Fui la encontrar a minha deusa morena....Raquel....
Comentarios: Ta mais linda q nunca deu uma enxugada, nao q precisasse, mas ta mto melhor..
E a energia continua a mesmaaaaaa...bom pra mim......
Vamos ao q interessa...pra quem nao conhece eh a morena, 1,70, corpo na medida, bumbum gostoso, peitos deliciosos e naturais, xana raspada como de ninfeta...ela eh td original......mineira safada...rsrsrsr....acho pra quem eh vip pode conferir umas fotos dela, mas ao vivo eh mt melhor...
Vamos la...beijos pra matar a saudade..prendi ela na parede e ficamos nos beijando, por um tempo mt bom......ela foi pro banho e pra me motivar fez um strip de toalha e depois a joelhou e foi de boca beijar o jr, beijos, chupadas forte, segurei a cabeça dela e fiquei direcionando pra frente e pra tras, enquanto a sua lingua safada enrolava e acariciava o jr. Qdo estava quase o lpto, pedi pro namoro ficar serio...rsrsrsrs. atendido na hr, capa e cavalgada forte, esfregacao com ela por cima e eu dando tapinhas naquela bundinha gostosa e ela me falando besteiras na orelha, mineirinha namoradeira safadinha...rsrsrsrs
Mudamos pro frango magico, ela gemeu mt, e nao aguentado pedi pra eu comer ela de 4 peguei ela firme, tapinhas na bunda, gritinhos dela, segurei ela pelo cabelo, ela gemendo e fazendo caras olhando pra mim pelo espelho, qdo ela deu um grito de dor, quase finalizei, mas o grand finale, foi debruço posiçao q ela adora, enqto metia forte, ela pediu pra chupar os meu dedos q entravam naquela boquinha como uma rola, q ela chupava e gemia ao mesmo tempo....q cena incrivellllll......
Finalizei assim mesmoooo....
GP de primeira, deve adorar o q faz e ficar nessa carreira, pelo menos cmg parece q sim......recomendo sempreeeeeee
Tentei negociar o cuzinho, mas estava sem cash, mas nao fez falta neste dia......
Depois banho e papo de sempre e otimas risadas.....
Beijo de despedida e apertao na bundinha dela pra nao esquecer....rsrsrsrs
Pra quem nao conhece recomendo e digo mais vao logo,pq do jeito q ta la as minas tao com alta rotatividade e perder a chance de experimentar mais uma deusa como ela e outras q ja passaram la como: ariane,renata,ju bergamini,mariana vaz e carol piere...seria desperdicio...kkkkk