Tem umas fotos muito boas, mas dá um medo de ser tudo fake !!!
Valeu
Brass
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá certo. Então as garotas atendem em Campinas e BH ao mesmo tempo. Tudo possível graças a aquisição que elas fizeram:castned escreveu:eu ja utilizei o campinas vip e recomendo, as duas garotas que eu sai as fotos eram fieis bem fieis.
a explicacao para o fato acima ai listado eh mto simples, as garotas sao de bh mesmo, o site campinas vip e esses outros ai sao do mesmo dono.
att
castned escreveu:eu ja utilizei o campinas vip e recomendo, as duas garotas que eu sai as fotos eram fieis bem fieis.
a explicacao para o fato acima ai listado eh mto simples, as garotas sao de bh mesmo, o site campinas vip e esses outros ai sao do mesmo dono.
att
castned escreveu:eu ja utilizei o campinas vip e recomendo, as duas garotas que eu sai as fotos eram fieis bem fieis.
att
Como é que é boomernov..??? ele falar aqui...???boomernov escreveu:Fale pra coletividade então quais você testou e aprovou!!!!!castned escreveu:eu ja utilizei o campinas vip e recomendo, as duas garotas que eu sai as fotos eram fieis bem fieis.
att
abraço
Desculpa ai caro colega Kunta-Kin-The mas faz pouco tempo que entrei no forum e não faço TD´s com frequência, assim que fizer pode ter certeza que irei compartilhhar, não precisa de toda essa hostilidade, não quero só o melhor pra mim como você disse, só não postei nada até hoje pois não tive a oportunidade de fazer!!!Kunta-Kin-The escreveu:
Meu Deus do céu...!!! É impressionante, viu...!!! Misericórdia...!!!Como é que é boomernov..??? ele falar aqui...???boomernov escreveu:Fale pra coletividade então quais você testou e aprovou!!!!!castned escreveu:eu ja utilizei o campinas vip e recomendo, as duas garotas que eu sai as fotos eram fieis bem fieis.
att
abraço
Sabem castned e boomernov, eu fico impressionando de como ambos aqui no GPGuia são participativos, de como ambos não são de jeito nenhum sangue suggas, de como ambos aqui no GPGuia não são parasitas, de como ambos aqui no GPGuia não são pro reino de vcs dois tudo e pro reino dos outros nada, de como é prazeiroso ler os TD's postados por ambos aqui no GPGuia castned e boomernov.
Deus é Pai...!!! Jesus Amado...!!!
GLAUKIKO BLZ !!!GLAUKIKO escreveu:Boa tarde
Encontrei uma site chamado campinas vip. Alguem conhece ou já saiu com alguma das moças que anunciam nela ?
Me pareceu muito bom p ser verdade mas enfim....
Abços.