Edu28 escreveu:
O putanheiro que tá acostumado a escolher a comer puta gostosa é duro encarar algumas dessas redes sociais e ainda ter que pagar motel e coisa parecida.
Doce ilusão. O putanheiro que está acostumado a comer mulher gostosa é a minoria. Vamos falar sério, frequento privês, clínicas, boates e a maioria das garotas é de beleza mediana para baixo. Falo de lugares onde se gasta de 100 a 200 reais em média, não é pouco. Levando-se em consideração que vá de duas a três vezes por semana, o sujeito está gastando uma grana razoável para comer mulher...mais ou menos.
Puta gostosa, gostosa mesmo, custa de 300 para cima a hora. Os cabras que procuram os serviços dessas gurias de duas a três vezes por semana, é a minoria. É a minoria da minoria que tem condições de gastar de três a quatro mil reais por mês com putas. Que é o que se gasta para comer puta gostosa numa frequência adequada as necessidades sexuais dos homens.
Agora não sei qual é o critério de "puta gostosa" para os camaradas. Porque tem gente chamando fubanguinha de princesa aos montes. Pagando caro para comer mal (ao contrário do que o amigo afirmou, que putanheiro está acostumado a comer "puta gostosa", a classe de putanheiros iludidos cresce a cada dia e se torna maioria)
Não duvido que existam mulheres a fim de dar, nessas redes sociais, iguais ou mellhores que a maioria das putas que os camaradas pagam 100, 200 reais. Ah! mas essa mulherada dá dor de cabeça. Dá nada. O que tem de camarada se apaixonando por puta, procurando romance com puta não é fácil. Do jeito que a coisa anda, é mais fácil o cara ficar ligando para mulher no dia seguinte do que o contrário. Tem bastante coroa enxuta a fim apenas de rôla. Agora vai um cara sem graça, feio, esquisito tentar alguma coisa ai fica difícil. Ou um tiozão de cabelo grisalho, barrigudo, ai complica. A mulherada nao vai querer. Não precisa ser o dom juan, mas um cara como eu, barrigudo, baixinho e feio, está praticamente descartado. E vamos ser francos, esse povo que fica detonando o amigo ai que pega geral no skout, deve ter o mesmo perfil que o meu.
Ah! porque é melhor pegar puta que não tem dor de cabeça. Ah é melhor pegar puta porque eu posso escolher umas gatas que do tipo que não se encontra dando mole e blá blá blá
Conversa, conheço gente que fala isso e vai em privezinho pagar para comer fubanguinha.