Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#151 Mensagem por Zeue » 23 Jan 2013, 08:20

Vou avisar aqui, pois o tempo é curto...

Tudo que estava irregular, postado indevidamente ou em local errado, fora as desconfianças e posts pela metade, foi tudo para o lixo, fica o aviso ao Sr. Baitola e demais foristas novos e alguns fakes filhos da puta infiltrados que façam a coisa da maneira certa, senão vai tudo para as trevas. Favor ler as regras antes de sair postando, pois não tenho dó, mando para a lixeira.

Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#152 Mensagem por Forasteiro 43 » 23 Jan 2013, 12:51

Discordo do comentário acima do forista, pois já postei alguns TD´s negativos sobre GP´s de LondrinaSexy e nunca foi excluído o TD, ou bloqueado.
Teve até um relato que fiz de uma GP do LondrinaSexy, considerando negativo o TD, que um forista (ou o cafetão, ou a própria puta) contestou. O meu relato permanece até hoje no gpguia, a contestação foi excluída.
E como o forista comentou, Londrina tem péssimas GP´s, atendimento deixa muito a desejar, várias picaretas, vários fakes e o gpguia continua a tentar ajudar os foristas a não cair em cilada.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#153 Mensagem por D K » 23 Jan 2013, 18:36

......o que acontece é um ou outro que entra no fórum, com má intenção, se fizer a coisa certa e ler as regras não tem post excluído, todos os foristas que existem que postam TDs e agem para o bem do fórum são respeitados pelos demais foristas, os fakes, as putas e os trouxas ficam sempre na mesma chupando o dedo e bantendo o pé

Lamentável

8)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#154 Mensagem por Zeue » 24 Jan 2013, 07:27

Comentário, forista? Não vi nada. Tem uma cartilha para comprar...o título é: "Como ter educação na casa do próximo."

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#155 Mensagem por D K » 26 Jan 2013, 06:37

Zeue escreveu:Comentário, forista? Não vi nada. Tem uma cartilha para comprar...o título é: "Como ter educação na casa do próximo."

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#156 Mensagem por Paulinhocba » 01 Fev 2013, 14:13

Compadres de Londrina... preciso de uma ajuda!

Estive em Florianópolis semana passada e conheci uma garota que era de Londrina.. e que estava a "passeio" em floripa... enfim... tenho CERTEZA ABSOLUTA que é GP, mas não consigo achar... fiquei com muito tesão nessa garota e preciso localiza-la!!

A garota é muito baixinha... deve ter 1,50.... deve ter seus 25 anos... tem uma tatuagem GRANDE nas costas de uma águia... e na região "bucetal" tem uma tatuagem que me pareceu uma borboleta/libélula/coisa do gênero...

Ela é daquelas baixinhas saradas, com uma bunda ESPETACULAR gigantesca!!!! peitão siliconado... estava usando um piercing no umbigo da Playboy...

Enfim... baixinha... bunduda.. sarada... peitão e com essas duas tatuagens, sendo a das costas enorme e a da buceta tamanho médio...

Alguem reconhece???

Valeu, abraços!!!

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#157 Mensagem por japzor » 04 Fev 2013, 12:04

caros colegas

acho que deve ser minha primeira postagem aqui

quais GPs vocês recomendam para acompanhar? levando em conta a simpatia, papo e beleza

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Zeue » 04 Fev 2013, 12:22

japzor escreveu:caros colegas

quais GPs vocês recomendam para acompanhar? levando em conta a simpatia, papo e beleza
Recomendo você ler as regras, pode ser que não tenha uma segunda chance.

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por japzor » 04 Fev 2013, 13:29

Zeue escreveu:
japzor escreveu:caros colegas

Recomendo você ler as regras, pode ser que não tenha uma segunda chance.
olha, ate tentei mandar mp, mas nunca entra na pagina
isso quando nao da 502 Bad Gateway, e a lentidao usual do forum

passei 1 semana lendo de td, tem de monte gente pedindo informaçao e o pessoal respondendo por mp (sei la como, pq n acessa)
sem contar os relatos completamente sem informaçao que aparecem todo dia

o forum é meramente informativo, e tem muita informaçao boa.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#160 Mensagem por jebanelas » 04 Fev 2013, 15:19

é de ficar puto mesmo.......uma tilanga,com fotos no LS, mostrando que a puta não é nada demais.........o cabelinho parecendo uma vassoura e a cara de pau de pedir 250 o pg.......se tiver que pagar motel e o caralho a 4,vai beirando 4 pernas.............. :shock: :shock: ........por aquilo ...... #-o #-o #-o ..........depois de pegar uma gostosa esse fim de semana em Sampa,me atendeu num flat bacana,completinha,não regulou tempo nenhum,disposta na meteção.......gata descolada.....por 350 contos.........aí vem essa tal e quer 250.......é um bando de putas sem noção mesmo,alías,sem fossem inteligentes.............. ::naosei:: :-&

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#161 Mensagem por D K » 04 Fev 2013, 19:09

jebanelas escreveu:é de ficar puto mesmo.......uma tilanga,com fotos no LS, mostrando que a puta não é nada demais.........o cabelinho parecendo uma vassoura e a cara de pau de pedir 250 o pg.......se tiver que pagar motel e o caralho a 4,vai beirando 4 pernas.............. :shock: :shock: ........por aquilo ...... #-o #-o #-o ..........depois de pegar uma gostosa esse fim de semana em Sampa,me atendeu num flat bacana,completinha,não regulou tempo nenhum,disposta na meteção.......gata descolada.....por 350 contos.........aí vem essa tal e quer 250.......é um bando de putas sem noção mesmo,alías,sem fossem inteligentes.............. ::naosei:: :-&

e não é ninguém mais do que a Claudia Torres......

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por eldevorador » 04 Fev 2013, 20:16

Está aqui que esta pedindo 250,00 http://www.londrinasexy.com.br/marien.html, a Claúdia Torres 200,00 resta saber se 250,00 é serviço completo.

Link:
🔗

YeSfErA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por YeSfErA » 04 Fev 2013, 21:13

eldevorador escreveu:Está aqui que esta pedindo 250,00 http://www.londrinasexy.com.br/marien.html, a Claúdia Torres 200,00 resta saber se 250,00 é serviço completo.

Essa http://www.londrinasexy.com.br/marien.html aparece com mesmo telefone nesse outro anuncio http://www.lapiova.com/menulateral/06-p ... =4&idSub=5 tirem suas conclusões...eu estava doido pra conhece-la e fui dar uma pesquisada antes,,,ja desisiti!!! ::basta::

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#164 Mensagem por D K » 06 Fev 2013, 19:40

YeSfErA escreveu:
eldevorador escreveu:Está aqui que esta pedindo 250,00 http://www.londrinasexy.com.br/marien.html, a Claúdia Torres 200,00 resta saber se 250,00 é serviço completo.

Essa http://www.londrinasexy.com.br/marien.html aparece com mesmo telefone nesse outro anuncio http://www.lapiova.com/menulateral/06-p ... =4&idSub=5 tirem suas conclusões...eu estava doido pra conhece-la e fui dar uma pesquisada antes,,,ja desisiti!!! ::basta::

..não entendi essa postagem os telefones não são os mesmos e os DDD são diferentes, de qualquer forma essa puta do site de Ribeirão já atendeu aqui em Londrina, não sei se é ela mesma que está lá mas é uma foda bacaninha.......

Link:
🔗

YeSfErA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#165 Mensagem por YeSfErA » 07 Fev 2013, 13:54

Dark King escreveu:
YeSfErA escreveu:

..não entendi essa postagem os telefones não são os mesmos e os DDD são diferentes, de qualquer forma essa puta do site de Ribeirão já atendeu aqui em Londrina, não sei se é ela mesma que está lá mas é uma foda bacaninha.......
No dia em que postei os telefones eram os mesmos!!!Ela mudou depois....

Link:
🔗

Responder