Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça...

#1831 Mensagem por Destilador » 05 Fev 2013, 01:51

Cara, de boa...depois de ler uma duzia de posts, não me contenho....preciso falar: o que caracteriza um discurso de perdedor?
Fala sério!!
Ja entendi um certo forista com "nome e sobrenome" nasceu bonito, mulher gostosa não lhe falta. Que seu amigo fode 3 garotas e chama elas SÓ pra fuder!
E daí? Reitero, e dai?
Isso lhe dá aval pra chamar outro camarada de "perdedor"? Que é papo de tiozão?
Desculpe lhe dizer, mas perdedor é este sujeito 8) (vc só ainda não sabe) Tudo que ele fez foi nascer....porque de resto: ganha menos que a mulher e quando for tiozão (porque a idade vem) vai comer carne de segunda? Sim, porque a aposentadoria do INSS não lhe permiterá comer meninas de 300. Ou acaso acredita que mulher de 18 a 25 trepa com tiozinho grisalho? Faz me rir!

Entenda isso: Caras bonitos fodem as gostosas quando jovens e envelhecem fracassados. Porque só querem festa!
Caras feios (ou apenas não fodões) precisam de dinheiro pra comer gostosas, Fato! Todovia a partir dos 30, geralmente são bem sucedidos e FODEM qualquer gostosa. A relação é inversa!
Da turma jovem, certamente ainda irão ler algun post seu, talvez daqui 20 anos, na sessão" preço justo de TD" "Campanha 100zentão" :lol: Vida de merda...kkkkkk :mrgreen:

Feliz de você e sinceramente lhe desejo sucesso. Apenas considerei absurdo seu discurso de pseudo-vencedor.
No fundo, tanto faz. Mas se fosse escolher "turma", ainda fico com o lado que TEM carro e paga a própria faculdade. Fuder as gostosas, MAS andar de carona e onibus a semana toda não me parece legal. Baita vencedor!, hein! Sorry!
:lol:
Em tempo, talvez por isso a Marcopolo só cresce: tem demanda pra MUITO onibus! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1832 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Fev 2013, 02:21

Destilador escreveu:Cara, de boa...depois de ler uma duzia de posts, não me contenho....preciso falar: o que caracteriza um discurso de perdedor?
Fala sério!!
Ja entendi um certo forista com "nome e sobrenome" nasceu bonito, mulher gostosa não lhe falta. Que seu amigo fode 3 garotas e chama elas SÓ pra fuder!
E daí? Reitero, e dai?
Desculpe lhe dizer, mas perdedor é este sujeito 8) (vc só ainda não sabe) Tudo que ele fez foi nascer....porque de resto: ganha menos que a mulher e quando for tiozão (porque a idade vem) vai comer carne de segunda? Sim, porque a aposentadoria do INSS não lhe permiterá comer meninas de 300. Ou acaso acredita que mulher de 18 a 25 trepa com tiozinho grisalho? Faz me rir!

Entenda isso: Caras bonitos fodem as gostosas quando jovens e envelhecem fracassados. Porque só querem festa!
Caras feios (ou apenas não fodões) precisam de dinheiro pra comer gostosas, Fato! Todovia a partir dos 30, geralmente são bem sucedidos e FODEM qualquer gostosa. A relação é inversa!
Da turma jovem, certamente ainda irão ler algun post seu, talvez daqui 20 anos, na sessão" preço justo de TD" "Campanha 100zentão" :lol: Vida de merda...kkkkkk :mrgreen:

Feliz de você e sinceramente lhe desejo sucesso. Apenas considerei absurdo seu discurso de pseudo-vencedor.
No fundo, tanto faz. Mas se fosse escolher "turma", ainda fico com o lado que TEM carro e paga a própria faculdade. Fuder as gostosas, MAS andar de carona e onibus a semana toda não me parece legal. Baita vencedor!, hein! Sorry!
Em tempo, talvez por isso a Marcopolo só cresce: tem demanda pra MUITO onibus! :mrgreen:
Só pra constar: Pago em media 740 reais de imposto de renda por mês, faz as contas de quanto dá por ano aí bonzão, isso sem contar PL, férias, 13o...

Ando de onibus todos os dias, mais conveniente do que de carro pra ir ao trabalho.

Mas de fim de semana eu gosto de andar com meu 308 teto cielo (automatico tá? não gosto de manual!), peguei em novembro e tem 1640 km rodado, ainda não cheguei aos 30 anos...

INSS? Faz Um ano e seis meses que pego parte do IR retido na fonte e coloco na PP.

Daqui 20 anos (pois já tenho 10 de gpguia, cheguei aqui menor de idade, kkk) eu o convido a vir me confrontar, estarei na area trash de SP, quem come filé mignon em casa gosta de comer pé de galinha fora...

Farra? Balada? Não posso, fui encarregado de implantar a maldita OHSAS onde trabalho! Mas fazer o que né? Ser o FDP Senior só me dá problema!

Sabe o que é foda? É tomar um copo d´agua, bater uma e ir dormir, pense nisso...

Mas fazer o que se a verdade doi nos menos favorecidos...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#1833 Mensagem por Nazrudin » 05 Fev 2013, 06:54

DUDUKXORRAO escreveu:BEM DIVERTIDO ISTO AQUI,MAIS COMICO QUE ISTO,SÓ INDO EM CHURRASCARIA E FICAR DEBATENDO AS VANTAGENS DE SER VEGETARIANO,PRA DISCUTIR AS DE GRAÇA TEM FACEBOOK
Tão igual banguela na churrascaria.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1834 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2013, 13:43

Estou achando que não vale a pena discutir, pois o teclado do computador aceita qualquer baboseira e aquilo fica sendo verdade ou valendo como se fosse.

Não sei quanto aos demais, mas nada que escrevam vai me afastar do que eu acredito que seja verdade. Ou seja:

Todo o putanheiro é um cara que tem algum problema em se relacionar com o sexo oposto. O que não faz dele um perdedor, apenas um inapto.

O resto são sonhos de uma noite de verão. Vãs tentativas de afirmação por meio do universo virtual. O velho, conhecido e desgastado recurso de puxar a brasa para o seu assado.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1835 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Fev 2013, 13:53

MALEVO escreveu:Estou achando que não vale a pena discutir, pois o teclado do computador aceita qualquer baboseira e aquilo fica sendo verdade ou valendo como se fosse.

Não sei quanto aos demais, mas nada que escrevam vai me afastar do que eu acredito que seja verdade. Ou seja:

Todo o putanheiro é um cara que tem algum problema em se relacionar com o sexo oposto. O que não faz dele um perdedor, apenas um inapto.

O resto são sonhos de uma noite de verão. Vãs tentativas de afirmação por meio do universo virtual. O velho, conhecido e desgastado recurso de puxar a brasa para o seu assado.
Segundo a sua teoria, é claro.

Afinal, se vc não acreditar naquilo em que tem fé, que tipo de homem vc é?

Faz bem.

Não disse que quem come puta é perdedor, digo que é perdedor aquele que se anula perante a qualquer mulher, seja puta ou não.

Darwin explica!

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1836 Mensagem por CELO » 05 Fev 2013, 15:33

MALEVO escreveu:Estou achando que não vale a pena discutir, pois o teclado do computador aceita qualquer baboseira e aquilo fica sendo verdade ou valendo como se fosse.

Bom vou dar minha opinião.....descordo.....cuidado não acho que essa afirmação seja uma regra, pode até ser confirmada em alguns casos.....na ausência, como fuga, melhor pagar para elevar a auto estima......
Na verdade tudo é possível.....é o que penso.......cada qual ao seu estilo, preferencia ou condição......
Eu gosto de mulher......comecei cedo.....precoce mesmo.....no inicio eram as da minha idade.....depois com as mais velhas e experientes......depois mais novas...... paralelo sempre comendo GP...aqui outra lá.......
É muito complexo.....o importante é ser feliz.......como dizem.....faça o certo....certo......e faça o errado certo......bora ser feliz......

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1837 Mensagem por Gil Bronco » 05 Fev 2013, 17:22

ERRADO.

Conheço MUITO PUTANHEIRO, mas MUITO mesmo (eu incluso) que se relaciona MUITO BEM OBRIGADO com o sexo oposto.

Óbvio que tem os que realmente tem problemas. Mas JAMAIS isso pode ser verdade absoluta.

Link:
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1838 Mensagem por Gil Bronco » 05 Fev 2013, 17:29

Bartolomeu Barata escreveu: Não disse que quem come puta é perdedor, digo que é perdedor aquele que se anula perante a qualquer mulher, seja puta ou não.
Falou tudo. Esses sim são os verdadeiros perdedores.

Tem muito putanheiro que perde grana pq acaba se submetendo as vontades da prima e não acaba fazendo o que queria.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1839 Mensagem por Alexandremk » 05 Fev 2013, 18:17

Gil Bronco escreveu:

ERRADO.

Conheço MUITO PUTANHEIRO, mas MUITO mesmo (eu incluso) que se relaciona MUITO BEM OBRIGADO com o sexo oposto.

Óbvio que tem os que realmente tem problemas. Mas JAMAIS isso pode ser verdade absoluta.

Cada um com as suas razões, seja de um lado e outro, tem putanheiro que convive muito bem com a sua condição, outros se atrapalham. Culpar o sexo oposto ao invés de assumir suas próprias mazelas é mais fácil.Se a mulher descobre, pode preparar o traseiro, pois o chute é inevitável.Daí a diferença entre um putanheiro vacilão do malandrão. Como diriam cada caso é um caso. É meu ponto de vista, certo ou errado dependerá da perspectiva de cada um.

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1840 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Fev 2013, 19:45

Bartolomeu Barata escreveu:
Não disse que quem come puta é perdedor, digo que é perdedor aquele que se anula perante a qualquer mulher, seja puta ou não.
Falou tudo. Esses sim são os verdadeiros perdedores.

Tem muito putanheiro que perde grana pq acaba se submetendo as vontades da prima e não acaba fazendo o que queria.
Alexandremk escreveu:
Gil Bronco escreveu:

ERRADO.

Cada um com as suas razões, seja de um lado e outro, tem putanheiro que convive muito bem com a sua condição, outros se atrapalham. Culpar o sexo oposto ao invés de assumir suas próprias mazelas é mais fácil.Se a mulher descobre, pode preparar o traseiro, pois o chute é inevitável.Daí a diferença entre um putanheiro vacilão do malandrão. Como diriam cada caso é um caso. É meu ponto de vista, certo ou errado dependerá da perspectiva de cada um.
A relação heterossexual (felizmente não conheço outro tipo de relação amorosa ou sexual) tende a ser perversa e desequilibrada.
Explico os POR QUÊ´S:

Perversa pois o homem procura uma mulher para que ela se submeta as suas vontades mais profanas, ou os senhores acham que sexo anal não é humilhante e degradante? Só de um ser se postar de quatro a alguém por si só é uma perversidade.

Pagamos para ter o PODER de escolha, putas são como restaurante a la carte: Você vê a descrição e aquilo (a) que mais te apetece você escolhe.

Puta é conveniente, você não paga pelo programa, paga para vestir as calças e ir embora (esta é a maior lição que aprendi nos 10 anos de GPGUIA, desculpe não citar a fonte, não me recordo agora), sem compromisso, sem sentimento.

Para muitos, por questões físicas, químicas ou psicológicas, nunca terão a mulher dos seus sonhos em sua forma física perfeita, a não ser que seja pagando. Vide o caso do Sr.Yoki.
Isso o faz um perdedor? Depende da forma que ele se posta diante de uma mulher, vamos ao desequilíbrio em uma relação heterossexual:

Nós seres humanos somos controladores, censuradores e torturadores por natureza, em maior ou menor grau.

As relações começam a ser desequilibradas a partir do momento em que um dos lados procure subjugar o outro: Seja através da forma econômica, social, sexual ou força física.

Os homens são mais fortes fisicamente, as mulheres são mais forte psicologicamente, vide os casos de crimes passionais: Homem mata mais a companheira por ciúme do que o contrario.
Todos aqui querem uma companheira que seja submissa, que o satisfaça em todos os quesitos, coisa que ñ ocorre com frequência.

O ideal é o equilíbrio, o ideal é ideal, praticável? Talvez, eu posso afirmar que tenho uma relação equilibrada com minha cônjuge, o fator de desequilíbrio sou eu mesmo, através de minhas fraquezas e frustrações, tal qual procuro extravasar em outros meios que não sejam o meu lar (vide puta e GPGUIA).

Eu tive que expor alguns fatos que para muitos é irrelevante, mas devido a imbecilidade de uns e outros, é a resposta a altura.

Não tenho a intenção de ofender ninguém, mas sou homem, não fujo da porrada, bate aqui e leva aí.

Todos aqui procuram canalizar o que eu disse acima em algum meio, eu uso o GPGUIA e o baixo meretrício, pq o faço? Nem eu sei explicar, mas entre brigar com minha esposa e descarregar aqui, fico com a segunda opção.

Mais uma vez eu reitero: Mulher gosta de homem forte, não que a subjugue, que a trate como igual, como semelhante, todas merecem essa consideração? Obviamente que não.

Eu não estou aqui para competir com ninguém, pelo contrario, quero que minha experiência de vida seja de alguma valia para algum forista. Cheguei aqui com 16 para 17 anos e aprendi muito, aqui além de putanheiro, tem muito sujeito homem.

Quanto posto o que ocorreu comigo, não é para diminuir as conquistas de ninguém, é para ajudar, contribuir. Tem cara que é tímido, tem cara que é sedutor, o que os dois tem de semelhante? São putanheiros!

Vamos conciliar pessoal, acredito que aqui ninguém está para se perfazer perante a um semelhante, estamos aqui para nos ajudar e nos entender, pois como disse um amigo aí a cima: Todos temos frustrações quanto a relacionamento com as de saia, uns mais, outros menos.

Ou nos ajudamos ou vamos ficar criando picuinha, se não acredita no que o outro relata, debata, não imponha.

É só.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1841 Mensagem por Mistar Gaga » 05 Fev 2013, 20:39

Perversa pois o homem procura uma mulher para que ela se submeta as suas vontades mais profanas, ou os senhores acham que sexo anal não é humilhante e degradante? Só de um ser se postar de quatro a alguém por si só é uma perversidade.
Não tem nada de degradante nisso. A posição passiva da mulher no ato sexual é inerente de sua natureza. Oras, a mulher abrir as pernas para receber um membro duro bem no meio, desse seu ponto de vista, também seria algo degradante. Sua visão é demasiadamente cristã, mesmo que de forma inconsciente.

Como diria a poetisa Lady Gaga "Eu quero sua insanidade. Eu quero sua vara vertical em minha janela de trás"

Elas gostam...

Pagamos para ter o PODER de escolha, putas são como restaurante a la carte: Você vê a descrição e aquilo (a) que mais te apetece você escolhe.

Puta é conveniente, você não paga pelo programa, paga para vestir as calças e ir embora (esta é a maior lição que aprendi nos 10 anos de GPGUIA, desculpe não citar a fonte, não me recordo agora), sem compromisso, sem sentimento.
Não é bem assim, o tempo tem provado que essa velha máxima está equivocada ou, pelo menos, não serve de regra geral. O número de homens que procuram nas putas algo mais que sexo, é cada vez maior. E ai temos dois tipos de situação; aqueles que repetem com a mesma puta (seja pela garantia de um bom custo benefício ou por afinidade sexual e/ou emotiva) e aqueles que chegam ao ponto de privatizar a puta, pagando por exclusividade (pelo menos em tese) ou por uma parceira fixa. Nesse caso também existe uma busca pelo poder, do homem ter pra si a exclusividade de algo desejado por outros, e os fóruns potencializam essa exposição fetichista. Soma-se a isso a carência, pois busca desenfreada por poder e reconhecimento, ao contrário do que o senso comum prega,andam lado a lado com carência afetiva. O homem é um eterno carente da atenção das mulheres, desde o mais garanhão e cobiçado até o zé mané sem atrativos feito eu. É nesse ponto que a assertiva "pago para trepar e pago o dobro para ela sumir da minha frente" cai por terra. Besteira...

Você pode dizer "ah! mas esses caras estão errados, estão distorcendo tudo". O que é certou ou errado? O cara se satisfazer com a diversidade de putas ou, satisfazer-se igualmente, saindo sempre com as mesmas putinhas de sempre?

Destaque para a palavra satisfação, entendeu? O cara paga para obter satisfação e, nesse caso, pouco importa como, se repetindo ou não repetindo. Não existem regras universais para putaria.

Cabe ao homem esperto não cair em armadilhas sentimentalistas ou de carência. E o homem inteligente é aquele que não se ilude a ponto de acreditar que a puta goze com ele toda vez. Não que isso não possa a vir a ocorrer, pode sim e ocorre, mas não com a frequência em que muitos insistem em acreditar. A vaidade dos tolos é o ganho dos espertos ou das espertas.

Para muitos, por questões físicas, químicas ou psicológicas, nunca terão a mulher dos seus sonhos em sua forma física perfeita, a não ser que seja pagando. Vide o caso do Sr.Yoki.
Isso o faz um perdedor?

Seria essa uma versão de macho do conto do príncipe encantado que nunca chega?

A maior parte dos seres humanos tem uma capacidade de adaptação que os faz se contentar com aquilo que tem, ou melhor, que podem ter. Uma capacidade de autro crítica intrínseca e inconsciente estabelece limites para a ambição humana. Tem muito cara com mulherzinha mais ou menos feliz da vida por ai. Essa minha tese vale também para a relação com as putas, ao contrário do que se pensa, mais uma vez o senso comum vai pras picas, a maior parte dos clientes paga pra comer puta cujos dotes de beleza a tornariam perfeitamente acessível ao cabra. Em outras palavras, o cara pagou para comer uma puta bem comunzinha e, todo orgulhoso, relata no fórum que a garota é linda. Enfim, a natureza é sábia...calibra certinho a capacidade de julgamento e critério do sujeito de acordo com suas limitações...Entendeu?

E como disse...todo homem é um eterno carente da atenção das mulheres.

Depende da forma que ele se posta diante de uma mulher, vamos ao desequilíbrio em uma relação heterossexual:

Nós seres humanos somos controladores, censuradores e torturadores por natureza, em maior ou menor grau.

As relações começam a ser desequilibradas a partir do momento em que um dos lados procure subjugar o outro: Seja através da forma econômica, social, sexual ou força física.
Toda forma de relação entre pessoas, seja entre patrão e empregado, marido e mulher, gay com gay, filho com pai, mãe com filho, e etc, sofre de desequiíibrios, em menor ou maior grau. O que define se a relação é ou não saudável, é o grau desse desequilíbrio. E para que alguém subjugue o outro tem que deixar-se ser subjugado. CAso contrário, a relação chega ao fim.

Os homens são mais fortes fisicamente, as mulheres são mais forte psicologicamente, vide os casos de crimes passionais: Homem mata mais a companheira por ciúme do que o contrario.
Homens são mais forte fisicamente, isso é fato. Mas não necessariamente as mulheres são mais fortes psicologicamente. E o homem mata mais por ciúme do que a mulher, exatamente por ser mais forte fisicamente. Já que a maioria desses crimes é realizada de forma abrupta, com uso de força física ou arma de fogo. Mas a mulherada fica louca de ciúme e, pelo menos em pensamento, fica com vontade de trucidar o parceiro vivo.
Todos aqui querem uma companheira que seja submissa, que o satisfaça em todos os quesitos, coisa que ñ ocorre com frequência.

Eu não quero e acho que no fundo no fundo nenhum homem quer isso. A gente procura na companheira nosso próprio espelho e quem em sã consciência buscaria como parceira uma mulher banana (no sentido figurado, sei que tem muita gente que curte mulher banana no outro sentido)??

Pobre de espírito o homem que procura na mulher uma bobalhona escrava para seus caprichos...

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1842 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Fev 2013, 21:29

Mistar Gaga escreveu: Pobre de espírito o homem que procura na mulher uma bobalhona escrava para seus caprichos...
Este é o ponto em que tudo converge para o equilibrio dos argumentos e sintetiza o que penso.

A relação mais desequilibrada é composta dessa forma: O homem reprime a mulher e se degrada como ser humano.

Quando há o equilíbrio grande parte tem seus complexos resolvidos e suas mazelas são deixadas no passado.

Todo homem é sim carente de atenção de mulher, concordo plenamente.

Meu conceito de degradante é: Tudo aquilo que não gostaria de fazer.
Sem querer ser sarcástico ou querer desconsiderar o que o nobre confrade disse: Imagine o senhor de quatro a mercê dos desejos de outrem. Isso estamos falando de sexo consensual sem qualquer espécie de transação comercial.

Uma vez que estamos pagando, julgamos ter direito a tudo, certo? Imagine seu patrão pensar da mesma forma e lhe dizer uma proposta de promoção onde vá ganhar X vezes mais DESDE QUE vc se sujeite a isso. É ou não degradante?

Quanto à relação passiva da mulher, é relativo, acredito que sendo de comum acordo nada é feio, ruim e degradante. A velha máxima de que na cama vale td.

Acredito que o debate deve ser feito assim, em alto nível, cada qual expondo seu ponto de vista sem atacar uns aos outros.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1843 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Fev 2013, 15:44

Pirroque escreveu:Caralho,cheio de comedor por aqui
curioso é que é um site de relatos de sexo com putas
pq nao se perfazer em sites apropriados?
e deixar nós,relés comedores de putas em paz
pq tá foda :lol:
como já falei até ver como funciona a cabeça dos comedores de puta do forum não sabia que o mundo se dividia entre quem só come puta e quem não come puta, no meu mundo e de todos meus amigos comer putas não é uma religião
CELO escreveu:Olha não sei se são os cabelos brancos......o regime que fiz e diminuiu a barriga de chopp.....ou é a lábia mesmo que vai ficando apurada.......mas de uns meses para cá.....está chovendo na minha horta......estou comendo 02 civis.....bem gostosas.......toda semana......

Viajei nas férias.......muita praia.....e foram mais 02 trepadas federais de garotas que conheci em na viagem........como se dizem trepada de verão não sobe a serra............e na semana que vem tem carnaval.......uhuahauhuaha
cuidado vão te bloquear do forum por falar uma coisa dessas, aqui só pode comedor de puta fodão

Destilador escreveu:Cara, de boa...depois de ler uma duzia de posts, não me contenho....preciso falar: o que caracteriza um discurso de perdedor?
Fala sério!!
E daí? Reitero, e dai?

hehe tem cara aqui que realmente deve ralar MUITO pra comer uma bucetinha gostosa

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1844 Mensagem por CELO » 06 Fev 2013, 17:54

Bom no meu caso....em Novembro faço uma decada de GPGUIA, isso mesmo 10 anos como forista.....se alguém quiser financiar meu 10º aniversário.....com uma festinha....churrasquinho.....cervejinha.....bucetinhas......não nessa ordem é claro........me convida......esse é só um indicativo aqui na comunidade......Mas como disse minha trajetório começou bem antes......

Sobre a aposentadoria......sinceramente.....vai ter sempre uma bucetinha pra eu dar umazinha......não adianta......tá no DNA.....ainda mais com lançamento do azulzinho........claro que não com a frequência de hoje, nem com o $$$ verba de hoje....fazer o quê....mas vamos de civil mesmo, assim espero..........

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1845 Mensagem por Pirroque » 06 Fev 2013, 20:09

Rodizio de carne