Bárbara
R$ 250,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROBERTOSAFADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bárbara

#1 Mensagem por ROBERTOSAFADO » 03 Jan 2013, 15:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venho acompanhando o site gp-guia.net a tempos, mais tive dificuldades
em me cadastrar, mais finalmente consegui, essa Foda foi a Primeira do Ano
mais que Foda Boa... Bom a Bárbara que sai estava no site Muito Sexy, porem não a encontrei lá mais, mais encontrei no site As Gatinhas, ai segue
o linki da perva http://www.asgatinhas.com/barbara2.htm
A bixa é arrumada, Bunda Grande , Barriga seca, não é muito malhada, mais
muito bem feita, corpo delicado, coxas Grossas , Bonita de Rosto, as fotos batem com a Realidade, Chegou bem vestida, Cheirosa, bem Educada, chegou sorrindo, ponto negativo é que quis a Grana adiantado, mais , paguei sem problemas, Dei duas bem dadas, ela é sem frescura, a primeira gozei na boca mesmo, descanso.. bom papo... e na segunda meti em todas as posições, por fim coloquei ela de Quatro e meti no cu, não resisti nem 5 minutos.. Gozei e mandei dispensei a garota...

Nota: 9
rosto:10
corpo:8,5
foda:10

Garota confere com as fotos , bem apresentável, fode bem.. chupa sem embalagem, faz anal sem reclamar..

81- 8408.7062
http://www.asgatinhas.com/barbara2.htm

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Tópicos juntados
Bocephus
12/03/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Re: Bárbara

#2 Mensagem por Denzel Wash » 04 Jan 2013, 06:16

linck da menina no muito sexy http://www.muitosexy.com.br/barbara2.htm

achei alto o valor :mrgreen:

Link:
🔗

tonymontanna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por tonymontanna » 10 Jan 2013, 21:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
HORRÍVEL só tenho a dizer isso. TD fresquinho!

No telefone o atendimento foi legal, marcamos no Eros de Afogados e a perva disse que com 20min chegava. A pessoa ao telefone disse que o custo era R$ 250, 2hrs, com o taxi incluso, e, ao ser perguntada se o TD era completo, a mesma diz "com certeza".

Chegando lá, ligo pra perva pra informar o número do quarto e em 10min ela chega. Num primeiro momento tomei um susto, pq de nada lembrava as fotos dos links postados pelos nossos amigos putanheiros.: http://www.asgatinhas.com/barbara2.htm e http://www.muitosexy.com.br/barbara2.htm. Cara de velha de guerra, corpo mais ou menos e flácido.

Assim que ela adentra no quarto, foi logo pedindo o dinheiro pois, segundo a mesma, o taxi tava lá em baixo esperando e ela tinha que pagá-lo. Eu não gosto dessa prática, porém foi comentada pelo amigo no primeiro TD. "OK", pensei. Assim que ela abriu a boca, logo vi que a voz era diferente da do telefone. A perva, além e ter um aspecto de coroa ( faixa de uns 35 anos ), tinha a cara velha de guerra, com uma maquiagem muito forte, ao ponto de ser agressive.

Quando ela volta, após pagar o Taxi, começa com um "tira a roupa, amor, que eu vou me lavar. Na volta da higienização, foi logo pedindo pra eu colocar a caminha, pois só fazia o oral com o capote. Continuei sem gostar do rumo que aquilo tava levando. Capote colocado, ela faz um garganta profunda muito sem graça, dá duas chupadas por obrigação e bota a mandioca na buceta.

Nesse exato momento, ela começa a gritar desesperadamente, como sem o mundo fosse acabar. Outro ponto negativo.

Desde o começo, quis regular posição, dizendo que não aguentava o torno e não sei o que mais. E, pior, disse pra eu não bagunçar o cabelo dela.

Com uns 10min de fight, a mesma começa o broxante "vai, goza, goza".

Depois de um tempo, tirei o bicho e bati uma punheta que, naquele momento, era muito mais legal do que a perva.

Depois da gozada, mandei a puta se arrumar e ir embora.

PENSE NUMA SENSAÇÃO DE DINHEIRO JOGADO FORA.

Resumo:

Rosto: 4
Corpo: 4
Oral: um dos piores que já recebi, e com capote.
Vaginal: 2 horrível, regula posição e grita demais
Anal: 0 negociou completo e, na hora h, disse que ngm bota no cu dela (com essas palavras)
Média: caia fora.

Custo total: R$ 250 da pilantra (já com o taxi incluso ) + $92 Eros de Afogados = 342 reais jogados fora.

Link:
🔗

caipiramesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Bárbara (FRIA - FURADA - ROLO - ENGANAÇÃO - PILANTRAGEM - FUJAM!!!!!)

#4 Mensagem por caipiramesmo » 04 Fev 2013, 14:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas Confrades,

FUJAM DESSA PILANTRA, SAFADA E PÉSSIMA PRESTADORA DE SERVIÇOS.

Ao telefone fui muito bem atendido - Acertado foda completa por R$250 táxi incluso no neu flat

Além de atrasar 60 minutos para vir ao meu local em BoaViagem, pediu o dinheiro ao chegar e assim se seguiu a frustração :
* Voz diferente da que me atendeu
* Puta velha, +-35 anos, peitos caindo, boquete sem caminsinha extremamente sem graça e MUUUUIIIITO excesso de PPP
* Foram duas gozadas : Uma no cuzinho de 4 e outra no bucetal de coqueirinho

Puta agiu com má vontade, sem esforço nem qualidade!!!!

Como dizem, se chegou ao inferno abrace o capeta!! Foi o que fiz, mas é uma baita furada - Fujam dessa quadrilha!!!!

Abraços, Caipira

Link:
🔗

zeca-1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#5 Mensagem por zeca-1974 » 17 Fev 2013, 16:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá, senhores.

TD realizado no mês passado com a Barbara em passagem pelo Recife.

Liguei para o número do anúncio, fui muito bem atendido, moça atenciosa, combinamos R$ 200,00 por uma hora e meia no Sunshine. Cheguei e a garota levou uma hora para chegar. Já estava por lá mesmo, decidi aguardar.

Depois de muita espera, a garota chegou. Loira farmárcia, 1m60cm aproximadamente com uma calça jeans e uma camiseta. Simpática e bonitinha de rosto. Uma boca bem gostosa realmente. Achei bem gordinha, mas já estava lá mesmo então vamos nessa. Ela também me pediu dinheiro adiantando, segundo ela, para pagar o táxi. Não gosto mesmo desse tipo de atitude. Dei o dinheiro. Como eu já tinha tomado 3 banhos esperando por ela, aguardei enquanto foi ao banheiro e se higienizou. Depois saiu do banho, sentou-se na cama e me puxou pela calça. Abriu, chupou meio artificialmente sem capote. Pediu o preservativo, colocou e cavalgou de frente. Enchi a sacola, conversamos um pouco até o táxi chegar e fui embora frustrado, honestamente.

Resumo:

- Simpatia = nota 6.
- Peitos = nota 4.
- Rosto = nota 4.
- Bunda = nota 4.
- Sexo oral = nota 4.
- Sexo vaginal = nota 4.
- Sexo anal = não sei.
- Envolvimento = nota 4.
- Investimento = R$ 200,00 + R$ 100,00 do motel.

Não recomendo.

Link:
🔗

CARLOSJUSTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Amanda Vilela

#6 Mensagem por CARLOSJUSTO » 10 Mar 2013, 09:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei pra Amanda Vilela, combinei no motel Jardim, mais por
conta de ver muitos anúncios enganosos, agora virou moda vir propaganda enganosa, antes era só um ou dois sites hoje lendo relatos
de amigo vejo que é de todos. Marquei no Motel Jardim , e disse que se não fosse a garota da foto , iria voltar sem nem um real pro táxi, nisso eu
estava com o numero de mais umas três acompanhantes, se uma não desse certo, eu chamaria a outra.
Bom me surpreendi chegou uma Loira com as coxas malhadas, estilo
mulherão, a Barriga tava seca, seios de silicone, tinha marca de cirurgia
mais bem suave, nada demais, aparentava ter um 28 anos... era realmente a das fotos, deve ter tido Photoshop, na marca da cirurgia, e o bronze que nas fotos tava mais forte.. mais a loira é Bonita, coxas Grossas, Bumbum é Grande Durinho, chegou foi se despir , se lavar,
Perguntei sobre a propaganda do site, do sexo oral, ela disse que era verdadeira, que era sua preferência , Chupou Gostoso, bem babado, chupou por um bom tempo, eu quase gozo na boca dela, pedia pra ela parar , ela tentava continuar, mais tive que fazer ela parar ou iria gozar antes da hora... então peguei o preservativo vesti o menino, coloquei ela de quatro e meti no cu, meti uns 5 minutos e logo gozei....
Na segunda Foda foi parecido com a primeira, oral e cu novamente, gozei, relaxei... não comi boceta , esqueci , quele Rabão na minha frente e ela gosta de dar , não fica com frescura..... mais vai ter repeteco!

Rosto:7 na média. (muito pessoal)
Corpo:9 muito bom
Foda: 10 se Garante!

http://eliterecife.com/perfil.php?eve=175

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#7 Mensagem por Bocephus » 11 Jun 2013, 18:26

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 11 de Julho de 2013.
[http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1868191#p1868191]Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho 2013.

Link:
🔗

Trancado