Marcela

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juntex
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jan 2013, 08:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcela

#1 Mensagem por Juntex » 03 Fev 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera... Essa preva eu acabei de sair... não tem nem 30 minutos...
Eu conheci essa no site do UOL e ela me passou o MSN de trabalho, abonita_****** uma morena muito gata, com peitões, ela memostrou uma foto q me interessei, então fui encontrar com ela lá no líder independência, chegou rapidinho e partimos pro motel....
Chegando lá, ela tem td em cima muito gostosa, com peitoes enormes, a bucetinha raspadinha e bem cheirosa, ficamos por cerca de 1 hora ela gosta de curtir o momento, super cabeça, bom de papo e ótima de cama rs, só viemos logo embora pq eu tinha q voltar pra casa pq o meu alvará tava vencendo.

Indico essa gatinha viu, sem nenhum arrependimento

Repeteco concerteza.

Vagina: Limpa, Sem pêlos e muito cheirosa e gostosa (Nota 10)
Oral: bem babado, ela é meio paranóica com cheiro do pau, tem q ta cheiroso pra ela chupar com gosto...
Aparência: morena MT gata,
Atendimento: Muito educada e Simpática (Nota 10)
Anal: ela não faz

Custo: R$ 60,00 + motel

obs: ela é casada então ela tem horas q ela não coloca o chip de trabalho dela...

outra coisa, ela não acha q faz PROGRAMA, diz q sai pra conhecer.... kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Marcela

#2 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 31 Mai 2013, 10:27

MANCADA
Nome da Garota:

Respeito o TD do forista a cima porem fui conferir se a perva seria no minimo degustavel e vi que me daria era indigestao sair com ela.....marquei no lider da independencia...quando chego la / vejo ela vindo de longe....seios ate razoaveis / porem tnho certeza q ao tirar a blusa eles iriam despencar como uma jaca podre....bunda....nossa esqeca....qando entrou no carro vi q seus dentes sao p frente horriveis....ah uma parelho....mandei vazar.....n indico....n qero detonar a garota / ela pedi 70 conto se vc tiver doido p gosar da p encarar....mas do contrario n perca seu tempo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”