLA 3:
Nome:
SARAH.
Esteriótipo: Gorda, morena, pinta na testa.
Já puto da vida, pedi mais cerveja e fiquei por ali vendo UFC. Já havia visto várias vezes a meretriz no prostíbulo, inclusive em outra casa de São Bernardo. Como os olhares se atentavam, resolvi puxar assunto. Conversa vem e conversa vai, olhei para o relógio e vi que logo menos a casa fecharia, precisava ou subir de uma vez, ou ficar enrolando mais um pouco e depois ir para casa sem nenhum programa realizado. Fiz a enquete, a puta responde:
Oral sem Camisinha: Depende da higiêne
KY: Não
Beija: Sim
Anal: Não
Não sei o que me deu, se foi espírito de caridade ou bebedeira, resolvi subir com a Sarah.
Padrão da casa, 200 reais cobrados (20 da entrada, 180 do programa por 1h).
Peguei minha mala, com itens de higiene e fomos para o quarto. No elevador não rola nada. Chegando no quarto, me deparei com o chão todo molhado. Não era o chão molhado quando se passa um pano não, era o chão com poças d'água, bem nojento. E a puta solicitou que a faxineira tirasse aquilo dali. Até aí tudo bem, mas lá se foram uns
5 minutos.
Após isso, tento uns beijos na moça, que refugou. Como já estava puto da vida, por conta dos episódios vivenciados na noite, reclamei com a moça. O argumento dela foi que eu estava beijando muito forte, que as "gurias" não curtem beijos assim. Aí eu disse: "Então me ensina ae, champz". Aí ela me vem com uns selinhos bem retardados sem vontade nenhuma. Eu ironicamente disse: "Nossa, puta beijo ein!". Isso durou no máximo
3 minutos.
Me despi e fui para a higiene, sabia que não teria envolvimento e pensei em só meter a rola na vadia mesmo. Banho, escovação, cama. Aí foi a vez dela, demorou uns
5 minutos.
Pedi para começar um oral sem capote, mas ela parecia que não queria. Comecei a reclamar novamente e aí ela topou. Mas antes que iniciasse o oral, reclamou de calor e foi ligar o ar condicionado. Mas quem disse que a porra do controle do ar estava no quarto? Aí a puta pediu para a faxineira, que por sua vez pediu para outra pessoa. Sei lá que porra que deu, ficou mais uns
5 minutos pra pegar a porra do controle, o detalhe foi que após ligar o ar condicionado, o visor indicava que ele estava ligado, mas não saía vento dali, vai ver esse é o motivo do controle nem estar no quarto, pois sequer o ar condicionado funcionava.
Voltando dessa situação, pedi o meu oral, ela disse que faria só um pouquinho, eu disse tudo bem e ela começou. Oral muito sem graça, sem pressão alguma, meu pau ficou na meia bomba mesmo e pedi pra ela botar o capote e cavalgar. Dito e feito, a moça sentou no meu pau e deu uns 5 pulinhos nele, quando para minha surpresa o sangue veio. A vagabunda estava menstruada, desceu aquela porra de sangue toda em cima de mim, nas minhas coxas, virilha, situação complicada, interrompi na hora. O legal foi que a Sarah iniciou um diálogo desse jeito:
Ela: - "Ué, não vai querer continuar?".
Eu: - "É óbvio que não, olha pra mim (cheio de sangue)".
Ela: - "Nunca aconteceu isso com você? É normal...".
Eu: - "Não, amiga. Isso não é normal em um programa, eu paguei 180 reais para isso?".
Ela: - "Tudo bem! Se o dinheiro é o problema para você eu chamo o gerente!".
Eu: - "Por favor".
Fui tirar aquela porra de sangue em cima de mim, estava bravo pra cacete já. Esfreguei aquilo até que saísse tudo, demorei uns
3 minutos. A Sarah ainda teve a coragem de dizer pra eu não demorar no banho, que o gerente, Ezequiel, estava por vir. Tomar no cu, a mina me suja, demora pra tomar o banho dela, embaça pra tudo e ainda me cobra pressa.
Me troquei rapidamente e o tal Ezequiel não chegava, resolvi eu mesmo ligar. Liguei na recepção e perguntei por ele, disseram com arrogância que ele já estava subindo. Esperei mais uns
5 minutos até que ele chegasse. Expliquei a situação pra ele, falando inclusive do ar condicionado, e o Ezequiel, que se julga gerente me questiona:
- "E precisa de ar condicionado pra meter?"
Porra! Nem fui eu que pedi pra ligar a merda do ar condicionado.
Argumentei com ele que eu sempre vinha na casa e que tinha pago R$180 para fazer o programa e acabei não fazendo. O gerente bateu um particular com a garota que citou que eu era forista. De alguma forma ela soube disso, fofocas, sei lá. O fato foi que o tom de voz utilizado pelo gerente Ezequiel mudou completamente, ele queria resolver aquilo de alguma forma e me ofereceu um vale de 60 reais, a diferença de preço de programa de 1 e meia hora. Até mão no meu ombro, tipo querendo fazer amizade, ele colocou. Eu, já percebendo a falsidade disse que sempre relato tudo conforme acontece, e sem distorções. Agora reparem no texto em vermelho, no tanto de tempo que foi perdido por culpa da prostituta. É pra se sentir injustiçado ou estou errado?
Desci do quarto e fiquei esperando o tal do vale. Ele sumiu por um tempo, uns 10 minutos, tempo esse que relatarei a próxima pisada na bola
PISADA NA BOLA 4:
Fiquei lá embaixo na recepção esperando pelo gerente que iria me ressarcir uma certa quantia. Nesse meio tempo, como já estava quase amanhecendo, a casa estava fechando e as garotas estavam em sua grande maioria também na recepção para pegarem suas coisas e partirem. Eu só observando a Sarah, que ficou conversando com suas amigas por um tempo. Não sei o que ela contou para as colegas, mas eu fiquei pasmo com a quantidade de olhares e indiretas recebidas. Frases como essas foram ditas:
" - Se fosse comigo, eu dava usava isso com ele, Sarah!". A moça mostrou aqueles aparelhos que dão choque.
" - Enfiava o dedo nele, hahaha".
" - Com essa idade já está brochando?".
E sabem como as prostitutas são né? Ainda mais unidas, elas estavam todas sorridentes, felizes da vida em tirar uma com a minha cara, mas isso tudo, nas minhas costas. Foi quando eu tomei atitude e me aproximei delas, para ver se alguma tinha coragem de dizer tais frases na minha frente. O silêncio pairou, ninguém disse nada, foi quando eu disse:
" - Eu estava ouvindo alguma coisa?".
O segurança da casa, Manuel (um gordo com uma pinta na bochecha), me abordou, dizendo para eu me retirar dali. Eu disse que não sairia pois estava esperando pelo gerente. Aí ele me chamou pro canto, e começou a conversar comigo. Ele insinuou que eu estava gravando as garotas no quarto e colocando as fotos e informações sobre as garotas do Facebook. Vê se pode. Eu dei risada e disse que ele deveria se instruir mais um pouco e conhecer o fórum, dizendo que não tem nada de Facebook e fotos, mas sim informações sobre a casa e as garotas no gpguia. Ele pareceu não ter gostado. Como ele é nordestino e segurança de boate que fica passando a mão nas putas, acabou não entendendo o que eu disse e afirmou que se eu continuasse fazendo essas coisas ficaria proibido de entrar na casa. E ainda disse que ia me dar um conselho, para eu não voltar mais na casa, pois as garotas queriam me pegar na porrada ali na recepção.
Sim, confrades, eis uma situação ridícula de quem não tem o mínimo de discernimento e quer mostrar serviço. Voltei para a recepção e encontrei o Ezequiel. Comentei das coisas que tinham acontecido nesse meio tempo, das garotas que haviam de certa forma me ameaçado, das outras que fizeram comentários e do segurança que me abordou de forma canadense. Ele novamente conversou com a Sarah em particular, voltou e me deu o tal vale. Eu disse que dificilmente voltaria a boate e o Ezequiel disse então para eu voltar semana que vem para conversarmos sobre o fórum, insinuando que eu poderia ser ajudado e ele também poderia ser ajudado, tipo troca de favores, sabem?
Como já dito em outras ocasiões, eu sou um dos maiores defensores desse fórum, de maneira alguma entraria em um esquema com a casa, por isso mesmo é que estou relatando esse tipo de atitude aqui, para que vocês, confrades, tenham a noção do tipo de pessoas que tem lá dentro e do tipo de atitudes que foram tomadas contra a minha pessoa.
Não vou negar que eu me sentia à vontade com a casa. Fiz vários programas lá e não me arrependi, mas hoje, sim, me arrependi e certamente nunca mais voltarei a casa. Poderia ser conivente e até voltar, mas concordem comigo que não seria a mesma coisa, pois todas as garotas certamente saberão a tal versão da "Sarah" sobre o ocorrido. Eu digo certamente pois a garota quase nunca faz programas pela casa, fica a maior parte do tempo sentada conversando com suas colegas. Prostituta sem o que fazer faz o que? Fofoca.
Também não vou mais recomendar o lugar aos confrades, ao não ser que mudem a gerência e algumas garotas. Esse tipo de atitude eu considero como suborno e condeno totalmente.