Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dexter42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha

#91 Mensagem por Dexter42 » 29 Dez 2012, 18:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA: 17/12/12

LOCAL: Lido

CUSTO: R$ 150 Ficou por volta de 1 hrs

BIOTIPO: Deve tem 1,60 uns 29 anos, morena clara,cabelos loiros lisos passando
um pouco dos ombros esta bem diferente das fotos acima do peso
e com uma barriguinha bem saliente.

ROSTO: Beleza normal.

MAMAS: Grandes e siliconadas, bom pra fazer espanhola.

PELOS PUBICOS: Bem aparado.

BEIJO NA BOCA: Beija, fiquei mais no selinho pois ela estava com bafo de cigarro.

ORAL: Bom, bem babado e deixa finalizar.

VAGINAL: Lubrificação natural, não frescura para posições,
fodi ela de 4, cavalgada de frente e de costas e ppmm.

ANAL: Faz passa gel fodi só de 4.

GOZADAS: Foram 2 uma na boca e outra na cavalgada de costas.

AVALIAÇÃO GERAL: TD ruim por conta da falta de higiene da GP que
estava com uma puta halitose de cigarro e a buça estava fedendo pra caralho,
fedo que parece que impregnou em todo o quarto com isso a empolgação
foi lá em baixo e a coisa ficou mais fraca ainda, nossa conversa tbm não
ajudou muito então fim de TD que obviamente não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#92 Mensagem por paulo0938 » 10 Jan 2013, 14:12

POSITIVO
Local e Data: 20 de Dezembro as 12:30 - Motel Metropolis (Preços Novos).

Contato:
marquei por SMS

Primeira Impressão:
Ja a conheço, estes detalhe pode ser visto em TD´s anteriores

Ao que interessa:

Depois de levar algumas pisadas de outras GP´s, e na certeza de ter um otimo atendimento marquei com a Sandra.

Não irei descreve-la, pois ja fiz isto em todos os meus post anteriores, ja sai com ela algumas vezes, temos uma certo entrosamento, continua gostosa e cheirosa e com atendimento de 1a. como ela ja me conhece sabe do que eu gosto e do jeito que eu quero, ainda não foi desta vez que fizemos anal, mais uma vez deixei passar a oportunidade, mas a xoxota estava tão boa e a xupeta com cara de safada uma delicia foram 2 uma no bucetal e outra no oral (como ela gosta de chupar um pau, mas não engole) resumindo foi otimo atendimento e claro voltarei em 2013 com certeza.

Link:
🔗

Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#93 Mensagem por Paullo leste » 10 Jan 2013, 15:13

POSITIVO
boa tarde putanheiros!!!
estava dando uma olhada por aqui e me deparei com uma injustiça, sai com esta menina no dia 15 de dezembro pq ela ja iria viajar pro sul no outro dia entao tinha que dar a ultima foda do ano pra comemorar nossas farras, ela ate levou sua amiga ficamos por duas horas e sim meti muito,gozei bem gostoso e nao havia nada de errado com a sandrinha.
Alias ja a conheço a algum tempo e nunca NUNCA senti nada d errado daquela mulher que é sim maravilhosa,CHEIROSA, CHUPA MUITO BEM, TREPA IGUAL UMA SAFADA CACHORRA, eu chupei sim sua buca bem gostoso pra ela gozar na minha boca e gemer uma delicia de buceta...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora este ai que disse esta bem equivocado, pq denegrir assim a imagem e facil vim aqui falar ne... ainda bem que quem come e comeu sabe que e mentira... e vamos combinar vc come uma vez viu que ta zuada e come de novo...
vai estudar mais a putaria o seu merda... pq pra mim é um bosta eu tenho nome e sobrenome, qnd quizer é só marcar..
bom fica aqui minha indignação, ela nem sabe que estou fazendo isso pq cm a conheço vai me xingar pra caralho, mas nao dava pra ficar quieto..

putanheiro que é putanheiro come, recome, faz repeteco, conhece todas e sabe onde enfia seu pau pq alem de estar pagando eu quero e mais é ser feliz gozando...
fui.......
2013 será de muita putaria... muita foda... heheheheheheheh

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#94 Mensagem por mrsmoking » 10 Jan 2013, 20:01

POSITIVO
Olá meus queridos confrades...
Felizes entradas de anus, digo... Feliz entrada de ano para todos nós! Para iniciar o ano fiz um “repeteco” com essa deusa. Ela sabe perfeitamente realizar minha fantasia mais secreta. Desta vez aconteceu no Hotel Metrópoles. Tudo perfeito... Chegou no horário, linda, cheirosa, carinhosa... Uma boca maravilhosa... Oral molhadinho... Uma foda sensacional... E no final ainda tomamos sorvete e conversamos um pouco até a chuva diminuir. Ah, ela me deixa louco... Querido confrade “Dexter42” não sei exatamente o que pode ter acontecido no seu encontro, mas achei muito estranho os seus relatos. Impossível a Sandrinha ser como você a descreveu. O que pode ter acontecido foi que não rolou a química entre vocês. Agora afirmar que a xaninha dela fedia, e que o hálito lembrava cigarro, é um pouco forte, não acha? Respeito sua opinião, mas não concordo. Enfim, desejo o melhor na sua vida e que possa encontrar váááááárias meninas do jeito que você curte! Sandrinha, amore mio, vamos nos ver de novo...
Data: 08/01/2012
Hotel Metrópole: R$72 (suíte luxo)
Presentinho: R$ 150
Satisfação: 100%

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#95 Mensagem por Jax Hauss » 16 Jan 2013, 09:59

Ratifico:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51678
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Link:
🔗

nerdsphot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#96 Mensagem por nerdsphot » 01 Fev 2013, 02:21

POSITIVO
Faz tempo que queria fazer outro TD com a Sandrinha, até que vi uma promoção dela no site, marquei no outro dia cedo para o final do dia. Agendamento tranquilo.
Costumo chegar um pouco antes do horário combinado pra adiantar o banho e dar um trato no visual. Passei um SMS com o num. da suíte e logo depois ela chegou. Bem pontual.
Nos beijamos, fomos conversando e ela foi tomar seu banho.
A Sandrinha tem um papo agradável, mas logo estávamos nos amassos e beijos, e como eu gosto de acariciar ela todinha dei aquele trato.
Fui beijando ela de cima em baixo, até chegar na bucetinha lisinha e cheirosinha, e ela adora ser chupada, desde que seja com carinho na medida certa para deixa-lá com muito tesão.
E foi um banho de língua até ela não resistir mais e gozar gostoso na minha boca, ficando muito relaxada por sinal, quase sonolenta.
Dei um tempinho pra ela se recompor, fiquei fazendo uns carinhos no seu rosto, estilo namoradinha, e ela toda derretida. Adoro isso. E acho que ela também gostou.

De namoradinha pra cachorra safada foi um pulo, ela já foi caindo de boca na mandioca, e que oral, putaqueopariu, essa mina faz uma gulosa fenomenal, chupa gostoso, bem babado, na pressão certa, estava com saudades daquela boquinha e nem falei nada, mas eu estava louco pra encher sua boquinha de leite, deixei rolar.
E naquela chupacao toda não há quem resista, avisei que ia gozar e ela caprichou ainda mais, e meu desejo foi realizado, porra na boquinha até não sobrar nem uma gota, chupou tudinho com vontade. Foi se limpar enquanto eu fiquei estirado na cama tomando um arzinho.

Ela voltou e fui me lavar, banhozinho rápido pra tirar o suor e fazer a higiene.
Voltei pra cama e ficamos conversando um pouco sobre a vida.

Resolvi fazer uma massagem nela, peguei um creme dela e fui acariciando seu corpo, apreciando sua bunda maravilhosa. Nisso ela tava quase dormindo, se eu continuasse era bem capaz...rs. Perguntou se eu queria massagem também, recusei, preferia massagem em outro lugar e ela logo tratou de reanimar o falecido com aquele oral gostoso que só ela sabe.
Apesar de estar muito bom, eu precisava de mais tempo, e pedi pra ela se deitar pois queria chupar ela inteirinha. E foi outra sessão de linguada e meu pau já ia ficando duro só de ouvir seus gemidos de prazer. Continuei na batalha até fazer a bichinha gozar de novo, que ficou toda mole, só que eu estava duro, e pedi pra encapar a piroca.
Assim que botou a camisinha, ficou de 4, e já puxou minha rola pra dentro. Que delícia meter na sua xaninha, e ainda fiquei admirando seu rabicó. Tenho vontade de experimentar seu rabinho, mas ali naquela hora senti que não ia ter forças pra isso, então pedi pra fazermos no PPMM mesmo.
Foi só ela se virar e meti rola pra dentro, e ainda dava uns beijos nos peitoes vez ou outra.
Que buceta! Não deu pra resistir muito tempo, logo enchi a borracha socando rola na danada.

Um banhozinho rápido e já estávamos prontos pra ir, dei o presentinho dela que esta fazendo promoção inclusive. 120,00 reais, por duas horas. Foi mais ou menos o tempo que ficamos, mais 40 pilas do hotel Glória, até agora o mais em conta próximo do centro.

Ela comentou que vai dar uma repaginada pra um novo ensaio e deve estrear seu próprio site em breve, já que o antigo blog foi removido.

Link:
🔗

cacule_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por cacule_69 » 04 Fev 2013, 11:59

POSITIVO
Conheci a Sandra na semana passada por indicação de um amigo
Liguei , ela atendeu e marcamos para o mesmo dia.
Ao telefone ela me deu alguns detalhes, o que fazia e o que não fazia, e foi simpatica.

Nos encontramos no metro butanta e dai fomos para o abate .

Chegou em uma calça jeans apertada e uma blusinha mostrando por baixo os belos seios que ela tem.

Ela é uma loira com um corpo SENSACIONAL, rosto bonito, usa aparelho nos dentes, peitos grandes (siliconados), sem barriga, pele macia e cheirosa, coxas grossas e um bumbum grande muito bonito.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo, e ela começa a tirar as roupas mostrando aqule bundão maravilhoso, e foi se banhar. Fiquei conversando com ela durante o banho, em seguida
subiu na cama, ajoelhou e começou me da beijos MUITO BONS de lingua, e muito carinho, do jeito que eu gosto. ficamos um bom tempo nisso, depois pedi para ela se deitar e continuei com os beijos molhados e de lingua (delícia), fui descendo para o pescoço, seios onde me esbaldei beijando aqueles seios grandes e bonitos, e ela gemendo baixinho.

Desci para barriguinha, coxas, vivilhas, e muita beijação e chupação na região da bucetinha linda e cheirosa, e ela gemendo e demonstrando que estava gostando, e finalmente cheguei lá que estava molhadinha, e judiei bastante, e não demorou muito e percebi o seu gozo.
Não parei pois ela estava gostando, e depois de algum tempo comecei a chupar novamente a sua bucetinha, o cuzinho e ela delirando e se contorcendo. Tentei colocar um dedinho no cuzinho mas ela sinalizou que não curte, e enfiei um dedo na bucetinha dela o que gostou e começou a gemer mais alto e se contorcer. É uma visão linda ela se segurando nos lençois e mordendo o travesseiro.

Ela começou a se masturbar e eu com dois dedos na sua bucetinha e ela gritando apertando a minha cabeça com as coxas, contorceu, mordeu o travesseiro, gritou e deu a segunda gozada, dessa vez com muita intensidade. (que lindo, adoro isso)

Pausa, para recobrar as energias, e aí ela me diz "agora é a minha vez de te judiar" e veio me beijqando, lambendo os meus peitos de forma muito carinhosa, e chegou no Jr lambeu, desceu para as bolas, lambeu engooliu, e depois abocanhou o meu pau olhando para mim com aquela carinha de safada, com muita entrega me deixando nas alturas, cuspiu no pau, deixou muito lambuzado, engoliu, enfim, um oral de de PRIMEIRÍSSIMA!!!!!. Um dos melhores que recebi, e aguentei firme para não gozar.

Depois ela coloca o capote com a boca olhando para mim, e senta devagarinho e foi acelerando gradativamente, gemendo, olhando o pau sumir na sua bucetinha, (delícia!!!!), mudamos de posição para PP&MM, beijos, socadas e ela gemendo e ficamos um bom tempo nessa posição, depois eu não aguentava mais e pedi D4 (que visão LINDA!!!!!) cinturinha fina, e bumbum grande, fui enfiando devagarinho e entrou muito gostoso pois ela estava bastante lubrificada.

Muitas estocadas, ela gemendo e puxando o lençol, não aguentei mais e gozei MUITO GOSTOSO.

A Sandra se entrega muito na transa e é muito bom estar com ela.

Adorei estar com ela.

R$150,00 por 1,5hs Excelent custo/benefício.

Link:
🔗

cacule_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#98 Mensagem por cacule_69 » 07 Fev 2013, 14:08

POSITIVO
Liguei para a GP e ela foi bastante simpatca ao telefone, pois sem foto é loteria.
Marquei na estação carrão e fomos para um motel nas imediações da Radial.
Loira, não muito alta, falsa magra, aparelho nos dentes linda.

Entramos no quarto e ela veio chupando o bilau e a coisa esquentou.

Pediu leite na boquinha e tive de atende-la.

Pausa para um folego e ela veio chupando, encapou o bilau e veio por cima cavalgando ate gozarmos.

Novo banho e logo eu bati uma siririca para ela e a GP endoidou...encapou novamente o bilau e comi a delicisa de quatro com aquela visão da sua bunda vindo e voltando que coisa de loco.

Acredito que ela gzou desta forma. Entao tirei a camisinha e finalizei na boquinha novamente.

150 reais para a GP

TD positivo, e vai ter retorno com certeza

Link:
🔗

FenderStratocaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#99 Mensagem por FenderStratocaster » 14 Fev 2013, 21:00

POSITIVO
Td realizado em 13/02

Marcando - Depois da enésima tentativa finalmente as agendas bateram e pude conhecer a Sandra. Fomos ao Amaralina ( chega daquela BOSTA de messalina ) e aproveitando a promo fui para 2 horas de meteção.

Garota - Ela foi amplamente descrita aqui, e eu a escolhi baseados nas fotos do site ( que está fora do ar, mas ela vai providenciar um novo ) e vi que era do jeito q eu curto, então, sem muito a acrescentar: gostosa, peitões, simpática, educada, bem vestida.

Metendo - foram duas longas e bem dadas, com um ótimo oral , de 4, por cima, ladinho....

Finalmentes - td positivasso, não só pela garota, mas com 2 coisas que melhoraram ainda mais o encontro:
1 - ir no amaralina: no meio da semana 2 horas sai por 1, promoção que vale a pena ser aproveitada ( o quarto com hidro saiu por 39,00)
2 - Imagina aquela amiga ou conhecida gostosa que vc sempre teve vontade de comer , mas faltou oportunidade ou é impossível ? pois é, a Sandra parece MUITO com uma amiga minha q eu sempre quis comer (mas é um plus, ia comer a Sandra independente disso).

Resumo - 120,00 pra garota ( promoção postada no outro fórum), 39,00 do Amaralina ( duas horas no valor de uma ) fantasia de comer a amiga impossível controlada ( ou piorada se eu ficar pensando muito nisso ) e......

esqueci de comer o cú....mas não fez falta.

Link:
🔗

Super boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#100 Mensagem por Super boy » 19 Fev 2013, 21:14

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Sandra Voguel
Data: 29/02/2013
Local: Metropoles
Horario: 18:30
Valor: 120 Promoção

Bom amigos sai com a Sandra sou um cara de palavra marquei uma semana antes com ela e quase dei pra tras, como sou homem de palavra fui, as caracteristicas dela é tipo aquela vizinha de uns 30 anos que vc ve e da até vontade de comer, mechas loiro no cabelo tem uns peitos gostoso e a bunda fica boa de 4 explico mais adiante.

Primeiro round chupei a buceta dela um tempo ela me disse que gozou eu não percebi, ai começei a chupar a sua bucetinha fui botar um dedo não deixou, depois ela começou a chupar minha rola a chupeta até a metade e uma dorzinha no final batendo em alguma coisa acho que o dente do fundo, até que tirei punhetei e tentei gozar na cara dela mais foi mais porra no chão do que nela, ela deu uma escapada.

Segundo Round comi ela no papai e mamãe depois de ladinho e a perna dela pra cima foi gostoso, depois mudamos pra de 4 que é a melhor visão dela soquei bastante e fiquei mexendo o bundao dela enquanto socava na buceta, até ela gozar na minha rola.

Terceiro roundo foi só ela mamando um tempão e punhetanto até eu gozar nos peitos dela, queria comer o cu mais ela disse que teria que comer na primeira foda então quando forem fuder ela ja peçam o cu na primeira, huhah é mole.

Resumindo por isso o td é neutro, não cumpriu o combinado e não deixou por o dedo na xana e não me deu o cu, ta foda.

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#101 Mensagem por saporry » 21 Fev 2013, 12:58

POSITIVO
caros colegas conheci esta gp pela sua pomoção mas cm sua agenda estava lotada nosso encontro foi no dia 18 de fevereiro pela manha no hotel metropolis.
horario combinado chegamos juntos...beijos e amassos o mulher boa, tomamos uma ducha e logo pra cama... estava cheio de tesao... e aquele corpao lindo esperando ser acariciado por mnhas maos e minha boca...
desculpe os colegas mas sou meio romantico curto garotas bonitas mas que tbm queiram carinho e sexo voraz...
bom chega de blabla bla... sandrinha e safada gosta de chupar um pau e eu adorei suas lambidas, babadas... ela ficou umtempao com meu pau naquela boca carnuda e eu segurando pra nao explodir... a deitei de costas e comecei a acariciar qnd cheguei na bucetinha estava molhadinha chupei ate sentir seu gosto que delicia.. colocou o camisinha e sentou de frente com aqueles peitoes na minha cara fiquei mamando ali e ela cavalgando sem parar... pedi pra trocar e ela ja virou e eu fui ppmm... de quatro e nao aguentei esporrei e pedi uma agua a mina e foda...
tomamos um suco e banho e ela vem de novo com aquela boca meu pau ja acordou ehhehehe.... e entroduzi tudinho que buceta macia demorei mas gozei gostoso... exausto... conversamos... rimos... tive que voltar ao trabalho...com a visao daquela bunda.. nao deu praa comer seu cuzinho fica pra proxima logo mais... adorei...
custo 150 2 horas
otima companhia, bonita inteligente com conteudo...
gostosa muito gostosa
limpa, cheirosa, discreta (bem vestida) nao curto piriguete

repeteco com certeza...
adios!!!!!!!! cumprades....

Link:
🔗

edilsonpaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#102 Mensagem por edilsonpaulista » 21 Fev 2013, 18:43

POSITIVO
colocando tds em dia...
estava devendo uma saida com minha deusa... marcamos no horario de almoço... ontem metropolis ..
boca de veludo, mulher gostosa, dispensa comentarios.... ela disse que logo mais tera novas ftus em seu site.. que delicia...
Chegamos pontual... beijos e abraços... fomos pro banho e ali mesmo ja caiu de boca no meu pau e esporrei nao dava pra aguentar essa boca... digo esse bocao... mas rapindinho sandrinha ja colocou ele de prontidao... duro que nem estaca... ando bem saidinho... perdi a timidez hehehehehe...
ficamos no 69... bem gostoso... bucetinha deliciosa... qnd ela ja nao aguetava mais... eu continuei... encapei o danado e toma na buça... coloquei ela de quatro e continuei... ficamos um bom tempo ne... havia ja gozado hehehehe... e comi seu cuzinho qnd ja nao estava mais aguentando...
banho... pedimos o almoço... conversamos ... conversa em dia e ela vem de novo com aquela boca de veludo...e toma... toma...
simpatica como sempre... ficamos mais de duas horas... eu estava relaxadao hehehehe...
150 CACHE
hotel 140...
REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

PimP(2004)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#103 Mensagem por PimP(2004) » 25 Fev 2013, 13:10

POSITIVO
boa tarde
estive com sandrinha novamente nesta sexta feira passada... a gata continua gostosa sim...corpão gostoso, pele gostosa, simpatia 100%.... e sua bucetinha cheirossissima... nos encontramos no lidao,beijos abraços e ja pego naquela bundona so pra conferir hehehehehe...
banho, agua pq este calor esta de matar, cama... dois faith... bucetinha deliciosa chupo sem parar... posiçoes todas mais a de 4 e uma visao maravilhosa aquela cinturinha e aquele bundao...
demoramos para um repeteco, mas sandrinha sempre atenciosa, segundo faith ela com sua boca de veludo ressuscita o menino e la vamos nos...
sempre adoro ficar com esta mulher...
repeteco sempre.... com certeza...

150 / 2 horas
120 lidao

mulher nota mil...

Link:
🔗

Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#104 Mensagem por Paullo leste » 04 Mar 2013, 17:00

POSITIVO
boa tarde... putanheiros...

depois de muito insistir minha maravilhosa aceitou meu convite a almoçarmos no lido, chegamos as 11:30 cravados...
nao preciso apresentar esta loira hehehe.... que nao esta tao loira mais hehee... mais enfim... continua GOSTOSA,CHEIROSA... atenciosa na cama e aquela boca.... continua a mesma uma delicia...vc nao sabe se seu pau esta ali,pq a sensação e diferente o boquinha do caralho... ela faz esquecer qq problema... almoçamos e pedi sorvete pra passar na sua chaninha que delicia adorei a experiencia... ficou geladinha primeiro depois seu caldinho saindo quente... o mulher boa o buca gostosa... foram duas belas trepadas...
peguei alguns contatos pois ela gosta de meninas tambem entao ne vale o esforço hehehehehehehehehe...
repeteco sempre ...
150 2 horas
120 lido

fui....

Link:
🔗

saporry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#105 Mensagem por saporry » 11 Mar 2013, 18:39

POSITIVO
boa noite... cumprades...
Como prometido encontrei esta deusa novamente, marcamos no metropolis as 13 horas.
Pontuais... somos.. hehehehe... sandrinha chgou daquele jeito, bermudinha apertadinha, camisa com decote pra delicia dos homens,que saudades daqueles peitoes sao simplesmente deliciosos,ela esta com a bucetinha depiladinha adorei tbm...
Tivemos tempo hoje eu estava liberado do trampo, e adivinhem comi aquele cuzinho hehehehe... tomamos banho e ja direto pra cama, ela ja caiu de boca e eu ali perplexo toda mulher deveria saber chupar assim com gosto, cm se nossso pau fosse o mais gostoso do mundo e unico hehehehehee... ela ja encapotou o menino e ficou de 4 olhou pra traz e disse vem comer seu rabinho vem... pedido atendido ne... mais nao durou muito enchi a borracha mais adorei.. comemos tomamos outra ducha... ela disse 20 minutinhos heim pra se recuperar... ai pensei to fudido.. ja sou balzaquiano ne... mas aquela boca resolve e levanta qq defunto hehehehehe... e o menino subiu acordou e ela cavalgou igual a uma amazonas... que delicia ... o mulher mara... maravilhosa... ( ela prometeu uma maiga da faculdade) entao proximo td falarei da dupla das gostosas... so quero ver em linda... cm as horas passam rapido qnd estamos felizes e saltitantes heheheh... 2 horas e acabou a festa...
sandrinha prometeu nossas fotos logo mais ja esta marcado, estamos anciosos pra ver este rabo empinado e gostoso pra caralho hehehehehe

adios cumprades....
150 td
130 hotel

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”