POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentando resgatar meu passado, vale a pena o registro. TD realizado há quase dois anos.
Mesmo tendo sido realizado há quase dois anos, àquele tempo, a garota já era antiga no Elitegirl E a minha curiosidade residia no fato dela ser a única que não alterava as fotos ou fazia novos ensaios, como as demais GP's escoladas. Aliás, ela é assim até hoje (as mesmas fotos de mais de 5 anos atrás). Depois que a conheci, foi que entendi o porquê desse aparente desleixo dela.
Na época, eu tinha uma namoradinha e combinamos de fazer uma brincadeira a três. Minha gatinha gostava. Então, liguei para a moça e ela me cobrou 500 por uma hora. Não negociei, porque, apesar de saber que isso inflaciona o mercado, não negocio cachê.
Seguimos para o Del Rey e, depois de uns 30 minutos, ela chegou, de táxi.
A menina é linda! Chegou meio largadona, calça jeans, blusinha normal e uma sandália bem mais ou menos, mas, com um rosto daquele, um cabelo daquele e um corpo daquele... Ela poderia chegar até toda suja de graxa que estaria valendo a pena.
De fato, como já relataram, fuma (inclusive o cigarro do capeta), mas não tenho essa frescura não. Se escova os dentes direitinho, fica zero bala.
Os cabelos muito, mas muito cheirosos. Aliás, toda cheirosa, dos cabelos à pontinha do dedo do pé.
O beijo e a maciez da boca da danada são um capítulo à parte, bem como o envolvimento dela com a minha gatinha. Chuparam-se muito, chuparam-me muito e metemos muito, sempre com muito beijo na boca, de língua, chupão mesmo. É um dos beijos mais gostosos que já dei na vida.
O bumbum e as coxas são perfeitos, bem como os seios (silica, mas perfeitos, em forma de gota e sem cicatriz). Sinceramente, se existe algo que presta naquele Elitegirl, essa coisa se chama Melissa Botelho. Aliás, não é por outra razão que ela não precisa ficar renovando os ensaios. Quem sai com ela uma só vez se encanta tanto, que fideliza. BOP total, eu sei, mas estou sendo sincero.
Na volta, demos uma carona até a casa dela, sempre conversando. Muito comunicativa e extremamente inteligente essa mineira.
Não repeti, porque o custo é alto, o mundo gira e a fila anda, mas, das GP's com quem já saí na vida, essa, sem dúvida, está entre as 3 melhores.