Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: SKOUT FOR GEEKs - COMENDO NA FAIXA USANDO APLICATIVO SKOUT

#361 Mensagem por MulderFox » 06 Fev 2013, 21:27

MALEVO escreveu:BOP/XIMBADOR/DANÇARINO MulderFox? É off-topic, mas poderia ser mais claro? :lol:

Ele sumiu, provavelmente, porque deve estar aproveitando a época dos feriados prolongados, na companhia de alguma puta, na França, Itália, Grécia ou algum outro destes roteiros românticos que ele adora.

Mas sobre o Skout, estou utilzando ambos, o note e o smartphone, mas acho que não acionei o GPS. Vou fazer isso e ver o que consigo.

Eu uso o note para ver as fotos em tamanho maior.

Não encontrei esta opção de filtros que tu menciona. Vou verificar.

Também não consigo enquadrar a minha foto na janelinha à ela destinada no meu perfil. Não quero ser apenas mais um rostinho bonito na rede, mas mostrar a cara é fundamental. Se a mulher não gostar de mim, não perdemos tempo um com o outro.

Obrigado pelas dicas, brother!

:-positivo-:
Grande Malevo, a lenda BOP da terra dos BOPs :twisted: ! Não sumi, apenas estou na mesma situação que você, ou seja, parei de comer putas :twisted: :mrgreen:

Uma dica, no notebook ou desktop não funciona 100%, a sacada do aplicativo é o uso do GPS do celular, aí sim vai dar pra tu filtrar, mas cuidado, porque o que vai dar de baranga e empreguete é quase 80% :lol:, mas sempre uma ou outra dá pra passar a vara tranquilamente. O Veermer baleiero é que iria se dar bem, é um oceano de baleias :lol: .

Infelizmente, alguma vadia deve ter me denunciado e fui banido/bloqueado dessa porra de Skout, fazem meses e até agora nada, já enviei inclusive o formulário que eles enviam pra esses casos.

PS.

Dançarino é o WG, John Travolta style, a pista de dança abre pro cara rodar o paletó :lol:

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#362 Mensagem por MulderFox » 06 Fev 2013, 21:36

Laura Novaes escreveu:
MALEVO escreveu: Para a Laurinha não ficar chateada comigo e dizer que eu a persigo, a Tatiana Monteiro, a Grazy Andreotti e a Brenda Paes são outros exemplos de putas péssimas que pagam nota de GP de luxo. Não cobram tão caro quanto a Laura, mas não valem o que estão pedindo.
Olha, Malevo... Só rindo mesmo, viu?!

É só digitar meu nome na caixa de pesquisa aqui do GPGuia e acho que até tu vais te assustar da quantidade de vezes que me citaste como exemplo de baranga aqui. Aliás, as últimas citações do meu nome tem sido a grande maioria feita por ti, já que já faz alguns meses que só tenho atendido como web stripper.

Não sei como o pessoal aqui não se cansa do teu discurso, pois é sempre a mesma ladainha. Mas, enfim, quem sou eu. Dou risada, porque sou bem segura quanto a minha aparência física e elogios não me faltam. Portanto, relaxa, nem encaro mais como perseguição. :wink:

Duvido que tu resistisse ao meu sorriso agora... Sem aparelho ficou lindo! Hahaha.
Faz anos que tu me conheceste, não te baseia mais por aquela época, pois sou como vinho, tenho melhorado a cada ano que passa! (Super modesta... :lol:)
Perdoem o off topic, mas não resisti...rsrsrs
Laurinha ! ::amando::
Ai Laurinha... ::beijinho:: ::apaixonado:: :mrgreen:

Pena agora ser anti-bop :twisted:

Link:
🔗

barrish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#363 Mensagem por barrish » 06 Fev 2013, 21:46

Edu28 escreveu:
MALEVO escreveu:Vou dar mais uma desviada no assunto principal do tópico. É que alguns comentaram que nas redes e sites de relacionamento existem muitas velhas se oferecendo. Certo, concordo, mas velha não significa que seja incomível. Vejam que espetáculo esta mulher aos 37 anos:

http://beleza.terra.com.br/corpo-em-for ... aRCRD.html

Lembram dela no BBB? Uma chata, mas muito gostosa.

Lógico que não estou comparando as mulheres do Skout com uma gata dessas. Só gostaria de observar que idade não é o problema. O problema é a falta de cuidado com o corpo ou o próprio biotipo, o que pode refletir em mulheres jovens e até nas muito jovens.
O problema é que 37 anos é nova, ou pelo menos abaixo da idade média das que se encontra nas redes sociais de sexo. :evil:
A mama eh uma puta MILF!!!!

dps do seu comment nem vo tentar o scout!! :badgrin:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#364 Mensagem por pepsicool » 06 Fev 2013, 23:45

Laura ,

deixando de lado gregos e troianos ..........

por favor , dê seu pitaco sobre o tema do tópico.

bj

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#365 Mensagem por MALEVO » 07 Fev 2013, 07:53

Não acredito que o Mulder e o Pepsi também são fãs da Laura. Já sei a razão pela qual vocês comem essas tribuféias do Skout e saem lambendo os beiços. Vocês não conhecem mulher bonita. Já que não existe mulher bonita em São Paulo, vocês poderiam pelo menos assistir TV ou comprar uma revista.

Por isso que eu não acredito em Skout. Aqui em Porto Alegre tem um privê cujo preço é R$ 50,00 + R$ 20,00 e 80% das putas, sendo generoso com a Laura, são melhores do que ela.

Desculpe, Laurinha, por voltar ao assunto, mas os caras provocaram. :lol:

Quer dizer que o WG faz o estilo Rei das Discotecas? Com paletó branco e tudo? Não me surpreende que o cara esteja matando todas as empreguetes do Skout.

Mas, brothers, desculpem a ignorância, mas não consigo colocar a foto no meu perfil. O problema é de dimensionamento. Eu quero mostrar o meu rostinho lindo, mas fica aparecendo só a minha careca e as sombrancelhas. No Face e no Orkut tem um lance que corrige isso, mas no Skout não achei.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#366 Mensagem por wheresgrelo » 07 Fev 2013, 08:51

MALEVO escreveu: Quer dizer que o WG faz o estilo Rei das Discotecas? Com paletó branco e tudo? Não me surpreende que o cara esteja matando todas as empreguetes do Skout.
Apenas uma dúvida,

o quê tem haver o cú com as calças?

Na orbita de falar merda você se perde na rota do cometa.

Acredito que o fato de você ser Gaúcho te afaste de algumas oportunidades de comer as gostosas
que frequentam as baladas universitárias daquí de sampa. Nada contra você ser gaúcho, aliás, ao
contrário. Mas percebo que você põem defeito em tudo que é mulher, todas são feias, todas são
empreguetes, etc.. Não ví até agora você dizer que pegou, comeu, trepou, ou que tipo de mulher
você curte afinal, acredito que pelas suas inserções que sequer da raxa babenta você goste.

kkkkkkkkkkkkkk

WG

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#367 Mensagem por pepsicool » 07 Fev 2013, 08:56

MALEVO escreveu:Não acredito que o Mulder e o Pepsi também são fãs da Laura. Já sei a razão pela qual vocês comem essas tribuféias do Skout e saem lambendo os beiços. Vocês não conhecem mulher bonita. Já que não existe mulher bonita em São Paulo, vocês poderiam pelo menos assistir TV ou comprar uma revista.

Por isso que eu não acredito em Skout. Aqui em Porto Alegre tem um privê cujo preço é R$ 50,00 + R$ 20,00 e 80% das putas, sendo generoso com a Laura, são melhores do que ela.

Desculpe, Laurinha, por voltar ao assunto, mas os caras provocaram. :lol:

Quer dizer que o WG faz o estilo Rei das Discotecas? Com paletó branco e tudo? Não me surpreende que o cara esteja matando todas as empreguetes do Skout.

Mas, brothers, desculpem a ignorância, mas não consigo colocar a foto no meu perfil. O problema é de dimensionamento. Eu quero mostrar o meu rostinho lindo, mas fica aparecendo só a minha careca e as sombrancelhas. No Face e no Orkut tem um lance que corrige isso, mas no Skout não achei.

[ external image ]

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por pepsicool » 07 Fev 2013, 09:04

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por MALEVO » 07 Fev 2013, 09:21

Pepsi, se não estou enganado, a postagem de elementos que possam vir a provocar a identificação do usuário é proibida pelas regras deste prestigiado fórum. ::piada::

WG, você não tem senso de humor, o que não posso condenar, uma vez que a piada foi horrorosa.

O meu gosto pessoal não vem ao caso, porque isso varia muito de uma pessoa para outra. Mas todo mundo sabe o que é uma mulher gostosa, o que é uma mulher que não é gostosa mas é tracável e o que é uma baranga incomível. Existem pequenas variações em torno desses perfis, mas o padrão todos sabem qual é.

Em tempo: cago para o nível social e cultural da mulher. Eu reconheço dois tipos de mulheres, as que são para comer e as que são para namorar. Nos primeiro caso, basta ela ser suficientemente gostosa. No segundo, basta ela ser suficientemente gostosa e não me criar problemas, ou, pelo menos, me criar uma quantidade aceitável de problemas. Portanto, não mencionei as empreguetes no sentido depreciativo (aquilo foi uma piada, sem graça, mas foi). Aliás, amo as empreguetes mulatas rabudas e detesto as patricinhas classe média com bunda de raquete.

Link:
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Ashley Madison

#370 Mensagem por Amigao.jp » 08 Fev 2013, 22:24

Corre Bino, é Cilada...
Saí com 4 mulheres, 3 não ia conseguir dar um pega...
A única melhorzinha parecia meio maníaca. Passei um risco desnecessário, tive que mudar o celular.
É um estelionato só. Vc vive recebendo as tais msgs a cobrar de umas gatas que são "bots". Vc responde, e depois se liga que elas estão "on line" 24 horas por dia.
Sai em torno de R$ 0,80 por msg pra garota (mas aí vc pode mandar a vontade), mas até uma te responder...
Caras como eu, casado, "caput" de família acho arriscado, sou mais pegar uma indicação aqui e sair.
Sério mesmo, comprei 2X o pacote de créditos pra nunca mais.

Abraços.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Aplicativo Para Facebook Estimula Sexo Discreto Entre Amigos

#371 Mensagem por Alexandremk » 09 Fev 2013, 12:34

:lol: :lol: :lol: Isso cheira encrenca, aliás a intenção do criador do Facebook desde o início não para arranjar transa, desde a sua criação, quantas polêmicas e dor de cabeças temos nesse meio tempo?

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#372 Mensagem por Bartolomeu Barata » 09 Fev 2013, 12:36

wheresgrelo escreveu:(...)Não ví até agora você dizer que pegou, comeu, trepou, ou que tipo de mulher
você curte afinal, acredito que pelas suas inserções que sequer da raxa babenta você goste.

2

MALEVO escreveu:Pepsi, se não estou enganado, a postagem de elementos que possam vir a provocar a identificação do usuário é proibida pelas regras deste prestigiado fórum. ::piada::
Mais um caso Ivo Holanda.

Vc´s se lembram? Era ele provocar, o camarada se irritar e partir pra porrada ele sair gritando:
Ô produção, Ô produção!!!!!!!!!

Sem mais.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2013, 12:46

Alexandremk escreveu::lol: :lol: :lol: Isso cheira encrenca, aliás a intenção do criador do Facebook desde o início não para arranjar transa, desde a sua criação, quantas polêmicas e dor de cabeças temos nesse meio tempo?
Sim, brou, mas o que era para ser um hobby, virou uma mania mundial que rendeu muita grana e que não estava explorando uma fatia do mercado que todos sabem que é muito lucrativa. Business, man!

Mas, vamos combinar que 80% dos usuários usam o serviço para arranjar namorada(o). Ou alguém acredita que aquelas pessoas que tem mais de 1.000 amigos conhecem mesmo toda esta gente? Já cansei de ver mulher aceitando convite só porque o cara era bonito. E eu também não recuso pedido de amizade de mulher bonita. Até as feias eu aceito. :lol:

Eu acho a iniciativa mais interessante do que qualquer outra destinada a arranjar encontros. Acho que vai fazer sucesso.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#374 Mensagem por Mike Logan » 09 Fev 2013, 13:06

Acho que vai ser a mesma coisa de todos os outros sites de relacionamento cujo prato principal é o sexo casual.

Eu adiciono as mais gatas da minha lista de amigos. Essas gatas serão, obviamente, as mais adicionadas por todos seus amigos homens. Cada uma delas terá centenas de opções para escolher, podendo ganhar inúmeros benefícios sociais antes de entregar a boceta.

Para comer problemáticas-gordas-acima-dos-30-com-mais-de-um-filho não preciso desse tipo de aplicativo. Elas já puxam conversa comigo mesmo, eu é que as ignoro sempre.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#375 Mensagem por MALEVO » 09 Fev 2013, 13:23

Mike Logan escreveu:Acho que vai ser a mesma coisa de todos os outros sites de relacionamento cujo prato principal é o sexo casual.

Eu adiciono as mais gatas da minha lista de amigos. Essas gatas serão, obviamente, as mais adicionadas por todos seus amigos homens. Cada uma delas terá centenas de opções para escolher, podendo ganhar inúmeros benefícios sociais antes de entregar a boceta.

Para comer problemáticas-gordas-acima-dos-30-com-mais-de-um-filho não preciso desse tipo de aplicativo. Elas já puxam conversa comigo mesmo, eu é que as ignoro sempre.
Ah, tá, vai estragar o brinquedo novo do WG? :twisted:

Estou absolutamente de acordo com o Mike. É isso mesmo, mas o formato deste aplicativo do FB é mais atraente do que os outros. Se os demais, mesmo sendo furadíssimos para quem tem nível médio de exigência e só servem, como eu já falei várias vezes, para aqueles que não admitem o sexo pago, fazem sucesso e tem milhões de usuários, não vejo como este novo app também não faça.

Link:
🔗

Responder