Aqui vai um breve relato sobre um TD realizado com a parva acima nominada:
Buenas: Marquei por volta de 23h na zona sul. A GP possui carro próprio- Nos encontramos em um posto de gasolina.
Logo de cara, duas sensações. a primeira é de que se tratava de uma mignonzinho, corpinho de ninfeta,e bem gostosa- estava vestida e maquiada para uma festa- A segunda, é que de rosto a menina, embora loirinha clássica, ao contrário de muitas aqui já relatadas, não é daquelas que a gente leva para passear no Shopping- Eu não diria que é feia, mas no mínimo exótica- De dia e sem pintura, deve ser um horror.
Mas, vamos ao fight:
Chegamos ao motel, bastante arreto, muito beijo na boca, sem restrições, e oral sem capote, salientando a predisposição em chupar as bolas e lamber a virilha, além de talentosa na arte de engolir o "guri". De fato, sabe o que faz. Chupei-a toda, uma bucetinha com pêlos muito bem amparados e cheirosa- limpa mesmo- me chamou a atenção este bom ponto positivo. Quanto aos peitos, merecem um capítulo à parte , posto que sensacionais- sem silicone, médios, rosas e duros, além de bicudos, típicos de uma ninfa pós adolescência.
A pele é macia- parecendo de guriazinha bem tratada- e pelo jeito deve ser- não tem o menor jeito de vileira- pelo contrário- bom nível de conversa- mais um ponto positivo.
Quanto às posições, não regulou nenhuma, sendo bastante receptiva e até mesmo sugestiva, pedindo para ser comida por trás e de ladinho.
A bunda é de mignonzinho, pequena e dura, levemente arrebitada e sem marcas de celulite ou gorduras localizadas, tampouco flacidez. Eu diria que se fosse um pouco mais bunduda, seria a 2ª melhor bunda da casa que conheço ( a da Adele é ducaralho).
O atendimento foi perfeito. Nenhum telefonema, nenhuma reclamação/exigência, nenhum horário imposto, além de uma conversa bem animada.
Vale ressaltar a boa receptividade aos arretos, ao dedo no anel (não perguntei sobre anal) e a finalização, sem capote, na boca.
Enfim, boa companhia. Recomendo quem quiser uma mignonzinho que sabe atender como GP. Advirto, entretanto, que nem todos vão gostar da "latinha" da GP.
Em suma:
Rosto: 5
Anal: Não sei se faz
Oral: 10
Vaginal: Apertadinha, poderia ser um pouco mais molhada- 8,5
Desempenho: 10
Atendimento: Ponto alto- se desse para dar mais de 10, levava.
Presentinho: R$ 180,00
Espero tê-los ajudado. Os meus TDs são raros mas são fieis aos fatos.
Falou galera.