POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado. Agora a Amanda está atendendo pelo site porque como todos sabem, depois de descoberta a casa, dependendo do vizinho ou vizinhos, fica impossível "trabalhar". Apesar do atendimento dela ser bem diferenciado na casa, tranquilo, com qualidade, no Motel acho que ela se superou....atendia muito bem, desta vez achei bem melhor. Chegou me dando muitos beijos, parecia que estava com saudades...rsrsrs....abriu minha calça e sem desgrudar da minha boca, começou a me punhetar, meu....que tesão. Na sequência ajoelhou e começou a judiar, chupava a cabecinha e logo em seguida engolia tudo, parecia que tava num fogo.....levantou o vestido, abaixou a calcinha e ficou de quatro na beirada da cama, olhando para aquela visão maravilhosa, não tive dúvidas, cai de boca e que cheiro de bucetinha limpa, e quando eu já queria meter alí mesmo, ela me deitou na cama e começou a chupar de novo, que boca macia....encapou e veio por cima pedindo pra chupar os peitos..lindos...biquinhos pequenos, de ninfeta mesmo...virei ela de quatro pra aproveitar a visão e como entra gostoso....depois de bruços pra sentir aquela bunda linda..que, está impedida de ser comida...kkkkkkkk, quando estava pra gozar, ela pede pra virar, queria aproveitar também, começo a beijar ela e sinto sua respiração ofegante, ela me apertava o que aumentou o meu tesão e não demorou muito....gozei....
Pausa, banho....gosto muito de conversar com ela...é muito divertida.....Vem chegando pertinho, começa a alisar e num instante está com a boca nele de novo, e desta vez, deixei por conta dela...kkkk...o ruim é que ela chupa muito bem......mas eu curti muito este momento...rs
Gozada fenomenal naquela boquinha linda!!! Depois, mais um pouco de namoro e rua...
http://www.londrinasexy.com.br/amandaalves.html
Price...R$ 170,00.....nem sei quanto tempo fiquei, mas ela é super tranquila...
Recomendadíssima.... pra quem gosta de uma ótima companhia, sem frescura..garota bonita, alta, corpo lindo!.