Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#346 Mensagem por Destilador » 05 Fev 2013, 23:23

Bartolomeu Barata escreveu:
Homempica escreveu:que pena entendo tabm sou casado e atarefado mas agente sempre arruma tempo pra dar umas escapadinhas o vicio das pervas fala mais alto hahahahahahahaha mudando de ideia estou por aqui assim que conseguir te mando meu numero por mp. A gente pode se divertir juntos e conhecer muitas pervas. você nao bebendo te pago um suco de laranja. Imagino que voce seja um rapaz muito saudavel e responsavel por beber. Te imagino parecido com o ator rustico de sua foto. Nos putanheros somos bem rusticos nao eh mesmo? hahahahahahahahahshuahahasis

Cara, tá ficando meio constrangedor essa parada aí...

O senhor está me envergonhando frente à comunidade putanheira.

Sou putanheiro solitário, preservo meu direito de manter o anonimato, ok?

Abraço
Deve ser o bigode:rústico!!
:lol: :lol: :lol:
Vai que é tua, Arnaldo!
Coloca o "Homempica" como dependente do seu IR e poderá receber um pouco mais na restituição. Pensa nisso...

A propósito, pergunta pra ele, se acaso ele acharia degradante ficar D4 pra você? :lol: :lol: ::namorico::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#347 Mensagem por Bartolomeu Barata » 05 Fev 2013, 23:30

Destilador escreveu:
Homempica escreveu:que pena entendo tabm sou casado e atarefado mas agente sempre arruma tempo pra dar umas escapadinhas o vicio das pervas fala mais alto hahahahahahahaha mudando de ideia estou por aqui assim que conseguir te mando meu numero por mp. A gente pode se divertir juntos e conhecer muitas pervas. você nao bebendo te pago um suco de laranja. Imagino que voce seja um rapaz muito saudavel e responsavel por beber. Te imagino parecido com o ator rustico de sua foto. Nos putanheros somos bem rusticos nao eh mesmo? hahahahahahahahahshuahahasis

Abraço
Vai que é tua, Arnaldo!
Coloca o "Homempica" como dependente do seu IR e poderá receber um pouco mais na restituição. Pensa nisso...

A propósito, pergunta pra ele, se acaso ele acharia degradante ficar D4 pra você? :lol: :lol: ::namorico::
Ficar sem resposta a altura é meio foda mesmo, qual recurso a seguir? Ah sim, piadinha barata...

Quanto ao meu IR, tenho meu contador pra isso, faz o que eu fiz a vida inteira: Olhe o seu e não deseje o dos outros, fica a dica blz?

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#348 Mensagem por bullitt » 06 Fev 2013, 01:41

Mistar Gaga escreveu:
Edu28 escreveu:

O putanheiro que tá acostumado a escolher a comer puta gostosa é duro encarar algumas dessas redes sociais e ainda ter que pagar motel e coisa parecida.
Doce ilusão. O putanheiro que está acostumado a comer mulher gostosa é a minoria. Vamos falar sério, frequento privês, clínicas, boates e a maioria das garotas é de beleza mediana para baixo. Falo de lugares onde se gasta de 100 a 200 reais em média, não é pouco. Levando-se em consideração que vá de duas a três vezes por semana, o sujeito está gastando uma grana razoável para comer mulher...mais ou menos.

Puta gostosa, gostosa mesmo, custa de 300 para cima a hora. Os cabras que procuram os serviços dessas gurias de duas a três vezes por semana, é a minoria. É a minoria da minoria que tem condições de gastar de três a quatro mil reais por mês com putas. Que é o que se gasta para comer puta gostosa numa frequência adequada as necessidades sexuais dos homens.

Voltando ao assunto, eu concordo com o Mistar Gaga, em minha vida passada de putanheiro só pegava GPs de beleza mediana para baixo nos locais que eu frequentava, especialmente os privês. Teve uma época que ia atrás de japonesas "verdadeiras" em casas de massagem e aí encontrava garotas com beleza maior, mas a relação custo-benefício não era boa (massagem+finalização manual) mesmo naquela época em que os preços eram bem menos inflacionados (e olha que conseguia desfrutar da putaria com um salário de trainee!)

Também concordo com o fato de tem muitos foristas que chamam raimundas de lindas! Fora as GPs que, além de feias, prestam um serviço muito abaixo do esperado mesmo pagando um valor considerável. As que reúnem beleza e bom atendimento acabam cobrando muito caro. Outro detalhe é que o pessoal sempre fala da desvantagem de gastos com motel quando se come civis, mas esquece que também há gastos com motel comendo GPs, preço esse que é embutido no preço da puta quando ela tem local próprio. Agora quando se recorre aos privês, você paga bem menos pelo local que está embutido no preço, mas raramente se tem uma higiene boa, mesmo nos privês um pouco mais caros que a média.

Nos sites ou aplicativos de relacionamento (Badoo, Skout), claro que existem problemas, muitas mulheres feias, gordas, velhas, além dos perfis fake e travecos. Eu não tenho muita paciência de usar esses sites, tipo ficar mandando mensagens em massa até que se consiga uma resposta e depois uma foda, mas se o cara tem sucesso com isso, acho plausível os relatos. Não vejo razão para que alguém fique mentindo aqui sobre fodas com civis, e se por acaso o cara do Skout estiver mentindo em seus relatos, o problema é dele, afinal não se ganha nada com isso aqui.

Eu pessoalmente prefiro a vida noturna, odeio ficar em casa no final de semana, sair na balada para caçar civil me dá satisfação muito maior que ir nos privês. Levo as civis para meu apartamento e não tenho gastos com motel. Aprendi a lidar com esses rolos e caio fora quando a garota quer algo mais sério ou quer levar alguma vantagem financeira. O meu maior gasto nas baladas é com bebidas destiladas (para mim mesmo e raramente pago para as mulheres) e táxi, duas coisas que gastaria de qualquer forma, saindo à noite.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#349 Mensagem por Destilador » 06 Fev 2013, 02:14

Destilador escreveu:

Abraço
Vai que é tua, Arnaldo!

Ficar sem resposta a altura é meio foda mesmo, qual recurso a seguir? Ah sim, piadinha barata...

Quanto ao meu IR, tenho meu contador pra isso, faz o que eu fiz a vida inteira: Olhe o seu e não deseje o dos outros, fica a dica blz?
Eu IA responder sua resposta em outro topico, mas deixei por isso. Acaso acreditou que alguém ficaria intimidado?
Não me interessa debater com quem sente necessidade de jogar um monte de siglas na tela, como forma de mostrar uma suposta superioridade (Darwin explica,né). A ninguém interessa se você reiniveste seu IR em PGBL ou VGBL, nem interessa saber seu cargo "senior" em empresa, se está implantando ISO focada em segurança e saúde (Ops, OHSAS...parece mais complexo assim, né). Ri muito quando li que R$740,00 ficam pra a RF. Porque não disse logo que seu contra-cheque bruto é R$5500,00 em média? e daí?
Prosseguindo..que otimo que conseguiu fazer "Exatos" 1640 Km em 60 dias no seu carro francês, automático...bla, bla, bla;

Cara, quer deixar sua biografia no forum?
Deixa assim , muita informação. Acredite no que quiser....e NÃO desejo nada seu!!!!
De boa...se lhe ofendi. Desculpe. Seja feliz!

Não se preocupe em responder, todas minhas perguntas no post foram retóricas.
Encerro aqui. Você venceu! Prêmio? Vou ensinar o seu "pretendente" a enviar MP 8)

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#350 Mensagem por Laura Novaes » 06 Fev 2013, 10:09

MALEVO escreveu: Para a Laurinha não ficar chateada comigo e dizer que eu a persigo, a Tatiana Monteiro, a Grazy Andreotti e a Brenda Paes são outros exemplos de putas péssimas que pagam nota de GP de luxo. Não cobram tão caro quanto a Laura, mas não valem o que estão pedindo.
Olha, Malevo... Só rindo mesmo, viu?!

É só digitar meu nome na caixa de pesquisa aqui do GPGuia e acho que até tu vais te assustar da quantidade de vezes que me citaste como exemplo de baranga aqui. Aliás, as últimas citações do meu nome tem sido a grande maioria feita por ti, já que já faz alguns meses que só tenho atendido como web stripper.

Não sei como o pessoal aqui não se cansa do teu discurso, pois é sempre a mesma ladainha. Mas, enfim, quem sou eu. Dou risada, porque sou bem segura quanto a minha aparência física e elogios não me faltam. Portanto, relaxa, nem encaro mais como perseguição. :wink:

Duvido que tu resistisse ao meu sorriso agora... Sem aparelho ficou lindo! Hahaha.
Faz anos que tu me conheceste, não te baseia mais por aquela época, pois sou como vinho, tenho melhorado a cada ano que passa! (Super modesta... :lol:)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#351 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2013, 10:39

Laura, o meu discurso não muda, porque eu não saio tanto quanto antigamente e não tenho tipo a oportunidade de conhecer outras GPs que se dizem de luxo. Mas tenho um TDzinho aí pra postar de mais uma que vai entrar na lista negra.

Mas admito que tenho sido repetitivo. Vou dar uma aliviada, ok, srta. web stripper? :lol:

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#352 Mensagem por Bartolomeu Barata » 06 Fev 2013, 12:46

Destilador escreveu:
Destilador escreveu:

Abraço
Vai que é tua, Arnaldo!

Eu IA responder sua resposta em outro topico, mas deixei por isso. Acaso acreditou que alguém ficaria intimidado?
Não me interessa debater com quem sente necessidade de jogar um monte de siglas na tela, como forma de mostrar uma suposta superioridade (Darwin explica,né). A ninguém interessa se você reiniveste seu IR em PGBL ou VGBL, nem interessa saber seu cargo "senior" em empresa, se está implantando ISO focada em segurança e saúde (Ops, OHSAS...parece mais complexo assim, né). Ri muito quando li que R$740,00 ficam pra a RF. Porque não disse logo que seu contra-cheque bruto é R$5500,00 em média? e daí?
Prosseguindo..que otimo que conseguiu fazer "Exatos" 1640 Km em 60 dias no seu carro francês, automático...bla, bla, bla;

Cara, quer deixar sua biografia no forum?
Deixa assim , muita informação. Acredite no que quiser....e NÃO desejo nada seu!!!!
De boa...se lhe ofendi. Desculpe. Seja feliz!

Não se preocupe em responder, todas minhas perguntas no post foram retóricas.
Encerro aqui. Você venceu! Prêmio? Vou ensinar o seu "pretendente" a enviar MP 8)
Como vc falou merda, tive que revida, não teve jeito.

Hj em dia meu caro, com o pai google, qualquer um tem resposta pra tudo.

Mas fica aí na sua ilusão de que quando tu chegar aos 30 vai a forra contra todas as suas decepções durante a trajetória.

Quando vc riu muito que ficam 700 e lá vai caralhada no IR é pq vc ainda não sabe o que é isso, mas faz o q eu fiz: Estuda, vc vai chegar lá tb! Retido na fonte, depois eu recupero uma boa parte dele...Mas pago contador pra isso já blz? Essa boquinha tb não vai ficar pra vc.

Só há pretendente quando há reciproca, coisa que não é o meu caso, mas se isso lhe satisfaz, fique a vontade para ensinar outras coisas ao homemquerpica. Essa boquinha fica pra vc.

Quanto a isso focada no que vc falou, manda uma pra mim, desconheço, por isso usei o termo correto. Não contrataria vc para ser meu treinee, fraco tecnicamente. Mais uma boquinha que vc perdeu.

Quanto a superioridade, vc entendeu errado novamente, não vou dar a resposta a vc mastigadinha, afinal, os fortes já decifraram.

Me erra da próxima vez ok?

Quanto a intimidar: Já foi o tempo em que eu batia em quem era mais fraco.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#353 Mensagem por wheresgrelo » 06 Fev 2013, 13:02

É só um Post Dar Ibope que começam a fervilhar as aparecidas....

Até mesmo num tópico sobre Comer CIVIS na Faixa...

É O APOCALIPSE.

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2013, 13:34

WG,

A Laurinha agora é curiosa. Web stripper, tá ligado?

Não estou tenho nenhuma dificuldade em acessar o Skout pelo note.

Você que é o mais bem sucedido no uso do sistema:

Fiz meu cadastro e me apareceram como opções mulheres com domicílio em Porto Alegre mas também de outros estados. Entendi que as primeiras opções que aparecem seriam as que estão mais próximas de mim, de acordo?

Se for assim, tenho em torno de 80-90 mulheres para me comunicar num raio de 50 Km de onde eu estou, pelo que verifiquei até o momento.

Se filtrar as barangas, não sobra quase nada.

E assim mesmo que funciona?

Em três dias de cadastro, não apareceu nenhuma novidade na minha lista de possíveis contatos. É mesmo lento assim o processo?

Pergunto ao amigo, pois talvez eu esteja fazendo alguma merda.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#355 Mensagem por wheresgrelo » 06 Fev 2013, 14:50

MALEVO escreveu:WG,

A Laurinha agora é curiosa. Web stripper, tá ligado?
Caro Malevo, uma vez Flamengo, sempre Flamengo; e nunca Palmeiras.
MALEVO escreveu:Não estou tenho* (seria tendo???) nenhuma dificuldade em acessar o Skout pelo note.

Você que é o mais bem sucedido no uso do sistema:

Fiz meu cadastro e me apareceram como opções mulheres com domicílio em Porto Alegre mas também de outros estados. Entendi que as primeiras opções que aparecem seriam as que estão mais próximas de mim, de acordo?
Caro Malevo,

a utilização "Default" do SKOUT é no Celular de preferência Smartphone com GPS, daí você conseguirá
a abrangência das ferramentas na localização das raparigas.
Sim, o filtro é por aproximação, utilizando por BANDA LARGA via NOTEBOOK, ou DESKTOP, acredito que o processo
de triangulação fica prejudicado, portanto, o SKOUT irá fazer um métrica aproximada para rotear o seu computador por
IP ou NEXT-HOP, daí selecionará as vadias por aproximação deste ponto.
MALEVO escreveu:Se for assim, tenho em torno de 80-90 mulheres para me comunicar num raio de 50 Km de onde eu estou, pelo que verifiquei até o momento.
80-90 não é um número suficiente, infelizmente... Por exemplo aquí em são paulo usando IPHONE pesquisando
Mostre-me... Mulheres, com interesse em... homens que estão em... Perto de idade entre 23 e 35 de cor/]origem todos
Eu consigo rolar 14 a 15 displays com 16 mulheres on-line em cada um.. depois mais algumas com mulheres off-line.
MALEVO escreveu:Se filtrar as barangas, não sobra quase nada.
E assim mesmo que funciona?
Acredito que o fato de não utilizar o smartphone prejudica as features do seu SKOUT.
MALEVO escreveu:Em três dias de cadastro, não apareceu nenhuma novidade na minha lista de possíveis contatos. É mesmo lento assim o processo?
Costuma demorar dias, a minha primeira utilização a alguns meses atrás fiquei duas semanas sem nenhuma resposta,
mesmo postando com fotos e alguns dados relativamente chamativos à psiquê feminina bucetista capitalista. Ajudou a
consultoria do BOP/XIMBADOR/DANÇARINO MULDER FOX. Que sumiu...
MALEVO escreveu:Pergunto ao amigo, pois talvez eu esteja fazendo alguma merda.
Não está fazendo merda,
precisa revisar os ítens acima, e alguns outros mais específicos que me faltam à memória agora, mas poderá verificar
desde o início do topico as indicações do Mulder que era usuário assíduo e passou diversas estratégias.

Espero ter ajudado..

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2013, 15:30

BOP/XIMBADOR/DANÇARINO MulderFox? É off-topic, mas poderia ser mais claro? :lol:

Ele sumiu, provavelmente, porque deve estar aproveitando a época dos feriados prolongados, na companhia de alguma puta, na França, Itália, Grécia ou algum outro destes roteiros românticos que ele adora.

Mas sobre o Skout, estou utilzando ambos, o note e o smartphone, mas acho que não acionei o GPS. Vou fazer isso e ver o que consigo.

Eu uso o note para ver as fotos em tamanho maior.

Não encontrei esta opção de filtros que tu menciona. Vou verificar.

Também não consigo enquadrar a minha foto na janelinha à ela destinada no meu perfil. Não quero ser apenas mais um rostinho bonito na rede, mas mostrar a cara é fundamental. Se a mulher não gostar de mim, não perdemos tempo um com o outro.

Obrigado pelas dicas, brother!

:-positivo-:

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#357 Mensagem por Darwin1 » 06 Fev 2013, 19:18

Bartolomeu Barata escreveu:............./´¯/)............(\¯`\
............/....//........... ..\\....\
.........../....//............ ...\\....\
...../´¯/..../´¯\.........../¯ `\....\¯`\
.././.../..../..../.|_......_| .\....\....\.\.\..
(.(....(....(..../.)..).. ( ..(.. \....)....)..).)
.\................\/.../....\. ..\/.............../
..\................. /........\................../
....\..............(.......... ).............../
Bartolomeu, acho que é óbvio que essa postagem contém ofensas, e que isso contraria as regras do fórum.

Recomendo que ignore aquilo que achar ofensivo à sua pessoa, ou que faça como a Laura Novaes, que foi chamada de baranga mas defendeu o ponto de vista dela sem usar esse tipo de recurso.

Destilador e MALEVO, sejam mais moderados.

Homempica, aqui neste fórum, evitamos ser homofóbicos, mas aceitamos apenas conteúdo heterossexual masculino. Qualquer coisa além disso é difícil de suprimir ou editar coerentemente, e dá margem para que outros foristas façam piadas e ofensas. Evite qualquer citação além de "conteúdo heterossexual masculino".

Se não for assim, terei que trancar o tópico, pois quase todas as postagens de hoje desviaram do tema dele.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#358 Mensagem por Pirroque » 06 Fev 2013, 19:37

Darwin escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:............./´¯/)............(\¯`\
............/....//........... ..\\....\
.........../....//............ ...\\....\
...../´¯/..../´¯\.........../¯ `\....\¯`\
.././.../..../..../.|_......_| .\....\....\.\.\..
(.(....(....(..../.)..).. ( ..(.. \....)....)..).)
.\................\/.../....\. ..\/.............../
..\................. /........\................../
....\..............(.......... ).............../
Bartolomeu, acho que é óbvio que essa postagem contém ofensas, e que isso contraria as regras do fórum.

Recomendo que ignore aquilo que achar ofensivo à sua pessoa, ou que faça como a Laura Novaes, que foi chamada de baranga mas defendeu o ponto de vista dela sem usar esse tipo de recurso.

Destilador e MALEVO, sejam mais moderados.

Homempica, aqui neste fórum, evitamos ser homofóbicos, mas aceitamos apenas conteúdo heterossexual masculino. Qualquer coisa além disso é difícil de suprimir ou editar coerentemente, e dá margem para que outros foristas façam piadas e ofensas. Evite qualquer citação além de "conteúdo heterossexual masculino".

Se não for assim, terei que trancar o tópico, pois quase todas as postagens de hoje desviaram do tema dele.

Desculpe citar o post
mas o dedo medio o Bartolomeu mandou pra mim
e nao me senti ofendido,até pq estava enchendo bem o saco dele
meio q uma zoação com um cara que nao conheço pessoalmente,mas considero como um amigo do forum
qto a zoaçao com o menino(a) alegre,se houve excessos,me desculpem
mas acho que tem forum apropriado a viadagens,e nao é por aqui

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2013, 21:02

Vou dar mais uma desviada no assunto principal do tópico. É que alguns comentaram que nas redes e sites de relacionamento existem muitas velhas se oferecendo. Certo, concordo, mas velha não significa que seja incomível. Vejam que espetáculo esta mulher aos 37 anos:

http://beleza.terra.com.br/corpo-em-for ... aRCRD.html

Lembram dela no BBB? Uma chata, mas muito gostosa.

Lógico que não estou comparando as mulheres do Skout com uma gata dessas. Só gostaria de observar que idade não é o problema. O problema é a falta de cuidado com o corpo ou o próprio biotipo, o que pode refletir em mulheres jovens e até nas muito jovens.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#360 Mensagem por Mr.Caos » 06 Fev 2013, 21:20

MALEVO escreveu:Vou dar mais uma desviada no assunto principal do tópico. É que alguns comentaram que nas redes e sites de relacionamento existem muitas velhas se oferecendo. Certo, concordo, mas velha não significa que seja incomível. Vejam que espetáculo esta mulher aos 37 anos:

http://beleza.terra.com.br/corpo-em-for ... aRCRD.html

Lembram dela no BBB? Uma chata, mas muito gostosa.

Lógico que não estou comparando as mulheres do Skout com uma gata dessas. Só gostaria de observar que idade não é o problema. O problema é a falta de cuidado com o corpo ou o próprio biotipo, o que pode refletir em mulheres jovens e até nas muito jovens.
O problema é que 37 anos é nova, ou pelo menos abaixo da idade média das que se encontra nas redes sociais de sexo. :evil:

Link:
🔗

Responder