Postei sem ter lido o tópico inteiro, com o qual concordo completamente, e por esse motivo nao dou força a essa onda massoterapêutica. Nao vejo o diferencial. Só para menos.. rsrs..

mas entendo também que haja mercado para elas, e estou para ir em breve em duas.
Uma, nova, gata, sem referências. Outra, mais experiente, muito bem referenciada. E óbvio que a referência aqui é o sexo, o qual deveria ser prioridade de quem freqüenta esse espaço.
Tive 2 experiências anteriores que nao agradaram em sala de massagem ou sala disfarçada, mas sabia que nao eram terapeutas, e nem ofereceram massagem, contudo me despacharam em meia hora. Maca e chão num chuveiro coletivo, a menina tem que ter muito talento pra fazer valer a pena
O maior exemplo que tenho, e me deixou assustado, e pelo qual vim a procurar entender melhor esse mercado, foi a terapeuta Lizandra, loira de seios enormes

, que TDzei como Emanuelle na Xyzen (ex-Tigresas Tijucanas) por $60 (40min, hoje $70) no 1.o semestre de 2012 e, no mês seguinte, antes da onda geral de reajustes, virou massoterapeuta no Centro, tendo sua hora cotada em $150 o completo, enquanto na casa anterior saía (e ainda sai) a $90, com toda estrutura decente pra um bom TD.
Por ser mais caro, nesses casos me obrigo a ser mais seletivo e acabo nao indo. E por isso em grande parte dos casos nao vejo vantagens em frees e termas por nao terem necessariamente mulheres melhores e de melhor desempenho, ou cuja superioridade faça valer o preço. Até o Emporio do Banho encaro dessa forma, pois pratica preços mais elevados e a maioria das meninas nao costuma ser assim superior. O diferencial vem de outros fatores, sendo o principal o fato de ser mais vazio e calmo, sem monstrinhos.
O risco - dado o valor do investimento - nesse mercado deveria ser menor, e nao o contrario.
Mas a cada dia vejo mais TDs de espalhadoras de creme, apesar dos privês estarem sempre cheios e impossíveis de encontrar a sua garota preferida - se ela é famosa -, e pelo que vejo, só é difícil marcar com terapeutas que ofereçam um sexo de qualidade (o mesmo ocorre no privê, especialmente se virou modinha no fórum, o que atrai curiosos e exigem garimpagem eterna), o que me faz ter dúvidas de que todos esses TDs satisfeitíssimos com um tapinha nas costas e uma apalpada no saco sejam realmente tão freqüentes frente aos nao tao numerosos atendimentos em privês e termas aqui relatados.