Bem amigos da rede globo, é hora do combate. Calçem suas luvas, coloque o seu protetor bucal: vamos ao TD.
Realizado hoje a noite no motel Eternus.
Vou tentar descrever o atendimento da forma mais imparcial possível, pois o que foi bom ou ruim pra mim pode ser o inverso para outros, então cada um tira suas conclusões.
Vi as fotos da Anita no site e pensei: uma gata dessa só se ver em outdoor - http://coelhinhasdobrasil.com/pa_belem/ ... /index.htm
Resolvi arriscar: Liguei pra ela e fui informado do preço: R$ 450,00 / 2 horas de programa completo, com exceção de gozar na boca.
Tentei um desconto, mas pra isso precisava reduzir o tempo, ou dispensar o anal... então acabei concordo com o valor proposto.
Quando a garota chegou no motel, tomei uma surpresa desagradável... não condizia com as fotos.
Pelo preço proposto achei que ia chegar uma gata top de linha, capa de revista... mas infelizmente foi diferente. As fotos tem MUITO, mas MUITO photoshop. A gata não tem esse rosto angelical e nem o cabelo das fotos. Também não tem perigo dela pesar os 56 kg informados no site. Pesa bem mais, pelo corpo que tem. Na minha concepção ela ta bem acima do peso. A altura parece estar correta.
Ainda me passou pela cabeça dizer que ela não se parecia com as fotos e desistir. Mas.... já tava na chuva, então fui me molhar.
A Anita é uma garota bem legal, tem um papo bom... conversa bastante. É experiente, já ta no ramo faz tempo. Na hora do transa, ela não vai pular em cima de você louca por sexo. Você tem que ir falando o que quer que ela faça, que ela faz, sem frescura. Bem profissional.
Notas:
Rosto: 6.5 - Lembra da campanha da DOVE - mulheres normais? Pronto. Não tem definição melhor. Muito diferente das fotos.
Corpo: 6,0 - A garota tem celulite nas pernas, além de uma barriguinha meio flácida e muita gordura localizada nas costas.
Seios: 9,0 - Grandes e bem firmes.
Bunda: 8,0 - Muito grande, até demais, sendo desproporcional à garota. Apesar disso, tem a pele lisinha, mas com algumas celulites.
Beijo: 10 - Beija bem, de língua. Linguinha maravilhosa.
Buceta: 7.0 - Depiladinha, bem cuidada, cheirosinha. Tem um grelo e lábios vaginais pequenos, que eu particularmente prefiro assim. Mas achei meio folgada... (anos de profissão né?)
Oral: 9,0- Chupa muito gostoso, sem camisinha, alternando entre o pau e o saco, olhando no seu olho. Faltou a babada em cima pra levar nota 10.
Anal: 10 - Esse foi o ponto forte. Faz sexo anal muito gostoso, aguenta bem até o talo numa boa... muito limpinha, toda cheirosa, devidamente depilada. Nas duas trepadas que demos rolou o anal muito gostoso.
Atendimento: 8,0 - A garota se envolve bem no sexo, mas sempre mediante orientação. Conversa bem legal, é gente boa. Faltou desligar o celular durante o atendimento. Fica atendendo ligações negociando com futuros possíveis clientes.
Resumão: Inicialmente ia classificar como neutro o TD, mas infelzimente vou classificar como negativo, apesar do sexo ter sido bom. Em particular o sexo anal.
O fato é que a garota não se parece quase nada com as fotos. Se você levasse o laptop pro motel e fizesse "cara / crachá", ia duvidar que fosse a mesma pessoa. Acho que para a beleza dela, o valor que ela cobra é estourado. Eu esperava uma gata TOP +, a julgar pelas fotos e pelo valor cobrado, e apesar de gente boa e sem frescura, ela não pode ser considerada top. Me senti enganado pelas fotos e por isso vai o negativo. É uma mulher, a qual eu não daria em cima numa balada.
Apesar do sexo não ter sido ruim, não repetirei e não recomendo. Acho que não vale o investimento. Pelo menos pra mim não valeu.
Particularmente, cheguei a conclusão que essas meninas de site são ilusão. Você NUNCA vai encontrar a gata das fotos no motel. Até hoje saí com 03 do colehinhas, e só acertei na 1a vez. Meu conselho a todos: Vão a uma casa noturna mais conhecida na cidade, e lá vocês vão poder ver na real a garota, conversar, antes de ir pro programa.
Já saí com mulheres muito mais bonitas e muito mais gostosas no Locomotiva por R$ 150,00 / R$ 180,00 / R$ 200,00 (máximo).
Fica a dica.