Melissa Botelho - Elitegirl
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9824-76691

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 5
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Botelho - Elitegirl

#1 Mensagem por Leleco da Bahia » 09 Out 2012, 08:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aparenta ter 23 anos
Me cobrou R$ 350,00 – 1h
Realizado em 06 out 2012
Foi uma das melhores trepadas com GP que tive.

Ela já foi muito bem descrita por confrades em tópicos anteriores.
Adorei a transa com essa gata, ela é perfeita.
Fiz o circuito completo.
Não fizemos o anal, nem foi preciso, a sua xota é perfeita e apertadinha.
Beijamos-nos feito namorados apaixonados, chupei sua buceta e fui muito bem retribuído. Que oral da porra é aquele.

Vou fidelizar com ela.
Link - http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... sa-botelho
Contato - (71) 98247-6691

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

_________
Atualizado - Link
FUNDER - 06/07/2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armadinejad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Melissa Botelho

#2 Mensagem por Armadinejad » 20 Dez 2012, 08:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Nobres,

Sai com essa Gata pela segunda vez.
Como da ultima eu ainda nao era usuario do forum acabei nao postando.

A ultima vez q sai com ela tem uns 2 anos... e posso garantir q ela está ainda melhor.
Mais malhada, mais bonita, mais escolada.

Liguei, e fechamos 1:30 por R$400,00 .
Demorou um pouco, uns 30 min e chegou toda linda, cheirosa...
Fui bem recepcionado com um beijo delicoso...

Ela tratou logo de ficar avontade e me deixou maluco com aquele corpo escultural.
Fui tomar uma ducha e da um trato no highlander.

Resumindo...

Round 1 e 2 mto parecidos...
O Oral dela é fenomenal, parece q c metendo numa xota... ela definitivamente domina a arte do bola-cat ...
nao deixei ela chupar por mto tempo pois senti q poderia derramar o leite na boca dela a qualquer momento...
dei um trato na sua xota, linda e cheirosa e botei o plastico no menino...

meti no papai e mamae e pude comprovar q a mina tem uma xota apertadinha mesmo.
deixei ela vir por cima e foi ai q eu cometi meu maior erro rsrsrsrs...
nao sei como ela sentava devagarzinho, dando uns gemidinhos gostoso e mesmo em ritmo bem lento
eu nao me segurei e derramei os herdeiros no latex. Decepção total , nao durei nem 10 minutos...

Segundo round pensei q teria um desempenho melhor, mas a muié é mto gostosa e a xota dela é
incrivelmente apertada e entao no segundo round aconteceu basicamente a mesma coisa do primeiro...
Novo Oral de responsa, plastico no menino e ppmm... ai botei ela d4 (que visão maravilhosa)
nao aguentei bomba ela por mto tempo naquela posição e derramei o leite novamente de forma precoce.

considerações finais:
Não foi tao legal pq nao pude aproveitar bem como eu queria, explorar varias posições e tals...
mas isso nao foi culpa dela...

Resto 8
Bunda 10
Pernas 10
Oral 10
Xota 11

Recomendo... Irei repetir concerteza... Mais bem preparado da proxima vez!

Link:
🔗

SalPantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por SalPantera » 01 Fev 2013, 16:13

POSITIVO
Melissa Botelho

A garota é bem grande (estilo panicat), as fotos do site são verdadeiras.
Esse TD que tive com ela faz quase seis meses, na época ela usava aparelho, não sei como está agora.
No motel eu gostei da sua apresentação, veio muito gostosa pra cima de mim, achei um defeito apenas, ela fuma e fica um pouco do cheiro de cigarro no hálito dela.

Fora isso, achei meio cara,mesmo sendo bem gostosa, por isso não fiz mais repeteco,tem custo/benefício bem melhores em Salvador.

Darei o TD como positivo porque ela fez o trabalho bem feito,mesmo sendo cara,hhehe

Notas:

Rosto: 6
Barriga: 8
Bunda: 9
Pernas: 8
Buceta: 8
Oral: 9 (faz bem babado)

custo : 400 - 1,5 h + motel

Conclusão: Mulher que vale fazer o TD uma vez para ver com é que é,mas não repetirei. É de fato gostosa,para quem gosta do estilo panicat é um prato cheio,porém é cara.

Link:
🔗

cururugp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por cururugp » 06 Fev 2013, 14:29

NEUTRO
SAI COM ELA UNS DOIS MESES ATRÁS...
A NEGA TEM UMA CARA DE CAVALO DA PORRA, AGORA VAMOS SE ORIENTAR PUTADAAAA, COBRANDO 350,00 CONTOS...
CARALEOOO MUITO CARO, ELA É ATÉ GOSTOSA E TREPA BEM.
200,00 TAVA DE BOM TAMANHO, MUITO FEIA E AINDA UM BAFO DE MACONHA DA PORRA.

VAMOS NOS AJUDAR MEU POVO, ESSAS PUTAS DE HOJE SÓ QUEREM NOS ESTORQUIR...

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Leleco da Bahia » 11 Fev 2013, 00:14

Oculto para usuários:
Repeteco
Dat6a - 10/02/2013
Ela já foi muito bem decrita.
Me fez um desconto dessa vez, R$ 300,00 1h.
O boquete dessa gostosa me deixa doido.
Ela tá no meu TOP FIVE

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por topz » 17 Abr 2013, 19:28

POSITIVO
Que mulher boa. Não deve a nenhuma panicat. Loira, alta e sarada. Chupada também muito boa. Me dei bem neste requisito. Achei bonita de rosto e corpo. Faz o estilo sarada, as vezes curto, as vezes prefiro as mais naturais. Mas enfim curti pacas, foda gostosa, menina educada e discreta.
Se conseguir desconto com certeza volto e desta vez com o rabinho(no caso uma bela de uma rabeta)

Valor de 400 (e eu que ja reclamo dos 300tão. Mas valeu a pena. )

Link:
🔗

Ahab1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Ahab1 » 23 Abr 2013, 18:24

POSITIVO
Tranquila ao telefone, mas irredutível no preço. Foram pagos 350 por 1h. Chegou em vinte minutos com um vestido que já revelava o belo corpo. Achei seu rosto muito bonito e exótico. Aparenta o rosto de uma menina muito doce e também muito sapeca. Mas também, em belos momentos de inspiração, parece uma mulher madura. A garota é muito simpática, educada e de boa conversa. Os cabelos, agora muito longos e sedosos, são bons de cheirar e pegar. Quando ela chupa o pau, os cabelos roçam e aquecem nossa pele. Os lábios sãos carnudos, gostosos e bem quentes. Seus beijos são envolventes, pois ela beija de verdade. Não senti nenhum cheiro de cigarro. O sexo oral é uma maravilha: ele é sem capa, demorado, babado, na pressão certa e bem quente. Sabe também bater uma bela punheta. O corpo foi um maravilhoso presente da natureza. A bunda é bem grande, toda no lugar e bem macia: uma delicia de pegar. As pernas são grossas e longas. Não me pareceu que ela fosse daquelas meninas muito saradas. Prefiro assim. Os seios são bonitos, volumosos e ótimos de chupar e apertar. A buceta é fantástica: pinguelo grande, lábios carnudos, sem odores, apertadinha e quente. Fode bem e sem pressa: atende todos os pedidos. Enfim, Melissa Botelho é o que a maioria dos colegas já escreveram: uma excelente profissional e muiiitoooooo gostosa. Atribuo a nota 10 em todos os quesitos. Com certeza, haverá repeteco.

Link:
🔗

olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8 Mensagem por olhaquemfaltava » 09 Mai 2013, 08:32

POSITIVO
Olá galera

Sai com a Melissa e gostei do atendimento ela e gostosa não e tudo que parece no site,porém teve um pouco de Photoshop.
Gosta de receber vara ela de 4 e covardia.
Só não gostei de 2 coisas:fuma e um pouco careira,mais não repetiria.
Resumo:
Rosto:6
Corpo:8
Fuma terminei ate fumando depois da foda.
R$300,00 p/1hs.mais ficou quase 1:30hs+-

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por motox » 06 Jul 2013, 08:11

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Após alguns TDs realizados, resolvi fazer um repeteco com Melissa. Tava louco pra comer uma bombadona estilo panicat e so me lembrei dela.

Ao telefone informei que era repeteco e que queria sair com ela novamente pois da ultima vez ficamos quase 3 horas e foi muito bom....bla bla bla. Nao tentei negociar e fechamos nos 400,00 sem anal. Mas, ela avisou que 3 horas seria impossível.

Chegada - Ela ta ainda mais malhada, CARALEOOOO.... Panicat mesmo!

Foda 1 - chupadas e muitos beijos. Depois PPMM, coqueiro e d4. Nao aguentei muito tempo com a visao daquele rabo pra cima.

Intervalo - conversa boa, GP relaxada e sem agonia de tempo.

Foda 2 - Comecei chupando e a chamei pra levantar o difunto. Muito boquete babado e na pressao certa. Delicioso demais. PPMM com muito beijo, coqueiro e finalizando com ela d4 bombando forte.

Geral:
bunda - 1000 cavalona
pernas - 1000
rosto - 6 bonita
corpo - bombadona estilo panicat

Resumo: Cavalona, muito gente boa, sem regulagem de tempo e um fodao.

custo 400,00 quase 2 horas + motel.

Recomendo e repitirei em breve

Link:
🔗

kasadonamoita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por kasadonamoita » 25 Jan 2014, 18:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Tentando resgatar meu passado, vale a pena o registro. TD realizado há quase dois anos.

Mesmo tendo sido realizado há quase dois anos, àquele tempo, a garota já era antiga no Elitegirl E a minha curiosidade residia no fato dela ser a única que não alterava as fotos ou fazia novos ensaios, como as demais GP's escoladas. Aliás, ela é assim até hoje (as mesmas fotos de mais de 5 anos atrás). Depois que a conheci, foi que entendi o porquê desse aparente desleixo dela.

Na época, eu tinha uma namoradinha e combinamos de fazer uma brincadeira a três. Minha gatinha gostava. Então, liguei para a moça e ela me cobrou 500 por uma hora. Não negociei, porque, apesar de saber que isso inflaciona o mercado, não negocio cachê.

Seguimos para o Del Rey e, depois de uns 30 minutos, ela chegou, de táxi.

A menina é linda! Chegou meio largadona, calça jeans, blusinha normal e uma sandália bem mais ou menos, mas, com um rosto daquele, um cabelo daquele e um corpo daquele... Ela poderia chegar até toda suja de graxa que estaria valendo a pena.

De fato, como já relataram, fuma (inclusive o cigarro do capeta), mas não tenho essa frescura não. Se escova os dentes direitinho, fica zero bala.

Os cabelos muito, mas muito cheirosos. Aliás, toda cheirosa, dos cabelos à pontinha do dedo do pé.

O beijo e a maciez da boca da danada são um capítulo à parte, bem como o envolvimento dela com a minha gatinha. Chuparam-se muito, chuparam-me muito e metemos muito, sempre com muito beijo na boca, de língua, chupão mesmo. É um dos beijos mais gostosos que já dei na vida.

O bumbum e as coxas são perfeitos, bem como os seios (silica, mas perfeitos, em forma de gota e sem cicatriz). Sinceramente, se existe algo que presta naquele Elitegirl, essa coisa se chama Melissa Botelho. Aliás, não é por outra razão que ela não precisa ficar renovando os ensaios. Quem sai com ela uma só vez se encanta tanto, que fideliza. BOP total, eu sei, mas estou sendo sincero.

Na volta, demos uma carona até a casa dela, sempre conversando. Muito comunicativa e extremamente inteligente essa mineira.

Não repeti, porque o custo é alto, o mundo gira e a fila anda, mas, das GP's com quem já saí na vida, essa, sem dúvida, está entre as 3 melhores.

Link:
🔗

dukebird
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por dukebird » 04 Abr 2014, 13:40

POSITIVO
Bom, e primer post, eu nao sou do Brazil, eu sou Peruano e fique con esta mulher, e uma super mulher, top1, muito bella com una buna sensacional muito educada y culta, sabe fuder, faze um boquete muito gosto, casa real invertido em ela vale oro.

Rosto : 8
Seios : 9
Pernas : 10
Bunda : 10
Buceta :10
Fuder: 10
Fuma: Sim

Fique com ela 1:30 por 350 reales, isso acontencio hace 2 meses, me desculpan por postear agora, nao conseguia cadastrarme.

Boa sorte a tudos.

Link:
🔗

careca45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por careca45 » 16 Abr 2014, 13:43

Oculto para usuários:
Boa tarde companheiros,então, estive com a Melissa Botelho a alguns dias.Instigado pelos relatos aqui do fórum ,que por sinal são muito bons.
Mas eu sinceramente não achei nada de mais, esperava muito e o que vi não me emocionou.Achei que ela tem um carão, tipo de cavalo, nada delicado para uma mulher.Pele branca ,sem marquinha de biquíni, pernas e bunda agradáveis,mulher normal....normal.Mais uma que possui relatos beirando o 10 e nem de longe é isso!!!!
Bom ,ela chupou sem preservativo, uns 4 minutos,e logo pediu para colocar a camisinha, sentou, depois alegou estar cansada de ficar por cima, peguei ela d4,e leite na borracha.Não repeti, pq notei que ela não estava no clima e sem empolgação!!
Não repito !
Muito caro e não vale !

Resumo:
rosto: 5,0
peitos: 7,0
barriga: 5,0
Bunda: 8,0
performance: 7,0
oral: 5,0
simpatia: 9,0 ( educada ).
TD Neutro ns/ns/ns

O autor foi expulso: Banimento

A Administração e Moderação do GPGuia
Junho de 2014.

Link:
🔗

careca45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por careca45 » 17 Abr 2014, 10:57

Oculto para usuários:
SAI. COM ELA FAZ 2 SEMANAS, E SINCERAMENTE NÃO GOSTEI, PELE BRANCA, SEM MARQUINHA,CARA DE CAVALO,DE QUEM TOMA MUITA BOMBA,OLHO ARREGALADO E PERNAS NORMAIS, NÃO ACHEI FORTES E MALHADAS COMO DISSERAM AQUI.BOQUETE NORMAL, ENFIM, UMA MULHER NORMAL...NORMAL...NÃO VALE 400!!!!!
200 TA BEM PAGO!
TD sem classificação

Junho de 2014.

Link:
🔗

careca45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por careca45 » 03 Jun 2014, 11:25

Oculto para usuários:
Caçando um nova vítima no fórum, acabei me deparando com esta garota.
Diferentemente das que estou acostumado, decidí variar o cardápio e pegar uma carne nova. e cara rs rs

Muito simpática pelo telefone, você já percebe que se trata de uma menina diferente e educada, conforme relatos anteriromente.
Não vou me estender, mas quanto ao sexo aprovada, com louvor, chupa ,baba, desce , sobe, tem pressão, posiçoes, variadas, aguenta firme,
não reclamou , e não deu outra, com aquela traseira ,é dificil do cabra aguentar, 10 minutos e leite na borracha.Na ocasião estava com pressa, banho tomado e partiu.
MELISSA BOTELHO ELITE GIRL

Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 10
Oral: 9
Serviço: 9,5
Valor 350
TD+ s/ns/s

Junho de 2014.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#15 Mensagem por davemustaine » 03 Jun 2014, 16:57

careca45 escreveu:Boa tarde companheiros,então, estive com a Melissa Botelho a alguns dias.Instigado pelos relatos aqui do fórum ,que por sinal são muito bons.
Mas eu sinceramente não achei nada de mais, esperava muito e o que vi não me emocionou.Achei que ela tem um carão, tipo de cavalo, nada delicado para uma mulher.Pele branca ,sem marquinha de biquíni, pernas e bunda agradáveis,mulher normal....normal.Mais uma que possui relatos beirando o 10 e nem de longe é isso!!!!
Bom ,ela chupou sem preservativo, uns 4 minutos,e logo pediu para colocar a camisinha, sentou, depois alegou estar cansada de ficar por cima, peguei ela d4,e leite na borracha.Não repeti, pq notei que ela não estava no clima e sem empolgação!!
Não repito !
Muito caro e não vale !

Resumo:
rosto: 5,0
peitos: 7,0
barriga: 5,0
Bunda: 8,0
performance: 7,0
oral: 5,0
simpatia: 9,0 ( educada ).
careca45 escreveu:Caçando um nova vítima no fórum, acabei me deparando com esta garota.
Diferentemente das que estou acostumado, decidí variar o cardápio e pegar uma carne nova. e cara rs rs

Muito simpática pelo telefone, você já percebe que se trata de uma menina diferente e educada, conforme relatos anteriromente.
Não vou me estender, mas quanto ao sexo aprovada, com louvor, chupa ,baba, desce , sobe, tem pressão, posiçoes, variadas, aguenta firme,
não reclamou , e não deu outra, com aquela traseira ,é dificil do cabra aguentar, 10 minutos e leite na borracha.Na ocasião estava com pressa, banho tomado e partiu.
MELISSA BOTELHO ELITE GIRL

Notas:
Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 10
Oral: 9
Serviço: 9,5
Valor 350
Agora eu não entendi nada!!! Você saiu com a mesma perva duas vezes, com intervalo menor que 02 meses e posta dois TDs independentes, como se o anterior não existisse?

E no meio do caminho ainda teve um comentário, dizendo que tinha saído duas semanas antes!

Isso aqui tá cada dia mais esquisito!!!

Link:
🔗

Responder