MALEVO escreveu:WG,
A Laurinha agora é curiosa. Web stripper, tá ligado?
Caro Malevo, uma vez Flamengo, sempre Flamengo; e nunca Palmeiras.
MALEVO escreveu:Não estou tenho* (seria tendo???) nenhuma dificuldade em acessar o Skout pelo note.
Você que é o mais bem sucedido no uso do sistema:
Fiz meu cadastro e me apareceram como opções mulheres com domicílio em Porto Alegre mas também de outros estados. Entendi que as primeiras opções que aparecem seriam as que estão mais próximas de mim, de acordo?
Caro Malevo,
a utilização
"Default" do SKOUT é no Celular de preferência Smartphone com GPS, daí você conseguirá
a abrangência das ferramentas na localização das raparigas.
Sim, o filtro é por aproximação, utilizando por
BANDA LARGA via NOTEBOOK, ou
DESKTOP, acredito que o processo
de triangulação fica prejudicado, portanto, o
SKOUT irá fazer um métrica aproximada para rotear o seu computador por
IP ou
NEXT-HOP, daí selecionará as vadias por aproximação deste ponto.
MALEVO escreveu:Se for assim, tenho em torno de 80-90 mulheres para me comunicar num raio de 50 Km de onde eu estou, pelo que verifiquei até o momento.
80-90 não é um número suficiente, infelizmente... Por exemplo aquí em são paulo usando IPHONE pesquisando
Mostre-me... Mulheres,
com interesse em... homens
que estão em... Perto
de idade entre 23 e 35 de cor/]
origem todos
Eu consigo rolar 14 a 15 displays com 16 mulheres on-line em cada um.. depois mais algumas com mulheres off-line.
MALEVO escreveu:Se filtrar as barangas, não sobra quase nada.
E assim mesmo que funciona?
Acredito que o fato de não utilizar o smartphone prejudica as features do seu
SKOUT.
MALEVO escreveu:Em três dias de cadastro, não apareceu nenhuma novidade na minha lista de possíveis contatos. É mesmo lento assim o processo?
Costuma demorar dias, a minha primeira utilização a alguns meses atrás fiquei duas semanas sem nenhuma resposta,
mesmo postando com fotos e alguns dados relativamente chamativos à psiquê feminina bucetista capitalista. Ajudou a
consultoria do
BOP/XIMBADOR/DANÇARINO MULDER FOX. Que sumiu...
MALEVO escreveu:Pergunto ao amigo, pois talvez eu esteja fazendo alguma merda.
Não está fazendo merda,
precisa revisar os ítens acima, e alguns outros mais específicos que me faltam à memória agora, mas poderá verificar
desde o início do topico as indicações do Mulder que era usuário assíduo e passou diversas estratégias.
Espero ter ajudado..
WG