Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 81
Positivos: 1347
Negativos: 49
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
TD realizado na última quinta feira dia 31, havia umas 6 ou 7 garotas na casa, pra variar resolvi escolher a Camila gaúcha, loirinha do sul. Fui tomar banho e quando voltei para o quarto ela já estava peladinha, me surpreendi, ela tem uma bundinha branquinha e bem redondinha, achei um tesão. chupei um pouquinho os peitinhos dela e deitei, ela já veio por cima , tirou o batom e começou a me beijar no pescoço, foi descendo até o meninão, colocou a capa (disse que estava fazendo um tratamento no dentista) e começou a chupar, apesar da capa ela chupa muito gostoso, aquele rostinho loirinho fazendo uma gulosa olhando pra cara da gente é uma bela visão, ela empinava a bundinha redondinha e pude ver que ela estava depiladinha. Na sequencia ela montou em cima de mim e começou a cavalgar bem gostoso, depois fizemos papai e mamãe e pra finalizar botei ela de quatro, parece que é a posição que ela mais se solta, dei uns tapas na bunda dela, meti gostoso e gozei, garota simpática.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385
Oeee...
Ja fui 2 vezes nesta casa, porém em ocasiões de festas, muita gente, poucos quartos disponíveis, nelas, conheci algumas meninas e
consequentemente fiquei com vontade de comer as mesmas hehe, então colei na casa num dia normal, pra dar uma bingolada monstra.
Toquei a campainha, a porta abre e no alto da escada vejo um par de coxas gostosas, com um pequeno tecido preto no alto êêêê laiá,
era a Bruna Suflair, que me recebeu com um sorrisão e um abraço e me disse pra ficar a vontade e perguntou se eu queria apresentação
ou se tinha alguma no gatilho. Pedi a apresentação e vieram 5 meninas Akemi (cavala), Flavia (gostosa), Stefany (loirinha simpática),
Talita (Loirinha ninfetinha) e Lorena (mulata alta PQP), fiquei a espera da Dandara ou da Susi, que não apareceram. Logo após, veio
uma moça dizendo que estas eram as disponíveis, perguntei da Dandara e soube que ela não tinha ido no dia (ZICA), então pedi pela
Bruna, e lá fomos nós, pro quarto dos fundos. No caminho vi a Susi, com aquele rabo monstro, jogada no sofá, vendo TV. Nem perguntei
nada, devia estar na hora do lanche rsrsrs, ou sei lá, já que não se apresentou.
No quarto a Bruna tomou banho, e logo após fui eu, no meio do caminho a Lorena me vê e diz AH SE EU TE PEGO... kkkk, quase ja enquadrava
ela pra dupla já, mas olhei ela de cima a baixo e pensei, NÃO, ESSA MERECE UMA AVALIAÇÃO SOZINHA, e entrei no quarto.
Bruninha tem fogo, meti a mao no rabo dela, ela nem pensou, meteu a mão no meu pau, e fomos nós pra cama, chupada na bichinha dela,
pra acender mais, tirei uns gemidos e sussurros... e lá veio ela pra me mamar, mamou, babou e pedi um 69, algumas reboladasna minha
cara e ela sacou a camisola e encapou, sentou em cima e rebolou, meti-lhe chupada nas tetas e tapa na bunda, até gozar fartamente.
Muito boa a garota. Conversei um pouco mais com ela e me despedi dos trutas conhecidos da Marcha e das festas, dei um abraço na Bruna
e dei linha, já pensando em testar a Lorena e futuramente voltar com a Bruna também!
30 minutinhos = R$ 40,00 de putaria
Abraço a todos e todas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Suzy bunduda.
TD realizado semana passada.
Já tinha passado nesta casa há uns 9 anos atrás e achava o plantel fraco, mais depois de muitos relatos resolvi retornar.
Chegando pedi apresentação,havia muitas garotas mais escolhi a Suzy.
Conforme relatos anteriores ela é baixinha, cabelo chanel seios pequenos e uma bunda grande, eu achei ela bonita.
No quarto tirei a roupa e fui tomar um banho e quando volto ela já estava pelada. Comecei a encoxar aquele bundão e quando a vara ficou dura ela colocou a camisinha e começou a me chupar. O boquete foi mais ou menos, depois de um tempo virou de quatro na ponta da cama ai meti a rola naquele rabão. Ficamos assim um bom tempo e metendo a vara e admirando aquele bundão gostoso. Depois pedi que ficasse de frente com as pernas abertas, comi mais um pouco ela nessa posição, e por ultimo finalizei com ela de quatro no meio da cama, vendo meu pau sumir naquele rabão gostoso. Depois tomei um banho e vazei.
Valor R$40,00 por meia hora de diversão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Passei na casa 2 à noite. Já faz tempo estavam na minha lista de desejos a Pati e a Lorena. Nunca saí com elas, um pouco pela falta de oportunidade e outro pouco por preconceito. Tenho a sensação de que quando a gata é muito bonitta e/ou gostosa, não faz questão de agradar.
Em tempo: A PATI AINDA ESTÁ NA CASA, que eu nunca mais a vi?
Apresentação Sol, que não faz meu estilo, Júlia e adivinhem... Lorena! Sol voltou, perguntando se já tinha escolhido, disse que sim, a Lorena - que já estava em trajes civis na escada, se preparando para ir embora. Disse que não precisava, podia ir, mas se convenceu ou foi convencida a ficar. Quarto, início dos trabalhos já caiu de boca no Grandão, eu de pé ela mamando gostoso. Deitei na cama, disse que adorava chupar, e eu respondi que também gostava de chupar (uma buceta, antes que algum engraçadinho já aproveite para fazer piadinha), mas ela disse que estava assada, e iria ser desconfortável. OK!
Ganhei uma chupeta daquelas dadas apenas por quem sabe muito bem fazer, e gosta de fazer. Chupou o Grandão sem miséria, alternando técnicas e movimentos. Depois de 15 minutos de chupação, pedi para virar para poder admirar sua linda buceta enquanto me chupava. Atendeu na hora, consegui passar a lingua no grelinho. Fomos para um PPMM, fiquei bombando uns minutos, ela de olhinhos fechados, apesar de não parecer não estar gostando, também não demostrou muita empolgação. Tentei um beijo e fui surpreendido por uma boca deliciosa e altamente entregue no beijo, beijo de namorada com tesão. Comecei a sentir o gozo vindo, perguntei se gozava ali mesmo ou ela preferia me chupar. Resposta correta! "deixa eu te chupar"...
Começo uma chupeta deliciosa, enfiava o Grandão no fundo da garganta, ficava assim, depois tirava, subia e descia, beijava, lambia, enfiava de novo na garganta. Começou uma punhetação. Não era assim que eu esperava gozar, mas deixei ela no comando, estava botando fé na gata - e valeu a pena: de repente parou, enfiou ele bem no fundo da gargante e parou assim, com ele entalado. Sentia a garganta dela se contraindo bem de levem e explodi num gozo delicioso. Foi fazer a higiene e voltou. Paguei e fui, não sem antes abraçar e beijar bem gostoso, deu vontade de ficar com a gata. Sei, sei, aqui não é lugar para isso, que vão me chamar de bundão, BOP e sei lá o que mais, mas a verdade é que fiquei com saudade da gata...
R$ 40 1/2 hora + 20 leitinho na boca
Colocando em dia os ultimos TDs, fui no PFA no dia 14/01 e haviam umas 7 garotas, acabei escolhendo a Suellen, uma morena clara, cabelos compridos, um par de seios grandes e bicudos, pele lisinha, 19 anos e aparelhos nos dentes.
Disse q só não faz anal, mas deixa passar o dedo. Começou um oral caprichado, sem camisola, boca macia e engolia o meu cassete de vez em qdo. Fiquei no oral por muito tempo enquanto apertava aqueles peitos bicudos.
Fizemos um 69 e como a bucetinha dela toda depilada estava cheirosa, cai de boca, sentia ela retribuir engolinho o meu pau. Encapei o garoto e mandei ela ficar de 4 coma bunda bem empinada.
Meti devagar naquela buceta q estava quentinha. Passei os dedos no seu cuzinho, devidamente autorizado, pois disse q não fazia anal. Acho q uma hora ela libera... Depois ficamos no frango assado e levantei as suas pernas pra meter bem fundo. Para finalizar pedi cavalgada pra meter e sugar os peitões bicudos. Me acabei assim. Recebi uns beijinhos e quase não consigo me recompor pra ir embora.
Garota nota 10 em todos os quesitos. Só vai faltar liberar o anal, aí fica completíssima.
R$40 por 1/2 hora Vou repetir logo logo... Fui
Este TD foi com a Flávia, morena magrinha de bunda grande e peitos gigantes bem bicudos.
Foi no dia 30/01, fomos tomar banho e já no quarto ela me deita e coloca a camisola para começar a mamar. Já sabia q era triplo NÃO pelos outros relatos, mas os peitões bicudos precisava conferir.
Após umas mamadas básicas, começa a cavalgar gostoso enquanto eu sugava com força os seus peitos... até q ela meio sem graça disse q havia gozado!!?? Até gostei, mas fiquei sem ação pois não sabia se era fingimento para me dar tesão ou ela gozou mesmo...
Pedi pra ficar de 4 e finalizei assim...
Não sei se repito. R$40 e vazei.
Na semana passada fui no PFA e achei uma pérola: Stefany, uma loirinha de olhos azuis, cabelos compridos, pele branquinha,bundinha arrebitada e peitos medios.
Começamos a nos beijar e beija bem gostoso, mamei aqueles peitinhos e beijava aquela boquinha gostosa. Depois ela veio por cima e foi me chupando até chegar no cacete. Chupou sem e como chupa bem. Pedi para fazer um 69 e chupei gostoso a sua buceta rosadinha.
Com a capa no garoto ela cavalgou enquanto eu apertava e chupava os seus peitos. Queria mudar de posição, mas estava tão bom que finalizei assim mesmo. No final ainda ficou apertando o meu cacete com a sua bucetinha.
Preciso voltar logo. R$40 e vazei...
Este foi hj. Escolhi a Camila Loira. Se apresentaram a Julia, bem gostosa, Flavia, Cacau, Sol e a Paty q estava atendendo. Tinha ido atràs da Stefany loirinha.
Apos uma banho cheguei no quarto e a Camila ja estava toda nua. Ela ja pegou no meu pau e levou pra cama. Beijou gostoso e foi descendo até engolir o meu cacete. Ficou pouco tempo no oral, q é muito bom.
Devidamente encapado ja subiu e começou a cavalgar enquanto eu mamava os peitos dela, qpor sinal sào bem gostosos e bicudos.
Pedi de 4 e assim me acabei. R$40 e vazei.
TD REALIZADO 03/02/13.DOMINGO PASSADO. CHEGUEI POR VOLTA DAS 12 00 HS .VEIO A JULIA E UMA GP QUE EMEIO MANCA (GENTE BOA).O RESTO TAVA DORMINDO.JULIA NA CABEÇA.GP E BEM GOSTOSA (ELA E MELHOR PELADA DO QUE DE ROUPA)COMEÇEI CHUPANDO SEUS PEITOES ,(GRANDE DURO E BICUDO),BEIJEI MUITO NA BOCA,PASSAMOS PARA O PP/MM,PEGUEI ELA DE BRUÇO,DE LADO.PEDI PARA FICAR EM PE E FINALIZEI COM ELA NA BEIRA DA CAMA.r$50,00 (r$40,00 O PROGRAMA + r$10,00 DE CXINHA ,ELA FALOU QUE NAO TINHA TROCADO E FICOU OLHANDO COM CARA DE PIDONA,DEIXEI QUIETO,POIS NAO REGULA NADA E NEM AÇELERA.fUI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
BRUNA SUFLAIR
TD realizado no final de Novembro...atrasado mas não sonegado...
O lugar não corresponde às descrições ...escada suja..recepção com móveis empoeirados..sensação ruim...mas como jé estava lá resolvi deixar minha marca....
adoro mulatas e escolhi a Bruna Suflair ( O Suflair faz uma referência à cor e não ao PESO pois ela é bem rechonchuda)....um calor insuportável..a cama de molas parecia que ia explodir...
A Bruna (1.60 , mais ou menos 60 kg...seios médios e bundão) até que é bem esforçada e eu recomendaria seus serviços...mas a casa não ajuda...
Talvez passe outra vez para afastar a má imagem da primeira vez......TD Neutro
O lugar não corresponde às descrições ...escada suja..recepção com móveis empoeirados..sensação ruim...mas como jé estava lá resolvi deixar minha marca....
adoro mulatas e escolhi a Bruna Suflair ( O Suflair faz uma referência à cor e não ao PESO pois ela é bem rechonchuda)....um calor insuportável..a cama de molas parecia que ia explodir...
A Bruna (1.60 , mais ou menos 60 kg...seios médios e bundão) até que é bem esforçada e eu recomendaria seus serviços...mas a casa não ajuda...
Talvez passe outra vez para afastar a má imagem da primeira vez......TD Neutro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Peguei Stephanie quando o tópico estava bloqueado.
Bela lourinha, bem branquinha mesmo. Peitos médios, bunda ok.
Apresentaram se as garotas de sempre, mas gostei quando a loirinha passou de toalha. Chamei.
Banho>>Chupeta>>69>>Ela por cima>>PPMM>>D4 enfinando o dedo no cú>>Borracha cheia
Fiquei tarado pelo cú piscando, mas não quis liberar. Enfiei o dedo até o talo.
Gostei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Lorena
TD Positivo
Oral sem e beija
GP é - Mulata escola de samba
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - G.
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.
NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10
R$ 80,00 / hora
Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!
Vaginal excelente com pompoarisamo. Excelente performace!
Anal não faz..., não faço questão.
Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competência!
Ontem rolou um pré carnaval na casa, fiz repeteco com a Lorena mas me chamou a atenção a novata Renata, bela ninfeta moreninha, vestida à carater!
Dignas de nota também a Stefany em seu vestido vermelho.
Parabéns à Paty, vestida "au naturel" apenas com uma calcinha... tem um corpo escultural a gatinha !!!
Abraços a todos!
Altobomgosto
VETERANO DO GP GUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Td realizado no sábado passado.
Estava de boa em casa e iria na santa ifigênia comprar meus jogos... dai dei uma passada lá no puteiro da Rose para esvaziar...
A Yasmim me recebeu... estava ela e uma mina lá q eu nem lembro o nome.... achei bem zuada.... mas foi simpática pelo menos.... perguntou com quem eu iria e eu disse a Yasmm...
Fomos para o quarto com duas camas e a sacadinha.... acertei o programa.... ela foi e qdo voltou já estava de cueca e de pau duro.... que ficou ainda mais duro ao ver akela mina branquinha com tudo rosadinho.... magrinha e com uma tatto de coelhinho da playboy em cima do rabo.... deitamos na cama e ela fez um boquete com capa..... deu um trato bom nas minhas bolas..... gostei... em seguida mamei bastante nos peitos rosados......depois peguei de frente e meti na buceta rosa.... depois ficou de 4.... akele cuzinho rosado e buceta rosada tive q me controlar para não soltar os herdeiros antes da hora dentro da buceta..... ela tava meio q me acelerando para gozar.... sutilmente, mas estava.... e eu controlo bem . Depois peguei ela de bruços e meti por um bom tempo.... dedilhava o cuzinho e controlava a velocidade para não gozar rápido.... até q não aguentei mais..... akela bundinha pequena, gostosa.... a visão do pau entrando e saindo da buceta rosa.... dedilhava o cuzinho rosa.... e ainda vendo akela tattoo de coelhinho da playboy... não deu outra..... mudei a posição, segurei os peitos fortemente por baixo e gozei profundamente nakela buceta rosa....e fim.. Disse fazer anal, mas veio com akela velha história q meu pau é grande.... dai não entrei em maiores detalhes... Depois tomei um banho e fui para santa....
Quero comer a gravidinha da Flávia.... Segundo a Yasmim, pelo q eu entendi a Suzy tbm está,... se algum putanheiro puder confirmar agradeço....
R$ 40,00 p/ 1/2h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Domingo de Carnaval, estavam lá Layla Casada, Julia, Suzy, Cacau e Lorena Mulata. Escolhi a Lorena pra combinar com essa coisa de carnaval e eu imaginar que vinha da quadra da Escola de Samba levando a passista pra trepar comigo.
Foi um show de oral... A Lorena tem uma técnica interessante de chupar fazendo pressão com a boca, ao mesmo tempo fazendo uma segunda pressão com a língua espremendo o pau dentro da boca com essa língua que se mexe muito, característica essa que nenhuma GP faz igual, e isso é muito bom pois fica aquele tesão o tempo todo e vc não tem altos e baixos na transa.
Na hora de gozar ela castigou, bebeu tudo sem dó enquanto eu estava torto de tesão e ela não parou, continuou chupando mais e limpando tudo com a boca. Sensacional. Nem percebi se engoliu de tão tonto que eu fiquei.
Uma outra coisa que gostaria de compartilhar com vocês:
Eu perguntei a ela sobre o Carnaval no privê, como tinha sido e porque estive ausente. Nisso ela me disse que em março haverá uma FESTA ANOS 60 E 70. Como não vi nenhum tópico sobre o assunto, gostaria de saber se alguém está por dentro desse evento.
Vai ser incrível e eu até já estou preparando a programação musical com os clássicos do rock anos 60 e 70.
-