Bartolomeu Barata escreveu:
Não disse que quem come puta é perdedor, digo que é perdedor aquele que se anula perante a qualquer mulher, seja puta ou não.
Falou tudo. Esses sim são os verdadeiros perdedores.
Tem muito putanheiro que perde grana pq acaba se submetendo as vontades da prima e não acaba fazendo o que queria.
Alexandremk escreveu:Gil Bronco escreveu:MALEVO escreveu:Estou achando que não vale a pena discutir, pois o teclado do computador aceita qualquer baboseira e aquilo fica sendo verdade ou valendo como se fosse.
Não sei quanto aos demais, mas nada que escrevam vai me afastar do que eu acredito que seja verdade. Ou seja:
Todo o putanheiro é um cara que tem algum problema em se relacionar com o sexo oposto. O que não faz dele um perdedor, apenas um inapto.
O resto são sonhos de uma noite de verão. Vãs tentativas de afirmação por meio do universo virtual. O velho, conhecido e desgastado recurso de puxar a brasa para o seu assado.
ERRADO.
Conheço MUITO PUTANHEIRO, mas MUITO mesmo (eu incluso) que se relaciona MUITO BEM OBRIGADO com o sexo oposto.
Óbvio que tem os que realmente tem problemas. Mas JAMAIS isso pode ser verdade absoluta.
Cada um com as suas razões, seja de um lado e outro, tem putanheiro que convive muito bem com a sua condição, outros se atrapalham. Culpar o sexo oposto ao invés de assumir suas próprias mazelas é mais fácil.Se a mulher descobre, pode preparar o traseiro, pois o chute é inevitável.Daí a diferença entre um putanheiro vacilão do malandrão. Como diriam cada caso é um caso. É meu ponto de vista, certo ou errado dependerá da perspectiva de cada um.
A relação heterossexual (felizmente não conheço outro tipo de relação amorosa ou sexual) tende a ser perversa e desequilibrada.
Explico os POR QUÊ´S:
Perversa pois o homem procura uma mulher para que ela se submeta as suas vontades mais profanas, ou os senhores acham que sexo anal não é humilhante e degradante? Só de um ser se postar de quatro a alguém por si só é uma perversidade.
Pagamos para ter o PODER de escolha, putas são como restaurante a la carte: Você vê a descrição e aquilo (a) que mais te apetece você escolhe.
Puta é conveniente, você não paga pelo programa, paga para vestir as calças e ir embora (esta é a maior lição que aprendi nos 10 anos de GPGUIA, desculpe não citar a fonte, não me recordo agora), sem compromisso, sem sentimento.
Para muitos, por questões físicas, químicas ou psicológicas, nunca terão a mulher dos seus sonhos em sua forma física perfeita, a não ser que seja pagando. Vide o caso do Sr.Yoki.
Isso o faz um perdedor? Depende da forma que ele se posta diante de uma mulher, vamos ao desequilíbrio em uma relação heterossexual:
Nós seres humanos somos controladores, censuradores e torturadores por natureza, em maior ou menor grau.
As relações começam a ser desequilibradas a partir do momento em que um dos lados procure subjugar o outro: Seja através da forma econômica, social, sexual ou força física.
Os homens são mais fortes fisicamente, as mulheres são mais forte psicologicamente, vide os casos de crimes passionais: Homem mata mais a companheira por ciúme do que o contrario.
Todos aqui querem uma companheira que seja submissa, que o satisfaça em todos os quesitos, coisa que ñ ocorre com frequência.
O ideal é o equilíbrio, o ideal é ideal, praticável? Talvez, eu posso afirmar que tenho uma relação equilibrada com minha cônjuge, o fator de desequilíbrio sou eu mesmo, através de minhas fraquezas e frustrações, tal qual procuro extravasar em outros meios que não sejam o meu lar (vide puta e GPGUIA).
Eu tive que expor alguns fatos que para muitos é irrelevante, mas devido a imbecilidade de uns e outros, é a resposta a altura.
Não tenho a intenção de ofender ninguém, mas sou homem, não fujo da porrada, bate aqui e leva aí.
Todos aqui procuram canalizar o que eu disse acima em algum meio, eu uso o GPGUIA e o baixo meretrício, pq o faço? Nem eu sei explicar, mas entre brigar com minha esposa e descarregar aqui, fico com a segunda opção.
Mais uma vez eu reitero: Mulher gosta de homem forte, não que a subjugue, que a trate como igual, como semelhante, todas merecem essa consideração? Obviamente que não.
Eu não estou aqui para competir com ninguém, pelo contrario, quero que minha experiência de vida seja de alguma valia para algum forista. Cheguei aqui com 16 para 17 anos e aprendi muito, aqui além de putanheiro, tem muito sujeito homem.
Quanto posto o que ocorreu comigo, não é para diminuir as conquistas de ninguém, é para ajudar, contribuir. Tem cara que é tímido, tem cara que é sedutor, o que os dois tem de semelhante? São putanheiros!
Vamos conciliar pessoal, acredito que aqui ninguém está para se perfazer perante a um semelhante, estamos aqui para nos ajudar e nos entender, pois como disse um amigo aí a cima: Todos temos frustrações quanto a relacionamento com as de saia, uns mais, outros menos.
Ou nos ajudamos ou vamos ficar criando picuinha, se não acredita no que o outro relata, debata, não imponha.
É só.