O problema é que as vezes nós, procuramos nos lugares errados. Acredito que sites de relacionamento, e baladas sejam os piores possíveis para comer uma buceta na faixa. Sempre tem muito mais homem do que mulher, e as mais gostosas detém todo o poder de escolha.
Tem aquela gostosa da academia, a vizinha com jeito de puta, a gatinha do escritório, o aquela mina do metrô etc. Aqui estão as boas oportunidades de conseguir algumas trepadas para saciar o nosso desejo. Mas, conseguir aproveitar todas essas oportunidades e montar um harém é muito difícil. Principalmente porque cada mulher é de um jeito, e a forma como a gente vai conduzir o processo pode variar muito.
O foda é que nem sempre quem a gente quer comer, que da para a gente e vice-versa. No trampo, tem uma mina louca para dar para mim. Ela já deu várias indiretas, e até insinuou que eu fosse viado , mas ela é bem feinha. Na facul, por exemplo tinha uma que até que era gostosa, mas era chave de cadeia, entre casos que eu não me recordo bem.
Sinceramente não consigo acreditar naqueles caras que dizem que tem um esquema em cada lugar. Trepar adoidado, e sempre com gostosas insaciáveis como o nosso ídolo Charlie Harper em TWD, onde todas as minas querem dar para ele, me parece história para boi dormir.
Aliás, aproveito esse post para retomar o que tinha dito aqui no ano passado. Vou tentar abordar uma mulher gostosa diferente TODOS OS DIAS, em qq lugar. Seja no shopping, no metrô, no busão, no meio da rua, etc.
Vamos ver se eu consigo comer alguma. Pelo menos, vai servir para aprimorar minha técnica.