Grande Malevo, a lenda BOP da terra dos BOPs ! Não sumi, apenas estou na mesma situação que você, ou seja, parei de comer putasMALEVO escreveu:BOP/XIMBADOR/DANÇARINO MulderFox? É off-topic, mas poderia ser mais claro?
Ele sumiu, provavelmente, porque deve estar aproveitando a época dos feriados prolongados, na companhia de alguma puta, na França, Itália, Grécia ou algum outro destes roteiros românticos que ele adora.
Mas sobre o Skout, estou utilzando ambos, o note e o smartphone, mas acho que não acionei o GPS. Vou fazer isso e ver o que consigo.
Eu uso o note para ver as fotos em tamanho maior.
Não encontrei esta opção de filtros que tu menciona. Vou verificar.
Também não consigo enquadrar a minha foto na janelinha à ela destinada no meu perfil. Não quero ser apenas mais um rostinho bonito na rede, mas mostrar a cara é fundamental. Se a mulher não gostar de mim, não perdemos tempo um com o outro.
Obrigado pelas dicas, brother!
Uma dica, no notebook ou desktop não funciona 100%, a sacada do aplicativo é o uso do GPS do celular, aí sim vai dar pra tu filtrar, mas cuidado, porque o que vai dar de baranga e empreguete é quase 80% , mas sempre uma ou outra dá pra passar a vara tranquilamente. O Veermer baleiero é que iria se dar bem, é um oceano de baleias .
Infelizmente, alguma vadia deve ter me denunciado e fui banido/bloqueado dessa porra de Skout, fazem meses e até agora nada, já enviei inclusive o formulário que eles enviam pra esses casos.
PS.
Dançarino é o WG, John Travolta style, a pista de dança abre pro cara rodar o paletó
[]´s