POSITIVO Nome da Garota:Jacky
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve galera do fórum!
Hoje aconteceu algo inusitado! Consegui fazer um TD bom na Praia Azul! Tava de bobeira andando pela cidade quando bateu aquela vontade de dar uma foda, então, como estava perto, resolvi dar uma bisbilhotada na (má)afamada Praia Azul.
Acontece que lá nunca tem nenhuma gp que preste, o que dá o tom são mulheres velhas e bem bagaceiras, na maioria, por isso eu nunca tinha feito nenhum TD lá. Hoje foi diferente, pois os lugares onde ficam as putas, costumeiramente em cadeiras, estavam bem vazios. Fui então próximo ao
Bar das Primas (auahauhauha). Na calçada oposta, estava parada uma mulata muito gostosa, de vestidinho colado. Resumindo: um tesão. Abordei e ela já disse que o programa era R$50,00 e o quarto R$15,00. Topei por essa quantia, pois era mesmo uma pérola num lugar daqueles.
Quando chegamos ao "motel" - na verdade uma espécie de drive-in meio motel, chamado minas, i guess... - ela me disse que trampava de cabeleireira e ia lá só de vez em quando, pra um free-lancer. Melhor pra mim, que a achei!
Quando ela tirou o vestido, fiquei de cara. Um corpão, bunda grande e durinha, seios pequenos mas muito bonitos. O rosto é normal, mas o corpo da mulata hipnotiza, asseguro pra vocês.
Começou a fita com uma chupeta bem gostosa (com capote) e depois logo tirei a calcinha fio-dental preta. Uma bucetinha linda, depilada estilo "bigode de Hitler". Já meti bem forte naquela delícia e ela geme muito gostoso, te deixa muito excitado. Disse que gosta de ver e ficava olhando pra mim e pro espelho. Galera, a mina é um tesão. Gozei com ela no ppmm. Acho que ficamos uns 40 minutos na foda inteira.
Uma vacilada! Não peguei o telefone dela, pq eu acho que vai ser difícil encontrá-la novamente. Mas, mesmo assim, vou tentar, com certeza.
trocando em números a Jacky:
rosto: 4 (sem atrativos, mas não é feia)
seios: 6
buceta: 9
bunda: 10 (perfeita. Ela disse que faz anal, por mais R$50)
desempenho: 9,5 (mete com gosto, sem frescurinha de gp: eis o diferencial das free-lancers)
Se quiserem conferir, tentem a sorte. Quem sabe não encontram essa mulata tesudinha lá!
em tempo: quando estava levando ela pro ponto onde ela ficaria, na frente do já citado bar das primas, vi uma loirinha de saia branca rondando por lá. Bonitinha e bem gostosa. Talvez eu tente encontra-la lá na próxima vez.
abraços a todos!